PDA

Ver Versão Completa : Quero minha vida de volta!



Volverine MF
03-08-08, 20:59
Desculpem-me por criar mais um tópico "pessoal", mas é que não aguento mais a situação e como sei que posso contar com a amizade do pessoal do PN venho aqui desabafar.

Como alguns devem saber, em agosto passado sofri um acidente, aliás foi por ficar de molho por causa desse acidente que conheci o PN.

Antes desse acidente eu achava que levava uma vida boa, achava que tinha amigos e tinha meus momentos de diversão.

Porém, hoje em dia parece que tudo acabou, não tenho mais nenhum amigo.

Por mais que eu tente me divertir, chamando alguém pra sair, só pra dar uma volta e jogar conversa fora, não consigo.

Ontem, por exemplo, foi pra acabar. Não achava ninguém pra sair. Então resolvi pegar a moto e sair prum passeio. Qdo coloquei a moto na rua começou a dar uns pingos. Pensei:

"Puts, tem alguém lá em cima que não quer que eu saia, não quer que eu me divirta, não quer que eu seja feliz. Só quer que eu trabalhe!"

Mas sai assim msm, me arriscando a tomar chuva.

Eis que uma amiga me liga, mas eis que a bateria do meu celular acaba |:( Só não taquei ele no chão pq não to podendo compra outro |:(.

Hj não foi muito diferente. Marquei de ir num show com uma amiga, a msm que me ligou ontem, mas pouco antes ela me disse que não ia |:(

Isso sem falar que todos os meus "amigos" sumiram.

Sei lá, parece que nada mais dá certo, parece que minha vida é só trabalhar e estudar. Num guento mais isso, qro minha vida de "arroz de festa" de volta. To até pagando pra sair viu :s - Chamei minha amiga pra sair, ela disse que estava sem grana, disse que tava pagando pra saí, isto é, se ela quisesse eu até pagava a conta.

Desculpem-me por criar mais um tópico "inutil", talvez pra mim ele acabe sendo util. Ao menos já serve pra desabafar, pq por aqui não tenho com quem falar sobre isso.

Vlw pela atenção dos que leram.


Ps.: Pra piorar tudo, um ano antes desse acidente que mudou por completo a minha vida, havia perdido minha irmã, que era tão baladeira quanto eu, e que sofria dos msms males que eu. Sinto falta dela agora, pq se ela estivesse aqui, um ampararia o outro :s

Ps2.: Desculpem o titulo em maiuscula, mas to msm qrendo ajuda. Se quiserem editar fiquem a vontade.

Christian
03-08-08, 21:06
Bom cara pense positivo que coisas positivas acontecerão. :OK:
Já ouviu dizer que nada é por acaso? Pense nisso ;)

Eu as vezes também me sinto na bost@ , sem vontade de fazer nada, querendo que o mundo exploda...
Acontece, mas depois eu penso melhor e vejo que não era tão desesperador.

Todos temos fases ruins na vida... o mundo não é um mar de rosas, mas tu tem que saber enfrentar as situações dificeis e contorná-las com bom humor. :OK:

Eu por exemplo acho que estou numa maré de azar de 21 anos seguidos. :P
Mas não to nem ai... se o mundo acabar, acabou e pronto.
Se não deu pra tu sair acompanhado, saia sozinho e se divirta como pode.

Precisando é só chamar. :OK:

Abs!

Volverine MF
03-08-08, 21:09
Vlw Hunt3r, mas é dificil vc trabalhar a semana inteira e chegar no fds e continuar trabalhando ou ver a semana começar de novo e ver que não se divertiu nada.

Semana passada quase fiz besteira e pasmen, só não fiz pq ia ficar "caro" d+

moisespatriarca
03-08-08, 21:11
Sinto pela sua irmã, e pela sua situação, mas eu acredito que falo em nome de todos.
Logan, vc tem amigos sim, e acabou de chamar a atenção de um deles, sei como é isso, se sentir sozinho...
Sempre trabalhei muiiiito, e com isso perdi o contato com meus amigos, mas depois que comecei a frequentar o MO e o PN , arrumei amigos novos e começamos a sair de motoca, bem, minha história aqui é só pra ilustrar pra vc que vc tem sim amigos, eles só estão "um pouquinho" longe de vc, no momento :lol:

Você está um tanto ansioso nesses dias, talvez pela sua situação mas isso é passageiro, pode demorar, ou, está demorando, mas não é uma condição definitiva.
Falar nisso, onde fica sua cidade? é muito longe de SP, centro?

Abraço!!!!

Volverine MF
03-08-08, 21:17
É, eu concordo que isso é ansiedade e que essa fase vai passar. Sempre fui ansioso.

A gente continua na luta né, mas é que tem horas que parece que algo conspira contra a gente.

E mais, não guento mais ter relações pessoais via MSN, Orkut, PN e afins.

Infelizmente minha cidade é um tanto afastada. Fica na região central do Estado, mais precisamente perto de Ribeirão Preto. Minha city é Araraquara.

Vlw a força aí da galera. Podem ter certeza de que estão ajudando.

Ah, e to pensando em procurar um psicologo tb. Por eqto vlw.

moisespatriarca
03-08-08, 21:25
Bom se vc acha que ele vai te ajudar, eu te apóio plenamente, à 4 anos atrás perdi meu pai de uma forma traumática, e ela me ajudou muito.
Mas amigos e passeois vão te ajudar também, e os primos e principalmente primas? :P
Sem chance?
Nessas horas a família ajuda muito!!!!

Pois é, acabei de fazer um roteiro praí, mas 4 horas sentado numa motoca é demais até pra mim :lol:, mas quem sabe um dia fazemos uma visitinha aí pra tomar um.....chá?!!!! :lol:

http://www.bancoreal.com.br/form_popup/veja_maplink/index2.htm

Abraço!!!!

Volverine MF
03-08-08, 21:29
É, familia ajuda sim, mas tem horas que eu sinto que a familia já está tão saturada que prefiro não recorrer a ela, principalmente no que diz respeito a minha mãe, que seria a melhor pessoa pra conversar.

Primos e primas sempre foram distantes. Já até tentei me aproximar, mas não deu em nada. Aliás, parece que não adianta tentar me aproximar de ninguém :s

Continuamos na luta né, fazer o que.

casali
03-08-08, 22:01
Cara vai praticar um esporte, tipo judô, jiujitsu, ou algum outro em que você não possa treinar sozinho, isso ajuda muito, você vai ver a vida por outro angulo,
futebol não vale, é o esporte coletivo mais individual que eu conheço

Volverine MF
03-08-08, 22:15
Cara vai praticar um esporte, tipo judô, jiujitsu, ou algum outro em que você não possa treinar sozinho, isso ajuda muito, você vai ver a vida por outro angulo,
futebol não vale, é o esporte coletivo mais individual que eu conheço


Vlw pelo conselho Stone, mas nem isso eu posso. Não posso praticar esportes por causa da minha perna, que dói só de andar, imagina fazer esporte.

