PDA

Ver Versão Completa : fui pro asfalto :(



gilvano
14-08-08, 01:45
To com uma azar nao sei oque fazer galera

tava eu indo pra casa de um amigo , ai me encomtrei com ele vindo em direcao a min
de ybr , passo por min e me chamo , isso tava uns 50 metros longe eu burro fui vira
no meio da rua , quando estava virando bem no canto do meio fil tinha pedrinhas, e la
se foi eu pro chao , e moto ralando com o motor ligado , dali 5 segundos ela apaga ,
levantei rapido eu e a moto , me deu uma tristeza :( .

quebro pisca ,manete , entorto a parada de troka marcha , raspo o segura cagao ,
entorto guidao , ralo um poko as carenagens ,ralo a bengala bem na ponta , e tanbem a parada do freio a disco ...

tenho q paga quase 900 pila de documento , nao vo te dinheiro pra arruma ela , e foda viu..
to numa maré de azar , esses dias vendi uma camera digital pela metade do preçco o cara vazo da cidade me devendo 100 reais , perdi 30 reais de ferramentas q esqueci em cima da bateria do caminhao e caiu, quebrei um perfume de 60 conto, vo gasta uma paulada em dentista , po numka vi da tudo errado pra min nao entendo nada + nada da certo ja desanimei da vida a um bao tenpo , estou preste de desistir dela definitivamente :( .

flwwwwwwwwww

Volverine MF
14-08-08, 02:03
Oloco cara, num fala isso de desanimar não viu.

Todo mundo tem tempos ruins mas passa. Eu msm tava mó mal ha alguns dias, mas agora já me sinto mto melhor.

Pensa bem cara, tenta ver a coisa pelo lado bom. A moto quebrou mas vc não se machucou, pode trabalhar pra ganhar a grana pra consertar a moto. Pior seria se tivesse se machucado e, além das contas que já tem ganhasse mais algumas no hospital e na farmacia, além das atuais aumentarem pq vc ia ficar parado sem ganhar.

Então é isso, a luta ta dura mas se vc desanimar é aí que não vence msm.

Força aí cara, principalmente pra desentortar o que intortou na moto, hehehe.

Mas é isso aí, desentorta a moto e vai dar uns passeio com ela e espairar as idéias, quem sabe assim vc não vê que apesar das coisas estarem dificeis tudo ainda tem salvação.

Ah, e pode contar com a galera aqui que são mó gente fina pra isso, digo por experiencia própria.

gilvano
14-08-08, 02:10
A cara sei la , numka mudo nada , porque justo agora vai mudar.
e foda viu cara, senpre estive desanimado numka q me lenbre estive feliz
a unika coisa q me deixa + - era a motoka e ainda caiu com ela.
so ando final de semana com a moto , e muito de vagar nao do pau ,
ai do nada por besteira acontece um cagada desse , e triste muito triste.
vlw mesmo pelo comentario .

flwwwwwwwwwwwwww

Volverine MF
14-08-08, 02:28
Cara, vai dormir, amanhã vc deve acordar melhor.

De qlqr forma o fds ta chegando, ai vc msm da uma desentortada na moto só pra poder dar uns roles.

E volto a falar, veja a coisa pelo lado bom, vc ta inteiro, vc msm pode consertar a moto ou trabalhar pra ganhar uma grana e mandar consertar.

Ruim msm seria se tivesse acontecido uma desgraça e vc não pudesse mais andar de moto.
Daí não ia adiantadar nada se a moto estivesse inteira.

Dá um tempo na net, vê uma bobagens, bate umas punhetas :lol: dá umas risadas pra espairar as idéias e dpois tenta dormir que amanhã vc deve acordar melhor.

