PDA

Ver Versão Completa : Dafra [+minha dafra][+video][+novato]



Nahcps
03-08-08, 17:56
Olá galera, blza? sou novo aqui no forum.
Conheci ele quando estava procurando informações sobre motos porque estava afim de comprar uma mas não conhecia muito bem. Uma boa e barata.

Ae arrisquei na dafra, uma marca nova. Ela me parece ser interessante, e do contrario de tudo oq eu li de ruim sobre ela... não me apresentou nenhum problema dos quais relatavam. Por enquanto estou satisfeito.
Amanhã o cara vem emplacar.

vai ae um video pra galera ver. É um videozinho de má qualidade, editado com umas fotos, e um som ^^

edit: esqueci de postar o link! auhahu

ta AE: http://www.youtube.com/watch?v=fs3YJ9c0yLE

abraço ae.

Pésão
03-08-08, 18:17
é impressao minha ou ela tá muito acelarada?!

Parabéns velhO!

Roberval3000
03-08-08, 19:05
ae

ta boy hein? moto zero...

Nahcps
03-08-08, 19:19
é impressao minha ou ela tá muito acelarada?!

Parabéns velhO!




ae

ta boy hein? moto zero...


Acho que ela não tá acelerada não, é que tem um barato nela q eu não sei mecher...
pra regular ela, saca? ae ela volta devagar...


to boy? HUAHUH... 48x =(
quem não tem pra pagar à vista, paga A vista huahua
;/

mas eh isso ae.

cabra de brasilia
03-08-08, 19:54
Cê chegou a dar uma olhada na Super 100?........pois eu tô meio afim de pegar uma Hunter 100 só que achei a Super 100 levemente melhor acabada que a versão da Sundown............

Então gostaria de saber se alguém notou isso também.........ou é só impressão minha.............

ibs75
03-08-08, 20:59
Bem vindo ao forum, amigo ! :D

... e parabéns pela nova motoca !!

Nahcps
03-08-08, 23:03
Cê chegou a dar uma olhada na Super 100?........pois eu tô meio afim de pegar uma Hunter 100 só que achei a Super 100 levemente melhor acabada que a versão da Sundown............

Então gostaria de saber se alguém notou isso também.........ou é só impressão minha.............


Não manjo muito bem sobre esse modelo não cara, mas vai dar uma olhada nela la. Pra mim pegar essa, só indo la mesmo... namorar ela um pouco. Ainda bem que não vi nada de errado ateh agora.




Bem vindo ao forum, amigo ! :D

... e parabéns pela nova motoca !!


Obrigado pelas boas-vindas! é nozes! euheuehu
pelos parabens tbm, mas eu diria "parabens pela primeira motoca" heuhue
é a minha primeira, e eu nunca me senti tão emocionado hehehehe (=

Fernando Oliveira
03-08-08, 23:32
Cê chegou a dar uma olhada na Super 100?........pois eu tô meio afim de pegar uma Hunter 100 só que achei a Super 100 levemente melhor acabada que a versão da Sundown............

Então gostaria de saber se alguém notou isso também.........ou é só impressão minha.............

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXX

A duas rodas do mês passado (ed.394, p.78-80) comparou as duas e são idênticas, exceto o carburador que na super 100 da Dafra é um Keihin, as hastes do afogador e algumas fixações do sistema de indução de ar. De resto, são gêmeas, a diferença é no preço, R$ 190,00 a mais na Dafra !

layon
04-08-08, 02:37
Parabens veio
a primeira moto noix nunca esquece e sei exatamente o q vc esta sentindo :clap: :clap:
agora eh soh curtir a motinhu e amaciar ela direitinhu como o manual
espero q vc aproveite o forum, q vc absorva bastante informações sobres as pequenas e q noix de varias informações sobre essa marca q esta tomando uma fatia consideravel do mercado de duas rodas....
no entando meus parabens...
t+

chrespim
04-08-08, 05:49
:) É fato amigo, seja bem vindo! Faço das palavras do layon minhas, aproveite bem ao fórum, pois aqui aprendemos muito, com humildade podemos sim ser cada vez melhores e mais conhecedores de determinados assuntos, e aqui no PN a cada dia aprendemos um pouco mais sobre estas maravilhas em duas rodas! :clap: :clap:

Parabéns pelo Namoro também, eu namoro uma pessoa muito especial também e poder unir as duas é :OK: :OK:

cabra de brasilia
04-08-08, 07:45
A duas rodas do mês passado (ed.394, p.78-80) comparou as duas e são idênticas, exceto o carburador que na super 100 da Dafra é um Keihin, as hastes do afogador e algumas fixações do sistema de indução de ar. De resto, são gêmeas, a diferença é no preço, R$ 190,00 a mais na Dafra !


Pois é colega, eu tenho essa revista aqui........o lance que estou levantando é pequenos detalhes que na Dafra são melhores........repare na revista o paralama dianteiro da Dafra é bem melhor acabado que no da Sundown.......os cabos do motor na Super 100 também são levemente melhores posicionados......a Dafra tem aro cromado no farol.....mas isso ai já não é tão relevante........

Fernando Oliveira
04-08-08, 08:58
Pois é colega, eu tenho essa revista aqui........o lance que estou levantando é pequenos detalhes que na Dafra são melhores........repare na revista o paralama dianteiro da Dafra é bem melhor acabado que no da Sundown.......os cabos do motor na Super 100 também são levemente melhores posicionados......a Dafra tem aro cromado no farol.....mas isso ai já não é tão relevante........


Esses detalhes são mera "perfumaria". O conjunto ciclístico e a mecânica é idêntica... Negócio é ver o preço !

Nahcps
04-08-08, 11:00
Valew ae galera, pela recepção! heheuheuehue




:) É fato amigo, seja bem vindo! Faço das palavras do layon minhas, aproveite bem ao fórum, pois aqui aprendemos muito, com humildade podemos sim ser cada vez melhores e mais conhecedores de determinados assuntos, e aqui no PN a cada dia aprendemos um pouco mais sobre estas maravilhas em duas rodas! :clap: :clap:

Parabéns pelo Namoro também, eu namoro uma pessoa muito especial também e poder unir as duas é :OK: :OK:


Ahh! ctza, heuehue... minha namorada curtiu a moto. Agora chega de pegar bus hohoho
E agora tenho 2 namoradas, se for ver bem. HAUAHUAHU

abração ae galera! o/

dereh
04-08-08, 11:12
Cê chegou a dar uma olhada na Super 100?........pois eu tô meio afim de pegar uma Hunter 100 só que achei a Super 100 levemente melhor acabada que a versão da Sundown............

Então gostaria de saber se alguém notou isso também.........ou é só impressão minha.............


Cabra... realmente a super 100 apesar de ter os mesmos moldes da hunter 90/100 eh de um acabamento melhor SIM e tambem (na minha opiniao) o grafismo eh mais bonito


Parabens pela sua nova moto nahcps, mais um que juntamente com o pulatampinha, comigo e com outros menos ou mais populares fazem parte do programa "diga sim as xingling" :OK: :clap:

alley.angelo
04-08-08, 11:29
Vc ta sem moto cabra?

lagreca
04-08-08, 11:31
Show, gostei da vermelha, tenho vontade de andar em uma dessas para ver como é.

pulatampinha
04-08-08, 13:07
Parabéns!

cabra de brasilia
04-08-08, 13:27
Esses detalhes são mera "perfumaria". O conjunto ciclístico e a mecânica é idêntica... Negócio é ver o preço !



Fui hoje na Dafra e na Sundown.......gostei levemente um pouco mais da Dafra.......porém a Sundown como tá meio por baixo agora.......além de duzentos reais mais barata a Hunter eles ainda me davam empracamento........ :e..........




Cabra... realmente a super 100 apesar de ter os mesmos moldes da hunter 90/100 eh de um acabamento melhor SIM e tambem (na minha opiniao) o grafismo eh mais bonito


Tô falando.........apesar de ser a mesma coisa a Dafra é melhor acabada.........hoje eu fui na Sundown e na Dafra.........todas as Sundown possuem aquela tampa lateral com um espaço entre a tampa e o banco que passa uma caneta.........já na Dafra é fechado certinho.........




Vc ta sem moto cabra?


Moto que eu posso chamar de minha eu nunca tive!



Enfim meu resumo sobre a Dafra:

Fui hoje na Dafra....quem diz que deu para tirar foto!!!!.....tava parecendo mercado o trem de tanta moto "entulhada" e gente pra lá e para cá!...........tinha umas Dafra lá para revisão dos 1000 e 3000 km respectivamente e um detalhe que eu gostei nas Super 100 que estavam para a revisão dos 3000 km era o excelente estado de conservação.......aos 3000 km que já não é pouca coisa a motos estavam zeradas!!!.......

Eu gostei mais da Dafra Super 100......só que as vantagens que a Sundown oferece são mais convidativas..........2 anos de garantia.......200 reais a menos......e empracamento gratuito...........

rockerva
04-08-08, 13:59
Boa sorte com a nova moto.
Todas motos dão problema, se der problema em uma dafra todo mundo vai dizer "dafra não presta", se dá defeito numa honda dizem "o piloto não presta". A probabilidade é a mesma, o problema são as pessoas.
Ao meu ver é uma ótima moto.
Siga tua vida feliz sob duas rodas de hoje em diante. Parabéns pela compra.

renanperim
04-08-08, 14:09
Antes eu achava o tanque dela muito estranho, comecei a ver varias andando na cidade e estou até mudando um pouco minha opnião.
A cor que mais gostei foi mesmo a vermelha tb.

E sobre Hunter X Super eu iria de hunter, afinal 2 anos de garantia é sempre tentador.(apesar de eu achar muito mais viavel a hunter 125)

layon
05-08-08, 00:02
Pois é colega, eu tenho essa revista aqui........o lance que estou levantando é pequenos detalhes que na Dafra são melhores........repare na revista o paralama dianteiro da Dafra é bem melhor acabado que no da Sundown.......os cabos do motor na Super 100 também são levemente melhores posicionados......a Dafra tem aro cromado no farol.....mas isso ai já não é tão relevante........






abriu uma loja na cidade vizinha e eu fui dar uma olhada pois queria ver essas motos bem de pertinhu...
essa super 100 eh bem parecida com a hunter porem ela realmente parece ser bem mais acabada e mais bonitinha, olhei tbm a flash 150cc achei uma moto bem atraente e convidativa n sei o quanto q o nosso colega pagou mas aki na loja eles pediram 4900 avista na moto...
fiquei bem interessado nela hihihi