PDA

Ver Versão Completa : Qual vc prefere: Sua moto ou uma namorada bonita e gostosa?



César
03-08-08, 12:47
Não vale dizer os dois ou é um ou é outro.
Eu como não pode ser os 2 fico com a minha moto. :D

Joao XTZ
03-08-08, 13:07
ultimamente to pendendo pra moto ...mas depende muito da moto e depende muito da mina(ooo aline cade vc ???rsrsrsrsrsrsr) vai a moto mesmo...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
03-08-08, 13:28
;/ Pergunta dificil hein ;/

Como não to podendo usufruir mto a moto talvez ficasse com a mina.

Mas como tb não tem mina, talvez ficasse com a moto :lol:

É, acho que ficaria com a moto msm, pq com a moto pego outras minas, e que curtem moto tanto qto eu. Já com a mina eu não vou pegar outras motos, ainda mais se ela não gostar :drool: :lol:

TorteX
03-08-08, 14:01
Namorada? Pra que? Pra ficar preso a uma...não não não...
Prefiro minha moto, e pega a mina num dia e nem lembra que ela existe no otro...

cabra de brasilia
03-08-08, 14:17
Moto..............

gilvano
03-08-08, 14:21
com a moto pego varias , entao a MOTO

OptimusLeo
03-08-08, 14:55
A moto.

Pelo menos voce pode ter certeza de que se cuidar bem, ela nao vai te deixar. Pelo outro lado, por mais bem que voce tratar um ser humano, ele sempre te podera trair. Maquinas nao traicionan.

Wanderson
03-08-08, 15:08
moto
dependendo da moto neh
me da uma lander motard q fico no 5x1 por um bom tempo
rs

mantabodyboarder
03-08-08, 18:49
Quem disse que uma coisa exclui a outra??

Só se for no caso de uma namorada chata que abomina moto e não respeita seus gostos, querendo te forçar a abandonar a motoca...

Furious VIPER
03-08-08, 19:00
Moto... SEM DÚVIDAS!!
Como o Leo disse... se cuidar bem.. ele nunca te deixa.

Stone
03-08-08, 19:18
também fico com a(s) moto(s)
ainda to procurando uma guria loka que ame motos como eu

junior1rodrigues
03-08-08, 19:32
Pergunta dificil hein

Como não to podendo usufruir mto a moto talvez ficasse com a mina.

Mas como tb não tem mina, talvez ficasse com a moto

É, acho que ficaria com a moto msm, pq com a moto pego outras minas, e que curtem moto tanto qto eu. Já com a mina eu não vou pegar outras motos, ainda mais se ela não gostar
Concordo.. :D :) :D :lol:

brunohcs
04-08-08, 00:17
ultimamente to pendendo pra moto ...mas depende muito da moto e depende muito da mina(ooo aline cade vc ???rsrsrsrsrsrsr) vai a moto mesmo...

valeu... :lol: :lol: :lol:

:drool:



pois eh ein.. moto =D

DOUGLAS 00
04-08-08, 11:00
Depende da moto e da mina...

Tqf2
04-08-08, 14:25
Eu já fiz essa escolha e fiquei com a moto, depois a mina apareceu e gosta tanto de moto quanto eu...

Até casei.... hehehe

Hoje tem uma baita sorte, a mina e amoto, as duas exatamente as que eu queria.....

rockerva
04-08-08, 14:29
Minha moto.

Diego.fcs
04-08-08, 14:53
Prefiro do jeito que to. Com a moto e com uma mina bonita muito massa na garupa dela e que gosta da minha moto. :OK:

Buça
04-08-08, 15:01
Prefiro do jeito que to. Com a moto e com uma mina bonita muito massa na garupa dela e que gosta da minha moto. :OK:


Poisé eu tb, rola um ciumes de vez em qnd, mas não dá nada, e eu não conseguiria ficar sem uma delas.

:P

felucas
04-08-08, 15:08
Sem duvidas .... minha Moto...

RGBguima
04-08-08, 15:52
Prefiro do jeito que to. Com a moto e com uma mina bonita muito massa na garupa dela e que gosta da minha moto. :OK:


2

Mostarda_69
04-08-08, 17:29
Ótima pergunta... mas so loco por moto.. e pela minha namo..

Maaaaaaaaaassss se eu tivesse que escolher ficaria com a moto.. pq se chegasse a esse ponto é porque a muié não da valor.. que obrigar a fazer com q eu deixe um vicio saudavel pra alma.. sempre escolheria a moto por esse motivo.. :) :)

jecastro
04-08-08, 17:36
A moto, com ela eu consigo quantas bonitas e gostosa eu quiser.

rockerva
04-08-08, 17:40
A moto, com ela eu consigo quantas bonitas e gostosa eu quiser.

Eu penso exatamente isso.

felucas
04-08-08, 17:46
Eu penso exatamente isso.


[2]

muayzen
04-08-08, 18:38
prefiro meu carro e minha moto

]:)

Furious VIPER
04-08-08, 19:41
prefiro meu carro e minha moto

]:)




playboyzinho safado. vai trabalhar!

muayzen
05-08-08, 00:37
playboyzinho safado. vai trabalhar!


Para de me seguir *****!!!

tirei minha carteira de trabalho hoje !!! :OK:

Ivan RJ
05-08-08, 00:54
Furious, pega leve, ele acabou de tirar a carteira de trabalho. Usar a carteira é outra história :lol:.
Voltando ao tópico, é a mesma coisa que dizer a guitarra ou eu?
Mas de verdade, o melhor é o que eu tenho, uma moto ótima, três guitarras ótimas e uma esposa maravilhosa, apaixonada por moto e por música, desejo que todos os irmãos tenham a mesma felicidade que eu. Um grande abraço a todos os irmãos.

felucas
05-08-08, 02:02
Furious, pega leve, ele acabou de tirar a carteira de trabalho. Usar a carteira é outra história :lol:.
Voltando ao tópico, é a mesma coisa que dizer a guitarra ou eu?
Mas de verdade, o melhor é o que eu tenho, uma moto ótima, três guitarras ótimas e uma esposa maravilhosa, apaixonada por moto e por música, desejo que todos os irmãos tenham a mesma felicidade que eu. Um grande abraço a todos os irmãos.


Quais guitarras vc tem Ivan??

Também sou apaixonado por musica e moto.

chrespim
05-08-08, 03:22
Olha, pergunta difícil, tenho as duas graças a Deus e a mim ]:) mas como o mostarda disse, uma mulher com ciúmes de uma moto ao ponto de pedir para escolher entre ela e a moto? Que insegurança, logo vai pedir para deixar a mãe, amigos, etc... posseciva, naum vô! Heheh

Diego.fcs
05-08-08, 11:18
Furious, pega leve, ele acabou de tirar a carteira de trabalho. Usar a carteira é outra história :lol:.
Voltando ao tópico, é a mesma coisa que dizer a guitarra ou eu?
Mas de verdade, o melhor é o que eu tenho, uma moto ótima, três guitarras ótimas e uma esposa maravilhosa, apaixonada por moto e por música, desejo que todos os irmãos tenham a mesma felicidade que eu. Um grande abraço a todos os irmãos.


To quase lá Ivan, 2 guitarras ótimas... hehehehe... Aliás to te devendo uma foto da Guitarra que comprei aquela vez lá que vc me ajudou...

Só falta uma Supersonic e uma Gemini das antigas originais, quem sabe um Tremendão também... :D

Ivan RJ
05-08-08, 11:44
Quais guitarras vc tem Ivan??

Também sou apaixonado por musica e moto.

Uma Alex 1964, comprada zero na antiga e falida Mesbla, uma Giannini Supersonic com captação Di Marzio, 1972, até onde sei só sobrou uma igual a minha, a da Lucinha que tocava com a Rita Lee e uma Samick KR570 com Floyd Rose. Essas são as três, por enquanto, mas falta uma que ainda não comprei, uma Fender Telecaster. Quanto ao amplificador também não cheguei lá. É muito difícil achar um jazz chouros antigo e em perfeito estado, os mais novos são o mais perfeito lixo fabricados pela Roland.
Espero ter te respondido a contento, quanto a foto da guitarra, Diego, vc está me devendo mesmo :-/esqueceu?
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Desculpem-me por ter desviado do assunto principal do tópico.

felucas
05-08-08, 12:03
Uma Alex 1964, comprada zero na antiga e falida Mesbla, uma Giannini Supersonic com captação Di Marzio, 1972, até onde sei só sobrou uma igual a minha, a da Lucinha que tocava com a Rita Lee e uma Samick KR570 com Floyd Rose. Essas são as três, por enquanto, mas falta uma que ainda não comprei, uma Fender Telecaster. Quanto ao amplificador também não cheguei lá. É muito difícil achar um jazz chouros antigo e em perfeito estado, os mais novos são o mais perfeito lixo fabricados pela Roland.
Espero ter te respondido a contento, quanto a foto da guitarra, Diego, vc está me devendo mesmo :-/esqueceu?
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Desculpem-me por ter desviado do assunto principal do tópico.


Pelo jeito você e o Diego adoram equipamento mais vintage né??

Eu tenho uma Epiphone SG.... e pretendo comprar uma Telecaster.... me amarro no som das Tele..

Pena que cada um é de um canto... se não poderiamos fazer a JAM do PN.

Abs.

mantabodyboarder
05-08-08, 12:46
E eu não tenho nem a guitarra do Guitar Hero :P

hahahaha

spygtba
06-08-08, 17:40
dependendo da moto que eu tivessse, ficaria com a moto. Hj eu ficaria com a namorada se eu tivesse, afinal de contas uma biz nao é la grande coisa pras mulheres. Mas se eu tivesse qualquer coisa com 4cilindros eu ficaria com a moto, pois com uma moto dessas ia chover mulher na minha horta..