PDA

Ver Versão Completa : Opinião sobre tatoo.



cesarmunoz
12-08-08, 21:59
Senhores, segue enquete para tiraruma dúvida, pois será muita "baitolice" um rapaz tatuar essa frase no corpo? Algo em letras góticas ou em letras mais trabalhadas???

Furious VIPER
12-08-08, 22:08
na minha opinião depende do tom de pele, da cor da tinta, tamanho das letras, desenho das letras, lugar do corpo... enfim... depende de um monte de coisa....
Pode pegar 2 tatuagens desse estilo... uma sendo SENSACIONAL.. e outra sendo uma bosta! Depende demais.

cesarmunoz
12-08-08, 22:09
o problema é a frase em si!!!

OptimusLeo
12-08-08, 22:16
E teu corpo, e teu dinheiro.

Na minha opiniao pessoal, eu acho muito "cliché" (Por nao dizer outras palavras) essa frase.

Volverine MF
12-08-08, 22:17
Acho que não importa o que os outros pensam, quem tem que saber qual sua opção sexual é vc.

Vou citar um exemplo: Vc se sentiria menos homem usando uma camiseta rosa?

Uns poderiam dizer que rosa é coisa de mulher ou de bixa, porém, não sei de onde saiu isso de que rosa é cor de mulher. Acho que absorvente é coisa de mulher, mas tatoo ou a questão de cores não tem nada a ver.

Quer fazer uma tatoo? Vá em frente, faça e seja feliz e que se phodam os outros.

Isso de ficar se importando com o que os outros vão pensar é besteira. Aposto que ninguém se ofereceu pra pagar a tal tatoo né. É vc quem vai bancar tdo então ninguém tem nada a ver com isso.



Ah, e eu só não uso rosa pq acho que não fica bem em mim pois se ficasse usaria e talvez ainda use algum dia e só não faço tatoo pq minhas idéias são mutaveis demais para algo tão definitivo.


Ah e uma dica prátrica: Se está na duvida pq não faz uma de hena? Assim vc terá uns 15 dias pra ver o que acha. Se gostar faz a definitiva, se não gostar é só tirar com água e sabão.

Ah, e qto a frase eu acho legal, se fosse vc acho que eu faria sim.

mantabodyboarder
12-08-08, 22:21
quem tem que saber qual sua opção sexual é vc.


...


se fosse vc acho que eu faria sim.


resumi pra ficar bem explicado... ]:) ]:) ]:)

cassula
12-08-08, 22:27
se você for um fã do AC/DC, seria completamente normal. e outra, não é seu dever fazer algo totalmente explícito, tampouco ficar explicando pra cada idiota na rua o que significa a frase, ou porque a tatuou.

Wanderson
12-08-08, 22:32
Eu pretendo escrever nas minhas costas
"I Did My Way"

Volverine MF
12-08-08, 23:05
resumi pra ficar bem explicado... ]:) ]:) ]:)
:0_0: não entendi :lol:

oldskullo
12-08-08, 23:29
Vai e faz cara, se é uma vontade sua então vai em frente. Como disse o Wolverine, se vc quiser tatuar uma benga nas costas o problema é seu, o dinheiro é seu, a vida é sua!
Se vc curtir, beleza! :lol:

brunohcs
13-08-08, 04:23
Acho que não importa o que os outros pensam, quem tem que saber qual sua opção sexual é vc.
se fosse vc acho que eu faria sim.



resumi pra ficar bem explicado... ]:) ]:) ]:)


:lol: :lol: :lol: :lol:


axei meio gay mermo ein .. kkk nascido para ser selvagem? isso mermo huaihauihuia.. q **** baitolage.. mas como disse nosso amigo wolverine.. ele faria tbem kkkkkk :drool:

BrunoDias
13-08-08, 07:21
nao faria nenhuma
acho muito feio um cara idoso com tatuagem, imagina vc com uns 50, 60 anos

chrespim
13-08-08, 07:32
nao faria nenhuma
acho muito feio um cara idoso com tatuagem, imagina vc com uns 50, 60 anos


:lol: :lol: :lol: pensando a longo prazo tem razão Bruno! Eu não faço em mim, não é minha área, mas cada um é livre para fazer o que lhe faz feliz.

moisespatriarca
13-08-08, 07:38
Assim?
http://api.ning.com/files/vu2giU6L5OfwVAT*m5WlbK0T1ADKHQIRIcAZ3BHObkU_/Born2BeeWildLogo.jpg

Ou assim?

http://imagecache2.allposters.com/images/pic/CLASS/182-195~Born-to-be-Wild-Posters.jpg

Furious VIPER
13-08-08, 10:18
Moisés... axo muito engraçado as frases q fazem uso de expressões ou palavras trocadas...
Essa do "Nascido dois abelha selvagem" é mto boa! heheh
Claro q qm sabe inglês (basico) entende... mas mesmo assim eu rio mto.

Tqf2
13-08-08, 10:52
Eu não faria nenhuma tatuagem em mim..... não gosto..

MAs ha quem goste...

Isso vai muito do gosto pessoal........

Se vc gosta... faça.......

douglasybrazul
13-08-08, 11:03
eu não faria

Richard
13-08-08, 12:12
To juntando grana pra fechar as costas com esse desenho aqui...

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/Dragons.jpg


Vai ficar na faixa de um barão e poko...


Se vc gosta e acha que ficaria legal a escritura, MANDA BRONCA... Faz logo...rs

Furious VIPER
13-08-08, 12:24
Richard... essa aí tem um desenho muito bala! Só não faria pq não curto tatuagem a ponto de fazer em mim... mas o desenho é mto legal meeeeeesmo!

Richard
13-08-08, 12:35
Richard... essa aí tem um desenho muito bala! Só não faria pq não curto tatuagem a ponto de fazer em mim... mas o desenho é mto legal meeeeeesmo!


Valeu... Vou fazer com tudo, inclusive o fundo... As unicas coisas que vou deixar de fora eh o nome da banda, pois gosto bagarai de Blind, mas naum vou deixar o nome da banda em mim e aquela pedra que tem entre os dragões e o nome da banda, pois ai eh muita viadagem...ahheahheha

Mas vai levar tempo e dinheiro, pois riscar, depois começar a preencher os dragões e depois preencher o fundo, vai ser osso....

mndbm
13-08-08, 15:28
se você for um fã do AC/DC, seria completamente normal.

Só corrigindo, pelo que eu lembre essa música não é do AC/DC e sim da banda "John Kay & Steppenwolf"...

Mas quanto à fazer ou não, Cesar, é uma escolha sua. Quem tem tatuagem sabe.

Pra diminuir a possibilidade de arrependimento, não vincule sua tatuagem a coisas passageiras: música, banda, filme, artista, namorada, momentos, produtos, marcas (!!!) e etc.. o que é legal hoje, pode não ser amanhã, e a tatuagem estará estampando isso pra sempre.

No mais pense bem e divirta-se.

spygtba
13-08-08, 15:34
nao faria nenhuma
acho muito feio um cara idoso com tatuagem, imagina vc com uns 50, 60 anos


Sempre fico imaginando isso, qd vejo um velho(a) com uma tatuagem eu acho ridiculo, imagine vc com a pele tudo enrrugada e tatuada, eu acho que ficará feio, se bem que no futuro acho que vai ter algo pra tirar mais barato que os metodos atuais, mas ainda vai ser foda.
Tatuagem é coisa pra ser muit bem pensado, como a moda nas tatuagens tudo tem um tempo e depois fica fora de moda, hj palavras e frazes sao moda, assim como ja foi desenhar mulher e dragao, e amanha o que sera? vai estar fora de moda e nao da pra mudar.
Pense bem, se vc gosta e tem certesa que nao vai se arrepender, vai em frente. Eu ate curto tatuagem, mas na pele dos outros(mulheres), na minha eu nao faria.

cesarmunoz
15-08-08, 18:38
è, não é questão de moda, quando eu ficar velho a tatoo estará feia e as meninas vão me achar feio tb!!!! então que se fo.. MAS é que sabe como é né, eu tenho a tal podrera da intruder 125 e vivo na estrada quando posso, o que dizer de um peão que pegou uma intruder com 500 km rodados(ou seja, amaciando!!!) e foi até Aparecida????!!!! Eu fiz isso!!! e faria de novo hehehe!!!!

mndbm
15-08-08, 18:46
e foi até Aparecida Onde vc mora? completa o teu perfil, fica mais fácil ter uma noção...
Bom... isso não tem mais a ver com liberdade, aventura, que selvagem? Sei lá... to apenas palpitando...

"Uma imagem vale mais que mil palavras" pensou nessa possibilidade?

mantabodyboarder
16-08-08, 00:00
Putz, respondi pra não perder a piada e nem reparei de quem era o tóxico! hehehe

E aí, já passou dos 20mil km com a motoca?

felucas
16-08-08, 13:58
Se vc curte a frase faz velho...

