PDA

Ver Versão Completa : Alguem já sonhou...



AcidGaucho
25-08-08, 11:54
Alguem ja sonhou que tinha comprado uma moto, e fico tão envolvido no sonho que logo que acordou sentiu vontade de correr pro forum anunciar o up???
iauehoiauehoiuahe
aconteceu comigo hj....
sonhei q tinha comprado uma gsx-f 750 igual a essa

http://www.lerepairedesmotards.com/img/essais/suzuki/gsxf750_largegd_.jpg

iaheuihaoiuehaiueae

foi foda!
anda pra ******* (eu acho) essa moto ae!!!

pena q era sonho :d

mndbm
25-08-08, 12:09
essa sim é meu sonho (real) de consumo....

quem sabe daqui alguns anos, qdo ela baixar, qdo eu ganhar mais..... :G

Acho um tesãozinho essa GSF...

TorteX
25-08-08, 12:43
Ja sonhei varias e varias vezes com moto que eu tava com outra moto, ou com carro massa...
Falando em gsxf, essa que postou é tesão, acho a traseira dessa penultima mas massa que da da atual...

moisespatriarca
25-08-08, 13:02
Ainda não, mas espero que seja tão bom quanto o seu :lol:

Furious VIPER
25-08-08, 13:12
Dizem q ela é meio manca... tipo bate 230 de final.. pruma 750 tá fraquinha... se duvidar toma côro de Hornetna arrancada. Mas eu sou apaixonado por essa moto mesmo assim!
Sou louco por motos mancas.. hehee
YBR.... CBR450 e GSX 750 F!

SuZuKi
25-08-08, 13:24
nunca tive sonho assim não!!!

mas quando tiver tomara que seja com uma moto massa!!!
:OK: :OK: :OK:

Cinho
25-08-08, 13:33
Blz....

Sonho bons assim nunca tive... mas nesse final de semana tive foi um pesadelo...
sonhei que tinham roubado minha YBR.. :d

No outro dia quando levantei foi a primeira coisa que fui fazer e ver ela na garagem... :#
e esse é o desejo de todos... que nunca nos roubem nossas pequenas... :OK:
e que venha sonhos melhores... :D

Volverine MF
25-08-08, 14:53
Ja sonhei uma vez que pilotava uma RD 350 preta e vermelha, só que tava tudo detonada, os manetes bambos, mas o mais legal foi que no sonho eu pegava uma mina firmeza e ia pra uma cidade mto massa.

Mó loco aquele sonho.

Quem sabe ainda não se tonra realidade :#

BrunoDias
25-08-08, 15:10
uahoiauhaiuhaa
oceis tao fumando oq? ajshosihaoisa

Volverine MF
25-08-08, 15:13
uahoiauhaiuhaa
oceis tao fumando oq? ajshosihaoisa
Óleo 2T :lol:

César
25-08-08, 15:17
Eu já sonhei que estava com uma Bandit 1250 e nossa a bichinha andava muito, acordei com o barulho do vento no capacete e ainda com a sensação de vento no peito. Dizem que os sonhos são o acesso da alma em outra dimensão. Então nesta dimensão tenho a Yes e na outra tenho a b12.
Já sonhei também eu estava com uma Titan 125 zeradinha verde e estava em Campinas mas no futuro eu tipo reconhecia os lugares mas tava tudo muito diferente muitos prédios arranha ceus as ruas eram de aço e os carros não tinham roda eles tipo flutuavam nessas estradas como carros magnéticos tinha viadutos saindo pelo centro de campinas indo pros bairros que não existem hoje e pra pegar esses viadutos tinha que pagar pedágio. Aí parei no semáforo e do lado parou um desses carros ele era totalmente liso sem farol, frisos, encaixes, radiador, parecia feito de uma peça única e de um tipo de aço inox polido meio prata muito bonito e o interior todo de couro, era tipo sem capota e o painel era holográfico tipo os instrumentos saltavam pra fora tinha umas minas nesse carro e uma delas, uma loira olhou pra minha moto curiosa e perguntou, ei moço, o que que é isso? Aí eu falei, é uma moto, uma máquina pra andar. Aí a outra falou, ah é relíquia né? Eu li, antigamente se usavam essas máquinas que usavam rodas. Ela queima combustível pra andar né? Eu fiz que sim com a cabeça. Muito bonita, ela disse.
Aí acabou. Muito realista esse sonho. Talvez Campinas de 2099 seja assim, talvez eu tenha viajado pro futuro.

Luigi
25-08-08, 15:19
Essa ai é manca, toma coro de rornet, anda junto com bandit 650, mas é um motão, motor muito bom, confortavel e com boa proteção aerodinamica, eu não teria, mas não deixa de ser um motão

Volverine MF
25-08-08, 15:27
César, vc com certeza viajou :0_0: :drool: :lol:

rockerva
25-08-08, 15:37
O pior pra ti Acid é tu acordar e olhar pra um carro.
É broxante.

exfof
25-08-08, 16:28
toma coro de hornet de arrancada, de final sao iguais, mas e muito mais confortavel pra viagens longas

TorteX
25-08-08, 16:43
huaeHuEFhuaehuauhaE
Po...que sonho é esse cesar, qq vc anda tomando antes de dormir!? uaheuaeuhu

Joao XTZ
25-08-08, 16:48
as GSX F 750 eh o exemplo perfeito de moto Sport Touring...pode tomar coro de Hornet mas pra andar na estrada com (mais ou menos) todo o conforto...ela faz isso muito bem...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Richard
25-08-08, 16:50
Bom, a GSX750F vai ficar em sonho mesmo, jah que ela está sendo descontinuada aqui no Brasil para a entrada da (edit) Bandit 650F, com carenagem integral parecendo as SRAD, com mais tecnologia e atendendo a porr@ do PROMOT (baguio idiota)

Marvila
25-08-08, 18:04
Sonho bons assim nunca tive... mas nesse final de semana tive foi um pesadelo...
sonhei que tinham roubado minha YBR.. :d

:lol: :lol: :lol:

Outro dia eu sonhei que acordara para sair para o trabalho...quando chego na garagem descubro que minha moto era uma dessa Traxx 50cc...fiquei apavorado procurando minha CG150 e, para minha surpresa, ela nunca existira...era a Traxx 50cc mesmo...

Daí começou o pesadelo...eu no meio das avenidas, um monte de carro quase passando por cima, buzina para todo lado, eu enrolando a manopla do acelerador e a bichina nem saía do lugar...acordei, simplesmente, todo suado e tenso prá :Oops:...

cassula
25-08-08, 18:06
vc não passa muito na frente da MotoPlay da Colombo não? ali ficou uma gsx-f um bom tempo na vitrine, mas não dessa cor :p

superkyo
25-08-08, 18:20
Unico sonho com moto q eu tive foi num sabado, eu sonhei q tinha caido, segunda-feira eu cai msm..........

Tqf2
25-08-08, 19:29
Eu num lembro de ter sonhado assim não......

E tomara que se um dia eu sonhar que seja com uma esportiva 4 canecos e quando acordar o sonho seja realidade.........hshshshs