PDA

Ver Versão Completa : Levei um golpe de uns R$1800,00 ontem.



spygtba
06-08-08, 12:00
Fui entregar 2 computadores ontem aki em Jaragua do sul,eu achava a cidade pacata ate ontem, cheguei no destino com a Fiorino peghei um CPU teclado e mouse e fui levar no cliente a menos de 15metros de onde deixei o carro, so fechei a porta pois eu ja voltaria pra pegar o resto, qd volto intervalo de menos de 1 minuto, a porta estava encostada, percebo que falta um monitor 17" LCD,. e tinha um cara do outro lado da rua berrando dizendo tinha saido um cara com uma caixa na mao e me apontou pra ele ele tinha ido, so fechei a porta e corri uma quadra pra ver se via o cara e nao o vi, o cara que berrou comigo me acompanhou, qd voltei o cara sumiu e fui ver a fiorino e ja tinham se ido mais um LCD de 15", uma multifuncional, um estabilizador, teclado, mouse e caixas de som e levaram a nota ainda. O cara devia ta junto com os que levaram as coisas e so me fez ir atraz pra dar tempo dos outros pegarem o resto.
Com certeza me seguiram da loja pq foi td muito rapido e sabiam que eu estava sozinho. Fica aki um alerta pra quem faz entregas, sempre fechem a chave o carro.
Nao vou ter que pagar pelas coisas roubadas mas foi foda mesmo assim.

BrunoDias
06-08-08, 12:58
cara, que phda em
esse cara que te avisou, ocm certeza tava no meio

cabra de brasilia
06-08-08, 13:50
Putz cara.......na primeira vez dói depois você acostuma.........segundo um colega me falou uma vez........

Pô brincadeiras a parte....fora o medo do prejuízo e tal a sensação de se fazer de jegue para os outros é muito ruim......bão pelo o menos ganhei mais um adepto da minha religião......a religião dos paranóicos.........

Não sou aqueles paranóicos tipo madame fresca......sou daqueles caras que não ficam sonhando "a não vai acontecer".......no mercadinho aqui perto de casa todo mundo larga a bike em qualquer lugar......eu sou o único babaca que tranca a bike no bicicletário do mercado........carro.....parei rapidinho é trancado com tranca e alarme.......moto é amarrada em algum lugar.....e essas coisas.....não sei se é paranóia, besteira ou outra coisa.......mas com essas minhas atitudes pelo o menos furtado/roubado eu nunca fui..........

Mas estelionato é o melhor deles.....depois que você cai em um por incfível que pareça é até bom.....pois você vira outra pessoa.....parece que fica mais esperta...com mais malícia.......

Esses dias falou aqui na TV que na rodoviária de Brasília um novo golpe.....uma mulher fingia que tinha dificuldades/medo de subir a escada rolante e as pessoas para ajudarem......ficam cercando ela e tal....e cria-se aquela muvuca.....e nessa muvuca o larápio passa a mão na sua carteira......eu não ajudo nem dou trela para ninguém na rua.......me perguntam endereço eu falo que não moro ali e tal.....enfim na rua não dou trela para absolutamente ninguém nem nada.......

Tqf2
06-08-08, 14:02
Ainda bem que vc num vai ter de pagar.........

Moikn
06-08-08, 14:11
Ainda bem que vc num vai ter de pagar.........
[2]

Moikn
06-08-08, 14:11
as vezes deixo o carro aberto qndo vou comprar algo no mercadim, msm parando em frente
mas ainda fico preocupado

Wanderson
06-08-08, 14:22
embaçado hein
vai pensando q eh soh em sp e no rio q tem esses bandidos
q tu ta na roça.
Não existe mais cidade pacata com pessoas honestas
essa eh a verdade

silverfox
06-08-08, 14:32
infelizmente geralmente é assim... a gente nunca imagina que vai passar por uma coisa dessas

e depois ainda fica pensando... "se eu tivesse feito isso ou aquilo"

o negócio é ter mais cuidado e redrobrar a atençao com esse tipo de coisa

cabra de brasilia
06-08-08, 14:41
Outro erro fatal.....que principalmente a burguesia pratica.....eles acham que ladrão tem cara de ladrão...jeito de ladrão...enfim...só pobre e homem é ladrão.....e pelo que a gente vê na TV pelo o menos em estelionato....senhoras idosas....mulher com bebê de colo são figuras carimbadas nos albúns da polícia.......

RGBguima
06-08-08, 14:47
******* que foda!! :d :d

Joao XTZ
06-08-08, 17:19
Ainda bem que vc num vai ter de pagar.........


[3]

eu nao sou paranoico ...mas se puder trancar a moto/bike eu tranco...

valeu... :lol: :lol: :lol:

spygtba
06-08-08, 17:28
Esta é uma uma cidade bem pacata pelo tamanho, eu fui o primeiro na firma em 12 anos, isto serviu de licao pra todos aki, qd a gente sair na rua agora ja vai sair mais atento e cuidadoso.
Se eu tivesse que pagar ia ser foda, meu dinheiro nao sobra e ter que pagar estas paradas, ai sim e utava na bosta.



cara, que phda em
esse cara que te avisou, ocm certeza tava no meio

com toda a certeza. E nao tinha cara de ladrao. Bem vestido e forte, tenho certeza que ele estava junto. Se nao tivesse nao teria levado o resto, ia ser dificil ter dois ladroes diferentes pra me roubar em menos de 3 minutos.

moisespatriarca
06-08-08, 18:30
Pois é, ainda bem que não vai doer no seu bolso, mas sempre que puder tranque o carro, eu geralmente ponho trava no meu até em frente de casa, como dizem por aí: seguro morreu de véio!!!

superkyo
06-08-08, 18:49
Sou cauteloso como o CABRA DE BRASILIA, mas se alguem me pergunta informações na rua eu dou, tipo "q horas são?" ( meu relogio tem 7 anos e é vagabo ) "onde é tal rua?", etc...........mas naquelas, a mão sempre aonde tá a carteira q nunca fica no bolso de tras...........otro dia de moto andando na avenida me surge um motoqueiro numa CG perguntando de uma avenida eu num sabia onde era, mas conversei com o cara, afinal na minha opinião quando é pra ser é..........

Furious VIPER
06-08-08, 19:33
Eu sou do Clube dos Paranóicos!
Se algo está sob minha responsabilidade.. eu me esforço ao extremo pra q nada aconteça.
Uma pena Spygtba!

Stone
06-08-08, 20:29
que phoda isso, mesmo vc não tendo que arcar
mas é muito chato, o cara se sente um jumento...

Mostarda_69
07-08-08, 07:20
Putzzz... vcs moram em lugar foda em... aqui acontece muita pouca coisa... claro tem os lugar.. mas no centro ta mais light que anda sendo contado... apesar disso tudo eh muito bem chaveado.. em casa temos portao eletronico com trava.. portao de grade com umamega fechadura e cadeado.. e mais a porta da csa.. ehjuaehueahuea.. Em 20anos tentaram entra 3 vezes... todas em vao.. ehueahueahueahuea...
Nos tinha um gol da grnaja do caxa... tava no seguro em 7500 isso a uns 4 anos.. e nos não ia consegui vende... dexava sempre aberto com a chave qd ia faze coisa pela ciade... foi 1 ano e o golzinho sempre intacto... kkkkkkkkkkkk

Mas eu tb so do estilo paranoico...

cabra de brasilia
07-08-08, 07:31
Sabe que analisando mais calmamente agora essa história ai tá cheirando mal....tô achando que tem traveco no meio......cê não quis pagar as "mina" ai elas te deram uma raquetada na orelha e tomaram umas coisas......se num tem B.O bingo!!! pegamos o cara!........... :P............

spygtba
08-08-08, 17:54
Sabe que analisando mais calmamente agora essa história ai tá cheirando mal....tô achando que tem traveco no meio......cê não quis pagar as "mina" ai elas te deram uma raquetada na orelha e tomaram umas coisas......se num tem B.O bingo!!! pegamos o cara!........... :P............


Epa, epa, epa....

Nao sou igual o Ronaldinho nao. :NOOK: