PDA

Ver Versão Completa : Mais uma pérola do Mercado Livre



hbrasil
30-08-08, 12:09
Rapaziada, olha a primeira pergunta feita ao vendedor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77997678-escape-suzuki-yes-cromado-aluminium-rs-em-ate-15-vezes-_JM

:drool:

Um abraço a todos!

f3rn4nd0
30-08-08, 12:38
KKKKKKKKKK.......

Essa realmente foi engraçada...

Boh boh boh ou Peh Peh Peh?

Abraçoos!

moisespatriarca
30-08-08, 19:25
:-/ :-/ :-/
O cara até que foi educado ao responder!!! :drool:

Christian
30-08-08, 20:38
Boh boh boh bohhhhhhhhhhhhh bohhhhhhhhh páh páh páh páh páh :lol: :lol: :lol:
PQP é cada uma pergunta que fazem que tá loco. :stop:

Abs!

Volverine MF
30-08-08, 20:48
Não sei pq tão reclamando, o cara só queria saber como ia ficar o som da moto dele antes de comprar o escape. :G


Vão me falar que vcs qdo vão compra uma escape diferente pra moto de vcs vcs não perguntam o msm? :G










Msm assim foi engraçado :drool: :lol: :lol: :lol:

pickloco13
31-08-08, 07:22
Cada coisa que somos obrigado a ver
rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsr
isso eh porque dizem que a duvida de alguns
pode ser a mesma que a nossa.
rsrsrsrsrsrrsrsrsrsr
Muito boa essa. :clap:

BrunoDias
31-08-08, 09:38
e essa aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79976427-honda-cg-125-bolinha-82-nova-_JM

fotos é da moto do diego ne?

Christian
31-08-08, 12:05
e essa aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79976427-honda-cg-125-bolinha-82-nova-_JM

fotos é da moto do diego ne?


Olha o Diego vendendo a bolinha a nem avisa a gente. :drool:
Eu pago a vista Zé bolinha. :G

Cara se cadastra no ML e dá umas broncas no cara por usar as fotos da tua moto.

Abs!

hedertone
31-08-08, 21:25
Mas o nome do cara é IRONIA. eaheauheuheauhe

SuZuKi
01-09-08, 10:31
|:(


boh boh boh

Diego.fcs
01-09-08, 14:45
Mas é um *** mesmo... Me cadastrei lá, mandei uma pergunta e num foi, mandei uma denúncia pro ML, vamos ver o que acontece...

Vontade de dar um cacete num *** desses... :NOOK:

Christian
01-09-08, 14:50
Mas é um $#@%$# mesmo... Me cadastrei lá, mandei uma pergunta e num foi, mandei uma denúncia pro ML, vamos ver o que acontece...

Vontade de dar um cacete num $#@%$# desses... :NOOK:


O pessoal já malhou ele lá nas perguntas mesmo.
Vamos ver se o ML faz algo. ;)

Abs!

Volverine MF
01-09-08, 14:56
Ei Diego, o problema é que vc não pode provar nada né.

Mas tenta um caminho mais amigavel, se não der certo vc dá um jeito de deixar claro que as fotos não são da moto a venda.

Já que ele te sacaneou sacaneia ele.

Mas tenta o caminho mais amigavel primeiro, geralmente é o mais curto, ok.

Diego.fcs
01-09-08, 15:00
Num tem como eu colocar um comentário lá? Já fiz a pergunta lá e num aparece... Num tem outra maneira??

Volverine MF
01-09-08, 15:08
Diego, acho que vc pode ficar tranquilo, pois como disseram já estão malhando o cara e ele não responde mais, talvez pq tenha percebido que foi descoberto.

De qlqr forma, acho que vc não consegue postar pq se me lembro bem tem um tempo de espera até que seu cadastro seja aprovado, justamente pra evitar molecagens como essa.

Qlqr coisa diz pra gente o que vc gostaria de dizer pra ele que a gente manda o recado.

Outra possibilidade de vc não conseguir fazer uma pergunta é que talvez a administração tenha bloqueado o anuncio pq viu que não era sério.

Diego.fcs
01-09-08, 16:08
Eu só mandei que eu sou o legítimo dono da moto que que aquilo era falso e coisa e tal... To put.o da vida com isso...

Volverine MF
01-09-08, 16:19
Bem, isso a galera já falou, vamos esperar um pouco pra ver no que dá, mas isso infelizmente é muito comum, é um dos males da internet, tb já tive coisas plagiadas :s :NOOK:

Diego.fcs
02-09-08, 09:54
Ainda está lá, e minhas observações não aparecem lá! |:(

brunohcs
02-09-08, 18:33
nossa.. nao axei nada d+ essa perola..

a moto do diego no ML eh foda kkkkkkkkkkkk

otto
03-09-08, 23:18
huaehaueahe
eh phoda neh, e pior ainda eh o preço da bolinha haueaheuahea
2 conto! hahuauhaahuahua

Volverine MF
04-09-08, 00:45
huaehaueahe
eh phoda neh, e pior ainda eh o preço da bolinha haueaheuahea
2 conto! hahuauhaahuahua
Pior que é msm, além de "roubar" as fotos do Diego ainda deprecia a moto dele.

Dae é aquele lance, se o Diego tentar vender a dele pelo que vale vão dizer "Mas eu vi uma no ML por bem menos" :drool: :lol:

Diego.fcs
04-09-08, 10:24
Pior que é msm, além de "roubar" as fotos do Diego ainda deprecia a moto dele.

Dae é aquele lance, se o Diego tentar vender a dele pelo que vale vão dizer "Mas eu vi uma no ML por bem menos" :drool: :lol:


Pior que é verdade! Nem pro cara colocar por uns 10 conto lá pelo menos... :drool:

Diego.fcs
04-09-08, 10:31
Não posso deixar de agradecer o pessoal do PN por ter me ajudado lá, se não fosse as mensagens de vc creio que aquele cara lá teria pago a moto, eu mandei e-mail pra ele mas ele não respondeu... :clap:

Muito obrigado cambada!!! :OK:

BrunoDias
04-09-08, 12:02
Entre em contato com o vendedor pelo número (11) 32547886 ou envie uma mensagem clicando aqui

liga pelo site www.nonoh.net

Volverine MF
04-09-08, 15:01
Acho que tá bloqueado msm.

Tentei deixar uma pergunta lá pra reforçar a denuncia e não consegui. Não aparece minha pergunta.

Se tiverem bloqueado msm menos mal, apesar disso não reparar os danos. :s



EDIT: Fico me perguntando como o cara conseguiu achar as fotos do Diego. Será que foi alguém daqui do PN?

Diego.fcs
04-09-08, 15:25
Todas as perguntas que enviei não aparece lá... Como faz para aparecer lá as perguntas??

Estranho mesmo Volverine, mas acho que num foi ninguém daki, esses dias tinha umas fotos quase igual, mas num era e dessa vez copiaram... O cara deve ter entrado aki no fórum e pegou...

Volverine MF
04-09-08, 15:42
Todas as perguntas que enviei não aparece lá... Como faz para aparecer lá as perguntas??

Estranho mesmo Volverine, mas acho que num foi ninguém daki, esses dias tinha umas fotos quase igual, mas num era e dessa vez copiaram... O cara deve ter entrado aki no fórum e pegou...
Normalmente a pergunta aparece automaticamente. Acho que a administração bloqueou o anuncio, sei lá.

Mas tb acho que não foi ninguém daqui não. Se vc entrar no Google Imagens e colocar lá Cg 125 1982 entra as imagens que aparece está a uma das suas. Acho que foi assim que ele fez.

BrunoDias
04-09-08, 16:03
depois que vc faz a pergunta, aperta F5 pra atualizar a pagina pra aparecer

Volverine MF
04-09-08, 16:05
Agora apareceu :D

Volverine MF
05-09-08, 01:06
Além de não fazerem nada contra o fraudador olha o e-mail que me mandaram.



Prezado JAOLU,

A pergunta que fez ao vendedor do produto HONDA CG 125 BOLINHA 82 NOVA foi modificada devido ao você utilizou uma linguagem inapropriada.

Os usuários do MercadoLivre, formam uma comunidade que deve conviver em harmonia. Neste sentido, é importante cuidar da forma que nos comunicamos para não ferir o resto.

Fique ciente de queesta falta aos Termos e Condições do MercadoLivre ficará registrada em seu histórico. É importante que isto não se repita, já que fazê-lo novamente poderia suspender sua conta e inclusive inabilitá-la para operar o site.

Lembre que as políticas do MercadoLivre são as mesmas para todos os conteúdos do site: fóruns, eShops, produtos, guias, etc.


Atenciosamente,

MercadoLivre
http://www.mercadolivre.com.br/
Onde você compra e vende de tudo!


Tem alguma dúvida? Por favor, consulte a página de AJUDA.

:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Ah, mas tava vendo lá, na página de "Ajuda", e vi que tem um link pra fazer denuncia.

Podiamos tentar, quem sabe não vira alguma coisa, ainda mais se vários denunciarem.

Não boto muita fé, mas podemos tentar.

Quem sabe ele não é punido. Ao menos eu já fui né |:( :NOOK:

chrespim
05-09-08, 06:47
:-/ Nossa, por essa eu não esperava!! Bem pessoal, deixei meu recado lá!!

"Como usuário sério do Mercado Livre a vários anos e frequentador asíduo do Pequenas Notáveis, venho aqui afirmar o que meus amigos já disseram abaixo, esta moto, linda por sinal, pertence ao nosso amigo Diego, e ela não está a venda!! Isto não passa de uma fraude! Tá dado o recado, cuidado amigos!! Bons negócios a todos!"

Este zé roela não vai se dar bem nessa ]:)

Diego.fcs
06-09-08, 17:18
Além de não fazerem nada contra o fraudador olha o e-mail que me mandaram.

:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Ah, mas tava vendo lá, na página de "Ajuda", e vi que tem um link pra fazer denuncia.

Podiamos tentar, quem sabe não vira alguma coisa, ainda mais se vários denunciarem.

Não boto muita fé, mas podemos tentar.

Quem sabe ele não é punido. Ao menos eu já fui né |:( :NOOK:


Aconteceu a mesma coisa comigo cara, nem escrevi palavrão nem ofendi... Só falei que a moto era minha e que era para tirar as fotos... Mandei um e-mail de denúncia falando sobre tudo isso e que o ML ainda está acobertando o cara porq depois de tantos e-mails e denúncia que mandei, eles simplesmente bloquearam minhas respostas...

nunca confiei em ML nem nesse tipo de site, depois disso, jamais usarei esse tipo de site. Simplesmente uma palhaçada, uma falta de respeito, fiz uma denúncia com a intenção de acabar com esses picaretas e minhas mensagens foram banidas do site. Só que ao mesmo tempo, veja os comentários do anunciante, palavras como otário aparece lá, porq num bloqueiam isso...

Mais uma vez valeu a todos... E vai o alerta a respeito do ML!

chrespim
07-09-08, 00:26
Comigo também, minha resposta esta acima para todos lerem e recebi o mesmo alerta e o cara continua nadando de braçada por lá, e Brasil Livre :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Agora, espero que as poucas respostas que ficaram possam servir de alerta aos compradores!

moisespatriarca
07-09-08, 00:53
Liguei daqui do trampo (ligação restrita) e diz que o número mudou :-/

Stone
07-09-08, 12:27
palhaçada isso, eu tentei dexar uma pergunta lá pro cara mas num dá

E. Signorelli
07-09-08, 13:26
A pergunta as vezes nao aparece pq o vendedor tem a opcao de nao mostrar a pergunta

Volverine MF
07-09-08, 13:41
Já não botava muita fé no ML, depois dessa experiência que estamos passando aqui não tem mais como confiar msm. >-[ :NOOK:

Diego.fcs
08-09-08, 14:26
Já não botava muita fé no ML, depois dessa experiência que estamos passando aqui não tem mais como confiar msm. >-[ :NOOK:


Eu também não... E ainda o vendedor decide qual pergunta vai responder... Só tem um comentário meu lá porq ele me respondeu... Fora que ele ficou xingando todos e apareceu no site... :NOOK:

Sábado mandei um e-mail gigante de denúncia pro Mercado Livre, disse até que essas atitudes que eles têm é uma maneira de acobertar esses golpistas, já que depois de muitas denúncias, apagaram nossas mensagens e mantiveram os palavrões e ofensas do anunciante...

Agora num tem como fazer perguntas mais, acho que bloquearam, mas num apagaram o anúncio... Isso serve para a gente ver como são as coisas nesses sites... :NOOK:

Volverine MF
08-09-08, 14:31
Isso serve para a gente ver como são as coisas nesses sites... :NOOK:

É, acho que é isso msm.

Agora que estamos avisados, sabemos que não devemos fazer negócios por esse site :NOOK:

gudex
12-09-08, 20:08
Putz...
Muito fod@ isso.

Quantos maluco esse *** num engano fazendo essas merdas, pq imaginem, pode não ser a primeira vez!!!!

Stone
12-09-08, 20:16
pode até ser que o cara tem uma CG linda como a do Diego (acho muito difícil)
mas então que use as fotos da moto dele, ou pelomenos avise que não é essa a moto que está sendo vendida, do jeito que ele fez é uma p*ta pilantragem >-[ >-[ :tiro: :tiro: :luta: :cocô: