PDA

Ver Versão Completa : Cris R1. Alguem lembra?



spygtba
11-08-08, 11:44
http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/Diversas/1167912954_f.jpg

Fui no encontro em Blumenau e vi uma loira gostosa andando por la com uma motona vermelha, mas nao era uma R1, acho que era uma Suzuki, cortando giro no meio da galera, ai um anao subiu na garupa dela e ficou por la rodando na garupa e ela apavorando, depois ela tava com uma amiga que ficava berrando: "É a Cris R1" So lembre de procurar no google hj e descobri quem era a gostosa. O Bruno.hcs e o Luigi devem ter visto ela por lá.

Mais fotinhos.
http://www.fotolog.com/cris_r1/49418958

Luigi
11-08-08, 11:49
Era ela ela sim, na garupa dela tava aquela loira que tem uma CBR600 vermelha, era essa a moto que ela tava rodando ;)

spygtba
11-08-08, 11:56
Era ela ela sim, na garupa dela tava aquela loira que tem uma CBR600 vermelha, era essa a moto que ela tava rodando ;)


Eu nao perdi muito tempo pra ficar identificando a moto por isso que nao tinha certesa de qual era.
Eu fiquei com inveja do anao. |:(

rockerva
11-08-08, 11:58
Eu lembro.
Baita gostosa.

Luigi
11-08-08, 11:59
Se for o anão que eu to pensando, ele anda de biz 125 muito comédia, fica empé nas pedaleiras :lol:

Joao XTZ
11-08-08, 12:30
Se for o anão que eu to pensando, ele anda de biz 125 muito comédia, fica empé nas pedaleiras :lol:


ai eh maldade...mas a Cris R1 eh sensacional...uma atraçao a perte em SC...

valeu... :D :D :D

Wanderson
11-08-08, 13:25
caraca
Eh simplesmente a mulher do meu sonho

alley.angelo
11-08-08, 14:03
Muito filé!!!

brunohcs
11-08-08, 14:41
hum nao vi essa mina por lah nao.. de noite nao dava pa ve mta coisa.. mta gente

essa ae nao eh a mina q tem as foto dela toda ralada tbem depois de um tombo? i essa mina ae mora por essas banda neh spy?

spygtba
11-08-08, 15:42
hum nao vi essa mina por lah nao.. de noite nao dava pa ve mta coisa.. mta gente

essa ae nao eh a mina q tem as foto dela toda ralada tbem depois de um tombo? i essa mina ae mora por essas banda neh spy?


È a da bunda ralada sim, mora em Balneario Camboriu se nao me engano.



Se for o anão que eu to pensando, ele anda de biz 125 muito comédia, fica empé nas pedaleiras :lol:


Este anao mesmo, tem uma biz amarela. Eu me estraguei de tanto rir, deu umas 3 voltas pelo meio da galera com ela, depois ficou por la enchendo a cara, 3 horas da manha eu fui embora e ele ja tava quase caindo de bebado, queria ver ele sair de moto mas ele nao saiu, so ficava acelerando a bizinha.

douglasybrazul
11-08-08, 16:39
essa mina é top
e ainda gosta de moto
=DDD
e tem uma r1
tah loko
eh pra casa
jauajujauajuajujaau
:OK:

Twister
11-08-08, 23:17
MEU CHAPEU...

alley.angelo
11-08-08, 23:47
Eu tiro é a roupa dela.... ]:)

miguelzap
12-08-08, 01:51
sexo é coisa de pervertido, vão ler um livro! :D


















tá, to zuando :x

mateusrt
12-08-08, 02:30
:drool:

chrespim
12-08-08, 05:38
Ah...e alguém poderia esquecer, lembro que a primeira foto que vi dela foi em uma revista de motos, aquela de capacete coquinho e óculos azul com as amigas e tals... :#

http://www.motoesporte.com.br/materias2005/gatas%20sc/cris28.jpg

http://img130.imageshack.us/img130/1047/r142ps.jpg

http://img130.imageshack.us/img130/9493/r138ic.jpg

http://img152.imageshack.us/img152/3763/r162ob.jpg

César
12-08-08, 09:33
Ela é modelo e acho que faz parte de uma propaganda de uma loja que não me lembro o nome. Elas nem andam com a moto, me disseram que essas motos chegam na carreta, elas só montam em cima e cortam o giro.

