PDA

Ver Versão Completa : Meu UP de Trampo



Tqf2
06-09-08, 17:43
Pois é galera...


A um mês saí do serviço que estava a 5 anos e agora deu certo meu novo serviço..
Serei representante comercial de uma empresa atacadista (vendedor né.. :lol:)

Terei 4.800 ítens a serem vendidos para redes de supermercados, padarias, lojas de produtos de limpeza, agropecuárias, etc..

Farei a região de Bebedouro SP.. e 25% de Barretos

Antes eu trabalhava em frigorífico, na área de Gerenciamento pela Qualidade Total, mas o salário era meio baixo.. num chegava nos R$1.800,00 e trabalhava que nem louco.... já cheguei a fazer 16 horas de trampo num dia... fora os sábados e domingos que as vezes tinha que ir...

Agora nesse... Posso chegar ao dobro que ganhava....... :D
E sem falar que o chefe é um cara gente boa demais.. conheço ele a 9 anos ...

Agora compro minha casa...... :D :D :D

Desculpa aí criar o tópico, mas eu tô feliz demais que tive de compartilhar....

BrunoDias
06-09-08, 18:52
bala
to loco para conseguir um up de trampo tb
tb quero comprar mnha house

Furious VIPER
06-09-08, 19:04
Tb qro demais ser contratado no colégio onde estou estagiando... é particular, tem pouca incomodação.. e pagam bem... nunca atrasam!
Qdo entrar lá... já saio do 1° dia de aulas direto pruma revenda e volto pra casa já de CBR450! hehehe
Daí é só juntar uns trocos e comprar uma casa... beeeem na boa!!

superkyo
06-09-08, 19:35
Com R$ 3.600 dá pra viver bem e guardar uma grana preta ainda, pelo menos pra mim, eu sou meio pão duro e economico........

Vc vai rodar feito um louco hein.......

Furious VIPER
06-09-08, 19:38
Com 3 mil dá pra comprar uma casa... o consórcio duma Hornet/Bandit... ir juntando grana aos poucos pra comprar um carrinho e depois manter a casa, moto e carro.. numa boa!!!!
Tudo é questão de planejamento...
Meus planos pra daki um tempo são.. estar ganhando muito mais q isso... cagando dinheiro.. e economizando muito... hehehe sabe akele ditado de "qto mais tem, mais economiza"?? É isso aí!

moisespatriarca
06-09-08, 19:45
Parabéns pelo trampo, espero que o tão esperado passeio pra Sampa aconteça agora!!!
Não tem mais desculpas né? :G

superkyo
06-09-08, 20:53
Daki 3 anos espero estar ganhando o equivalente hj a R$ 1.500, depois R$ 3.000 daki 6 anos porém me estabilizar com o equivalente hj a R$ 6.000 daki uns 10 anos, acima disso é lucro sozinho com isso é grana pra fazer de tudo, problema é mulher, portando quem junta agora naum reduz drasticamente seu nivel de vida com uma familia.........


...o consórcio duma Hornet/Bandit...
Considerando q é quase indispensavel ter um carro naum acho q com essa grana dá pra manter uma HORNET/BANDIT/FAZER600, como eu disse sou meio pão duro, e mto cauteloso tento naum dar um passo maior q a perna, logico q cada um tem sua opinião.........

Pensei em fazer um topico com esse assunto "SEU PROJETO DE VIDA" pra falar oq cada um pensa pro futuro de sua vida, estudos, ascensão profissional, etc........caso naum tenha e ninguem crie mais tarde penso no assunto.....

PS : Tá chovendo aqui finalmente, depois do dia todo ficar ventando nublado hehehe.....

Furious VIPER
06-09-08, 21:06
superkyo... tive a mesma idéia q tu, mas com tu citou isso antes.. nõa vou "roubar" um tópico teu! hehe Qdo tu criar.. eu posto lá!

Christian
06-09-08, 21:39
Cara, parabéns do fundo do coração.
É ótimo tu poder trabalhar menos, ganhar mais e ainda ter um chefe gente boa.

Um dia eu chego lá. :OK:

Putz, R$1800,00 já seria uma boa pra mim. :#

Abs!

Full@nno
06-09-08, 22:41
aeeee campeao... parabens....
up de trampo legal.... queria poder conhecer um chefe gente boa pra ele me empregar na empresa dele tbm.... hehehehe :OK: :OK: :OK:

chrespim
07-09-08, 02:09
Parabéns amigo! Nossa, como disseram, 1.800,00 para mim seria ótimo também!! Mas aqui no interior tá dificil ganhar isto heim... Mas vamos ver até onde eu aquento ficar por aqui...

AcidGaucho
07-09-08, 11:12
parabens cara!

meu cunhado começo a trabalha essa semana como representante de atacadista...

sera q vcs nao tao trampando junto nao??
iuAHeiuahiUEHIeu

a empresa q ele vai representar é de guarapuava - pr....e a sua?

pulatampinha
07-09-08, 12:25
Parabéns aí parceiro!Aproveite!

vinicius.a
07-09-08, 13:01
Gente, vcs tão esquecendo que cada região tem um custo de vida!
Até 20km de uma cidade a outra esse tipo de custo pode aumentar e muito!
1500 reais num lugar é muito, em outro é pouco!

Tqf2
08-09-08, 09:16
Valeu moçada..........

Realmente agora vou rodar bastante..
Deve rodar uns 150 Km por dia....

MAs tá bom,, andar de moto sempre é bom, ainda mais ganhando.......hehehe

A empresa é de Goiás, mas abriu uma filial em SP...

Valeu mesmo moçada......
Abraços.

SuZuKi
08-09-08, 10:03
:clap: :clap: :clap: :clap:

parabens ai!!!

muita sorte no novo trampo!!!

Tqf2
17-09-08, 17:15
:clap: :clap: :clap: :clap:

parabens ai!!!

muita sorte no novo trampo!!!


Valeu..........

O trampo tá indo muito bem........

Até agora é só alegria......... :D

Obrigado por todos os comentários galera........

saúde e sucesso pra todos..... :OK: