PDA

Ver Versão Completa : UP de moto!



Christian
06-09-08, 21:08
E ai galera.

Venho aqui contar uma notícia que me deixou muito feliz:
Consegui comprar outra XTZ 125. :OK:

Pois é, eu já não estava mais agüentando a YBR, pois sou alto, e não fico bem numa street 125. :NOOK:

Desde que peguei a YBR, já pensava na venda, tanto que nem passei ela pro meu nome pra não ter gastos com documentação. :P

Eu vinha numa busca por uma XT 225 ou então uma XTZ 125, mas como ouvi muitos falarem de mal a pior da XT, cheguei a desanimar.
Até achei uma XT de Joinville, que estava filé (2004, 10000kms originais e em excepcional estado de conservação, tipo a do tio do Mostarda_69) , mas o cara queria R$8000,00 nela e pagava só R$ 3700,00 na YBR, então desisti. :s

Quinta-feira à tarde não tinha nada pra fazer, peguei a YBR e fui pra Caçador (40kms de Videira) ver uma XTZ 125 K 04/04. Os caras queriam R$5500,00. Pegavam a YBR por R$3000,00 + R$2500,00 em espécie. :NOOK:

Fiquei *beep da cara e voltei com a Y pra Videira. >-[
Sexta-feira de manhã liguei na Moto Jeans, revenda Yamaha de Joaçaba (70kms de Videira) e tinham duas XTZs lá.
Fui correndo pra lá ver as motos. :D
Chegando lá, fui super bem recebido por um vendedor que me mostrou as XTZs, uma “E” 04/05 preta por R$5800,00 e uma “K” 07/07 vermelha por R$6000,00.

Quando olhei a vermelhinha já sabia que iria levar, pois estava como 0km e a preta tava bem judiada coitada.
A príncipio me ofereceram R$3800,00 pela YBR , mas depois mandaram para o mecânico para avaliar o que precisaria ser feito na moto, e acharam mais R$200,00 em defeitos na moto. Fiquei louco de faceiro, pois eu sabia que ia gastar mais de R$500,00 para fazer os reparos necessários na Y. Sim, ela estava aos cacos, e o mecânico não achou todos os “podres” dela. ]:)

Então deixei a YBR lá junto com um cheque de R$2400,00. Nada mal pra quem ia voltar R$2500,00 numa XTZ não tão boa e mais velha ainda. :NOOK:

A História dessa XTZ é a seguinte:
Ela foi tirada 0km e financiada, mas o dono da moto perdeu o emprego e não conseguiu pagar o resto da moto, fazendo com que o banco tomasse a moto dele. Ela ficou 3 meses com o antigo dono, sendo que nesse tempo nem placa ela tinha ainda, mas os documentos estavam em dia.
A moto está impecável mesmo, está menos rodada que minha antiga Lander que peguei em março de 2008, estava apenas com 3212kms.
Só tem um manete de freio e estribo do piloto do lado direito amassados, mas que vou ganhar novos.
Eu queria mesmo é uma com partida elétrica, mas é super fácil de kickar a moto (fiz ela ligar kickando com a mão), então não vai ser tão ruim de me acostumar. :OK:
XTZs, sempre me deram muitas alegrias, então acho que vou ficar um bom tempo com essa (se Deus quiser).
Peguei a moto e fui colocar a placa nela e acertar umas últimas coisinhas na concessionária e a tarde já vim com ela de volta pra Videira.
A danada, ainda sem placa:

http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/05-09-08_1009.jpg

Abs!

moisespatriarca
06-09-08, 21:13
Parabéns!!! :clap: :clap: :clap:

César
06-09-08, 23:15
Parabéns, novinha heim.

R.L
06-09-08, 23:15
bonitona a motoca, transforma ela em uma motard q fica show!!!

:OK: :OK: :OK: :OK:

flw
abraço

JB
07-09-08, 12:31
Essa vermelhinha tá linda.Essa xtz é mais bonita que a nova que sai agora.Parabéns.

pulatampinha
07-09-08, 12:42
Linda!Parabéns!

douglasybrazul
07-09-08, 13:03
Parabéns
zerada :OK: :clap:

Christian
07-09-08, 13:31
Parabéns
zerada :OK: :clap:



Linda!Parabéns!



Parabéns!!! :clap: :clap: :clap:



Parabéns, novinha heim.

Valeu ai. :OK:


bonitona a motoca, transforma ela em uma motard q fica show!!!

:OK: :OK: :OK: :OK:

flw
abraço


Cara eu já tive uma XTZ SM e gostei muito, mas ela fica mais baixa e passa a impressão de moto menor, por isso vou deixar os aros originais... somente os aros. :D



Essa vermelhinha tá linda.Essa xtz é mais bonita que a nova que sai agora.Parabéns.


Hehe, pior que essa ai tá mais bonita mesmo. Acho que a Yamaha gastou toda a performance dos designers na nova YBR e não sobrou idéias para a XTZ... ou então contrataram um designer da Honda. :G

Abs!

Volverine MF
07-09-08, 13:55
Parabéns Hunt3r, muito legal msm.

Qto ao fato deles gastarem só 200 enqto vc ia gastar 500 pode ser pq eles pegam peças a preço de custo né.

Mas de qlqr forma ainda bem que conseguiu fazer um bom negócio.

Mtoa Kms de felicidade com a não tão pequena ai :lol:

Furious VIPER
07-09-08, 13:58
Parabéns aí malandro.. agora vê se passa pro teu nome duma vez e sossega com essa moto! Senão nessas trocas de moto aí tu joga fora o dinheiro q qria economizar pra estudar! hehe

DOUGLAS 00
07-09-08, 14:00
Parabéns. dentro de alguns anos, espero que eu possa pegar a minha também...

cabra de brasilia
07-09-08, 14:53
Legal....parabéns pela moto ai colega..........

Interessante observar é esse loucura financeira que o antigo pseudo do dono fez......bastante comum.......eu mesmo quando trabalhava de frentista atendi um cara que com a grana do fundo de garantia comprou uma STX 200 0km e me disse "ah que se lasque....vou ver se com ela dá para arranjar um emprego novo.....se não der daqui uns 4 meses a vendo".........

Eu mesmo com esse meu trampo novo que acho que vai dar certo e se Deus quiser vou ficar depois dos tempo da experiência......me deu uma tentação de comprar uma 125cc 0km......parei refleti e cheguei a conclusão.......o meu trampo é muito filé para ir de ônibus....até prefiro ir de coletivo...mais seguro e tal...enfim......mas tem o lance da emergência.....os ônibus podem entrar de greve.....já teve um sábado lá que chegou uma montanha que ônibus 0km que algumas pessoas da loja foram embora era 23:30....enfim querendo ou não ter uma moto além de prazer é uma segurança passiva digamos assim.....eu vou é pegar essa grana dos 90 dias de experiência mais um tequinho que deve sair dos 13º e pegar uma Dafra Super 100 ou uma Sundown Hunter 100......eu sei que essas motos é casar com elas......mas mesmo assim é bem mais jogo que muitas e muitas loucuras que vejo nêgo fazendo por ai...........enfim vamos ver......

Mostarda_69
07-09-08, 22:49
PARABEENSSS!!!

Cara diz uma coisa.. cade os retrovisor?!?!?! :drool: :drool: :drool:

Show a motoca nova em... tu tem um link explicando pq vendeu o outra?? e o rolo da Y??

SuZuKi
08-09-08, 09:46
Show de bola a motoca!!!

parabens ai!!

