PDA

Ver Versão Completa : [Compro] Pintura de Moto na região de Grande Porto Alegre!!!!!!!



rockerva
14-08-08, 10:26
Galera ontem tomei um chão, um cara me derrubou na Farrapos e vai pagar os estragos da moto. Minha moto é uma Comet GTR.
Já acionei o pessoal da concessionária, solicitando as peças e tudo mais, agora preciso uma cotação de pintura da moto. Eles me deram um telefone lá de cachoeirinha e o cara quer que eu leve a moto lá pra me dar o preço.
Alguém tem idéia de quanto eu vou gastar em pintura de praticamente toda a moto?
O que não precisa ser pintado: Quadro, parte direita da rabeta traseira e tanque.
O que vai ser pintado: Carenagem integral, parte esquerda da rabeta traseira e paralama dianteiro.

Preciso pelo menos de telefone e de pessoas que me digam "vai custar tanto" pra mim ligar pro cara e cobrar o valor da pintura.

O valor das peças já me foi passador: R$ 1294.00

Salgago....

Agora preciso do preço da pintura.

Grato por qualquer ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A noite posto fotos dela antes do tombo e depois do tombo...

robincs
14-08-08, 10:34
Pouz cara, sinto pelo chão.
Já deve saber, mas toma cuidado com quem for pintar a moto, pra não ficar difente a carenagem do restante que não vai ser pintado. Um amigo que tem uma CBR 954 precisou pintar a dele e fizeram cagada, aí teve que pintar a moto toda novamente.

[]´s Robinson

muayzen
14-08-08, 11:04
Pouz cara, sinto pelo chão.
Já deve saber, mas toma cuidado com quem for pintar a moto, pra não ficar difente a carenagem do restante que não vai ser pintado. Um amigo que tem uma CBR 954 precisou pintar a dele e fizeram cagada, aí teve que pintar a moto toda novamente.

[]´s Robinson


exatamente! e digo mais, se vc stivesse de carro nao teria acontecido isso aiueueauoiae zuando

manda pintar logo tudo rock, serio msmo

Luigi
14-08-08, 11:08
Depende do pintor fica igual, como a moto é "nova" (xingling, mas nova :lol:) a pintura teirucamente ainda não está queimada, ainda mais sendo preto, entõa é facil "bater" a cor.

O tanque tudo bem se tá bom nem pinta, mas a rabeta pinta completa, pra pintar só "um lado" dela vai sair uns 30 reais a mais, vale a pena pintar tudo !

douglasybrazul
14-08-08, 11:30
http://www.acppinturaemmotos.com.br/

acessa esse site e ve os serviços deles

muito bom só arrumam motoconas

=DDDD

e fica em Poa na Dona Margarida

Liga que o serviço deve se muito bom se é como o do site

espero ter ajudado :OK:

Furious VIPER
14-08-08, 11:45
Aki em Canoas tem o Centro Automotivo, muito bom pra QUALQUER serviço... e tem um chapeador/funileiro/pintor aki perto de casa...
Assim q conseguir os fones te passo.

casali
14-08-08, 13:08
fala com o nuautocustons, ele trabalha com ersonalização deve conhecer um pessoal bom

silverfox
14-08-08, 17:51
ve quanto sai pra adesiva com o nuautocustons hehe

jjacob
14-08-08, 18:51
Chão denovo!!! Temos que marcar um buteco pra ti contar essa pra nos!