PDA

Ver Versão Completa : som automotivo HBuster



BrunoDias
07-08-08, 13:03
pessoal, alguem sabe dizer se essa coisa presta?
vejo anunciando adoidado esta marca, ontem tinha uma promoçao por 300 reais um com abertura da frente eletronicamente, visor com animaçoes e tal

é confiavel ou nao?

silverfox
07-08-08, 13:09
eu nao confio, compra um player da pioneer q nao se arrepende

Furious VIPER
07-08-08, 13:11
Isso é um Fórum de Motos!!

Eu voto por banirmos o Bruno Dias!
Alguém mais vota??



Infelizmente não vou poder te ajudar Bruno. O flood foi inevitável. :lol:

Joao XTZ
07-08-08, 13:12
se eu fosse vc e se vc morasse em SP eu compraria...mas fora de SP ...pega um Sony Pioneer ou alguma marca consagrada...e viper esse tipo de duvida eh pro buteco...se eh pra falar sobre qq assunto fora asmotos tem o butecs... e isso nao eh flood...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
07-08-08, 13:21
Esses preconceitos contra marcas menores não caem no mesmo estilo "não compra xing-ling, moto é Honda, no máximo uma Yamaha"?????????????
"Compra Sony, ou Pioneer, o resto é se incomodar!"
Não dá na mesma?
Depende demais da qualidade do local onde tu vai colocar o rádio. Minha mãe tinha no carro dela um rádio da aiwa... muito bom, nunca incomodou, tinha um som alto, nada de "magal q não come ninguém e dxa som alto", mas era o suficiente pra uma pessoa normal escutar alto (sem exageros)!
Se tiver barato.. eu compraria... numa boa.

rockerva
07-08-08, 13:24
Todos som automotivos são ruins, nenhum presta.
Os melhores sons são obtidos em bares onde o rock'n roll é tocado.

Joao XTZ
07-08-08, 13:28
mas aiwa sempre foi marca boa...os H-Buster sao na verdade copias dos Pioneer...e no caso do Bruno por morar em SC( a assist.tecnica da Buster eh forte em SP e MG) eh melhor uma fabrica consagrada...dica de quem trabalha com isso ;)

valeu... :lol: :lol: :lol:

agm2112
07-08-08, 13:40
Hbuster vale o preço. ... não é ruim, mas também não é bom. Digamos que é o "top" dos xinglings.

BrunoDias
07-08-08, 14:40
Isso é um Fórum de Motos!!

Eu voto por banirmos o Bruno Dias!
Alguém mais vota??



Infelizmente não vou poder te ajudar Bruno. O flood foi inevitável. :lol:

vo procurar um forum de som




Hbuster vale o preço. ... não é ruim, mas também não é bom. Digamos que é o "top" dos xinglings.
ehhe
eu to vendo que estao crescendo

giovani
07-08-08, 14:56
é um MP3 com controle remoto por esse preço é um otimo custo/beneficio

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/viewProduct.jsf?VP=6m9Gz6iQh8Y758Eo48xUOi4Ake9tfIN 9

agm2112
07-08-08, 15:01
vo procurar um forum de som


www.autoforum.com.br tenho uns 2000 posts por lá ...

TorteX
07-08-08, 15:06
Buster é legalzinho, tem umas opções boas e baratas, tanto para players quanto para falantes....alguem ja viu aquele pentaxial da buster dourado? toca bem pra caramba...

cabra de brasilia
07-08-08, 15:23
Meu irmão mexe com som automotivo para competição a alguns anos então já deu para formar umas opiniões........."cd player" paulera é Pioneer não tem outro não adianta.......os resto é tudo igual......inclusive o HBuster....pode comprar sem medo.....não é porcaria.....meu irmão gostou mais dele que o Sony.......mas nem de longe ele tem o desempenho de um Pioneer.......mas como disse não é só ele e sim o resto todo....enfim conclusão da coisa.....pode comprar que é filé.....

casali
07-08-08, 15:40
meu sogro tem um Cd buster faz um 1 anos e até agora não deu pau

e eu tenho 2 6x9 que também não deram problemas, faz 4 anos que tenho

Wanderson
07-08-08, 16:08
Mano
Compra um Pionner
Q depois vc nao vai ter dor de cabeça
um pionner com Mp3 nem ta mais tao caro
acho q uns 350 conto pro ai
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77501062-cd-player-pioneer-deh-2950-mp3-wma-cd-r-cd-rw-ent-ipod-e-mp4-_JM
Da um liga
219 reais
caiu muito o preço

AcidGaucho
07-08-08, 18:32
é assim
som bom, meus autofalantes sao buster...fazem 3 anos e ja tao começando a abrir o bico (som rachado :NOOK:)
mas é coisa de 3 a 5 anos de duração de uso continuo (parte de leitura optica e tal)
e o dia que der problema, adios e bora compra outro

meu som mp3 jvc foi assim :drool:
fiquei um tempo soh com o mp3 ligado na potencia...
ai comprei um LG com USB... ;)

Wanderson
07-08-08, 18:58
Ouvi falar q os sons da LG são bons tb
produtos LG pra mim sao os melhores
mas som de carro
acho q os mais vendidos devem ser pionner e Sony

Joao XTZ
07-08-08, 20:00
linha LG de som pra carro eh show...eu se comprar um carro vou fazer questao de LG...afinal a marca eh boa e os produtos sao ate baratos peloq tem de acessorios...

valeu... :lol: :lol: :lol:

layon
07-08-08, 21:29
eu tenhu um roadstar e eh bem bonzinhu n fala de ngm huauha

BrunoDias
08-08-08, 14:09
dae
pelo que percebi, é um so que opde confiar ne

vou ver o que o pessoal fala la nesse site autoforum

BrunoDias
08-08-08, 14:14
olha esse aqui

http://www.magazineluiza.com.br/especiais/hbuster2/index.asp

agm2112
08-08-08, 14:29
Caraca ... o preço tá excelente ... pra uma loja com garantia, NF, e tudo.

Mas eles não divulgam alguns detalhes importantes, como a relação sinal/ruído ...

BrunoDias
08-08-08, 14:48
Caraca ... o preço tá excelente ... pra uma loja com garantia, NF, e tudo.

Mas eles não divulgam alguns detalhes importantes, como a relação sinal/ruído ...

http://www.hbuster.com.br/produtoDetalhes.asp?p=5


pelo q vi é o top da linha hbuster
so que nao possui maiores informaçoes

Richard
08-08-08, 16:13
Eu li esse topico soh depois q minha garota encomendou o dela....ahehhahehah :G :G :G


Baum... Minha garota compro pro carrinho dela um desses, com controle e entrada para Pen Drive... Pagou 300 conto e ainda levou um Pen Drive de 1 GB de Brinde...

Tem um colega que trabalha com ela que recomendou, que ele tem no carro dele e que eh muito bom...

Logicamente que tem sons e SONS para carro.... Pionner naum tem o q se falar... A linha da Sony Explod, tb eh muito show... Digo isso pq meu tio tem uma revenda Sony Explod...

Eu jah vi muita gente com esse Buster e tb naum tinha do q reclamar... Todos dizem que eh um somzinho legal e que vale e muito o q se paga...

jecastro
08-08-08, 16:27
Ouvi falar q os sons da LG são bons tb
produtos LG pra mim sao os melhores
mas som de carro
acho q os mais vendidos devem ser pionner e Sony


LG é novo no mercado, não tenho opinião sobre ele, mas para mim os melhores são os JVC, o problema é que os TOP são caros e difícil de encontrar.

douglasybrazul
08-08-08, 17:18
H BUSTER

compra o 7100
com entrada USB
só coloca um pen ali e nunca mais abre a frente pra por cd
mew coroa tem no palio o hbuster com pendrive de 4gb cabe 1000 musicas
e eu tbm tenho mew pen com minhas músicas jah que as do coroa não dá pra aguenta
aldpas´dlas´pdlas´pdl´pasdl

aqui em poa tah 359 reais

recomendo

Japaparadoxx
09-08-08, 07:09
Kenwood é uma ótima marca também..

spygtba
09-08-08, 11:06
É um aparelho que eu compraria se nao tivesse um, é barata, tem bastate funcoes, e qt a ser xingling, nao tem problema desde que tenha garantia. A 1 ano e meio comprei um Siemens/VDO com MP3 60W por canal, paguei R$400,00, me chamaram de louco, inclusive um que me chamou de louco comprou um pionner na mesma epoca, o dele ja foi pra fita, ´meu alem de ainda funcionar, tinha um som melhor, mais potente e grave com o mesmo 6x9, eu uso na Biz, entao ele sacoleja um monte e ta muito bom ainda. Nao troco por um Pionner.

spygtba
09-08-08, 11:17
eu tava vendo no magazine luiza, la diz que é 70wrms. É mentira, nao é RMS é PMPO. os Pionner que tem 50w da 22rms por canal, mas mesmo assim ainda é um radinho legal, bonito e barato. se eu vendesse o meu com certesa compraria um desses.

