PDA

Ver Versão Completa : Qual a moto q entra melhor em corredores??



fernanet
23-09-05, 09:57
Queria saber a opnião da galera, pra moto q entra em buraquinho e deita sem ter q por o pé no chão.

alexandrecatani
23-09-05, 10:02
no corredor la de casa a twister fica mei apertada... a titan era mio ehehhe

Roberval2005
23-09-05, 10:03
a biz passa ateh debaixo da porta

Roberval2005
23-09-05, 10:04
no corredor a virago nao perde muito pra twister.

BrunoDias
23-09-05, 10:11
no corredor la de casa a twister fica mei apertada... a titan era mio ehehhe
uhahua, me fala q vc disse isso aqui zuando ne??????? ou eu q to intendendo errado

se for corredor no transito

a tornado é show, guidonzao alto passa por cima dos retrovisoro tudo
na titan dp trampo as veses nao da

alexandrecatani
23-09-05, 10:23
no corredor la de casa a twister fica mei apertada... a titan era mio ehehhe
uhahua, me fala q vc disse isso aqui zuando ne??????? ou eu q to intendendo errado

se for corredor no transito

a tornado é show, guidonzao alto passa por cima dos retrovisoro tudo
na titan dp trampo as veses nao da


auhauhuhahuauhuhaauh logico... aki nem tem corredor de carro... muito dificil ter 3 carro parado no sinal

Igor
23-09-05, 10:27
Eu com a bros tirava fina nos retro mais passava fassero....!!!!!

TRW
23-09-05, 11:21
SPORTTTTTT

clark
23-09-05, 11:26
Bom depende do corredor. Se for corredor de casa a biz, web, neo são as melhores! Agora se for corredor transito motos tipo Tornado (ainda vou ter uma moto dessas tesão), DT, Bros, XT, Falcon se saem melhor devido a altura vc nunca vai ter problemas com os retrovisores...

BrunoDias
23-09-05, 12:05
Bom depende do corredor. Se for corredor de casa a biz, web, neo são as melhores! Agora se for corredor transito motos tipo Tornado (ainda vou ter uma moto dessas tesão), DT, Bros, XT, Falcon se saem melhor devido a altura vc nunca vai ter problemas com os retrovisores...
acho q o gudon da falcon é mais alto ainda, file pra passar pelos retroviso

guga-cbx250
23-09-05, 12:07
Bom depende do corredor. Se for corredor de casa a biz, web, neo são as melhores! Agora se for corredor transito motos tipo Tornado (ainda vou ter uma moto dessas tesão), DT, Bros, XT, Falcon se saem melhor devido a altura vc nunca vai ter problemas com os retrovisores...


Hehehe, depende.... Vc vai passar a quebrar os das Sprinters, Peruas, Trafic, etc... hehehehehe ]:)

NEUDSON
23-09-05, 12:36
PEGA UM ACGZINHA ANTIGA COMO A MINHA HEHEHHE

ricardocatalunia
23-09-05, 15:25
PEGA UM ACGZINHA ANTIGA COMO A MINHA HEHEHHE


hehehh...

pode crer, axo que sua moto é a melhor mesmo.

pppocos
23-09-05, 15:35
a xtz era boa...magrinha...alta

a strada tb era boa ...mais passava perto dos retro

a twister eu senti q nao vai ser facil nao hahua

Carlos
23-09-05, 16:46
no corredor la de casa a twister fica mei apertada... a titan era mio ehehhe
uhahua, me fala q vc disse isso aqui zuando ne??????? ou eu q to intendendo errado

se for corredor no transito

a tornado é show, guidonzao alto passa por cima dos retrovisoro tudo
na titan dp trampo as veses nao da


auhauhuhahuauhuhaauh logico... aki nem tem corredor de carro... muito dificil ter 3 carro parado no sinal

Pra começa não tem nem sinal ein Catani
Eu passo susse com a minha 150 com guidao alto estilo motoboy, dai tem uns loko de biz na frente e passa bem devagar eu fico azucrinando eles acelerando atras.

