PDA

Ver Versão Completa : Qual gasolina usar???



Full@nno
22-08-08, 22:02
ola pessoal... tenho uma duvida bastante interessante, pelo menos pra mim é...

que tipo de gasolina vcs abastecem? comum ou aditivada??? qual a melhor pra moto???
que posto de qual bandeira vcs abastecem???

eu sempre coloco BR, mas hj resolvi colocar TEXACO....

e ai ??

EDIT
me corrijam se eu estiver errado em algo...

Richard
22-08-08, 22:04
Use a que manda no manual da sua moto...

Se ele diz pra usar a comum, use, caso ele diga para usar Premium ou aditivada, USE...

Leia o pai dos burros motociclistas ae...

Furious VIPER
22-08-08, 22:15
Eu uso sempre gasolina aditivada...
Já usei das marcas Petrobrás (BR), Shell e Ipiranga.
Petrobrás eu uso direto... é o posto perto de casa masi barato q o Shell.
Shell eu usava direto, mas o posto começou a se encher de frescuras e com o preço mias alto larguei de mão.
Ipiranga só usei 3 vezes por extrema necessidade, não tenho o costume.

Volverine MF
22-08-08, 22:18
Nas ultimas vezes que abasteci fui de Podium da BR. (R$2,79) e por mim continuo com ela.

Mas acho que independentemente do tipo ou marca, o mais importante é tentar usar uma gasolina de qualidade, o que nem sempre é tão facil :s .

jaba
22-08-08, 22:27
to usando esso maxxi agora
já usei um tanque e sem problemas por enquanto

tsunami
22-08-08, 22:29
O mais importante é você encontra um posto de confiança que tenha gasolina de boa qualidade, porque ta cheio de picareta por ai, mas eu uso sempre a gasolina aditivada da texaco com tecron, nunca tive problemas .

Assur
22-08-08, 23:17
eu só uso petrobras aditivada!!! sempre do mesmo posto!!! que tem controle de qualidade feito por uma empresa privada que abasteçe a frota dos carros deles!!! cara muda mesmo qndo me vi lonje, coloquei em outro posto e notei a diferença na lenta, principalmente na primeira ligada da motoka!!!

oldskullo
22-08-08, 23:23
Ipiranga, no Extra.
Muito mais barato e de qualidade comprovadíssima.

f3rn4nd0
22-08-08, 23:50
Ipiranga, no Extra.
Muito mais barato e de qualidade comprovadíssima.


Qual deles? O da Anchieta ou o de São Caetano?

No meu caso, sempre BR... raras exceções Shell, e em apenas 2 postos...

Diego.fcs
23-08-08, 00:07
Cara, hoje em dia tanto faz, o importante é ser boa... Eu sempre uso comum do mesmo posto, as vezes coloco um pouco de azul e as vezes Podium, sempre pesquisei e testei vários postos, hoje sempre abasteço no mesmo e agora achei um bom...

hankook
23-08-08, 00:27
Nas ultimas vezes que abasteci fui de Podium da BR. (R$2,79) e por mim continuo com ela.

Mas acho que independentemente do tipo ou marca, o mais importante é tentar usar uma gasolina de qualidade, o que nem sempre é tão facil :s .


Urras vou abastecer ai, aqui o litro da podium tava R$3,33 !!!! NAO VENHA PRA RIO GRANDE ABASTECER! hehehe a GASOL adi ta R$ 2,98

Roberval3000
23-08-08, 06:56
de novo essa pergunta?

gudex
23-08-08, 08:25
Bom eu sempre coloquei e sempre vou colocar GASOLINA ADITIVADA, pois por conter menos chumbo, danifica menos o motor!!!

Na Titan eu colocava no BR, no IPIRANGA e no TEXACO, na twister só IPIRANGA (MAIS BARATO E MELHOR)

SuZuKi
23-08-08, 11:05
pow eu so uso da Texaco com techron!!!

e é a Plus que é mais aditivada ainda...
pq nos postos texaco so tem gasolina aditivada, não tem gasolina normal...

e já ouvi falar que o tal do techron ajuda bastante o motor, sendo assim escolhi por ele...
:OK: :OK: :OK:

Tqf2
23-08-08, 12:25
pow eu so uso da Texaco com techron!!!



Eu fui aconselhado pelos mecânicos a usar dessa gasolina também...

Desde então, sempre que possível só vai ela.....

tom crazy
23-08-08, 12:44
Abasteço sempre no mesmo posto com gasolina aditivada, é um posto do carrefour que tem gasolina shell. Só abasteci 3 vezes fora deste posto desde quando comprei a moto.