Luigi
12-08-08, 09:52
Cesar, errado ela anda de moto sim, até faz um pouco de wheeling, empina a R1 e talz, ela participou de um passeio que teve em Balneário camboriú esses dias!

Richard
12-08-08, 10:30
Ela anda realmente... Se anda BEM... Saum outros 500...hehehehe

A Concessionaria eh do pai dela, poe isso dela poder ralar um brinquedinho desses sem medo de estragar...

quem pode, pode... Fazer o q???

Luigi
12-08-08, 10:37
O problema é que ela tem os pés gelados :G

casali
12-08-08, 12:53
ela anda e cai também


http://img440.imageshack.us/img440/9282/crisr16rf7.jpg

http://img123.imageshack.us/img123/3470/crisr18xq8.jpg

http://img254.imageshack.us/img254/4454/crisr14hg1.jpg

http://img440.imageshack.us/img440/5384/crisr15jm5.jpg

http://img123.imageshack.us/img123/4237/crisr19fq2.jpg

http://img381.imageshack.us/img381/7313/crisr17qd9.jpg

Joao XTZ
12-08-08, 13:44
pros amigos q nao sabem ela eh dona de uma Oficina em Camboriu, a Formiga Motocenter,e expoe os produtos da loja em encontros tbm...

e como o casali mostrou ela anda e muito de moto...

valeu... :lol: :lol: :lol:

César
13-08-08, 19:43
Sei não continua suspeito isso aí a começar analisando essas fotos, na foto do suposto acidente ela aparece sorrindo, dificilmente alguém após cair e se machucar vai estar sorridente por mais que se tenha dinheiro e a moto não seja problema foi um risco grande de se machucar, outra, o tamanho da bota dela, viram? É daquelas tipo plataforma alta pra kct como é que ela vai cambiar com essa bota??
Pra mim isso é pura coisa de marketing. Até pra não destoar muito fizeram uma foto dela como se estivesse triste ou chorando, tá muito artificial.
Outra, quem anda em estrada de SS e não põe uma calça e jaqueta de cordura? Ela tá de calça de plástico daqueles tipo Alba é só ver o rasgão e de blusinha, tá vestida como modelo e não como motociclista.
Agora não há como negar, ela é uma modelo linda.

Christian
13-08-08, 20:23
Eu desisto de tentar entender o que se passa na cabeça do Cesar. :0_0:

Abs!

f3rn4nd0
13-08-08, 22:47
Caramba, eu nem vi moto nenhuma nessas foto ae desse acidente! Alias, toda ralada ela ainda é uma deliciaaa!!

César
14-08-08, 00:03
Eu desisto de tentar entender o que se passa na cabeça do Cesar. :0_0:

Abs!


Lembra daquele comercial da Purina que foi boicotado aparecia um dono desesperado oferecendo dinheiro pela recuperação de seu cachorro e tal? Gerou uma enorme comoção pelo seu realismo, depois uma grande revolta por descobrirem se tratar de um comercial da purina.
Hoje em dia a tendência da publicidade é essa, usar coisas que aparentam ser reais, ou que mexam com as fantasias/sonhos dos jovens (mulherzão, motona, etc..), são estereótipos, enfim quem entendeu entendeu não vou mais explicar.
Só tenho uma coisa a dizer dessas fotos: Fake.

Harry Hardon
14-08-08, 00:56
Sinceramente? Não sei porque tanta gente paga pau pra ela... Particularmente, acho ela feia pra cacete.

