PDA

Ver Versão Completa : Agora foi! arranjei um trampo



cabra de brasilia
23-08-08, 14:13
Pois é meninas......eu fiço a entrevista para trabalhar de consultor técnico em uma concessionária/representante de marcas de peças e encarroçadoras de ônibus mais populares e renomadas do mercado....e fui aprovado segunda feira tenho de estar lá com a papelada.......

Vou trabalhar de início da área de recebimento de microônibus para a revisão programada do período de garantia.............

Paga-se muito mas muito bem lá.....muito mais do dobro que eu idealizava que seria...........o que o dono da concessionária estava discutindo lá com o gerente é que se eles iam no período de experiência pagar o salário integral ou só metade depois reajustava.....mas não importa muito isso....pelas minhas contas em janeiro dá para eu pegar uma CG ou YBR 0km à vista e folgado bem folgado.......Graças a Deus parece que agora foi e bem melhor que eu imaginei.......

Valeu a todos os colegas que incentivavam no Messenger Group.......e agora vocês ficarão livres de mim e da minha Irene.......mas toda noite e uns picote no serviço eu estou aqui..........


Empresa: http://www.taguamotors.com.br/


:OK:..................

Tqf2
23-08-08, 14:15
Parabéns aí amigo. muito sucesso nesse emprego....... :OK:

César
23-08-08, 14:16
Legal parabéns aí cara! Vai ganhar agora uns 1500 dinheiros por mes heim, tá bom! Agora é só tempo pra pega a Tw ou fazer.

BrunoDias
23-08-08, 15:26
parabens cabra

conseguiu achar um macumbeiro auqi?

moisespatriarca
23-08-08, 17:05
Parabéns Cabra, espero que essa trampo te traga SÓ alegria!!! :clap:
Juízo rapaz!!!

Furious VIPER
23-08-08, 17:14
Aeeeeeee.. parabéns velhinho... aproveita e faz de tudo pra ser reconhecido lá... as promoções são só questão de tempo!
E se pagarem bem economiza mias e já compra uma GS500 de cara! hehehe

superkyo
23-08-08, 19:05
Brasilia deve ser mto show de andar

FabricioFabuloso
23-08-08, 22:52
Parabéns !!! Sucesso nessa nova empreitada !!! :OK: :OK: :OK: :OK:

Abraços

Full@nno
23-08-08, 23:16
e isso aew cara, parabens... :clap:
boa sorte no novo emprego !!!

superkyo
23-08-08, 23:24
cabra de brasilia, vc tem familia ??

Pois trampar morando sozinho é mto foda, a grana q sobra é absurda comparada a vida de casal, meu primo trampa e naum tendo ninguem pra sustentar conseguiu depois de 2-3 anos comprar um PUNTO ZERO, carro q ele msm disse q é pra casar ficar por mto tempo............

Stone
24-08-08, 02:24
Parabéns aí cara
viu, mais cedo ou mais tarde, sempre aparece uma chance
:clap: :clap:

Volverine MF
24-08-08, 02:30
Parabéns Cabra, agora tu vai poder pegar uma pequena né :lol:

:clap: pra vc e boa sorte :OK:

cabra de brasilia
24-08-08, 07:37
Valeu ai meninas...... :OK:...........

Pois é superkyo eu sou solteiro sem filhos e moro com meus pais.......o din din é 100% meu eles dizem que no dia que precisar de ajuda pedem e por enquanto não querem nada......mas mesmo assim vou convencer eles a ficar com o tickete refeição.....comer na rua é muito caro ai minha mãe faz comida congelada pra quase um mês.........

Vamos ver......se eles me pagarem o salário normal mais a comissão antes do final do ano já tem 125/150 0km e segurada na garagem.....mas se pagaram só metade do salário e sem comissão durante o tempo de experiência acho que só vai rolar moto 0km lá pra janeiro ou fevereiro.....mas mesmo assim tá 100%.......... :OK:..........

Christian
24-08-08, 11:25
Show de bola cara.
Pelo menos agora tu vai poder pegar tua tão sonhada FUN. :OK:

Tudo de bom nesse novo emprego e trabalha direitinho que como o Furious disse, as promoções logo vem. :OK:
Boa sorte cabrita! :D

Abs!

superkyo
24-08-08, 12:18
Nessas condições é 125/150cc pra janeiro, 250cc pra final de 2009....xxxcc pra 2010 !! huahuahuahu "don't worry be happy........."

moisespatriarca
24-08-08, 12:23
O quê? uma pop daqui à 2 meses? :0_0:
aê bodão :lol: , juízo , competência e reponsabilidade (que eu tenho certeza que vc tem), vão te levar a patamares muito altos nessa empresa, esses são meus votos!!!

Joao XTZ
24-08-08, 12:42
engraçado dos caras q fika direto no msn group(eu,durex,felucas,brunohcs,elfo) so eu vim responder...

mas parabens cabra ...muito bao vc tar empregado e jaja ce tai de moto nova...

PS pode continuar a contar as coisas no messenger as tardes fikam boas com vc e a galera comentando...quem nao tem msn do PN [email protected]

valeu... :lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
24-08-08, 12:47
valeu João, ,eu não tinha, ninguém queria me pasar :d :lol:

TorteX
24-08-08, 14:06
Aeeee cabrita finalmente!!
Agora junta a grana e vá atras da sua ohhhh IRENE!! heahhuhuae

Wanderson
24-08-08, 15:13
parabens mano
otima sorte ai

mantabodyboarder
24-08-08, 22:22
É isso aí, fi no pai de santo tirar o encosto pelo visto...

Não esquece de fazer a oferenda agora! hahahha


Parabéns dom! agora é rachar de trampar bem feito que se garante la dentro!

G3si3l
24-08-08, 23:19
menos um vadio na rua

:lol: :lol: :lol: :lol:

parabens cabra... sucessos manoo :OK:

T+

brunohcs
25-08-08, 15:46
firmeza ein cabraaa..

parabens boa sorte :OK:

SuZuKi
25-08-08, 16:01
:clap: :clap:

parabens ai!!!

e boa sorte no novo trampo!!!

cabra de brasilia
25-08-08, 22:07
Primeiro dia:

Os novos microônibus Agrale/Volare do serviço de transporte público que entraram na casa dos 10.000 KM já me fizeram no primeiro dia de trampo ficar somente 2h:15m além do horário de expediente........imagina quando eles estiverem nos 50.000 km........... :lol:...........

Tomara que eles me paguem salário integral no período de experiência.......ai nóis fica mais motivado e em dezembro tem CG 150, Fan ou YBR Factor K na garagem............. :P...........

moisespatriarca
25-08-08, 22:10
E a POP? :0_0: Vai desprezar? :lol:

Joao XTZ
25-08-08, 22:49
cabra factor te recomendo as Ed (as completas)...boa sorte no trampo...

valeu... :lol: :lol: :lol:

giovani
03-09-08, 14:15
e aí cabra tá sumidão hein, muito trabalho pelo visto...

conta aí como tá se saindo no trampo novo

cabra de brasilia
04-09-08, 21:34
e aí cabra tá sumidão hein, muito trabalho pelo visto...

conta aí como tá se saindo no trampo novo


Pô aqui no DF está renovando 100% da frota de microônibus do transporte público e a maioria é comprada lá na concessionária....lá é representante Marcopolo/Volare/Agrale/MWM.....etc etc etc.......só ai já tá uma loucura.....e o Lula agora invetou de comprar 1.800 microônibus escolares para distribuir para o Brasil inteiro.....ai é que tá fazendo nóis trabalhar que nem louco.....hoje mesmo ouvi dizer que amanhã (05/09) vai chegar 100 microônibus 0km lá na concessionária desse programa do governo federal para fazer a revisão de entrega de 0km......tá uma loucura.......eu estou trabalhando na área burocrática da oficina.......mas eu tinha sido contratado mesmo era para mexer somente com a parte administrativa/burocrática de garantia....desde ontem eu estou enfim trabalhando naquilo que fui contratado.....agora tá filé.....não tem nêgo me enchendo o saco....trabalho filé filé.....estou em uma sala que as vezes fica 3h sem entrar uma pessoa.......é praticamente só eu e um milhão de manuais de carro.....só fazendo lançamento no sistema....a cada revisão programada de garantia a concessionária recebe 350 Reais da montadora...no caso Volare.......só hoje eu engordei o bolso do meu patrão em......18.550,00..........53 garantias de 5.000 km a 350 cada.......vamos ver se agora vai.....tá uma loucura lá de tanto serviço......e essa área de garantia que fui contratado é file o serviço porque é só eu e uma montanha de manual e nada mais.....hoje mesmo o patrão me cadastrou no sistema da Volare/Marcopolo só para esse lance da garantia......acabei que estava com ele e chorei um pc só para mim....... :P....a secretária dele me contou que ele ficou P da vida......não por eu ter pedido um pc.....ela me disse que ele falou assim: "cadê esse povo da concessionária que não faz nada, o menino querendo trabalhar e não tem computador para ele".........eu quero um pc para mim porque na sala onde fico sozinho sem ninguém me encher o saco não tem máquina.....e na sala da recepção da pficina se eu for para lá não me deixam fazer meu serviço e pedem para ajudar em tudo.....hoje de manhã só consegui a muito custo lançar 10 revisões de 5.000 km no sistema.....justamente porque estava na recepção.....já a tarde que fiquei na minha sala isolado.....mandei 43 mole mole......por isso que quero um pc a qualquer custo lá.....ai eu me infurno nessa sala isolada e que se acabe o mundo lá fora...... :lol:...........fui...........

Joao XTZ
05-09-08, 14:52
boa cabrita apareça sempre no PN e no msn tbm...o pessoal (felucas,HCs,durex,elfo e a galera td) ta sentindo falta das suas historias...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
05-09-08, 20:53
Que bom que tá indo tudo certo lá no seu trampo..
e Se o PC vier.. aí vai ser melhor.. poderá trabalhar em paz.........


Eu também to de trampo novo..... :D
Hoje foi meu primeiro dia......

Uma maravilha,,,,,, :D