Guigo
23-09-05, 20:53
As motos Trail são melhores no corredor porque são mais altas e vc não precisa ficar fazendo malabarismo com o guidão...

fernanet
24-09-05, 00:44
To perguntando de corredor de transito. Tipo quero saber qual moto custura melhor na marginal Tietê às 7:00 da matina [no melhor estilo cachorro loco]. Deu um rolezin na Ybr do meu amigo e achei ela muito boa, pq ela eh tipo baixa.
Uma vez peguei uma strada, achei ela pesadona, meio dificil de deitar.
Minha web eu sei q passa ateh de baixo da porta.

guilherme rs
24-09-05, 01:33
uma xtz,que é fininha,ainda mais se serrar 2 dedos do guidão em cada lado... e pra deita também é boa,ja que além de ser alta a pedalera dobra,o que ja não acontece nas titans e biz

tutu_ruleia
24-09-05, 14:22
pra quem sabe anda ateh cb 500 costura no transito....
eu tenu tutu as x uns carros me enroskam mais jah vi tanto nego loko q tem mesmo dom de faze o q quize com a cb

mais boa msm eh pra faze isso eh dt200 , tornado , sao leves,fortes de arrancada, alta etc

Eiji
24-09-05, 14:43
tenho uma YES... sinceramente ela nao eh mto boa nao... o guidao fica bem na altura dos retrovisores d alguns carros... depensendo do carro, o retrovisor passa bem entre o guidao e o retrovisor da moto... mas nao recomendo ela pra passar no corredor nao...

Adriano zacazeck
24-09-05, 16:02
tenho uma YES... sinceramente ela nao eh mto boa nao... o guidao fica bem na altura dos retrovisores d alguns carros... depensendo do carro, o retrovisor passa bem entre o guidao e o retrovisor da moto... mas nao recomendo ela pra passar no corredor nao...
a yes tem este problema mas eu vou tirar dois dedos d cada lado do guidao hehehehehehe ai vai q vai hehehehe

Rafael 600Hornet
24-09-05, 17:05
concerteza sao as motos Trail..... são altas..... e de facil agilidade
sao motos altas q geralmente são magrelinhas,....
monoshock e concerteza um tesao pra guiar

fernanet
24-09-05, 17:20
concerteza sao as motos Trail..... são altas..... e de facil agilidade
sao motos altas q geralmente são magrelinhas,....
monoshock e concerteza um tesao pra guiar

Ah naum sei naum, acho q um Ybr com guidão de motoboy naum eh pareo pra ninguem, pq ela eh leve e pequena, dah pra joga ela facil facil com o quadril.
Tipo no corredor reto as trail vão bem, mas eu quero ver so cara mudar de faixa quando soh tem meio metro da traseira de um carro pra outro, akela literal custurada.
Se o cara eh bom consegue, mas com uma moto boa consegue melhor ainda.

MTS85
24-09-05, 20:20
Na minha opnião, a XTZ 125 manda bem pra caramba nos corredores...

apesar de que eu com a titanzinha não acompanhei a a 150 com aquele guuidãozão altão , parece um chifre de boi...

sei lah, vai do gosto

Marvila
07-09-07, 16:38
Tópico antigo...achei o tema interessante e gostaria de acrescentar minha opinião...

Não encontro muita dificuldade com a CG150 Titan. É bem verdade que não tenho costume de entrar em corredor "apertado". Prefiro aguardar atrás de algum carro. Sobre a Tornado, e também vou incluir a Lander, a questão é num corredor bem estreito e ter de colocar o pé no chão. Se ela(s) pender(em) um pouco mais irá de encontro à lataria do carro...aí pode dar encrenca.

Para corredor eu penso que quanto mais leve a motocicleta melhor. Não deve ser boa coisa estar pilotanto uma H6 ou GS500E nestas horas...exceto para quem já em muitos anos de praia...