Porém, parece que as coisas começaram a mudar.

Eu qria mto sair hj e vou pra um lugar que não é mto legal, mas que eu qria ir.

To indo agora pro hospital, me internar pra fazer a cirurgia de retirada dos pinos.

Isso é uma ótima noticia, pois tava precisando dessa cirurgia e já havia algum tempo que estava esperando-a.

Não sei quando volto. Mas sei que vou voltar "mais leve" :lol:

E talvez mais perto de ter minha vida de volta :#

guinomo da pratinha
03-08-08, 22:20
ae velho.. eu tb tenho o msm problema q vc.. eu tenho uma dificudade enorme em fazer amizades
ando sempre só... isso me apavora cara..
gosto muito de ter amigos viajar , mas derrepente tds amizades sumiram..
parece q cada um tomo seu rumo e eu fiquei aqui só..
direto me pego sem saber oq fazer..
ando pra la e pra ca o dia td e no final das contas n fiz nd
n to conceguindo ver o lado bom das coisas..

moisespatriarca
03-08-08, 22:24
Opa, boa cirurgia e juízo viu? Estaremos aguardando notícias suas, mas só pra te tranquilizar :# , o processo é tranquilo, vai na boa e curta muito aquela maravilhosa comida de hospital viu?!!! :drool:

Volverine MF
03-08-08, 22:26
guinomo da pratinha aproveite as dicas que o pessoal está dando aí.

E o pessoal pode continuar falando que qdo eu voltar eu leio. Eqto isso o guinomo da pratinha vai aproveitando os pitacos tb.

Vlw galera, até mais...



Opa, boa cirurgia e juízo viu? Estaremos aguardando notícias suas, mas só pra te tranquilizar :# , o processo é tranquilo, vai na boa e curta muito aquela maravilhosa comida de hospital viu?!!! :drool:
Vlw e pode deixar que eu vou encher a pança :lol:

Ô comida ruim :stop: :lol:

Assim que eu voltar eu posto noticias.

Mais uma vez obrigado a todos e até mais.

G3si3l
03-08-08, 22:26
Boa sorte Logan...
vai virar um simples mortal agora é??? wolverine sem seus ossos de ferro é apenas um mortal... :lol: :lol:

Só te digo uma coisa, amigos de verdade se conta em 1 mão, e olhe lá...

T+

guinomo da pratinha
03-08-08, 22:31
boa sorte velho deus lhe ajude nessas hrs de dificuldade.. tu vai se sair bem

moisespatriarca
03-08-08, 22:33
Vocês estão muito depressivos, será que esse cara aqui reclama da vida dele também?

http://br.youtube.com/watch?v=P3G5yresPLg&eurl

Volverine MF
03-08-08, 22:34
Boa sorte Logan...
vai virar um simples mortal agora é??? wolverine sem seus ossos de ferro é apenas um mortal... :lol: :lol:

T+
Pois é, mortal novamente :lol:

Já to até pensando em mudar meu nickname e meu avatar :G

Vlw pessoal, t+.

guinomo da pratinha
03-08-08, 22:35
hj em dia td mundo tem um pouco de depre cara.. a vida ta estranha pra td mundo.. essa geraçao q a gente ta vivendo ta esquizita, ng se importa com mais ng

Full@nno
03-08-08, 22:36
pow cara, depois de ver a sua historia.... eu ja passei por uma fase dessas... achava q ninguem se importava comigo... aff... nem namorada eu conseguia arrumar... vou te dar um conselho, e espero q te ajude... se nao consegue fazer amigos terrenos, lembra-te q Jesus tbm é nosso amigo.... (pelamordedeus, eu nao sou evangelico) e foi por procurar a ajuda dele q hj eu descobri q eu tenho muita sorte de estar vivo, e poder compartilhar toda a mimnha experiencia com outras pessoas q estejam ao meu redor ou nao...

Força cara... e lembre-se.. "Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem como voar."

brunohcs
04-08-08, 00:31
Vocês estão muito depressivos, será que esse cara aqui reclama da vida dele também?

:clap:
emocianante esse video!

cabra de brasilia
04-08-08, 07:40
Na minha época de playboy.....com GTS turbo e tudo mais era tanto "amigo" que eu tinha que eu colocava uma placa na porta de casa dizendo que eu não estava....por já teve vez de nêgo meia noite me chamando para sair..........depois que quebrei de rachar.....em um mês podia deixar a porta aberta que nem ladrão queria entrar........

No começo a gente fica revoltado.......achando que as pessoas são interesseiras e tal........com o passar do tempo e a maturidade a gente descobre que é bobagem ficar pensando essas coisas.......o lance é daqui para frente......

Parentes eu também não tenho contato com nenhum.......até certo ponto até acho bom..........

Eu Graças a Deus tenho meu irmão que é mais novo que eu 4 anos.......ele tem 24.......e somos muito mas muito amigos........dividimos os mesmos pensamentos.........os dois solteirões sem filhos.........

Tenho certeza que você vai encontrar o equilíbrio ai.........começa a frequentar uns encontros de motos que geralmente ocorrem em concessionárias nos finais de semana......ou outros encontros de alguma coisa........cê sempre conhece uma galera maneira e vira amizade...........outra coisa massa é que se desse para você fazer um curso técnico nos CEFET da vida é massa o ambiente acadêmico.......além de nos ocuparmos......criamos amizades........e estudar "come" a nossa energia toda..........

renanperim
04-08-08, 08:45
Bem, agora vai ouvir o relato de um anti-social aehuaehuhuauehae
Eu acho que vc deveria aproveitar esse acidente, afinal vc nao teve muita escolha...
Voce ja viu de verdade quem são seus amigos e quem não é.

Eu sou o tipico cara de poucos mais fiéis amigos.
Para dizer a verdade acho que tenho apenas 2, talvez 3.
Sem incluir meu irmão, que apesar de nao sermos "os chegados", o quesito sangue conta muito e compartilhamos o gosto pelas 2 rodas.

Então use esse momento dificil para crescimento.
Para procurar amizades, esportes e comunidades(seja de grupos, religiao ou qq coisa) são ideais.
Ou mesmo uma academia.

Se achar que esta depre não exite em procurar auxílio psicológico.

César
04-08-08, 10:38
Cara eu também não tenho ninguém pra sair e nem crio drama com isso sabe o que eu faço, saio de moto sozinho sei lá passeio por aí dou umas voltas, arejo a cabeça e não me estresso. Quase todas as minhas viagens de moto, praia, minas, etc.., são todas sozinho.

DOUGLAS 00
04-08-08, 11:28
momento meio emo esse, mas vamos lá :)

Como o Pedro Bial dizia, "amigos vem e vão, mas fique com uns poucos e bons..."

As vezes passamos por essas mesmo. Com o passar dos anos, cada um acaba tomando o seu caminho. Uns casam, tem filhos, outros se enterram no trabalho e alguns optam por vidas diferentes. Quem tem tem seus vinte e poucos sabe do que estou falando...

O negócio e não desistir, não deixar de lutar. Pois essa coisas ruins que acomntecem são aprendizado e amadurecimento. Essa é a razão de acontecerem.

Vc vai tirar os pinos da perna. Pense nisso como um renascimento, como um bom motivo para encarar o amanhã, valorizando o ontem e vivendo o hoje.

Vou parar por aqui, pois se não vai parecer livro de auto-ajuda... :-/

Um abraço e qualquer coisa mande uma MP :)

gilvano
04-08-08, 12:36
Estamos na mesma entao eim ...

queria lhe dar uma conselho + nao tenho nem um .

boa sorte ai .

flwwwwwwwwwww

moisespatriarca
04-08-08, 13:17
lembra-te q Jesus tbm é nosso amigo.... (pelamordedeus, eu nao sou evangelico) e foi por procurar a ajuda dele q hj eu descobri q eu tenho muita sorte de estar vivo, e poder compartilhar toda a mimnha experiencia com outras pessoas q estejam ao meu redor ou nao...


Sem querer implicar, mas, qual é o problema em ser evangélico ou não? O importante é vc ter Jesus no coração e seguir os passos dele, pois ele não deixou nenhuma religião, ou credo, ou crença quando subiu aos céus, o ser humano com sua mania de rotular tudo que fez essa divisão!!!
E eu sou evangélico sim, mas isso não me impede de conviver com outras pessoas, independente da religião, não tenho vergonha do que sou!!!

E só pra dar uma animada na turma aqui, vai um vídeo que acredito muitos conhecem:

http://br.youtube.com/watch?v=-MsgomymUdM



Abraço!!!!

Diego.fcs
04-08-08, 15:04
Bem, agora vai ouvir o relato de um anti-social aehuaehuhuauehae
Eu acho que vc deveria aproveitar esse acidente, afinal vc nao teve muita escolha...
Voce ja viu de verdade quem são seus amigos e quem não é.

Eu sou o tipico cara de poucos mais fiéis amigos.
Para dizer a verdade acho que tenho apenas 2, talvez 3.
Sem incluir meu irmão, que apesar de nao sermos "os chegados", o quesito sangue conta muito e compartilhamos o gosto pelas 2 rodas.

Então use esse momento dificil para crescimento.
Para procurar amizades, esportes e comunidades(seja de grupos, religiao ou qq coisa) são ideais.
Ou mesmo uma academia.

Se achar que esta depre não exite em procurar auxílio psicológico.



Verdade cara! Tive muitos amigos, dos muitos acho que sobrou uns 3 por aí, mas mesmo assim é complicado marcar algo para fazer por causa de trabalho e tal...

Cara, num esquenta não, já passei por uma fase dessas, larguei de uma namorada e ao mesmo tempo percebi que todos meus amigos estavam namorando, aí muitas vezes ficava a noite toda andando sozinho sem ter o que fazer.

O importante é sempre ficar tranquilo, com a cabeça limpa, sem ficar pensando que tudo está dando errado pra vc. Pense em coisas boas, pense em suas qualidade e como vc pode se dar bem com isso...

Faça sempre o que vc gosta, porq só assim vc vai encontrar garotas e amigos de verdade...

Qualquer coisa tamos aí...

Abraços!

felucas
04-08-08, 16:22
Cara, sai sozinho mesmo... e faça novas amizades ...

Essa semana eu sai todos os dias sozinho... mas não fiquei sozinho nenhum dia... pq sempre onde vou tenho facilidade pra fazer amizades...

Conheci um monte de gente nova.... peguei 2 minas... zuei pra cacete....

Ninguém vai vir do nada atrás de vc cara... começa a frequentar algum lugar... um barzinho, encontro de moto, balada, algum curso.... e automaticamente vc vai conhecendo pessoas que possuem os mesmos gostos q vc....

rockerva
04-08-08, 16:34
Ae meu, junte-se a mim, venha para o lado negro da força!
Antes de meu primeiro acidente em fevereiro de 2002 eu jogava volei, depois do acidente fiquei impossibilitado de jogar volei, o que fez que EU me afastasse deles aos poucos, hoje em dia ainda vou dar uma olhada no treino da gurizada, uns abandonaram o volei e não vejo mais, outros ainda estão lá, mas não é a mesma coisa: eu não vou pra quadra.
Como eu não podia mais jogar volei comecei a ir em peladas de futebol com meus amigos de infância, eis que surge um novo acidente e hoje não posso mais jogar bola nem volei e não vou ver mais treinos de volei, EU abandonei os amigos do futebol e do volei, me restam hoje poucos amigos. Aqui eu tenho uma coisa que não me abandonou: os amigos de infância, do trabalho e do rock'n roll.
Com esses ainda falo todo santo dia e tudo de bom.
Tive que aprender a conviver sem esportes, mas agora estou pensando em fazer algo mais violento, tipo natação.
Se o próximo acidente me impedir até mesmo de nadar, é pq me quebrei mesmo.

Joao XTZ
04-08-08, 16:38
Bom cara pense positivo que coisas positivas acontecerão. :OK:
Já ouviu dizer que nada é por acaso? Pense nisso ;)

Eu as vezes também me sinto na bost@ , sem vontade de fazer nada, querendo que o mundo exploda...
Acontece, mas depois eu penso melhor e vejo que não era tão desesperador.

Todos temos fases ruins na vida... o mundo não é um mar de rosas, mas tu tem que saber enfrentar as situações dificeis e contorná-las com bom humor. :OK:

Eu por exemplo acho que estou numa maré de azar de 21 anos seguidos. :P
Mas não to nem ai... se o mundo acabar, acabou e pronto.
Se não deu pra tu sair acompanhado, saia sozinho e se divirta como pode.

Precisando é só chamar. :OK:

Abs!


sintetizou td q eu sinto tbm...ta assinado embaixo...nada eh tao ruim...eu tenho 2 empregos e hj sem maldade começo minha faculdade...eu conheço amigos e amigos...e sei quem eh quem...sua situaçao aconteceu comigo tbm...quando tinha a moto era cheio de gente em casa me enchendo o saco...depois q perdi a XTZ nao vai tanta gente me chamar mas ta valendo...tem vezes q so pensar positivo ajuda...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
07-08-08, 22:33
É galera, agora estou de molho outra vez, mas não to mais deprê.

Sei que pra ter compania preciso procurar compania, e como disse um amigo daqui do PN uma vez, o negócio é ir tocando em frente, quem valer a pena a gente procura, e quem não valer a gente descarta.

Pra falar a verdade, sou um cara forte pra essas coisas, quero dizer que é dificil me deixar abater, mas sabem como é né, a gente pode ser forte mas não é de ferro e tem horas que a gente fica meio pra baixo, mas já passou.

É claro que haverão outras recaídas, mas podem ter certeza de que serão seguidas de outras reerguidas. :OK:

Vou continuar com a minha luta, mudarei algumas táticas, aliás, como disseram, eu renasci e sendo assim, to reaprendendo a viver. Há mtos ajustes a fazer e isso é phoda, mas a gente vai tocando.

E qto a amigos, sei que são poucos os verdadeiros, pra falar a verdade, são tão raros que as vezes nos parece que são pura lenda, mas o negócio é ter fé.

Vlw pela força galera, podem ter certeza de que me ajudaram e ajudaram a outros tb. Vlw msm!

Ps1.: Qto a conhecer pessoas eu to tranquilo, pq tenho conhecido bastante gente e faço "amizade" facil.
Ps2.: Não é muito, mas só hj 3 amigos me procuraram, e olha que um deles nem sabia que eu tinha operado.
Ps3.: Eu posso ter perdido o metal do meu esqueleto, mas ainda tenho a valentia do Volverine :drool: :lol:

Ivan RJ
07-08-08, 23:12
Conte o nº de postagens nesse seu tópico e veja quantas pessoas, "ou amigos", se preocuparam em te amparar nesse momento!
Fiquei contente de ter corrido tudo ótimamente bem na sua cirurgia, agora vc poderá passar por qualquer detector de metais sem problemas :G. Qualquer coisa que precisar mande uma MP.
Boa recuperação.
Um grande abraço a todos os irmãos.

E. Signorelli
07-08-08, 23:34
É isso ai cara, como mtos disseram aqui, bola pra frente, pode até sair sozinho, vai encontrar mta gente que nao vai te acrescentar mto, mas vai achar algumas pessoas maneiras.

E nao se preocupe, nao é só contigo que isso acontece, pode crer que todos nós passamos por isso as vezes..
t+

Volverine MF
07-08-08, 23:40
Opa, vlw msm galera.

Sei que posso contar com os amigos do PN, mas é que apesar de eu ficar mto no PC ainda prefiro conversas do tipo olho no olho.

Sei que todo mundo tem seus momentos ruins e sei que isso passa. E foi apenas isso que aconteceu.

Mais uma vez vlw msm.



Ps.: moisespatriarca será que pode me dizer que video era aquele q vc postou? É que não pude ver e agora não esta mais funcionando e qria ver.

Vlw mais uma vez.

alley.angelo
08-08-08, 02:33
Amigo Volvi... realmente tem horas que a gente se sente só, sem ninguêm que se importe com a gente... nessas horas a gente deve refletir sobre quem realmente nos ajuda e nos quer bem... e é isso, bola pra frente, pu de umtro modo, passa a marcha e toca pra frente.

Abraços

Alley Angelo Lopes Soares

chrespim
08-08-08, 06:09
:) Que isso rapaz, nada de depre :( bola pra cima :D não desita nunca, a vida é uma luta sempre, e nós pequenos notáveis somos guerreiros e irmãos, ao exemplo de nosso amigo Joseph Klimber, um exemplo de determinação e homem vitorioso, me espelho muito nele!!!

http://br.youtube.com/watch?v=zJsQR2YMip0

:OK: :OK: :OK: :OK:

O simples fato de estar vivo é o suficiente para sorrir eternamente!!

moisespatriarca
08-08-08, 07:25
O youtube está me sabotando, mas estaí Logan:

http://br.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

Luigi
08-08-08, 09:40
Topico Emo Detected :lol:

lagreca
08-08-08, 09:59
Topico Emo Detected :lol:
pensei a mesma coisa, não quis comentar caso alguém comece a cortar os pulsos! :lol: :lol: :lol:

Wanderson
08-08-08, 10:56
pensei a mesma coisa, não quis comentar caso alguém comece a cortar os pulsos! :lol: :lol: :lol:



Topico Emo Detected :lol:


Affe nada haver
se o cara está com problema e precisa conversar com alguem, independente da forma
acho q o minimo que poderia ser feito é ouví-lo
e nao postarem essas piadinhas sem graça
se ele se sente melhor postando um problema aqui no boteco
vamos apoiar o cara

Wanderson
08-08-08, 11:03
Velho
Amigos de balada não são amigos!
Amigo é aquele que na hora q vc ta mal, vai la trocar ideia com vc
e tentar te apoiar, ou ate mesmo ir la te criticar e falar q vc
esta fazendo tudo errado.
Cara, acho q essa relação de balada "amigos", e o acidente não tem muito haver
ou o pessoal se afastou de vc por algum motivo, ou ate eles mesmos pararam
de fazer uma balada.
Eu ja passei por isso ai q vc ta passando de se sentir sozinho
e ainda tava doente, tinha terminado um namoro de 4 anos
fiquei desempregado, meu pai fazendo merda e zoando com nossas vidas
e mais outras coisas
e fui pro fundo do poço.
Só que um AMIGO, foi la me ajudar, me tirar da minha casa e fazer eu sair um pouco
e me ajudou tanto, q sou eternamente grato por ele,
Conheço o cara tem uns 16 anos já
epoca de 5ºserie
se nao fosse el vai saber onde eu estaria agora.
Tente fazer contato com as pessoas q vc considera amigo de verdade
e nao soh amigo de balada
tente encontrar outras coisas para fazer que da qual possa suprir essa sua ausência
de pessoas e baladas.
Sabe é dificil aprender, mas eu tive q aprender pelo menos um pouco
Vc tem que se sentir bem sozinho, pra depois ir se relacionar com pessoas e etc.
Pense nisso cara
melhoras ae

moisespatriarca
08-08-08, 11:40
Topico Emo Detected :lol:




pensei a mesma coisa, não quis comentar caso alguém comece a cortar os pulsos! :lol: :lol: :lol:


Obrigado pela ajuda :clap:, pelo jeitos vocês são o tipo de pessoa que nunca precisam de ninguém na vida!!! :lol:

OptimusLeo
08-08-08, 18:17
Logan, voce sabe que se eu estivesse mais perto, ia pra la para tomar umas brejas.