:OK:

danielpaiva
08-09-08, 13:48
Po cara..show mesmo!!
As vezes me coça a mão para pegar uma...mas prefiro ficar na miuda e não gastar mais!! kkkk
Ta foda

Mas boa sorte com a nova motoca ae..
Abs

Diego.fcs
08-09-08, 14:29
Parabéns... Adoro essa moto, sinto muitas saudades da minha, era 2004 vermelha, vendi com 7.500km rodados... :d

Parabéns aí, vê se sussega agora com essa moto... :drool:

Joao XTZ
08-09-08, 14:51
fazia tempo que uma Cascuda nao aparecia no forum...tava com saudade...parabens christian...

valeu... :lol: :lol: :lol:

tom crazy
08-09-08, 19:42
Parabéns pela motoca, muitos km com ela. :clap: :clap:

Stone
08-09-08, 20:24
Parabéns!!! :clap: :clap:
das pequenas trail eu acho essa a mais linda, um dia quem sabe também terei uma

Christian
08-09-08, 21:35
Parabéns Hunt3r, muito legal msm.

Qto ao fato deles gastarem só 200 enqto vc ia gastar 500 pode ser pq eles pegam peças a preço de custo né.

Mas de qlqr forma ainda bem que conseguiu fazer um bom negócio.

Mtoa Kms de felicidade com a não tão pequena ai :lol:


Cara esses 200 ai é o que eu iria gastar se fizesse o serviço, mas é que eles não acharam todos os podres da moto, que só aparecem numa avaliação mais profunda. ;)
Me livrei... :drool:



Parabéns aí malandro.. agora vê se passa pro teu nome duma vez e sossega com essa moto! Senão nessas trocas de moto aí tu joga fora o dinheiro q qria economizar pra estudar! hehe


Cara, agora sim vou sossegar por pelo menos 3 anos com essa moto.
Perdi uma grana boa com essas trocas de moto. :s



PARABEENSSS!!!

Cara diz uma coisa.. cade os retrovisor?!?!?! :drool: :drool: :drool:

Show a motoca nova em... tu tem um link explicando pq vendeu o outra?? e o rolo da Y??


E o que eu escrevi lá em cima... tu leu? :P

Mas assim, a moto não é nova, é 07/07, mas o antigo dono teve a moto confiscada antes mesmo de emplacar, mas eu peguei a moto de manhã e já fui colocar a placa, porque documentos já tinha.
Essa moto ai custava R$6000,00, então me ofereceram R$3800,00 por ela, mas ai mandaram na oficina e acharam mais umas coisinhas nela.
Ficou a moto por R$3600,00 + 2400,00 em espécie.

Ela tava sem espelhos, e ai os caras queriam me empurrar os do modelo original, mas ai deixei os originais na Y e peguei os mini YBR pra por na XTZ. :OK:



Parabéns... Adoro essa moto, sinto muitas saudades da minha, era 2004 vermelha, vendi com 7.500km rodados... :d

Parabéns aí, vê se sussega agora com essa moto... :drool:


Eu também estava morrendo de saudades da XTZ, quando vi essa ai parecia que ela me chamava. :P
Vou sossegar sim. :#



fazia tempo que uma Cascuda nao aparecia no forum...tava com saudade...parabens christian...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Prometo que vou fazer dessa XTZ a mais bonita do fórum assim como fiz com a SM. ]:)



Parabéns pela motoca, muitos km com ela. :clap: :clap:



Parabéns!!! :clap: :clap:
das pequenas trail eu acho essa a mais linda, um dia quem sabe também terei uma



Po cara..show mesmo!!
As vezes me coça a mão para pegar uma...mas prefiro ficar na miuda e não gastar mais!! kkkk
Ta foda

Mas boa sorte com a nova motoca ae..
Abs

Valeu ai a todos que me deram parabéns.
Brigadão mesmo galera. :OK: :OK: :OK:

Abs!

Stone
08-09-08, 21:39
mas fala aí, já tais colocando ela no mato? ta meio depenada aí :G :G :lol: :lol:

Assur
08-09-08, 21:41
show a motoka!! ainda vou ter uma so pra fazer SM!!!

parabensss