PDA

Ver Versão Completa : Kit viagem completado!!!



Mostarda_69
28-08-08, 17:42
Bom galera... venho aqui soh pra expressar minha felicidade.... desde ontem consegui completar meu kit viagem que sempre quis.. Podem haver mais coisas, mas as que sempre pensei em ter agora ta completa!!!

Pra Fazoca: O Baú Givi 45lts prata.. alforges laterais..mala de tanque...
Pra eu: Jaqueta e calça Sbk sport... capacete Nitro n400.. Luvas Zebra Road Tour
Pra nós (eu a namo e moto nao s eperde): Gpsmap 60CSX..

To feliz pacas galera... demorei mas consegui tudo que precisava.. agora mae queh que eu compre uma bota, mas acho totalmente desconfortavel.. calro nem a pau gastaria mais de 300.. por isso nao sei se tem alguma boa..

Gastei na jaqueta e calça R$450,00 (comprei novas o Robincs)
Na mala, alforges, baú e suporte pro baú (me deu um branco no nome): R$500,00 tb do robincs
Na luva: 138,00 na Hparts..
No gps R$ 874,00 no ML..

hugobci
28-08-08, 18:20
Cara, muito legal o seu kit de viagens! Sobre a bota, comprei uma bem legal, se não me engano, a marca é bull terrier, modelo moto... ela tem uma proteção onde o pé move o câmbio e é bem legal, 200 dinheiros, é um preço de tênis, mas muito mais seguro!

Abçs

superkyo
28-08-08, 18:55
"Baú Givi 45lts prata" ele é pintado ?? Tinha q ter comprado o PRETO normal, se cai ele rala todo e protege a moto, dai só lixar o local q ralou q fica quase como novo hehehehe, já pintado deve ficar feioso........

Esse q vc comprou deve ser diferente do meu q é preto normal, o meu so tem 1 problema, quando chove ou molha a fechadura ela fica mais dura q o normal, mas secando fica normal........

cleo.junior
28-08-08, 20:16
Pô, legal heim Mostarda! Que tal estrear todo o teu kit neste domingo indo lá pra Tenda do Umbú? Vai uma galera aqui do PN.

moisespatriarca
28-08-08, 20:21
Esse q vc comprou deve ser diferente do meu q é preto normal, o meu so tem 1 problema, quando chove ou molha a fechadura ela fica mais dura q o normal, mas secando fica normal........


Passa WD40 na fechadura!!!

superkyo
28-08-08, 20:30
Passa WD40 na fechadura!!!

Já fiz isso

oldskullo
28-08-08, 22:21
Passe WD 40 e perca sua fechadura!

Tem que ser com grafite em pó, pois o WD no caso de fechadura não lubrifica em nada, pelo contrário, estraga mais ainda.

Voltando ao assunto...
Parabéns pelo kit de segurança, cara! Posta umas fotos dele pra gente ver!


(PS: O fórum tá lento demais, não tem outra alternativa pra acesso? tipo o /arquivo ou coisa do tipo? )

Mostarda_69
29-08-08, 07:53
"Baú Givi 45lts prata" ele é pintado ??

É esse aqui: http://www.twenga.com.br/oferta/30219/6249241843106727487.html
Ate que acho bem bonito...ainda mais vendo esse preço de 455.. e vendo o qt eu paguei por bem mais coisa!!!
Eu comprei usado, por isso nao tinha escolha de cor!!!



Pô, legal heim Mostarda! Que tal estrear todo o teu kit neste domingo indo lá pra Tenda do Umbú? Vai uma galera aqui do PN.

Não da certo neste... tem encontro de moto aqui na minha cidade.. e inclusive ja convidei qm quiseh vim la na área de encontros RS.. mas pode te certeza que ainda vo estrea beeeeeeeeem ele.. aeeahueahuaehuae...



(PS: O fórum tá lento demais, não tem outra alternativa pra acesso? tipo o /arquivo ou coisa do tipo? )

Tipo soh o link das fotos??ou posto direto pra abri com o tópico!!??
Meio dia qd volta da facul faço isso.. se o photobucket ajuda!!!

mantabodyboarder
29-08-08, 09:02
Falando em equipamentos, pra galera que pega uma estradinha, a Pro-Tork lançou uma linha de joelheiras e cotoveleiras, eu vi ontem na G.O. e achei de bom tamanho pra iniciar (claro, não é uma fodástica articulada e tudo mais, mas é melhor que raspar até o osso no asfalto...)

Nem pesquisei muito pq os preços de coisas novas são meio padrão mesmo, entao lá na loja que eu vi (claro, esperando isntalar o alarme conversando com as meninas que atendem... :P) era 38 a joelheira e 35 a cotoveleira.

Pra quem vai cair na estrada direto é troco de pinga, né? (cair em sentido figurado, pq ninguem compra equipamento pra se esborrachar com mais gosto...)

SuZuKi
29-08-08, 09:53
Filé teu kit de viagem!!!

pow essa mochila pra tanque é filé mesmo?!
tava pensando em pegar uma pra mim!!!

pra usar tbm fica de boa(sem ser na moto)?!

e ela é impermeavel?!

oldskullo
29-08-08, 18:43
Tipo soh o link das fotos??ou posto direto pra abri com o tópico!!??
Meio dia qd volta da facul faço isso.. se o photobucket ajuda!!!


Não, to falando do PN em geral mas deixa quieto!
Pode mandar as fotos no tópico sussegado! :lol:

brunohcs
29-08-08, 18:45
Legal seu kit. to kereno um GPS.. mas 800 eh d+ pa mim paga num GPS.. :d

preciso axa um mais barato!