PDA

Ver Versão Completa : motor estranho



SKID OI!
23-09-05, 11:48
bah to achandu que o motor da minha moto tem alguma coisa estranha nele pois ta dandu um barulho de ferro solto, quando ele força tipo em subidas parece que tem um monte de ferrro solto la dentro e as valvulas foram reguladas nao fazem muito o que pod ser? antes de tomar uma atitude de mandar abrir sem saber o que eh!

BrunoDias
23-09-05, 11:59
nossa vei, so falta agora a moto abri o bico. sai zica ehhe

po, minha moto tb ta com um barui estrano , o geito é levar num mecanico msm

alexandrecatani
23-09-05, 12:03
vixe manda oia se a biela num ta indo pro saco

SKID OI!
23-09-05, 12:05
bah biela foi a 1ª coisa que pensei mas nem quero tomar esse susto por enakuantu eaheahea tomara que num seja vou ver uma folga que tiver e vou ver o que pod ser

clark
23-09-05, 13:52
Como ta oleo da moto! da uma conferida as vezes ta abaixo do nivel!

SKID OI!
23-09-05, 13:59
sei la eu troco de 1 mil em 1 mil ano era pra ta baixandu oleo pois todas vezes que tiramos ele sai ate viscoso ainda masss eh uma hpotese

GPeace
23-09-05, 14:08
Qual a moto q vc tem???

Tem algumas q saum assim mesmu... A minha XR 200, se eu entrar numa subida com puca velocidade e quiser acelerar, ela sempre bate biela, aí tenho q reduzir marcha e ir acelerando devagar, senão força muito o motor...

Já na 150, mesmo em reta, se eu tiver devagar em marcha alta e quiser acelerar, faz a mesma coisa... Aí reduzo marcha e colo o punho... uhahahahahah

Saúde e paz...

juliano125
23-09-05, 15:59
vc andou sem capacete ? ouvindo o barulho do motor melhor ? hehehe então foi isso !!!..a minha parece q tem pedregulho dentro..do barulho q faz..os mecanicos dizem q é normal q é barulhenta msm..mas se o seu problema for cronico tipo, q apareceu agora então precisa ver direito msm....

TRW
23-09-05, 16:40
esses barulhos eu sempre to ouvindo coisa, se ando sem capacete entao ja fiko pensando que o motor ta batendo, has da baruio depois para as vez o kara encuca e nao he nada he fod...

Pitbull
23-09-05, 23:21
Putz, a minha eu percebi exatamente a msm coisa hj a tarde.

Tipo se eu esticar 1º e 2º marcha, começa a dar um barulhão de ferro batendo, mas um barulho muito feio, msm, aprece q tem algo quebrado la dentro.
Tomra q nao seja nada, pq senao vo me fud..

guilherme rs
24-09-05, 01:21
tu verifico as varetas e os pinos do balancim? as valvula nao tao destruida,com a cabeça cheia de marca? da uma olhada aí...