Furious VIPER
07-09-07, 16:57
É questão de costume...
Eu estou acostumadíssimo com minha YBR... faço o q eu kiser com ela no trânsito.. tudo com segurança, pq sei até onde posso deitar em curvas, sei o peso dela, a potência...
Peguei uma Twister faz unst empos pra dar umas voltinhas, e putamerda... q troço mais pesado... sim, é falta de costume... depois de meia hora já era mais fácil!
Pro dia-a-dia eu dou prefer~encia às motos pekenas, leves devido à facilidade de manobrar.. costurar, entrar em lugares pekenos...
Eu nunca me apertei com a ybr não... mto pelo contrário, sempre foi mais fácil do q pras motos mais pesadas. Eu me saio bem nos corredores, seja em linha reta ou costurando, então sou suspeito pra falar!!

TorteX
07-09-07, 19:15
Bom...nunca passei apertado com a minha moto não!!

superkyo
07-09-07, 21:47
uhahua, me fala q vc disse isso aqui zuando ne??????? ou eu q to intendendo errado

se for corredor no transito

a tornado é show, guidonzao alto passa por cima dos retrovisoro tudo
na titan dp trampo as veses nao da


auhauhuhahuauhuhaauh logico... aki nem tem corredor de carro... muito dificil ter 3 carro parado no sinal

Pra começa não tem nem sinal ein Catani
Eu passo susse com a minha 150 com guidao alto estilo motoboy, dai tem uns loko de biz na frente e passa bem devagar eu fico azucrinando eles acelerando atras.


É justamente por medo de caras igual vc q eu prefiro naum pegar corredor, só quando vejo q é bem largo e/ou o congestionamento tá mto grande e vo perde tempo demais...

Eu ficaria loco da vida se fosse motoboy e pegasse um cabação igual eu a 10-15km/h no corredor se matando pra passar...

CHOPPERSPML
08-09-07, 00:30
Tópico antigo...achei o tema interessante e gostaria de acrescentar minha opinião...

Não encontro muita dificuldade com a CG150 Titan. É bem verdade que não tenho costume de entrar em corredor "apertado". Prefiro aguardar atrás de algum carro. Sobre a Tornado, e também vou incluir a Lander, a questão é num corredor bem estreito e ter de colocar o pé no chão. Se ela(s) pender(em) um pouco mais irá de encontro à lataria do carro...aí pode dar encrenca.

Para corredor eu penso que quanto mais leve a motocicleta melhor. Não deve ser boa coisa estar pilotanto uma H6 ou GS500E nestas horas...exceto para quem já em muitos anos de praia...




Depois q vc acostuma com a moto vc passa em qquer buraco de 500 depois q peguei o costume nem eu acreditava aonde eu passava, igual os motoboys de londres de 500, 600, a nao ser bikes, CBR´s R1, R6 isso pq o grau de esterssao é pequeno...

Christian
08-09-07, 09:29
Eu acho que a moto ideal para corredores seria uma XTZ mas com motor de Lander.
Ai é outra história. :D

Wanderson
08-09-07, 11:49
todas 125 e 150 e biz tb
twister dependendo do corredor ja eh osso
mas guenta o tranco tb
falcon eh boa
o guidao fica mais alto q os retrovisores dos carros
tornado e etc

SPINARACK
25-09-07, 11:34
a minha 150 passa de boa.. tbm ta com guidao da strada e cortado 3 dedos... ta pequenininho...
passa igual sabao...

Carlos Roberto
25-09-07, 11:49
Eu encaro corredor com a Drag. Apesar da largura, ela impõe um certo respeito e com uma buzinada os carros abrem. E, quando não abrem, não tem, muito o que fazer além de esperar um espaço pra continuar andando. Noutro dia um cara fechou o corredor e, eu insistindo, a roda dianteira pegou na lateral. O cara só olhou com aquela cara de quem tá me xingando todo.

RGBguima
25-09-07, 12:00
Com a YES é suave...

Só arranquei um retrovisor e relei em dois quando tinha o pesinho...


tirei o pesinho do guidão já eras... suave....



No dia 7 de setembro feriadão foi mó barato..

aquele transito enorme tudo sentido litoral. Nos corredor vc olhava pra frente e via um monte de moto olhava pra tras mais um monte....