A vida e assim cara, voce sabe que eu andava numa situacao similar a tua faz ums meses atras. Capais hoje ainda ando na mesma, mais como ja aprendi a nao me importar muito e simplesmente tratar de aproveitar cada momento, eu nao presto muita atencao. Acho que tem que ser assim, nao pensar muito e so tratar de aproveitar e viver cada momento.

Ja viram melhores dias...

chrespim
09-08-08, 00:38
Obrigado pela ajuda :clap:, pelo jeitos vocês são o tipo de pessoa que nunca precisam de ninguém na vida!!! :lol:


[2]

lion
09-08-08, 00:49
velho nao li o topico todo mas

*[Modo tapa na cara ativado]*
Orra ! + Meo!

Cada um sabe o fardo que carrega amigão, muito legal isso de vc expor aki, passei bastante tempo mal achando que a vida era uma merda mas nem por isso vc pode parar e pensar em fazer besteira a toa.
Nos ultimos meses fui bastante irracional e podia ter piorado bastante a situação, peço que evite isso, SEMPRE há algo que possamos fazer pra melhorar a nossa condição, as vezes é algo bem simples, evita isso de pensar merd@ sobre o futuro, sobre a vida e tal, se falar sobre isso te ajuda bom, mas no meu caso só piora.

entendo seu estado cara, vivo algo parecido com isso, não comigo, mas realmente muito próximo e alguns aqui sabem mais ou menos o que passo todo dia, sou bastante limitado e tenho poucas amizades em função disso...

Jogos, internet, essas coisas não o dirvertem? paciência cara, tua hora vai chegar, agora na fossa vc n pode continuar neh
tb nao menospreza suas amizades virtuais cara, muitas vezes elas te ensinam bastante se vc prestar atenção, sempre estão lá pq não requerem muito pra estar.

espero que vc saia dessa e nao deixe que pensamentos tolos venham a te atrapalhar...
controla tua ansiedade com algo saudável, não da pra andar? ja tentou algum instrumento musical? leituras?

abração!

Volverine MF
09-08-08, 02:00
Mais uma vez obrigado a todos, pois como sopuseram, postar aqui me ajudou sim. E muito.

Lion, eu sei um pouco das suas dificuldades, e sei que até criou um blog por isso. Alias, vc me inspirou um pouco ;) Vlw.

Optimus, sei bem do que vc esta falando, e guardo coisas que aprendi ctg, como guardar as pessoas que realmente valem a pena e descartar as que não valem.
Ah, e pena que Caracas está tão longe. Faz tempo que não tomo umas hein :lol:

Enfim, a todos que se dispuseram a ler o tópico, seja ele todo ou apenas parte, e se dispuseram a postar algumas palavras fica o meu agradecimento. Não vou citar mais nomes, mas agradeço a todos, sem excessão!

Nem sei pq estava tão ansioso no dia em que criei esse tópico - alias, estava tão ansioso que criei o tópico - , acho que é como diz a minha mãe "Cabeça vazia é oficina do diabo" :lol:

Agora to sussegado de novo. Eu sou bem forte, mas tem horas em que a gente não aguenta, fica meio cansado e dá essas coisas, mas agora já to forte de novo, pois como eu disse, apesar de eu ter perdido o metal do meu esqueleto ainda tenho a força do Volverine :lol: .


E podem ficar tranquilo, eu penso em fazer besteira mas não faço não. Seja por amor próprio ou por amor a minha familia, principalmente à minha mãe, que já sofre demais. As vezes é por ela que continuo lutando. Sei que a minha felicidade é a felicidade dela, e vice-versa.

Mais uma vez obrigado a todos, me ajudaram mto msm e comprovaram que são verdadeiros amigos, pois pra mim, amigo é pra todas as horas, tanto pras horas em que só queremos falar besteira como pras horas que precisamos conversar sério. Vlw msm galera, mto obrigado.






E aos piadistas de plantão um recado: dor de barriga todo mdo tem algum dia! :P
Em outras palavras, hj zombaram do MEU tópico, amanhã podem ser vcs aqui postando pedindo ajuda, mas não pensem que isso me chateia não, só rogo a Deus que vcs tenham a msm coragem que eu e que outros ja tiveram de fazer o msm, ok. Até mais...
E se precisarem podem chamar, nós do PN estamos aqui pra ajudar! ;)


Por mim podemos fechar o tópico e voltar a falar de motos, ok. ;)

TorteX
09-08-08, 03:49
Poooo volverine...
Acho que sou um dos caras mais pertos de vc....
Meu...quando precisar de um cara pra trocar ideia pessoalmente, se vier pra sanca a gente sai e troca ideia...pode até dormir aqui pra não beber e dirigir!!! uhauheuhea
To falando serio...quando precisar de um camarada, to aqui na cidade vizinha pra ajudar! :OK: :OK:

chrespim
09-08-08, 06:17
:D Hei pessoal, olha só que bacana, conhecem a música "Keep On Rising", bah, som irado de bom e o melhor, dá uma olhada na tradução, quem ainda não teve oprtunidade de ver, é demais e deixa-nos num astral prá lá de maneiro para rodarmos com aqueler :D no rosto neste final de semana tão especial, afinal é o dia do nosso herói, os pais!! Curtam e dancem muito!! :OK: :OK: :OK: :clap: :clap: :clap:

Obs: tem hora que a letra passa meio rapidinho mesmo, hehe

http://br.youtube.com/watch?v=1-sFQpxqRc0

moisespatriarca
09-08-08, 07:14
Melô do viagra? !!!:lol:

spygtba
09-08-08, 09:14
O Volverine, sai dessa, vc nao é o unico que tem problemas, pense naqueles que nao tem nem emprego, e nem a casa que sao as duas unicas coisas que vc diz que tem, muita gente se sentiria a pessoa mais feliz do mundo com so isso que vc tem, pense que se Deus existe ele nao vai te abandonar, deve estar so te provando pra ver o qt vc aguenta, lembra de Jó? da Biblia? Entao!
Mudando um pouco de foco vc pode se sentir melhor, ontem assisti um filme e tinha um psicologo maluko nele, e ele falou uma coisa que me fez pensar um pouco. Ele disse: "A nossa mente é um lugar perigoso qd a gente anda sozinho nela, tem que sempre estar acompanhado" Sabe que ele tem razao, eu fiquei analizando a minha vida, a uns 3, 4 anos atraz eu estava mais ou menos como vc, Tem a Festa do Divino em Guaratuba, o evento mais esperado do ano na cidade, tava la td mundo se divertindo, e eu por la andando sozinho, preso na minha mente, uma tristeza foi me batendo um sentimento dolorozo de que ninguem gostava de mim, que eu nao tinha amigos, via td mundo si divertindo e eu la sozinho, fui ate a praia deitei na areia e chorei por umas duas horas e ai fui embora, isso aconteceu mais umas 2 vezes depois, ate o dia que eu comecei tentar achar as coisas legais da minha vida, fui analizando e dando valor a cada coisa que eu achava e qt mais coisas legais eu achava menos importantes as coisas ruins se tornavam, eu comecei a acreditar em mim, arrumei novos amigos, minha vida comecou a andar novamente, ate comecei a gostar da cidade que eu nao gostava antes.
Uma coisa que eu aprendi em livros de auto-ajuda é que ninguem gosta de estar ao lado de pessoas depressivas que ficam reclamando da vida, por mais que tua vida esteja uma bosta, se alguem perguntar diga que esta tudo joia, nunca diga respostas do tipo: "Ta mais ou menos, vou levando e coisas do tipo".
Minha vida hj nao é das melhores, nao tenho todos os amigos que queria, mas dou valor aos poucos que tenho, nao tenho dinheiro sobrando, so da pra pagar as contas e dar uma viajadinha no FDS ficando na casa de parentes e amigos, nao tenho namorada, o que alias é um problema pra mim, como sou timido, pra eu ficar com algue so se for apresentado ou se a mulher chegar, mas eu ja nao esquento mais muito com isso, sei que o que é meu ta guardado.
Força ai cara. Saia dessa, nao é bom pra vc nem pra ninguem ficar assim.