Onde tem beleza ali? Beleza "comprada", né? Bonita ela não é, o que ela pode fazer é malhar o dia inteiro, pintar o cabelo de loiro (e alisar), e sair por aí com roupinha de academia. Daí, geral olha mesmo. Ainda mais andando de moto SS.

WTF? Acho que se eu colocar um silicone, fico melhor que ela.

http://img522.imageshack.us/img522/5083/s3015397js3.jpg

chrespim
14-08-08, 00:56
Eu desisto de tentar entender o que se passa na cabeça do Cesar.  :0_0:

Abs!


Hehehe, quando tinha 4 anos seu pai disse para ele que Papai Noel não ecxiste, dai ele não acredita em mais nada... :lol: :lol: (brincadeira em César...)

Bonita não é... é gostosa e pilota, mexe com as fantasias e tals... não é pra casar não, só para :shump:

Luigi
14-08-08, 08:33
Harry Hardon, ela não é bonita não, também acho o rostinh odela feia, mas é gostosa e anda de SS, então tá bom ué :G

casali
14-08-08, 08:54
Harry Hardon, ela não é bonita não, também acho o rostinh odela feia, mas é gostosa e anda de SS, então tá bom ué :G


é isso ai com esse corpo e uma SS, nemm precisa de rostinho bonito :D :D

spygtba
14-08-08, 10:09
Sei não continua suspeito isso aí a começar analisando essas fotos, na foto do suposto acidente ela aparece sorrindo, dificilmente alguém após cair e se machucar vai estar sorridente por mais que se tenha dinheiro e a moto não seja problema foi um risco grande de se machucar, outra, o tamanho da bota dela, viram? É daquelas tipo plataforma alta pra kct como é que ela vai cambiar com essa bota??
Pra mim isso é pura coisa de marketing. Até pra não destoar muito fizeram uma foto dela como se estivesse triste ou chorando, tá muito artificial.
Outra, quem anda em estrada de SS e não põe uma calça e jaqueta de cordura? Ela tá de calça de plástico daqueles tipo Alba é só ver o rasgão e de blusinha, tá vestida como modelo e não como motociclista.
Agora não há como negar, ela é uma modelo linda.


Seria marketing pra quem? pra ela? ela nao ganha a vida por cair de moto. E pq estragariam uma R1? Ela tinha 2 opcoes ou chorava e chamava o guincho e ia pra casa ou soria pra dizer o qt de sorte ela tinha de ainda estar em pé.



é isso ai com esse corpo e uma SS, nemm precisa de rostinho bonito :D :D


Ao vivo o rosto dela é um pouquinho mais feio, mas que ela fica muito gostosa em cima da moto fica. E a barriga malhada dela achho que é a melhor parte da moça.

Richard
14-08-08, 10:39
Sei não continua suspeito isso aí a começar analisando essas fotos, na foto do suposto acidente ela aparece sorrindo, dificilmente alguém após cair e se machucar vai estar sorridente por mais que se tenha dinheiro e a moto não seja problema foi um risco grande de se machucar, outra, o tamanho da bota dela, viram? É daquelas tipo plataforma alta pra kct como é que ela vai cambiar com essa bota??
Pra mim isso é pura coisa de marketing. Até pra não destoar muito fizeram uma foto dela como se estivesse triste ou chorando, tá muito artificial.
Outra, quem anda em estrada de SS e não põe uma calça e jaqueta de cordura? Ela tá de calça de plástico daqueles tipo Alba é só ver o rasgão e de blusinha, tá vestida como modelo e não como motociclista.
Agora não há como negar, ela é uma modelo linda.


Ela pode destruir uma moto por semana, ela naum tah nem ai... O PAI DELA EH DONO DA CONCESSIONARIA....

Se vcs prestarem atenção, a cada foto dela ela tah com uma R1 diferente (naum cada foto mesmo, mas vcs entenderam, tem hora q ela tah com uma azul, agora caiu com essa prata, tem hora q ela tah com aquela vinho, ela vira e mexe tah com uma diferente)

Ela naum tah nem ai, por isso que tah lah sorrindo... Agora ela poe a moto no guincho e no dia seguinte ela tah de R1 0km de novo que o papai deu...