BrunoDias
11-08-08, 10:23
COMPREI outro modelo da hbuster, o 7100
esse que postei ali nao tem entrada usb, e o 7100 tem usb e cartao SD

comprei sabado, instalei na msma hora huauha , gostei do aparelho
ate o final do mes, instalo a potencia e os falantes, ae quero ver

Christian
11-08-08, 11:28
COMPREI outro modelo da hbuster, o 7100
esse que postei ali nao tem entrada usb, e o 7100 tem usb e cartao SD

comprei sabado, instalei na msma hora huauha , gostei do aparelho
ate o final do mes, instalo a potencia e os falantes, ae quero ver


Nem aqui e nem por MP tu falou o valor que pagou nele...? :D

Abs!

BrunoDias
11-08-08, 12:47
Nem aqui e nem por MP tu falou o valor que pagou nele...? :D

Abs!
ahuha
300 em 12x sem juros :P

hj a noite vou testar meu HD externo pra ve se funciona, se funcionar, adeus cdS

um detalhe legal é que se vc colocar um cd de musica, vc pode gravar essas musicas em mp3 no pendrive ou cartao sd :drool:

Joao XTZ
11-08-08, 12:49
ai o radio eh show...essa funçao de gravar os cds no pen drive a partir do radio eh show...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Richard
11-08-08, 13:21
No fim de semana minha garota recebeu o bixinho e fomos instalar...

Depois de fuçar bastante, configurar, fazer merd@ e mais um monte de coisas, colquei o maldito pra bater....

CARACAAAAAAAA... O som eh muito bom, rodou limpo, sem interferencia, sem bater ou distorcer nem nada... Se portou muito bem.... Ela tem duas caixas na frente que nem sei o q são e no tampão ela tem dois falantes da propria H-Buster Multiaxiais...

Da pra ouvir um Cradle of Filth de forma decente dentro do carro... Soh q todo mundo vai ficar olhando pra ver quem eh o maluco que tah dentro....ahehahhea

O som eh muito bom, se paga pelo q se propoe e na minha opinião, COM HONRA

BrunoDias
11-08-08, 15:08
ai o radio eh show...essa funçao de gravar os cds no pen drive a partir do radio eh show...

valeu... :lol: :lol: :lol:
eh
tava vendo, da pra gravar as musicas que tao passando na radio tb uahuha

agm2112
11-08-08, 15:23
O site é muito ruim ... deveria ter um manual em PDF pra lermos antes de comprar .... e poderiam divulgar muito mais informação sobre o aparelho.... o que aparenta é que nem eles sabem.

BrunoDias
11-08-08, 15:25
O site é muito ruim ... deveria ter um manual em PDF pra lermos antes de comprar .... e poderiam divulgar muito mais informação sobre o aparelho.... o que aparenta é que nem eles sabem.
CONCOrdo
acho q pelo som nao tem apelo profissional, eles nao divulgam muita coisa mesmo. o manual é bem simple, sem muita especificação tecnica
quero ver quanto tempo ele vai durar

mateusrt
11-08-08, 19:01
H-buster eh uma marca q ta crescendo bastante.. pra mim a pouco tempo atras era uma 'xing-ling', mas agora eu compraria um desses modelo 7100, principalmente pelo custo e recursos q ele possui :OK:
um pionner com mp3 e entrada USB(sem cartão de memória) ta na média dos R$420,00 :(

silverfox
11-08-08, 19:19
de quantas bandas é o equalizador dele? tem filtro LP, HP?

Twister
11-08-08, 22:58
cara, HBuster é bom, não é a maravilha que é um piooner de 600,00 até porque você irá pagar metade do preço, agora vale o seguinte:

você quer um som para o carro, sem exageros, nada de frescuras e nem investimento pesado em som, vá de HBuster (frisando HBUSTER e não BUSTER) essa marca é segunda linha de uma marca grande, não lembro qual é :s mas da uma pesquisada, os aparelhos são bons sim.. esse negocio de que só piooner presta é passado, JVC , SONY, PIOONER, HBUSTER, AIWA, tem tanto aparelhos BONS os MEIA BOCAS e os "RUINS" tudo depende do que você quer gastar, mas os HBUSTERS são um bom custo/beneficio para quem não quer gastar demais com som.