spygtba
09-08-08, 09:45
http://br.youtube.com/watch?v=1-sFQpxqRc0


Massa a musica, eu ja curtia a musica antes. A letra tem tudo a ver com o topico.

fred_black
09-08-08, 12:08
Cara tambem nao tenho amigos nao, e na boa nao sinto falta nao

moisespatriarca
09-08-08, 13:21
"Às vezes achamos que não temos amigos, mas não sabemos que são eles que nos tem como tal."


Pois é, tem gente que nos tem como amigos e nós nem sabemos...fala da gente em casa, com outras pessoas, não como fãs, mas como pessoas que gostam da gente, nos querem bem, em bons E mals momentos!!!

Volverine MF
09-08-08, 14:34
O Volverine, sai dessa, vc nao é o unico que tem problemas, pense naqueles que nao tem nem emprego, e nem a casa que sao as duas unicas coisas que vc diz que tem, muita gente se sentiria a pessoa mais feliz do mundo com so isso que vc tem, pense que se Deus existe ele nao vai te abandonar, deve estar so te provando pra ver o qt vc aguenta, lembra de Jó? da Biblia? Entao!

Eu sei disso Spy, mas o fato de saber que tem gente pior nem sempre torna as coisas mais faceis, e como vi um psicologo dizendo uma vez, cada um lida com as situações que vive com o que tem, ou seja, cada um lida com as situações que vive do seu próprio jeito e, falando nisso, eu costumo ter dificuldades msm é nos problemas pequenos, insignificante, como o problema de não ter com quem sair no fds. Diante de problemas de verdade eu costumo ser mto forte. Não consigo entender pq sou assim. Mas estou trabalhando nisso ;)



Mudando um pouco de foco vc pode se sentir melhor, ontem assisti um filme e tinha um psicologo maluko nele, e ele falou uma coisa que me fez pensar um pouco. Ele disse: "A nossa mente é um lugar perigoso qd a gente anda sozinho nela, tem que sempre estar acompanhado"

Mto interessante isso, acho que serve de complemento a um ditado que diz que "Cabeça vazia é oficina do diabo". Acho que meu problema era esse, estar sozinho e sem nada pra fazer. Mas já era.



Uma coisa que eu aprendi em livros de auto-ajuda é que ninguem gosta de estar ao lado de pessoas depressivas que ficam reclamando da vida, por mais que tua vida esteja uma bosta, se alguem perguntar diga que esta tudo joia, nunca diga respostas do tipo: "Ta mais ou menos, vou levando e coisas do tipo".

Pois isso eu percebi na prática. Bastava eu começar a me lamentar que as pessoas já se desinteressavam em conversar. Acho que foi até por isso que criei esse tópico e confesso que no começo não botava mto fé não. Idiotisse a minha :-/ pois já vi outras pessoas fazerem o msm e receber todo o apoio do pessoal, inclusive de mim.

Mas antes que comecemos a esvaziar o fórum :lol: voltemos a falar de motocas ;)

Mais uma vez obrigado a todos e, por mim, podemos fechar o tópico. De volta as motos.



Aliás, falando em motos, talvez eu não tenha que vender a minha, pois ia vende-la pra quitar umas dividas, mas talvez não seja necessário e também ia vende-la pra troca-la por uma com partida elétrica, por causa da minha perna, mas agora com essa cirurgia talvez não tenha mais problema com isso, aliás, já até sinto uma melhora. Foi automático, foi tirar os pinos e sessar uma das dores :OK:

Pois é galera, não passava de um fds ruim, mas já era, tdo esta bem novamente, voltemos às motos.

moisespatriarca
09-08-08, 15:25
Tá bom, falando em motos, SE vc for trocar a sua, já tem alguma em vista? :G

Volverine MF
09-08-08, 15:39
Tá bom, falando em motos, SE vc for trocar a sua, já tem alguma em vista? :G
Tenho muitas :lol:

Pra falar a vdd qria montar uma cobaia.

Tinha pensando em pegar um CB450 velhona e personaliza-la inspirando-me na BMW R 1200C. Pra isso pensava em trocar a "roupa" dela pela "roupa" da Titan99 - ou talvez da CG bolinha - , rebaixar pra diminuir o centro de gravidade e fazer mais algumas adaptações, principalmente no motor e suspensão, visando mais torque, potencia, segurança e conforto, pois seria uma moto pra viajar.

Dpois tinha pensando em pegar uma XLX350 sem motor e adaptar o motor de CB nela, mas ia reabrir o motor pra 500cc e montar uma Big-trail.Talvez inspirada na BMW R 1200 GS.

Eu adoro BMWs :G :lol:

Mas sendo mais humilde, tinha pensado em pegar uma CG bolinha e personaliza-la. Qria uma das mais antigas, aquelas com a boca do tanque de lado, mas com mecânica das mais modernas e mexidinha :lol: Se possivel com partida elétrica :G

To precisando de partida elétrica.

Por outro lado, sendo mais pratico e menos arriscado, penso em pegar uma Yes 0Km, mas não qria entrar em parcelas novamente.

Mas tem uma lista de motos que eu gostaria de ter como a RX180, DT, DT200r, RD.
O ideal msm seria se desse pra ter várias né :lol:

oldskullo
10-08-08, 01:36
Sem querer implicar, mas, qual é o problema em ser evangélico ou não? O importante é vc ter Jesus no coração e seguir os passos dele, pois ele não deixou nenhuma religião, ou credo, ou crença quando subiu aos céus, o ser humano com sua mania de rotular tudo que fez essa divisão!!!
E eu sou evangélico sim, mas isso não me impede de conviver com outras pessoas, independente da religião, não tenho vergonha do que sou!!!



