PDA

Ver Versão Completa : Economia Mundial: onde investir? Eis a resposta! Em cervejas!



rockerva
12-08-08, 15:20
Se você tivesse comprado, em janeiro de 2000, R$ 1.000 em ações da Nortel Networks, um dos gigantes da área de telecomunicações, hoje teria R$ 59,00!!

Se você tivesse comprado, em janeiro de 2000, R$ 1.000 em ações da Lucent Technologys, outro gigante da área de telecomunicaçõ es, hoje teria R$ 79,00!!!

Agora, se você tivesse, em janeiro de 2000, gasto R$1.000 em SKOL (entenda em Cerveja, não em ações), tivesse bebido tudo e vendido somente as latinhas vazias, hoje teria R$ 80,00!!!

Conclusão:

No cenário econômico atual, você perde menos dinheiro ficando sentado e bebendo cerveja o dia inteiro...

MAS É IMPORTANTE LEMBRAR:

Quem bebe vive MENOS:

a.. Menos triste;
b.. Menos deprimido;
c.. Menos tenso;
d.. Menos p. da vida! (Exceto por não ter vendido as latinhas...)

Pense nisso...

"Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chama! Se não me chamar, pelo menos me manda as latinhas"

Christian
12-08-08, 15:36
Meio old essa, mas não deixa de ser boa. :OK:

Abs!

TorteX
12-08-08, 16:13
Ah cerveja amada! :amando: :amando: :amando: :amando: :amando:
Nem me lembre dela...hoje ainda é terça! :d

Wanderson
12-08-08, 16:19
velha!
mas vale a pena
hj os valores devem ter aumentados ou diminuidos


Pouts nem fala
a minha vontade eh de tomar cerveja ate morrer!
e sair um pouco da real

Diego.fcs
12-08-08, 16:27
Santo remédio essa cerveja viu...



velha!
mas vale a pena
hj os valores devem ter aumentados ou diminuidos


Pouts nem fala
a minha vontade eh de tomar cerveja ate morrer!
e sair um pouco da real


Tomar cerveja até morrer é foda... huahuahuahuahuauauhau...

Mas nada como um sabadão que vc acende a churrasqueira logo pela manhã e passa o dia todo tomando umas de leve e fazendo um churras... :chopp:

Joao XTZ
12-08-08, 17:29
Ah cerveja amada! :amando: :amando: :amando: :amando: :amando:
Nem me lembre dela...hoje ainda é terça! :d


nem me fala...nao posso nem beber uma...pq fiko na facul ate as 11...e de sexta e sabadao nao tem aula ...mas to no trampo ate as 2 ...nem da



Mas nada como um sabadão que vc acende a churrasqueira logo pela manhã e passa o dia todo tomando umas de leve e fazendo um churras... :chopp:


faz tempo q nao faço isso ...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Marvila
12-08-08, 19:48
Ah, mas se você tivesse comprado, nessa mesma data, R$ 1 mil em ações do :offtopic: ou da :offtopic: teria um bom valor em patrimônio...

Se puder dispor de um tempinho e entrar no site de qualquer banco e procurar, por exemplo, um link "home broker" (todos os grandes bancos têm) e ler atentamente sobre o que você pode fazer com a grana que gastaria num up "desnecessário", e o resultado que pode vir a ter daqui a algum tempo...vai se surpreender...

Viver é aprender!