Tinha hora que as moto grande.. Hayabusa.. RR e etc.. ficava presa no corredor...

as 125 - 150 e etc.. entrava no outro corredor (da direita) passava as motona e ia embora :lol: :lol: :lol: :lol:


PS.: CB 500 vai de boa nos corredor!!

brunohcs
25-09-07, 12:17
huiahuiaahi eu jah relei 3 retrovisor . um foi bem de leve e dois foi mais pancada mas nenhuma vez deu nada ..

dai eu fui pedi desculpa pa muieh ela fiko com medo de mim haiuhaiuHUIAHUhaiHAIU..


mas as pequena todas vai corredor mermo.. mas eu dificilmente entro em corredor perigoso soh nos mais tranquilo.. mermo assim tem o perigo neh kkk.. mas o cano eh massa q povo jah abre..

hj mermo um kra nao abria o corredor nem fudendo hora q botei o cano na janela dei uma acelerada nervosa haiuahiua.. :drool:

Diego.fcs
25-09-07, 12:35
Eu raramente costumo andar em corredor, por aki não existem congestionamentos muito grandes, mas como a cidade é pequena e as vezes tem fila de carros, as pessoas costumam andar no meio dos carros e não atravessam na faixa de pedestres e aí fica perigoso porq vc pode atropelar alguém que tá meio desligado, e em cidade pequena, todos no transito estão desligados... Mas quando entro em algum corredor a bolinha vai de boa, ela é curta e bem levinha, muiiito fácil para manobrar...

CHOPPERSPML
25-09-07, 12:56
pra quem tem Twister aqui em campinas agente costuma colocar o Guidon da CB500 passa suave e a 500 tbem ainda mais com o Coyote Rs de competição Cano Duplo ... nao tem uma alma q fica na frente... :lol: :lol:

Diego.fcs
25-09-07, 13:02
O Choppersml, o esquema é chegar com sua 550four com 4x1 do mais curto, direto... Aí quero ver quem fica na frente... hauuauahuahuau

CHOPPERSPML
25-09-07, 13:05
O Choppersml, o esquema é chegar com sua 550four com 4x1 do mais curto, direto... Aí quero ver quem fica na frente... hauuauahuahuau


hehe eu costumo fazer isso :lol: principalmente dentro de tunel...

rocksul
25-09-07, 13:07
Tópico antigo...achei o tema interessante e gostaria de acrescentar minha opinião...

Não encontro muita dificuldade com a CG150 Titan. É bem verdade que não tenho costume de entrar em corredor "apertado". Prefiro aguardar atrás de algum carro. Sobre a Tornado, e também vou incluir a Lander, a questão é num corredor bem estreito e ter de colocar o pé no chão. Se ela(s) pender(em) um pouco mais irá de encontro à lataria do carro...aí pode dar encrenca.

Para corredor eu penso que quanto mais leve a motocicleta melhor. Não deve ser boa coisa estar pilotanto uma H6 ou GS500E nestas horas...exceto para quem já em muitos anos de praia...



O esterçamento das motos maiores é menor que em motos de menor porte. Isso pode ser percebido na Sundown Motard, por exemplo, mas isso apenas para fazer pequenas "acrobacias" entre os carros, que com uma moto pequena, embalo pra frente, embalo pra trás, pra frente de novo, gira, empurra até que passa. Mas andar em si no corredor, motos maiores, eu acho, melhor.

Igor_DH
25-09-07, 13:10
HAHAHA comédia, as vezes não creio que lí alguns tópicos, heheheh

cleo.junior
25-09-07, 14:02
Eu só entro em corredor com o trânsito congestionado, pois em movimento é bem comum alguém trocar de faixa sem dar o pisca. Aí já viu, né?! Mas com a minha 150 vou na boa entre os carros.

RGBguima
25-09-07, 14:05
Eu entro nos corredores com congestionamento ou sem eles... num tem jeito...

Custuro no trânsito... Tiro racha no trânsito...


Chego no trampo sem stress nenhum... :OK: :OK: