PDA

Ver Versão Completa : downgrade de salário



César
03-08-08, 15:05
Aeeeeeeee agora é que eu compro uma twister hauhauheuheuh, fiz um downgrade de salário, rsrsrs. :e
Eh que eu trampo em escola com contrato pela prefeitura mas temporário agora passei num concurso público para a mesma função só que efetivo (estatutário), mas ganha menos do atual 980 + vale de 450 pra 750 sem vale só cesta básica mas faze o que melhor um trampo efetivo estável do que um outro melhor mas com contrato temporário que podem não renovar o contrato a qqr hora aliás meu contrato só vai até dezembro desse meu atual trampo.
To feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por não ter o risco agora de ficar desempregado e triste por ter um ganho menor e sem o abençoado vale de 450 que é uma mão na roda no supermercado, mas a vida é assim mesmo, altos e baixos heheheh.
Mas já me garante minha faculdade tá valendo.
Sentir o gosto de uma Twister agora só tomando o refrigerante, rs.

Wanderson
03-08-08, 15:07
eh eu fiz uns downgrades tb viu
qndo trampava na varig
ganhava 1600
ai como ela tava quebrando e quebrou
pra eu nao ficar desempregado fui pra um q tirava 1300 +ou-
e agora deu um up pra 1400 e poko
mas ainda acho pouco

silverfox
03-08-08, 15:08
estranho isso, mesma função recebendo menos

TorteX
03-08-08, 15:11
Que nada, agora estabilidade, mais facil de subir!!
Parabens! Boa sorte no novo trampo!! :OK:

cabra de brasilia
03-08-08, 15:17
Cabra de Brasília X um colega dele...........ambos servidores do Senac..........


Cabra de Brasília: Instrutor da Petrobras.......nível médio.............8h por dia.......de segunda a domingo e feriados.........500,00 Reais líquido..........


Colege do Cabra: Vigilante do estacionamento da sede do Senac DF..........nível fundamental..........6h por dia......segunda a sexta..........1.100,00 Reais líquido............

moisespatriarca
03-08-08, 15:30
Silverfox, não é recebendo menos, é que agora ele está pagando os encargos que antes não pagava como temporário, essa é a diferença!!!

César trabalhei 7 anos na prefeitura aqui da cidade como contrato temporário, literalmente dei meu sangue pra eles, aí teve um ano de concurso público onde quase ninguém (entenda ninguém) que trabalhava como contrato naquela época passou, resultado, saímos com uma mão na frente e outra atrás, fiquei 4 meses desempregado e com as contas pra pagar, mas graças à DEUS que um dos AMIGOS daquela época me ajudou e já fazem 5 anos que estou numa empresa em que fui indicado por ele!!!
Essa queda no seu salário vai compensar pra sua aposentadoria, pois agora depois que o tempo passou, vi que terei de recuperar 7 anos de trabalho sem carteira assinada, não sei como é o esuqema onde vc está, mas onde eu estava era assim!!!


Abraço!!!

mantabodyboarder
03-08-08, 18:43
[quote=moisespatriarca;316971]

Foi em 2002?? ooops, foi o que eu entrei e o pessoal lá ficou tudo nervoso falando que só deram emprego pro pessoal de fora da cidade... :S

heheheh
Mas meu caso era diferente, só tinha comissionado no departamento, fizeram o concurso dirigido pra linha de conhecimento dos caras, e nenhum ficou nem perto de passar...


Mas downgrade acontece, o que não pode é acomodar e ficar se lamentando.

Wanderson, TI sempre tem oportunidade, aparece no MSN, vamos acertar seu CV e começa a mandar direto no APINFO...

f3rn4nd0
03-08-08, 21:13
eh eu fiz uns downgrades tb viu
qndo trampava na varig
ganhava 1600
ai como ela tava quebrando e quebrou
pra eu nao ficar desempregado fui pra um q tirava 1300 +ou-
e agora deu um up pra 1400 e poko
mas ainda acho pouco


Caramba cara, recebendo 1.4k/mês e acha pouco?
Atualmente to fazendo faculdade, recebendo 560/mês e tenho que arcar com uma pár de despesa, no fim do mês nada nada me sobra na mão uns 40,00 pra "farrear" ...

Sim, eu sei e entendo que vc estudou, fez cursos e tudo mais, mas até me assustei! xD
Enfim, por isso que meu Up vai demorar mais um pokim, assim que der pretendo passar a magrela pra frente e pegar uma mais gordinha!!

Abraços!

vinicius.a
03-08-08, 21:22
Caramba cara, recebendo 1.4k/mês e acha pouco?
Atualmente to fazendo faculdade, recebendo 560/mês e tenho que arcar com uma pár de despesa, no fim do mês nada nada me sobra na mão uns 40,00 pra "farrear" ...

Sim, eu sei e entendo que vc estudou, fez cursos e tudo mais, mas até me assustei! xD
Enfim, por isso que meu Up vai demorar mais um pokim, assim que der pretendo passar a magrela pra frente e pegar uma mais gordinha!!

Quando vc se formar vai entender :G

Quando estava na faculdade (privada, 3 anos), tinha um professor que falava que se alguém que tivesse na sala, quando se formasse ganhar mil reais por mês era um idiota. A mensalidade era 500 e poucos reais...
Eu ganho menos que mil |:(
Eh complicado.

moisespatriarca
03-08-08, 21:30
Pois é Vinicius, mas acho que esse professor se esqueceu que estava no Brasi8l, onde ótimos profissionais são desvalorizados a cada dia, e poucos tem o salário merecido!!! Infelizmente!!!

G3si3l
03-08-08, 21:45
eu ganhei um up de 50 mangos esse mês :drool:
no outro dia eu cai de moto e lá se foi o 50tão. :lol: :lol: :lol:

eu não tenhu facu, não tenho curso, ganho um poquinho menos q mil...
sorte??

T+

Full@nno
03-08-08, 22:11
nao sei, o custo de vida varia de cidade pra cidade....
eu só ganho 415 por mes como tecnico de informatica e graças a Deus to conseguindo pagar minhas contas em dia... isso qnd o salario nao atrasa...

putz, nao vejo a hora de passar num concurso... pq trabalhar em comercio eh soda...

César
04-08-08, 10:42
Opa to vendo que tem uns irmãos aki vivendo com pouco dimdim tbém. Up quem sabe neh sonhar não paga imposto.

gilvano
04-08-08, 12:47
eu trabalho de motorista de caminhao, servicinho *** ...

tiro 800 pila por mes , nao sobra nada hehehehe

vamo ve se meu pai aumenta isso ai xD.
vlw

flwwwwwwwwwwwww

BrunoDias
04-08-08, 13:08
APINFO??
o q ser isso?



Caramba cara, recebendo 1.4k/mês e acha pouco?
Atualmente to fazendo faculdade, recebendo 560/mês e tenho que arcar com uma pár de despesa, no fim do mês nada nada me sobra na mão uns 40,00 pra "farrear" ...

Sim, eu sei e entendo que vc estudou, fez cursos e tudo mais, mas até me assustei! xD
Enfim, por isso que meu Up vai demorar mais um pokim, assim que der pretendo passar a magrela pra frente e pegar uma mais gordinha!!

Abraços!
cara
manter uma visa sussegada com 1400 pila eh phda

Tqf2
04-08-08, 14:19
E au que ganhava até mais ou menos, passava de mil, mas num chegava nos 2...

Agora perdí o emprego, resultado..
Seguro desemprego de R$730,00 :(
Pra pagar aluguel manter a casa, pois sou casado, e ainda manter minha Fazer..... :tchauu:

BrunoDias
04-08-08, 14:31
E au que ganhava até mais ou menos, passava de mil, mas num chegava nos 2...

Agora perdí o emprego, resultado..
Seguro desemprego de R$730,00 :(
Pra pagar aluguel manter a casa, pois sou casado, e ainda manter minha Fazer..... :tchauu:
PUTS, que seguro filé eh esse?

RGBguima
04-08-08, 16:04
APINFO??
o q ser isso?




Um site de empregos para profissionais de informática..

http://www.apinfo.com/

Mostarda_69
04-08-08, 17:25
Quando vc se formar vai entender :G

Bah eu tb to fazendo facul.. por muita sorte do mundo um cara que conheço muito bem trabalha duma grande empresa.. todos estagiarios passam por ele..
Agora nas ferias de verão que termino o 8º semestre vou estagiuar 2 meses voluntario, gasto pra i e come e nao ganho nada... porem no meio do ano q vem qd termina o 9º semetre vem o estagio profissionalizante que seria o 10º semestre.. não ganha muito.. acho q uns 1000.. levando em conta que minha facul eh 1200 por mes.. e 5 anos pagando..

Mas to loko pra me forma e consegui algum trabalha la na empresa que tenha que OBRIGATORIAMENTE eu como Agronomo assina algo.. pq dai o salário eh fixado em 6 minimos pra 6 horas.. e 9 minimos pra 8horasa... porem claro.. essas horas são na teoria.. na pratica o cara acorda 6 da manha e peleia ate 10 da noite...

jecastro
04-08-08, 17:34
PUTS, que seguro filé eh esse?


Este seguro é o governo que paga, se você trabalhou pelo menos 6 meses e foi demitido sem justa causa tem direito, você recebe até 6 parcelas dependendo do tempo que ficou no emprego, você pede na CEF.

César
04-08-08, 18:59
eu trabalho de motorista de caminhao, servicinho $#@%$# ...

tiro 800 pila por mes , nao sobra nada hehehehe

vamo ve se meu pai aumenta isso ai xD.
vlw

flwwwwwwwwwwwww


Quando eu cursava a 8a série tinha um amigo que o sonho dele era ser motorista de caminhão.

Wanderson
05-08-08, 15:06
Caramba cara, recebendo 1.4k/mês e acha pouco?
Atualmente to fazendo faculdade, recebendo 560/mês e tenho que arcar com uma pár de despesa, no fim do mês nada nada me sobra na mão uns 40,00 pra "farrear" ...

Sim, eu sei e entendo que vc estudou, fez cursos e tudo mais, mas até me assustei! xD
Enfim, por isso que meu Up vai demorar mais um pokim, assim que der pretendo passar a magrela pra frente e pegar uma mais gordinha!!

Abraços!

Caraca mano
se eh corajoso

Só que tem uns problemas neh
Ja trampo a 9 anos com TI
ja tenho uma certa"experiência"
tenho 26 anos
Não tenho pai
eu tenho q ajudar em casa
pago facul tb
e uma caralhada de divida
entao pra mim eh muito pouco

Wanderson
05-08-08, 15:09
[quote=mantabodyboarder;317022]
[quote=moisespatriarca;316971]
O Manta
Eu por enquanto to sussa, vou me virando
1 q nao me formei ainda, falta 2 semestres
como ja estou registrado em carteira como admin de redes, o q mata q eh JR
mas vou ficar com esse registro na carteira um tempo.

Quando eu terminar a facul, pretendo tirar a certificação CCNA da CISCO
ai sim vou querer coisa melhor.
O que mata em TI que só experiência não serve
precisa de diplomas
isso q mata.
e como quero sair dessa area de suporte, ou admin
por enquanto ta sussa
quero trampar com roteadores, ou voip
o FO, e ve se sobre pra pelo menos uns 2 conto