Boa sorte aí cara e força hein, flws.

moisespatriarca
14-08-08, 06:32
Dá um tempo na net, vê uma bobagens, bate umas p****** :lol:



Que nada, arruma uma mina!!!! :lol:

Pois é, sempre que acontece algo de errado na nossa vida , a culpa é do azar, mas em alguns casos é falta de atenção, mas é muito mais fácil colocar a culpa no destino, do que analisar a situação e assumir a culpa e ser mais atencioso!!!
É muito mais fácil desistir do que continuar e lutar, vc pode estar um tanto cansado, só isso, dá um tempo nas preocupações, esfria a cabeça, deixa essas contas de lado por UM DIA , a não se que alguma delas esteja vencendo :lol:!!!!
Mas é sério, deixe esas preocupações de lado por um dia, pare de correr e ANDE de moto, um rolê com os amigos é uma boa pedida, tá sem amigos? Vá sozinho mesmo, um cinema no meio da semana, é mais barato e sai um pouco da rotina.
Leia um livro pequeno, não gosta de ler? Leia revista em quadrinho, é divertido e relaxa!!! (playboy não vale, te deixa mais tenso :G)

Olha só o nome da sua cidade, pratique ele com mais frequência, não tem porque rir?
Lembre-se dessa imagem:


http://www.osvigaristas.com.br/imagens/animais/2634.jpg

hankook
14-08-08, 08:12
acho que é AGOSTO, o pior mes do ano, ate eu me "matei". Tem que toma cuidado...

Sanchooo
14-08-08, 08:16
cai 2 vezes em uma semana, sendo q perdi 2 celulares, um em cada tombo no caso, o segundo deu dó, 3 dias de uso, celular de ponta, mas isso é fase.

bola pra frente que atrás vem gente. :#

spygtba
14-08-08, 08:17
Força ai cara, nada é pra sempre, joga na mega sena, quem sabe tua sorte vira.
Tu é Brasileiro e nunca desiste, lembre disso.

Sam_2006
14-08-08, 09:35
Lá vou eu de novo: se você usasse mata cachorro, os danos na moto seriam mínimos.

layon
14-08-08, 14:55
axo q esse eh uma epoca ruimpra todos noix...
eu posso n esta caindo de moto....
mas estou vendo todos os meus planos irem por agua abaixo...
e n c preocupa
tudo isso eh coisa de momentos

na vida nem sempre podemos esta em alta ou seja tem altos e baixos na vida e assim q ela funciona...
n c preocupa q uma hora tudo vai voltar ao normal e ainda melhor do q era antes...
t+ irmaum e q tudo de certo pra vc no final

cabra de brasilia
14-08-08, 16:11
Se tá sendo muito emocional e querendo que o tempo ajuste tudo para voce.....primeira coisa é equilibar essa vida financeira ai...900 pau de pindureta.....desfaz dessa moto e pega uma CG...ai já é grana do bolso....inverteu-se a situação.......e por ai vai......não estou dando soluções simplistas.....mas pensar tecnicamente ajuda.......dívida faz qualquer um perder a graça mesmo....quando a coisa degringola ai é que lasca de vez......começe estancando essa sangria de dinheiro que não tem...já é um bom começo.......abraços......

Marvila
14-08-08, 17:51
Se tá sendo muito emocional e querendo que o tempo ajuste tudo para voce.....primeira coisa é equilibar essa vida financeira ai...900 pau de pindureta.....desfaz dessa moto e pega uma CG...ai já é grana do bolso....inverteu-se a situação.......e por ai vai......não estou dando soluções simplistas.....mas pensar tecnicamente ajuda.......dívida faz qualquer um perder a graça mesmo....quando a coisa degringola ai é que lasca de vez......começe estancando essa sangria de dinheiro que não tem...já é um bom começo.......abraços......
Não é à toa que sou fã do cabra de brasilia. Além de me divertir às pampas com as histórias dele faz comentários muito legais e conscientes...
gilvano, mostre-me quem não tem problemas que eu enviarei meus carnet vencidos para ele...:drool:
Brincadeiras à parte, não há nada que dê mais tranquilidade do que vida financeira equilibrada. Acordar no sábado bem cedo e pegar sua moto (no meu caso, CG150 Titan) e viajar para uma praia relativamente próxima (ou interior qualquer), ficar numa pousadinha barata, saborear a comida típica do local (longe dos preços exorbitantes da capital), retornar no domingo à tarde, sem a preocupação de cobrir cheques na segunda pela manhã...;)

rockerva
14-08-08, 18:00
Cara eu caí ontem também e pra passar a minha maré de azar eu não vou fazer simplesmente nada.
Depois de um tempo eu te digo se deu certo ou não, afinal, pra esse tipo de coisa, só o tempo dirá o que vai acontecer!