César
14-08-08, 10:53
Ela pode destruir uma moto por semana, ela naum tah nem ai... O PAI DELA EH DONO DA CONCESSIONARIA....


Esse pai num gosta da filha pra dar um brinquedo desses que ela pode se matar numa dessas. Até o fim do primeiro grau na escola na minha classe tinha o filho do dono da biscoitos Triunfo, Fernando Triunfo, o pai é podre de dinheiro ele tem simplismente dois aviões e um helicóptero e a casa dele tem 3 andares (+ 1 subterrâneo), sabe que carro que o filho ganhou quando fez 18 anos? Um chevete velho! Segundo ele, o pai disse, é pra ele aprender a humildade, depois se merecer, ganha um novo. Bato palmas pra esse pai.

spygtba
14-08-08, 11:13
Esse pai num gosta da filha pra dar um brinquedo desses que ela pode se matar numa dessas. Até o fim do primeiro grau na escola na minha classe tinha o filho do dono da biscoitos Triunfo, Fernando Triunfo, o pai é podre de dinheiro ele tem simplismente dois aviões e um helicóptero e a casa dele tem 3 andares (+ 1 subterrâneo), sabe que carro que o filho ganhou quando fez 18 anos? Um chevete velho! Segundo ele, o pai disse, é pra ele aprender a humildade, depois se merecer, ganha um novo. Bato palmas pra esse pai.


Eu tenho o mesmo pensamento, se um dia eu ficar bem de grana e ter um filho ele vai ter que fazer por merecer, vai ter que saber qt vale cada real que ele gasta, so assim vai valorizar a familia e o seu dinheiro, mas tem gente que pensa diferente.
Sorte da gostosa. :G

César
14-08-08, 11:35
Eu tenho o mesmo pensamento, se um dia eu ficar bem de grana e ter um filho ele vai ter que fazer por merecer, vai ter que saber qt vale cada real que ele gasta, so assim vai valorizar a familia e o seu dinheiro, mas tem gente que pensa diferente.
Sorte da gostosa. :G


Pode acreditar, seu filho vai ser um ser humano melhor no futuro. Quando essa moça cair na real vai ser muito mais difícil pra ela aprender tudo o que deveria ter aprendido na vida, os pais não são pra sempre né. Tudo o que um pai não ensinar sobre o caráter e lições da vida, responsabilidade pra um filho ou filho mais pra frente a vida ensina, e muitas vezes de maneira muito mais brusca e sofrida... Mas emfim cada um cada um neh.

Richard
14-08-08, 12:09
Pode acreditar, seu filho vai ser um ser humano melhor no futuro. Quando essa moça cair na real vai ser muito mais difícil pra ela aprender tudo o que deveria ter aprendido na vida, os pais não são pra sempre né. Tudo o que um pai não ensinar sobre o caráter e lições da vida, responsabilidade pra um filho ou filho mais pra frente a vida ensina, e muitas vezes de maneira muito mais brusca e sofrida... Mas emfim cada um cada um neh.



Daqui a poko ela tah ensinando aos dois filhos dela a andar de R1, naum se preocupe... haehhah

E eh exatamente isso, pra quem naum sabe ela tem dois filhos (se naum me engano um casal)

Vai esperar o q de uma mão dessas?????

Christian
14-08-08, 14:13
Desculpa o Off... mas esse novo avatar do Richard é ultra fodástico.
Que cabeçada que o cara/mina da no chão véi. :0_0:
Chega de doer a minha cuca só de olhar. :k

Abs!

Richard
14-08-08, 14:27
Desculpa o Off... mas esse novo avatar do Richard é ultra fodástico.
Que cabeçada que o cara/mina da no chão véi. :0_0:
Chega de doer a minha cuca só de olhar. :k

Abs!


Foda neh????

Eu gostei pra barai tb.... Parece ateh q o desgraçado nunca deu um mortal pra frente e de repente deu a loka na cabeça de dar um pra impressionar o pessoal do juri...

SIFUUUUUUU...ahhehhahe


maiorzim eh assim oh:

http://i111.photobucket.com/albums/n123/Corrupcion/flipper.gif



Esse tb eh muito loko...rs

http://img220.imageshack.us/img220/259/orlycatsac7.gif



Naum posso deixar de mencionar q achei no M@D...



Mas q eh foda eh foda....ahhehhah

Joao XTZ
14-08-08, 20:09
cesar e spy ,a conduta de vcs seria a mesma se eu tivesse um filho...e fosse rico...assino embaixo em td q disseram...valeu... :lol: :lol: :lol:

hankook
14-08-08, 21:02
a Cris? putz, peguei ela verão passado!

silverfox
14-08-08, 21:17
foda é avatar de 1mb...

retirado, favor colocar outro

f3rn4nd0
14-08-08, 23:11
Acho q o que acontece é o seguinte:

Passa na cabeça do pai, empresário e talz... "Pow, tenho uma concessionaria de motos, e tenho uma filha gostosa, porque não juntar o útil ao agradável e, ao mesmo tempo que divulgo minha marca, deixo a homarada tudo pagando um pau para a minha filha?" Nesse caso, já nem entra a questão dos apelidinhos carinhosos que a mina recebe, afinal, é um merchandising a baixo custo para ele!! Seria como uma divulgadora da marca, só que em vez de ter 1 minuto na TV e um Stand em algum evento, fica desfilando para cima e para baixo com a marca do papis na boca da galera... e existe propaganda mais eficiente do que a "boca-a-boca" ?

[ ]'s

Richard
15-08-08, 01:04
foda é avatar de 1mb...

retirado, favor colocar outro


Peço desculpas, naum me atentei ao tamanho...

Mas diz ai, qual um tamanho bom???

Furious VIPER
15-08-08, 12:12
Q eu saiba... ela tinha uma R1 2003 prata com um Akrapovic... akela do tombo na foto.. e depois trocou por uma 2005 azul... não lembro dela em alguma R1 vermelha (vinho).
Essa guria é muito chata, já falei com ela no orkut e MSN (faz um bom tempo)...
Eu axo a Mariana Reis muito mias bonita q ela.

Christian
15-08-08, 14:34
... e existe propaganda mais eficiente do que a "boca-a-boca" ?

[ ]'s


É verdade... no boca-a-boca é muito bom. :OK:
Eu fazia fácil um boca-a-boca com ela. :P

Abs!

SuZuKi
15-08-08, 15:49
:OK: :OK: :OK:

gata..., gata ela não eh!!!

mais que eh boa isso sim!!!
:OK:

pegava facil!!! :clap:

felucas
15-08-08, 18:23
Q eu saiba... ela tinha uma R1 2003 prata com um Akrapovic... akela do tombo na foto.. e depois trocou por uma 2005 azul... não lembro dela em alguma R1 vermelha (vinho).
Essa guria é muito chata, já falei com ela no orkut e MSN (faz um bom tempo)...
Eu axo a Mariana Reis muito mias bonita q ela.


Quem é a Mariana Reis ?

spygtba
16-08-08, 09:00
Quem é a Mariana Reis ?

2

spygtba
16-08-08, 09:12
O google repondeu a minha pergunta:

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/310_print.html


Acontece


08/03 - CHARME FEMININO SOBRE DUAS RODAS








Quer seja no mundo das profissões, do esporte ou até mesmo nas relações do cotidiano, as mulheres ocupam um espaço de extrema notoriedade. O machismo, ainda existente, aos poucos vai se convencendo de que elas são, de fato, poderosas, detentoras de um estilo, beleza e, principalmente, inteligência, que se mostram distante do universo masculino.

O que é mais belo e sedutor do que uma linda motoca? A resposta está na combinação das velozes máquinas à delicadeza e ao charme feminino. As mulheres motociclistas, sem dúvida, chamam a atenção de qualquer pessoa, mesmo a quem não se interessa pelas aventuras sobre duas rodas.

Prova disso são as quatro amigas de Balneário Camboriú, Santa Catarina, as quais comprovam a presença feminina em um universo que há tempos deixou de ser exclusivo dos homens. Andréia de Souza, Cristiane Guedes, Gisele dos Santos e Mariana Reis se tornam celebridades por onde passam; cada uma a bordo de sua moto - Honda CBR 900rr, Yamaha R1, Honda 954 e Honda CBR 600rr, respectivamente -, seguindo na direção do horizonte pelas estradas do país.

Jovem empresária, de 22 anos, Cristiane tem pelas motos uma paixão de infância. "A loucura por motos surgiu quando eu roubei uma RD 350 do meu tio, quando tinha apenas 11 anos", conta. "Acelerei e abriu giro; mas eu permaneci sobre ela, firme na motoca, e todos gritando 'pula, pula!', e eu querendo andar. A velocidade, o vento no rosto, fizeram com que eu me apaixonasse pelas motos", ressalta a bela loira, dona de uma loja de motos. "Para variar", brinca.

As amigas da piloto também alimentam uma forte relação com as charmosas máquinas desde pequenas. "Acredito que isso está no sangue. Meu pai curtia muito as Lambretas na sua época, e desde a minha adolescência eu já participava de encontros de motos", revela a também empresária Mariana Reis, de 27 anos. Gisele, publicitária de 33 anos, vai além e destaca a liberdade que sente sobre uma motocicleta. "É quase indescritível. Parece que a moto faz parte do meu corpo, as curvas das estradas me dão muito prazer".

Representante de vendas, Andréia descobriu sua relação com as motos por meio das trilhas que realizava na companhia de amigos. "Eu tinha 17 anos quando percebi que a vida sobre duas rodas teria de fazer parte do meu cotidiano. Só uma moto faz com que eu me sinta realizada", garante a motociclista de 31 anos.

Nesta matéria especial, o MOTO.com.br entrevistou as quatro aventureiras das estradas, a fim de saber os principais detalhes das viagens e da vida das belas amigas. Confira o bate-papo:



Moto.com.br: Como vocês se conheceram?
Gisele: Conheci a Mari numa peixada, na casa de uma outra amiga nossa. A Cris, de frente ao Chaplin, um point das motocas. Ela estacionou ao meu lado e, óbvio, falamos como duas tagarelas empolgadas. A Andréa já tinha amizade com a Cris, daí naturalmente se tornou tanto minha amiga quanto da Mari.

M: Como costumam ser as viagens de vocês?
Cristiane: Nossas viagens são sempre diferentes. Ficamos muito unidas, uma cuidando da outra, conversamos bastante sobre a estrada e em relação a onde vamos parar. O mais lindo nas viagens é aquele momentinho indispensável entre nós, de acelerar tudo o que podemos.

M: Qual a maior (ou melhor) lembrança que guardam a respeito das viagens e da vida sobre duas rodas?
Andréia (Honda CBR 900rr): Quando arrastei o joelho no chão pela primeira vez. Foi inesquecível!

Cristiane (Yamaha R1): Tenho tantas imagens e lembranças de lugares lindos pelos quais viajamos, mas a primeira viagem de nós quatro juntas, neste ano, para mim foi tudo. Sei que vou manter essa lembrança sempre comigo. Foi lindo!

Gisele (Honda 954): Quando comecei a andar, testei demais os meus limites. Tomei uns três "chãos", mas quem sofreu mesmo foi a moto. Saí bem dessa e resolvi fazer um curso de pilotagem em Interlagos. Depois que aprendi a fazer curvas fiquei muito emocionada; poder controlar a máquina dá muito prazer.

Mariana (Honda CBR 600rr): A passagem pela Cordilheira dos Andes, sem dúvida, é minha melhor lembrança.

M: Já sofreram algum tipo de preconceito por serem mulheres a bordo de uma super-máquina de duas rodas?
Andréia: Nunca.

Cristiane: Até hoje só recebi elogios, admiração pelo que faço.

Gisele: Num evento em que fui acompanhada de minha filha, de 12 anos. Assim que chegamos um babaca gritou: "trouxe a namorada?" Acho que essa foi a única vez que escutei uma imbecilidade. No geral é muito pelo contrário. Quando paro no posto para abastecer, tiro o capacete e caem os cabelos sobre meus ombros; as pessoas vêm me cumprimentar: "nossa, é uma mulher! Que legal, você passou pela gente lá atrás..."

Mariana: As pessoas pensam que nós, mulheres, não temos condições de pilotar e ter uma moto, já que a maioria dos pilotos é formada por homens. Já escutei engraçadinhos falando que a moto é do meu marido e que estou dando uma voltinha. Também ouvimos muitas gracinhas quando estamos com amigas ou irmã na garupa. Os comentários são maldosos e grosseiros.

M: Além de moto, quais são suas outras paixões?
Andréia: Gosto de pedalar. Prova disso é que sou campeã catarinense e vice-campeã Brasileira de moutain bike.

Cristiane: Amo minha família, meu lar e também curto muito pegar onda, malhar.

Gisele: Meus filhotes, os quais amo demais; também o meu trabalho, que adoro, e mergulhar.

9/12/2005 Mariana: Pratico mergulho há 12 anos, adoro esportes radicais e amo cosméticos, perfumes, maquiagens...

M: Vocês consideram importante a participação de mulheres em eventos - quer seja esportivo ou de lazer - motociclísticos?
Andréia: Eu acho que as mulheres têm de estar em todas, mostrando que possuem o mesmo potencial demonstrado por qualquer homem.

Cristiane: Eu acho importante participar e fazer bonito! Mostrar que temos garra, seja no esporte ou no lazer.

Mariana: Sim. Acho que toda mulher motociclista deve prestigiar, apoiar e dividir suas experiências femininas.

M: Como é o dia-a-dia de vocês?
Andréia: Trabalho muito. No fim do dia pedalo um pouco e, depois, faço aquela volta de moto!

Cristiane: Trabalho pouco. Curto os meus dois filhos, faço musculação e, claro, sempre a moto me acompanhando.

Gisele: Tenho uma vida bem corrida. Trabalho bastante, corro na praia, tenho de dar atenção para os filhotes. Nem toco na moto durante semana, mas o simples de fato de olhá-la na garagem, quando pego o carro pela manhã, já me dá uma grande satisfação.

Mariana: Praticamente uma rotina de trabalho e academia. Sempre na espera do final de semana ou feriado para extravasar na moto.

M: Já sofreram algum acidente?
Andréia: Graças a Deus não.

Cristiane: Fui fazer curvinhas em um dia de chuva e levei um "chão". Não colidi com nada, apenas tive uns raladinhos.

Gisele: Digamos três escorregões. Não cheguei a bater, pois foi uma derrapagem seguida de frenagem dianteira forte e, depois, a moto virou sobre mim. O outro imprevisto aconteceu porque insisti em seguir viagem depois da moto ter caído sobre a minha perna. Levantei a motoca e cai de novo...

Mariana: Um nada grave e outro mais preocupante, em Londrina. Conseqüência: fratura na patela e dois pinos!

M: Quais são suas motos de paixão?
Andréia: Sem sombra de dúvidas a Yamaha R1. Ela é perfeita e é a que sonho comprar.

Cristiane: Moto para mim é a Yamaha R1! Já pilotei todas, mas só a R1 tem aquela beleza que me fascina e me faz parar para admirar os detalhes.

Gisele: Sempre fui apaixonada pela minha Honda 954. Penso em trocá-la no futuro pela 1000rr.

Mariana: Não tenho uma moto de paixão. Todas têm duas rodas e vão para onde você quiser. Mas ainda pretendo pegar uma de 1000 cilindradas.

M: Quantas motos vocês já tiveram?
Andréia: Já tive duas: uma Kawasaki Ninja e outra Honda CBR 900rr.

Cristiane: Minha primeira moto foi uma Suzuki srad 750, ano 2000, que comprei quando fiz 18 anos. E agora a R1, que sempre foi meu sonho, realizado no ano passado.

Gisele: Se contar desde criança, já tive umas oito motocas.

Mariana: Já tive seis: Mobilete, DT 180 Trilha, CB 500 (2001), GSX 750 F (2002), CBR 600F (2002) e CBR 600 rr (2004).

M: Vocês se preocupam com a segurança nas viagens?
Andréia: Sempre. Ando muito bem equipada e com a moto revisada.

Cristiane: Claro. Acho de extrema importância estar com as revisões em dia.

Gisele: Com certeza! Pneus e manutenções sempre em dia.

Mariana: Muito. Principalmente depois do meu acidente, no qual quebrei o joelho.

M: Qual foi a conquista mais importante de suas vidas?
Andréia: Minha maior conquista foi o título catarinense e o vice-campeonato Brasileiro de moutain bike.

Cristiane: Foi quando comprei a moto (R1) e vi que ela foi feita para mim.

Gisele: Minha total independência. Trabalho desde os 13 anos e em 2005 consegui montar minha empresa. Eu tinha outra agência, durante oito anos em sociedade, a qual me trouxe excelentes experiências, mas ser dona de meu negócio foi uma grande conquista pessoal.

Mariana: Minha primeira moto, pilotada na BR 101.

M: Vocês consideram expressiva a participação de mulheres no mundo da velocidade sobre duas rodas?
Andréia: Ainda não, mas sei que as mulheres são guerreiras e um dia vamos apavorar total.

Cristiane: São poucas as que realmente pilotam. Acho importante o incentivo, a força de vontade. Mas sei que vamos ter muitas outras amigas de estrada.

Gisele: Ainda não, mas os meninos que se preparem, pois estamos inspirando muita gente.

M: O que ainda sonham em fazer com uma moto?
Andréia: O sonho de nós quatro é correr profissionalmente. Já conversamos muito a respeito, e a Cris já está trabalhando que realizemos algo em breve.

Cristiane: Eu ainda sonho em chegar aos encontros de moto acompanhada dos meus filhos, cada um com a sua máquina. E pretendo também levar meus netos e bisnetos na garupa. Sei que Deus vai me ajudar nessas realizações.

Gisele: Cruzar a Europa. A Mari e eu já chegamos até a desenhar um traçado. Ainda é complicado abandonar meus negócios e me mandar numa aventura dessas, mas estou trabalhando nisso.

Mariana: Pretendo, em breve, viajar pelo litoral do Brasil, parando em pontos de mergulhos. Ou rodar pelo exterior acompanhada do meu futuro marido motociclista, lógico!


QUER SABER MAIS?? CLIQUE AQUI E ENVIE UM E-MAIL PARA ELAS AGORA !!!





Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Copyright © 2006. MOTO.com.br - Todos os direitos reservados | fale conosco - www.moto.com.br | powered by Atom Tecnologia

spygtba
16-08-08, 09:15
e no link abaixo tem varias fotos das amigas de balneario, todas boas e com motos de sonho.

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=94106&grupo=178842&topico=2724923&pag=1&v=1

http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/Diversas/x1pxOYwqu4SjF4yln1bUP5R9rGvBL1iIBVZ.jpg

Furious VIPER
16-08-08, 11:06
A Mariana Reis é perfeita... todas as fotos dela são maravilhosas... tenho várias no meu pc...
A Comunidade do Orkut "Eu amo a Mariana Reis" é minha! hehehe
A Cris fica no chinelo...

hankook
18-08-08, 00:03
a Mari? peguei tb, mas foi no carnaval... :G