PDA

Ver Versão Completa : Tombei a moto!



vinicius.a
29-08-08, 19:15
Galera, aconteceu um negócio muito bizarro hoje! Chegando em casa, faço uma curva de 90º do outro lado da rua pra vir abrir o portão e depois entrar embalado, já que a guia rebaixada não segue muito esse nome de "rebaixada"... :G

Pois bem, na hora que fiz a curva, parei a moto e não sei se esqueci de abaixar o descanso, ou ele não abaixou completamente... fui soltando a moto, e como a rua é meio descida (ou subida, como preferir) ela inclina mais que o normal. Só que dessa vez inclinou bastante, até ficar deitada :-/ Só deu uma raladinha de nada no pesinho do guidão, menos mal.

O estraho é que vazou alguma coisa lá na rua... é normal isso? Deve ser gasolina, mas na hora nem parei pra ver o que era.. levantei a moto e entrei em casa normalmente. O que acontece numa situação dessas? vaza gasosa pelo respiro do carburador? O tanque tá seco, e sem cheiro estranho, então não vazou pelo bocal..

Abraços! E cuidado nas ruas todas quebradas onde forem parar. A rua aqui de casa é uma piada! :lol:

moisespatriarca
29-08-08, 19:32
Vinicius vc já tinha descido da moto pra apoiar ela? Pois geralmente antes de fazer isso observo se ela está totalmente apoiada no pesinho pra então descer (ou apear da moto :lol:), e pela inclinação pode ter vazado sim, pelo repsiro do carbura!!! :clap:

Christian
29-08-08, 19:36
Pode ser gasolina... provavelmente vazou pelo respiro do carburador.
Mas pode ser solução da bateria... só acho que a bateria da Yes é selada então é pouco provável.
Mas é comum vazar gasolina.
Na Ybr se deitar ela demais já vaza.

Abs!

moisespatriarca
29-08-08, 19:53
Se a bateria da Yes for igual da intruder ela não é selada, mas acho difícil vazar solução assim dela, a tampa lacra bem.


tá vendo essa tira vermelha, é a tampa da bateria

http://i278.photobucket.com/albums/kk104/moisespatriarca/0525_110756.jpg

danielpaiva
29-08-08, 20:24
Se a bateria da Yes for igual da intruder ela não é selada, mas acho difícil vazar solução assim dela, a tampa lacra bem.


Ela não é selada não...a minha me deixou na mão um domingo as 23h por causa da agua da bateria (achava que era selada e quando fui ver, tava seca)...

Mas acho dificil vazar pois ela é bem vedada...
abraços
(tenta ir la e cherar o que caiu)