FANATISMO É RUINA A DA SOCIEDADE

Diego.fcs
12-08-08, 16:48
Bacana o aparelho hein... Tava pesquisando uns DVD dessa marca e estão num preço muito bom... Eu tenho um par de 6x6 da Buster para instalar na porta, fica melhor que o pioneer e o som também acho muito melhor que os pioneer que eu tinha, esse negócio de marca é relativo. Com potência e tudo mais vai ficar show o som...

To começando a pensar em um player pra mim, to desistindo da ídéia do mp3...

BrunoDias
12-08-08, 17:08
Bacana o aparelho hein... Tava pesquisando uns DVD dessa marca e estão num preço muito bom... Eu tenho um par de 6x6 da Buster para instalar na porta, fica melhor que o pioneer e o som também acho muito melhor que os pioneer que eu tinha, esse negócio de marca é relativo. Com potência e tudo mais vai ficar show o som...

To começando a pensar em um player pra mim, to desistindo da ídéia do mp3...



TB pensava no mp3
mas ai fiquei pensando, que trabalheira, e que gambiarra ia ficar ehe, dai resolvi parti pro som mesmo.
como deu para ver, ele nao é um "pioneer" da vida, mas pela relaçao custo x beneficio, eu achei que valeu a pena
ele tem entrada usb, e cartao SD. tem entrada auxiliar trazeira(rca) e se nao me engano, 3 saidas rca

vou fazer o tampao e instalar os falantes com o modulo, dai digo como ficou

Diego.fcs
12-08-08, 17:15
Bruno, sinceramente tampão eu acho besteira cara, coloca os falantes nas portas e atrás naquele buraco original, tem falantes pequenos e fortes que ficam muito bons, se vc ligar com caixa de sub então nem precisa de tampão. Apenas pequenos falantes ou tweeters fazendo médio/agudo e o sub fica bom...

Joao XTZ
12-08-08, 17:31
tampao eh mais pra decoraçao e pra nao fikar o buraco do porta malas...mas no tampao fika bom tbm...

valeu... :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
12-08-08, 19:20
Bruno, sinceramente tampão eu acho besteira cara, coloca os falantes nas portas e atrás naquele buraco original, tem falantes pequenos e fortes que ficam muito bons, se vc ligar com caixa de sub então nem precisa de tampão. Apenas pequenos falantes ou tweeters fazendo médio/agudo e o sub fica bom...


tampao eh mais pra decoraçao e pra nao fikar o buraco do porta malas...mas no tampao fika bom tbm...

valeu... :lol: :lol: :lol:


tenho dois alto falantes de 10'' e um super twiter, dai vo coloca na tampa
pra frente vo compra um sub pra colocar no porta mala, dai eu paro

agm2112
13-08-08, 16:50
Só uma dica ... o som deve vir da frente, pra formar um "palco sonoro"... evitem aquelas montoeiras de falantes no tampão. Botem os bons falantes o mais na frente possível, de forma a não se escutar os falantes de tras, que devem ser bem atenuados, pra só quem estiver na parte de tras do carro escutar ...

Evitem também aqueles 6x9 heptamegaultraxiais, pois aquilo só nos deixa surdos mais cedo, pois em geral são falantes do tipo piezoelétrico, da pior qualidade possível, com som estridente que desgasta nossos tímpanos ...

BrunoDias
13-08-08, 18:23
Só uma dica ... o som deve vir da frente, pra formar um "palco sonoro"... evitem aquelas montoeiras de falantes no tampão. Botem os bons falantes o mais na frente possível, de forma a não se escutar os falantes de tras, que devem ser bem atenuados, pra só quem estiver na parte de tras do carro escutar ...

Evitem também aqueles 6x9 heptamegaultraxiais, pois aquilo só nos deixa surdos mais cedo, pois em geral são falantes do tipo piezoelétrico, da pior qualidade possível, com som estridente que desgasta nossos tímpanos ...
conheço como funciona o sistema
minha intençao eh deixar o maximo para a traz mesmo, na frente vou colocar um par de mid pra poder ouvir baixim mesmo