Essa frase é super nostálgica pros motociclistas da antiga (principalmente os custmozeiros).
É titulo e tema da canção mais famosa do Steppenwolf, cuja canção foi tema do filme "Easy Rider" (quase todos os motociclistas já assistiram).

Ela tem todo um significado de liberdade, de gosto pelo motocilsmo e etc.

Mas como o Leo falou lá atrás, é manjada (clichê) no mundo motociclistico... mas se a frase tem um significado pra vc faz tranquilo... e depois posta as fotos aê...

OptimusLeo
16-08-08, 15:18
Respeito a chegar de velho tatuado...eu deixo isto para que pensem:

O que e pior? Fazer a tatuagem e se arrepender de fazer-la cuando chegar a velho...

Ou chegar a velho e se arrepender de nunca ter feito a tatuagem?

superkyo
16-08-08, 15:36
Naum gosto de gente com mta tatuagem, mas quem goste q faça.......

Eu naum tenho nenhuma pretenção hj de fazer uma tatuagem, naum penso nisso e ainda mais q outro dia um cara falo comigo q ia fazer ( e já fez ) uma tatoo do simbolo PARANA na batata da perna ( achei burrice por ser na perna onde naum dá pra esconder com facilidade ) e ficou mto caro eu nem sabia q essas coisas eram tão caras...........

felucas
17-08-08, 15:08
Respeito a chegar de velho tatuado...eu deixo isto para que pensem:

O que e pior? Fazer a tatuagem e se arrepender de fazer-la cuando chegar a velho...

Ou chegar a velho e se arrepender de nunca ter feito a tatuagem?


Cara... a frase do século... onde assino???

A vida é apenas uma... espero ficar velho e poder olhar para trás feliz de ter feito tudo que tive vontade, de ter aproveitado a vida...

Paulinha
17-08-08, 20:18
Meu vc tem q fazer uma tatoo q vc realmente curta q não tenha nenhuma duvida...

Pois é p/ sempre... Agora c vc ta decido, vai nessa, tatoo expressa o q vc gosta ou sente...

Não importa o q vc escolheu importa significado q tem p vc... deixa o resto d lado... :clap:

felucas
18-08-08, 19:22
A única coisa que vc leva pro túmulo são suas tatuagens...

Joao XTZ
18-08-08, 21:36
prefiro nao esticar muito o assunto eu nao faria,faço ou farei tauagem...mas se vc quer fazer faça ...valeu... :lol: :lol: :lol:

SuZuKi
19-08-08, 09:48
Pow velho se tu gostar!!!

faça...

que se fo*** os outros!!!
mas lembre-se que vai ficar em vc até o resto da vida e que não há uma maneira de removela totalmente, nem mesmo a lazer retira totalmente a tatoo!!!

cesarmunoz
05-09-08, 20:48
Então demorei a postar, mas já foi, e... bem sábado agora faz duas semanas exatas!!!
Segue a foto!!!

http://i12.photobucket.com/albums/a222/cesarmunoz/DSC00565.jpg

Claro que é bem melhor vista de perto na pele e tal, a foto ficou mais ou menos mas ta boa rsrs!

Cinho
05-09-08, 21:07
Cara...

Como já tinha postado o OptimusLeo... o corpo e dinheiro são seus... então faça quantas tatoo quiser :)
Claro que tem tudo isso que o pessoal falou.. que a longo prazo não vai ficar legal... que se você quiser é muito caro para remover e ainda fica marcas... e se não curtir a tatto daqui alguns meses... :drool: faça outra em cima :lol:
Tenho duas.. e não me arrependo e não penso quando ficar velho como vai ficar... afinal tem bastante tempo até lá.. :lol: :lol: e teremos outras coisas mais importantes para nos preocupar* :drool: :drool:
Agora vem a pergunta... Você gostou do resultado??






* é da aposentadoria pessoal :lol: :lol:

Richard
08-09-08, 13:05
Aí, tah vendo??? Foi lah e fez... Nem dou nada (brincadeira :G :G :G)...

Mas ae... Tah certo, se vc gosta, manda brinca... Agora ao que dizem, como vc jah fez a primeira, naum para mais,...ahehahhea

felucas
12-09-08, 03:13
parabéns, ficou bem legal!
Como Richard já disse em cima... dizem que tatuagem vicia.. quem faz a primeira... não quer mais parar