PDA

Ver Versão Completa : Jornalista da Record fazendo compras na China



cabra de brasilia
16-08-08, 16:26
Esse vídeo é massa......mostra o repórter Arnaldo Duran da Rede Record fazendo compras na China......cara as coisas são vendidas por 10% do valor inicial...... :drool:............porém de cara já deu para ver que o pen drive que ele comprou era provavelmente igual a aquele Kingston pirata que foi postado em uma matéria certa vez no www.winajuda.com .......... :lol:............

Outra coisa depois desse vídeio que eu fiquei pensando.....o tanto de dinheiro que a gente paga em uma coisa sendo que o valor real daquilo é 10%, 25% no máximo 50% do preço real já com margem de lucro inclusa........nêgo (empresário) reclama de impostos no Brasil...mas anda de Ferrari e tem casa de verão em Miami....... :0_0:............


Video: http://www.mundorecord.com.br/play/ede30a5f-f637-47c5-9ea3-00d4fd1b314d


Certa vez eu li como era feito o preço final do CIvic Si....eram uns cálculos muito malucos....porém saiba que a Honda teoricamente não paga nenhum centavo de imposto.....nos cálculos do preço final do carro com lucro já eram incluídos os impostos, ai sim sobre esse preço final que já tinha lucro é que se jogava mais uma margem de lucro em cima....essa digamos segunda margem de lucro era de somente 50% no caso..........



(PS: esse servidor da Record é porreta.....baixa no vídeo na "tora"...pelo o menos no Firefox aqui foi muito rápido)

superkyo
16-08-08, 19:04
Os cara jogaram os preços no nivel do 1º mundo, deve tar cheio de americano e europeu comprando coisas no preço "normal" e achando mais barato, porém só quem é de 3º mundo sabe o quanto mais barato pode ser ahuahuahuhuahua........

joselito
16-08-08, 19:36
apodkaoskdpoaskpdoaspo que comédia, parece os vendedores de rua lá do paraguay , começam com o preço lá em cima, quando você tá desistido da compra os caras te passam um valor muitíssimo mais baixo :OK:

BrunoDias
16-08-08, 20:11
la as coisas soa muito baratas mesmo
pen drive é quase de graça

a empresa que trabalho tem filial na china, e diireto tem gente indo para la. teve um cara que foi, comprou uma camera digital e começou a tirar fotos, dai o chip de memoria encheu, e o que ele fez? comprou outra camera ahuuahsaushaushas
muito barato msm

Diego.fcs
17-08-08, 01:01
Também acho que como é olimpíadas e tem muitos turistas, os caras jogam o preço lá pra cima...

mas por aki acho complicado que cada vez mais está difícil negociar em lojas pagando a vista, sempre tive preferência por juntar grana e pagar mais barato a vista, mas hoje os comerciantes fazem de tudo para vc comprar a prazo e muitas vezes não dão desconto a vista...

Tqf2
18-08-08, 09:40
Também acho que como é copa e tem muitos turistas, os caras jogam o preço lá pra cima...



Copa;;;;;;;;;;???? :lol:

Olimpiadas............... :D

Diego.fcs
18-08-08, 14:23
Copa;;;;;;;;;;???? :lol:

Olimpiadas............... :D


:-/

Consertei a cagada!!! Pelo horário que postei da pra imaginar como eu tava... :drool:

Tqf2
18-08-08, 14:31
:lol:

Sussa..........