PDA

Ver Versão Completa : Derubaram minha moto !! Que ódio!!!!



juliano125
22-09-05, 13:28
Ah se eu pego o *** que fez isso...eu tava saindo pra almoçar dai montei na motoca que estava no estacionamento na rua e tava em pé certinha, e vi a ponta cromada da manete quebrada, já mordi de raiva na hora..depois desci e fui ver o resto, ralou um pouco o escapamento e o pior de tudo , trincou o para-lama dianteiro e ralou e ainda tive q ajeitar a saida do escape em casa q ficou vazando ar...***..se eu pego o sem vergonha q fez isso..barbeiro q num sabe nem estacionar uma moto ...com certeza ele deu re errado e bateu na minha...urhurhruhr ]:( ]:( ]:( ]:(

clark
22-09-05, 13:58
Graças a Deus nunca derrubaram a minha moto mais retrovisor eu já perdi as contas de quantos quebraram em estacionamentos de rua. Por isso agora eu so deixo em estacionamento pago custa R$ 1,50 a hora mais pelo menos se alcontece alguma coisa o estacionamento que se vire!!!

vini
22-09-05, 14:00
esses dias deu um ventao forte aki e minha moto fik d pehzinho! ela nao fik deitada...
e adivinha... tocam o interfone dizendo q tem uma moto deitada no asfalto!
xego la ta a minha motinho atravessada no acostamento! derramando gasolina!!!!
ateh o vento eh contra mim!
hasiuhasiusahs

Ramiro
22-09-05, 14:09
A minha naum caiu ateh agora.. huahua... mas eu sempre que posso deixo no estacionamento aqui da universidade, que moto não paga! :D

Lu Carvalho
22-09-05, 14:14
Ah se eu pego o *** que fez isso...eu tava saindo pra almoçar dai montei na motoca que estava no estacionamento na rua e tava em pé certinha, e vi a ponta cromada da manete quebrada, já mordi de raiva na hora..depois desci e fui ver o resto, ralou um pouco o escapamento e o pior de tudo , trincou o para-lama dianteiro e ralou e ainda tive q ajeitar a saida do escape em casa q ficou vazando ar...***..se eu pego o sem vergonha q fez isso..barbeiro q num sabe nem estacionar uma moto ...com certeza ele deu re errado e bateu na minha...urhurhruhr ]:( ]:( ]:( ]:(

Mas ninguém q tava por perto viu?
Sacanagem!

Black Rider
22-09-05, 14:40
eh fods, ja aconteceu comigo... tinha maior xodó com a biz (nem 5000 rodado) derrubaram ela, dai até desanimei com ela tadinha... já com a cryptonita ainda naum derrubaram naum... :<0>:

ricardocatalunia
22-09-05, 14:46
inda bem que até hoje nunca passei por isso...

pq eu ia virar o bixo.... ia perguntar pra todo mundo se viram o cara...
aaaahh sei lá... eu ia ficar nervoso demais

juliano125
22-09-05, 14:59
o pior q eu perguntei pra todo mundo e niguém viu....tem um estacionamento aki ao lado do predio que é da farmácia homeopática do lado que eu sempre deixo a moto lá dentro..justo hj q eu resolvi deixar no estacionamento da rua q fica quase em frente a farmácia me acontece isso...mas fazer o q agora não tem como eu culpar ninguém , vou ver se conserto em casa o q quebrou...

clark
22-09-05, 15:31
o pior q eu perguntei pra todo mundo e niguém viu....tem um estacionamento aki ao lado do predio que é da farmácia homeopática do lado que eu sempre deixo a moto lá dentro..justo hj q eu resolvi deixar no estacionamento da rua q fica quase em frente a farmácia me acontece isso...mas fazer o q agora não tem como eu culpar ninguém , vou ver se conserto em casa o q quebrou...

Alguma coisa sempre da pra arrumar mas pode ter certeza que vai ter que desembolsar um dimdim!

M@R!B!Z
22-09-05, 20:29
mas dxa eu conta tbm derrubaram a minha esses dias!!!!
saimos da balada dai as gurias queriam ir prum barzinhu comer!!mas eu queria ir pra casa durmir!!entao soh dei carona ateh la pruma amiga!!entao foi soh o tempo deu descer da moto e dar tchau pras outras gurias...dai qdo tava voltando em direçao da moto um cara q tava estacionado uns dois metros pra tras da minha moto deu uma reh e bateu no carro d tras, mas eu naum vi q ele tava bebado e tipo tinha uns tres metros pra frente dai entao minha moto!!!entao mais do q rapido eu gritei...-o qm eh o dono do carro!!! o cara bateu ali oh!!!dai eles arregalaram os olhos e falaram olha vai derruba....derrubaram a moto!!!meu deus olhei pra frent e vi minha moto estendida no chao!!!nossa!!!me deu um choq!!ta loko!!!entao o cara parou o carro!!! eu corri pra moto todo mundo levanto e foi tbm!!!dai o cara saiu do carro e entao q vi q ele tava podre, mas mto podre d bebado!!!
nossa eu tava com o capacete na mao, me subiu uma raiva fikei loka pra gruda na cara dele!!!mas dai os guris ja foram em cima dele!!!e outros juntaram a moto!!!na hora q levantaram eu nem acreditei...naum tinha um arranhao!!!uhhhhuu q sorte!!!!a salvaçao do cara tbm, se naum ia leva um tundao inesquecivel da gurizada!!!o carro d tras tbm naum arranhou!!mas q desgraçado falei d tudo prakele bosta...sao esses cara q saem atropelhando as pessoas na madruga causando essas tragedias terriveis!!desgraçado!!!pior q ratiamo nem chamamos a policia!!!dxamo ele ir embora pq o cara do carro naum quis chamar mas eu devia d ter chamado msmu assim!!bom mas q sort a minha neh, nem uma arranhao!!alias bm de leve no pegador do lado e na pontinha do espelho!!mas bm d leve!!!inda bm!!ufa!!q susto!!

BrunoDias
23-09-05, 07:26
hauuhaua
e foda isso

da mo do de ver a bixinha la no xao estendida desamaprada ahuaua

juliano125
23-09-05, 09:00
eu até tava querendo tirar os "segura-cagão" laterais da minha ,mas depois dessa desisti pq vi que protegem a carenagem de tras no caso de tombo..e é fd essas coisas..dá uma raiva...se eu tivesse visto na hora fazia o cara pagar o para-lama que trincou...***...

NEUDSON
23-09-05, 12:42
DESCOBRI QUEN FOI E MATA ELE

juliano125
23-09-05, 15:43
vixi..mata num é comigo naum irmão..nem formiga eu mato...hehehehe mas q ele iria escutar um monte ah isso sim...hehehe

TRW
23-09-05, 16:55
ja me fizerao isso uma vez da uma raiva do caooo