Com certeza, e só pra completar o raciocínio, as pessoas com quem mais Jesus confrontou quando esteve aqui foram justamente os religiosos, aqueles que se importavam mais com o exterior do que com o interior e o relacionamento que tinham com Deus.

O que posso te dizer, por experiência própria, é que balada e droga não preenchem vazio de ninguém. Não caia nessa de que tendo uma "vida loka", vc vai ficar melhor porque não vai... quando vc for deitar a cabeça no travesseiro vai ver que o vazio continua. Vazio esse que é do tamanho de Deus, e com certeza quando vc se encontrar com Ele vai poder perceber isso assim como percebi isso um dia.

Te deixo um grande abraço, estarei aqui na torcida e na oração por ti!
Precisando de algo estamos a disposição.
Só não me peça manetescromados3dedos porque esses eu to devendo faz tempo pro Christian :lol:

moisespatriarca
10-08-08, 03:28
Só não me peça manetescromados3dedos porque esses eu to devendo faz tempo pro Christian :lol:



:lol: :lol: :lol:

E Wolverine, vc não quer uma moto, queres um frankstein!!!! :clap:

Christian
10-08-08, 10:07
Só não me peça manetescromados3dedos porque esses eu to devendo faz tempo pro Christian :lol:



HAaaaaaaaaaa :drool:

Achei que tu tinha esquecido e não fiquei te cobrando para não passar por chato.
Mas como tu tocou no assunto... ainda quero os manetes viu. :D

Abs!

alley.angelo
10-08-08, 10:27
ainda bem que o Logan ta e mostrando estar melhor que antes da auto estima!

abraços

Volverine MF
11-08-08, 01:30
E Wolverine, vc não quer uma moto, queres um frankstein!!!! :clap:
É pra ficar parecida com o dono :G :lol:



ainda bem que o Logan ta e mostrando estar melhor que antes da auto estima!

abraços
To melhor sim Angelo, vlw por se importar.

Twister
11-08-08, 07:59
cara, isso ja aconteceu comigo tambem, e esse tipo de coisa serve para se rever conceitos, por exemplo, os amigos verdadeiros, são os que não se afastaram, não quer dizer que os outros não sejam, mas preste mais atenção nos que ficaram, porque estes são os que certamente valem mais apena cultivar, ja pensou em procurar velhos amigos? fortalecer os laços antigos? eu ja fui "popular" quando estava por cima, e alguns amigos sumiram ao inves de aproveitarem, mas quando eu fikei por baixo, e todos desapareceram, alguns voltaram, e ESSES são os amigos que nós precisamos, eu procurei os antigos e melhores, e hoje to por cima denovo, mas mantenho os que gosto por perto, e deixo a entendr que são importantes pra mim, relaxa, há males que vem para o bem, você vai tirar algo de bom dessa situação, mais cedo ou mais tarde...

sabia que isso poderia me ajudar uma hora dessas ou ajudar alguem, leia o texto, é de um amigo meu:



Jerry era o tipo do cara que você gostaria de conhecer. Ele estava sempre de bom humor e sempre tinha algo de positivo para dizer. Quando alguém lhe perguntava como estava, ele respondia: se eu estivesse melhor teria que ser gêmeo
Ele era um gerente único, pois seus garçons o seguiam de restaurante em restaurante apenas pela sua atitude. Ele era um motivador nato. Se um empregado estava tendo um dia ruim, Jerry estava lá, lhe dizendo como ver o lado positivo da situação.
Fiquei tão curioso com o seu estilo que um dia fui ate ele e perguntei: você não pode ser uma pessoa positiva todo o tempo. Como você faz isso? Ele me respondeu:
A cada manha ao acordar eu digo pra mim mesmo, Jerry, você tem duas escolhas hoje. Você pode escolher ficar de bom humor ou de mau humor. Eu escolho ficar de bom humor. Cada vez que algo ruim acontece, eu posso escolher bancar a vítima ou aprender alguma coisa com o ocorrido. Eu escolho aprender algo. Toda vez que alguém vem reclamar, eu posso escolher aceitar a reclamação ou mostrar o lado positivo da vida. Eu escolho o lado positivo da vida
Certo, mas não é fácil, argumentei.
”É Fácil”,disse-me Jerry. A vida é feita de escolhas. Quando você examina a fundo, toda situação é uma escolha. Você escolhe como reagir a situações. Você escolhe como as pessoas afetarão seu humor. Você escolhe sempre. É a sua escolha de como viver sua vida Eu pensei sobre o que Jerry disse.
Como o tempo perdi o contato com Jerry, mas sempre lembrava dele quando fazia uma escolha. Anos mais tarde, soube que Jerry fez algo que nunca se deve fazer em um restaurante, ele deixou a porta de serviço aberta uma manha e foi rendido por assaltantes. Enquanto ele tentava abrir o cofre, sua mão tremendo pelo Nervosismo desfez a combinação do segredo do cofre. Os ladrões entraram em pânico e atiraram.Por sorte ele foi encontrado a tempo de ser socorrido e levado a um hospital. Depois de dezoito horas de cirurgia e semanas de tratamento intensivo teve alta ainda com fragmentos de bala alojados em seu corpo
Eu encontrei Jerry mais ou menos seis meses após o acidente. Quando perguntei como estava ele respondeu: se eu estivesse melhor, seria gêmeo. Quer ver minhas cicatrizes? Recusei ver seus ferimentos, mas perguntei-lhe o que havia passado em sua mente na ocasião do assalto. A primeira coisa que pensei, foi que deveria ter trancado a porta. Então deitado no chão, eu lembrei que tinha duas escolhas. Eu poderia viver ou morrer. Escolhi viver Você não estava com medo? perguntei.
Os paramédicos foram ótimos. Eles me diziam que tudo ia dar certo e que eu iria ficar bem. Mas quando eu entrei na sala de emergência e vi a Expressão dos médicos e enfermeiras, fiquei apavorado. Em seus olhos lia esse aí já sabia que tinha que fazer algo O que você fez? perguntei. havia uma enfermeira que me fazia muitas perguntas. Ela me perguntou se eu era alérgico a alguma coisa. Eu respondi que sim. Todos pararam para ouvir a resposta... Tomei fôlego e gritei: Sou alérgico a balas Entre suas risadas eu lhes disse: Eu estou escolhendo viver, operem-me como a um ser vivo, não morto Jerry sobreviveu graças ao bom Deus, a perícia dos médicos, mas também graças a sua atitude. Afinal de contas, atitude é tudo. O mais importante de tudo isso é como disse o nosso amigo Jerry, é que
nós escolhamos aprender alguma coisa com esse texto, ou seja, ter sempre uma atitude positiva nas nossas vidas. Tenha sempre em mente que nada que acontece conosco é por simples acaso. É uma forma de aprendermos, de aperfeiçoarmos um dos nossos lados, as nossas virtudes e fraquezas, de crescermos e nos tornar seres humanos melhores.


espero que ajude pois deu um trabalhão transcrever :p boa sorte ai cara e conte conosco...

Volverine MF
12-08-08, 21:49
Twister, ja conhecia a história, mas não me recordava dela. Foi ótimo rele-la. Muito inspirador. :clap:

E querem saber, estive pensando muito sobre isso de procurar velhos amigos e tb estive me lembrando da época em que eu estava acidentado. Naquela época eu estava rodeado de amigos e acho que acabei me acostumando e ficando acomodado. Eles se mexeram quando eu precisava, mas agora sou eu que tenho que me mexer, sou eu quem devo procura-los e não ficar em casa esperando que um deles apareça e enqto isso ficar me lamentando.

Ainda recordando da época do acidente tb me lembrei de como percebi o qto somos frageis e que por isso nossa vida pode passar muito depressa - a da minha irmã passou. Lembrando dessa fragilidade que nossa vida tem que pode fazer com que a msm passe depressa me lembrei de que não há tempo pra sermos orgulhosos e nem tempo para ficar nos lamentando. Devemos aproveitar todo o tempo que temos para sermos felizes, e isso implica em não perder tempos com bobagens, como com o orgulho ou lamentos.

Me lembrei ainda que, sendo a vida tão passageira, devemos fazer com que a msm valha a pena, e isso acontece quando construimos algo, ajudamos os outros e compartilhamos bons momentos.

Tb vale dizer que, já que a vida é tão passageira, devemos reservar mais tempo para nós, pois o trabalho traz o dinheiro que é necessário, mas não garante a felicidade de ninguém, no máximo a fortuna do patrão. Por isso, na medida do possivel, trabalhe menos e viva mais.


Acho que certas coisas não acontecem por acaso. Assim como meu acidente não deve ter sido por acaso essa recente cirurgia tb não deve ter sido. Estar internado novamente, estar parcialmente limitado pelas muletas, tdo isso me fez recordar coisas que havia aprendido com o acidente mas que já havia me esquecido, como por exemplo uma promessa que havia feito ao acordar um dia com dor.
Havia prometido que ao invés de reclamar daquela dor, agradeceria a Deus por senti-la, pois se tivesse ficado paralitico ou tivessem me amputado a perna não sentiria dores, porém, seria muito pior. Como o personagem da história do Tw eu escolhi, escolhi ver o lado positivo de uma dor, e da msm forma posso escolher ver o lado bom das coisas ao invés do ruim.


Bem, acho que não há coincidencias então acho que até msm aquela angustia que me fez criar esse tópico teve seu propósito, pois foi a partir desse tópico e da minha cirurgia que pude rever alguns conceitos que já havia esquecido.

Mais uma vez muito obrigado ao pessoal pelas palavras de incentivo, pelos chacoalhões e ao Tw por me relembrar dessa história que é muito boa.

Diego.fcs
13-08-08, 11:05
Tb vale dizer que, já que a vida é tão passageira, devemos reservar mais tempo para nós, pois o trabalho traz o dinheiro que é necessário, mas não garante a felicidade de ninguém, no máximo a fortuna do patrão. Por isso, na medida do possivel, trabalhe menos e viva mais.


Já dizia aquele velho ditado: "Dinheiro compra cama, mas não compra sono."

rockerva
13-08-08, 11:16
Bah o meu tu vive de rancor cara.
Eu me quebrei todo e tô aqui do mesmo jeito que tava antes de ficar todo phudido, claro, agora eu só tenho as marcas, mas cara.
Nem da bola, para de chorar e achar a razão da vida, faz de conta que esse coco nem aconteceu, esquece do tempo que tu tava na cama vegetando e até pra urinar dependia dos outros.

Enfim, de uma de roqueiro e largue o pagode de mão, já to começando a pensar como o Luigi falou a um tempo atrás: "Emo detected"

Para de ervear!

Volverine MF
13-08-08, 16:02
Bah o meu tu vive de rancor cara.
Eu me quebrei todo e tô aqui do mesmo jeito que tava antes de ficar todo phudido, claro, agora eu só tenho as marcas, mas cara.
Nem da bola, para de chorar e achar a razão da vida, faz de conta que esse coco nem aconteceu, esquece do tempo que tu tava na cama vegetando e até pra urinar dependia dos outros.

Enfim, de uma de roqueiro e largue o pagode de mão, já to começando a pensar como o Luigi falou a um tempo atrás: "Emo detected"

Para de ervear!


Rock, respeito vc mas vc esta enganado a meu respeito. Eu não vivo de rancor, apenas tive um dia ruim quando criei esse tópico. Aliás, isso já foi há mais de 10 dias e por mim já teria fechado o tópico, apesar de que houveram contribuições muito interessantes, como a do Tw e do Diego - isso depois de eu dizer que poderiamos fechar o tópico, pq antes já tinha lido muita coisa interessante.

Nunca vou me esquecer dos meus "dias de cão" naquela cama, pois aqueles dias me ensinaram muito, me ensinaram por exemplo que devemos ser humildes, reclamar menos das coisas e aproveitar melhor a vida, sem pressa e de forma mais "relax". O problema é que eu havia me esquecido de tais ensinamentos, mas tudo isso foi bom pq eu me lembrei e agora não estou mais "chorando" como vc disse. To totalmente de boa agora, ok.



Mas ja que vc me deu um toque como forma de retribuir vou de tar um toque tb, ok.

Deixe de ser tão rancoroso, afinal, vc vive "cuspindo abelhas" em todo mundo, seja pq a pessoa gosta de carro ou pq é pagodeiro. Os gostos veiculares ou musicais não definem o carater da pessoa, logo, podemos ter roqueiros motoqueiros bons e mals, assim como podemos ter pagodeiros de carro bons e mals tb, além de variações como motoqueiro pagodeiro bom, motoqueiro pagodeiro ruim, roqueiro de carro bom e ruim, e assim por diante.

Assim, o que vc disse pra mim vale pra vc tb: deixe o rancor de lado e seja feliz, independente do estilo de musica que vc gosta ou com que veiculo vc anda.

Ah, e só pra constar, eu tb gosto de rock, apesar de apreciar outros estilos tb, e tb tenho carro, apesar de gostar muito de motos, ok.

Tudo de bom pra vc Rock.


E voltemos a falar de motos galera, vlw :OK: