PDA

Ver Versão Completa : [VIDEO] Serra Negra - Ready To Go??



EddyMaxx
29-08-08, 00:34
Saudações, galera das Pequenas Notáveis!

Seguinte... recentemente editei um video, fiz um videoclip de um fim de semana sobre 2 rodas.

Peguei uma musica que constantemente era trilha sonora de meus rolês solitários... (tem um ritmo alucinante!) e resolvi fazer uma homenagem aos amigos que se reúnem para um passeio bacana.

Segue o link:

http://br.youtube.com/watch?v=Dcl2iBuSfo8&fmt=18

Por favor, comentem!


Abraizzz

[ ]'s
Eddy

chrespim
29-08-08, 03:04
:clap: :clap: :clap: Gostei das tomadas, muito bacana, a musica legal!! parabéns pela edição! E que vontade de estar ai no meio desta galera do bem!! :D

moisespatriarca
29-08-08, 03:09
:clap: :clap: :clap: Parabéns "seu madruga" :lol:

AcidGaucho
29-08-08, 09:18
tava sumido hein eddy?
hehe
well come your back!

douglasybrazul
29-08-08, 10:09
o video fico mto loko
bem editado
tri as motocas
várias 250 :clap: :OK:

EddyMaxx
29-08-08, 18:51
Hohoo... valeu, galera!!

Esse rolê foi super bacana mesmo! Apesar da chuva, a galera resistiu bravamente! E valeu a pena, pq lá na serra o asfalto tava seco.

E o passeio ainda teve um sabor diferente pra mim, pois foi a primeira vez que eu fui pra lá na garupa!! :lol:


AcidGaucho é verdade, cara. Fiquei afastadão um bom tempo... facu tá fod@! Deixei de frequentar também outros fóruns.

Último ano, TCC, ixe... só zebra!

Às vezes eu até entrava, mas só pra olhar (aliás.. evito ao máximo ficar postando... sei lá, penso que se for pra escrever besteira, eu nem perco tempo e espaço no servidor! rs)

Sempre que posso estarei por aqui... escondido, mas de olho no que acontece no forum!


Mas tenho um novo projeto em video pra sair... e esse será dos grandes! Se Deus permitir vai dar tudo certo e em breve posto pra vocês!


Em tempo: well come todo mundo, menos eu! :P


Abraizz

[ ]'s
Eddy

moisespatriarca
29-08-08, 18:57
Em tempo: well come todo mundo, menos eu! :P


Abraizz

[ ]'s
Eddy



Isso é porque ele não quer postar besteira hein? :lol:

Espero que sua próxima obra-prima sejtão boa ou melhor que essa "Seu Madruga" :lol:

vinicius.a
29-08-08, 19:08
Bahh não gostei! Não tinha nenhuma YES :NOOK:

zoeera! Ficou 10!! :clap: :OK:
Parece ter sido muito divertido! A edição ficou ótima também! Parabéns!

Esse não é o lugar que aparece no Alma Selvagem?

Cinho
29-08-08, 20:18
:clap: :clap: :clap: :clap:

Ficou muito bom a edição... video... musica :clap: :clap:


Parabésn!!

MaumauFT
30-08-08, 01:13
Muito bom!!!!
Gostei mesmo!!
Mto boas as imagens. Parabéns!!

A música agradou um pouco... vou tentar dar uma volta ouvindo ela, pra esvaziar a cabeça =DD

hbrasil
30-08-08, 11:51
Eddy, muito bacana o seu vídeo.
Quanto ao passeio, nota 1000!
Quanto a edição, posso fazer uma crítica? Cara, o "papa-léguas" é um recurso, e você o usou no filme inteiro!!! Quem assiste ao vídeo não tem noção de como é pilotar em estrada porque a velocidade do filme está sempre aumentada.
Trilha sonora fantástica.
De resto, meus parabéns de verdade pelo excelente trabalho.
Um abraço!

nuautocustoms
30-08-08, 13:58
Matou a pau o vídeo cara, parabéns!
Serviço de profissional!
Show o lugar e a galera!
Tudo show!

Abraço!

jaba
30-08-08, 18:16
fico muito bom parabens kra

pulatampinha
30-08-08, 19:41
passou tudo meio rapido aqui no meu computador....tipo dando uns leg doido aqui mais a musica tava direita.....

Mas........gostei muito!!!!!!!!!!!!Showzaco!!!!!!!!Parabens!

EddyMaxx
31-08-08, 23:31
Isso é porque ele não quer postar besteira hein? :lol:

Espero que sua próxima obra-prima sejtão boa ou melhor que essa "Seu Madruga" :lol:


Hahaha.... é que desta vez eu não resisti!!! :# :G

Ahh.. e quanto ao próximo: Amém!!! Deus te ouça. rs




Esse não é o lugar que aparece no Alma Selvagem?


Sim. Você se refere àquele video produzido pelo Tite, não é? Ele foi rodado em estradas de SP sim, e esta estrada é maravilhosa, especialmente o trecho do "bambuzal", onde há bambús dos 2 lados da pista e que, de tão altos, se juntam no topo, formando um verdadeiro "túnel natural". (no video ele aparece por volta de 01:46) ;)



Ficou muito bom a edição... video... musica :clap: :clap:
Parabésn!!


Valeu, maninho!! O som é maneiro mesmo, mas pouca gente conhece. Até por isso mesmo estou preparado para comentários contrários à trilha. :P



A música agradou um pouco... vou tentar dar uma volta ouvindo ela, pra esvaziar a cabeça =DD


Hahha... opa! Experimente sim! Você vai curtir!! Só cuidado pra não se empolgar no acelerador!




Quanto a edição, posso fazer uma crítica? Cara, o "papa-léguas" é um recurso, e você o usou no filme inteiro!!! Quem assiste ao vídeo não tem noção de como é pilotar em estrada porque a velocidade do filme está sempre aumentada.


Poxa, cara. Claro que pode!! Eu até prefiro algumas críticas para que assim, eu possa aprender mais e melhorar a cada projeto.
Entretanto, nesse caso, o efeito em quase todo o video foi proposital. Como disse antes, a música tem um ritmo alucinante (ao menos para mim) e por isso a sensação de "perder o fôlego" ao assistir o video, ainda que isso não demonstre com exatidão como é pilotar uma moto na estrada (como foi muito bem lembrado por você).
Mas valeu o toque!!! Críticas construitivas são sempre muito úteis, em qualquer atividade! :OK:




Valeu cara!! Acho que já te vi no twisteronline, se não me engano! hehehe.



fico muito bom parabens kra

Obrigado, jaba!



passou tudo meio rapido aqui no meu computador....tipo dando uns leg doido aqui mais a musica tava direita.....
Mas........gostei muito!!!!!!!!!!!!Showzaco!!!!!!!!Parabens!


É, cara. O video dá umas travadinhas pq tá um pouco pesado, especialmente se vc tá assistindo em alta resolução (o que eu recomendo!).

É só você deixar carregando um pouquinho no começo que não trava!

Abraizz!


Valeu, galera pelos comentários!!

O pessoal daqui tá participando bastante, superando em muito às minhas expectativas. Como faz tempo que não participava do pequenas, pensei que ninguém ia ligar muito pro video.

Está sendo uma grata surpresa!


Valeu, gente!! Mas podem continuar postando suas impressões. Isso vai me ajudar bastante nos próximos!


Abraizzz!

[ ]'s
Eddy

hbrasil
31-08-08, 23:39
Eddy, mais uma vez vc prova que, além de ser um editor extremamente competente, é uma pessoa muito bacana. Parabéns é pouco.

Um abraço!

GuilhermeRS
01-09-08, 00:27
Muito bom, parabéns, vc tá se formando nessa área de designer e talz???

Aquele lance dos 4 min e pocos que umas 20 motos vão passando uma pra cada lado e a camera no meio, arriscado hein, tu ficou ali ou só largou a camera??? Sempre tem um abobado pra querer tirar fininho... :lol: :lol: :lol: :drool: :drool: :drool:

Abraço

EddyMaxx
01-09-08, 01:01
Eddy, mais uma vez vc prova que, além de ser um editor extremamente competente, é uma pessoa muito bacana. Parabéns é pouco.

Um abraço!


Cara... sem palavras! :#

No mundo canibal de hoje é cada vez mais raro alguém que tenha a sabedoria e o caráter para poder aplaudir o sucesso alheio. É de pessoas assim que precisamos. Valeu, cara!!




Muito bom, parabéns, vc tá se formando nessa área de designer e talz???

Aquele lance dos 4 min e pocos que umas 20 motos vão passando uma pra cada lado e a camera no meio, arriscado hein, tu ficou ali ou só largou a camera??? Sempre tem um abobado pra querer tirar fininho... :lol: :lol: :lol: :drool: :drool: :drool:

Abraço


Cara... estou me formando em Jornalismo. Mas a publicidade sempre me inspirou. Por isso tenho um cuidado extra com a "imagem" do video no geral... tomadas mais "plásticas" e diferentes me agradam bastante (como a câmera quase raspando o asfalto e essa do zigue-zague que vc citou, por exemplo).

Aliás, se você reparar bem, no final fila passa uma Titan tirando uma baita fina!! E eu estava agaixado atrás da câmera... quase deu com o scap na minha testa!! :-/ huahhauhuaaua

Ossos do ofício! É o risco que se corre ao querer inventar moda... ]:)


Abraizzz

[ ]'s
Eddy