PDA

Ver Versão Completa : rodas mais largas na pop



NILOROMERO
09-09-08, 08:19
galera eu tva afim di jogar umas rodas mais
largas na minha popzinha, alguem
tem sujestão de rodas q a bixinha possa calçar!
aki na minha area jah procurei mais num axei em lugar nenhum!!!
vlw! :OK:

tipo essas aew:



http://img183.imageshack.us/img183/4228/123883860nm9.jpg

agm2112
09-09-08, 08:44
Faz isso não cara ... vai roubar potência do motor e aumentar o consumo.... o motor da Pop, por ser muito pequeno, é sensível a alterações desse tipo.

De qualquer forma, se vc não achou por aí, acha no MercadoLivre ...

Diego.fcs
09-09-08, 10:15
Concordo com o agm... Vai pesar a moto, aí gasta mais relação, força mais o câmbio, etc...

Se for fazer isso, coloca um pouca coisa mais largo que o de trás, e coloca igual na frente... Só num sei os pneus daí...

stK!
09-09-08, 10:19
deixa o cyber ou outros mortardeiros verem isso que eles vaum chorar por essa roda estar aí ....

eu sinceramente acho disperdício de roda e de dinheiro .. na pop num vira não cara vai ficar pesada dimais ...

Furious VIPER
09-09-08, 10:56
Uma Pop Super Motard?? Chuuuuuuuuta que é macumbaaaaaa!!!
Dxa ela original... ela fica menos feia e mais funcional do q qualquer alteração q se faça!

Richard
09-09-08, 10:57
Naum vale a pena mexer na pqp... Eh dinheiro jogado no ralo..

Dexa ela original e quando der troca de moto e ai mexe

Fernando-SJRP
09-09-08, 11:05
Calçar ? Parece que ta pondo sapatos na moto! haahahahaa

Kara nao vira, o motor da pop ja é bem fraquinho, se voce puser rodas mais largas consequentemente a moto vai ficar mais pesada entao voce vai ter que forçar mais o motor e tambem vai mecher com a estabilidade da moto... na minha opinião encrenca! Mas... se tiver e voce tiver mesmo afim põe aqueles arão de XT se couber ai, vai ficar parecendo um GIPE ahuaeuahaeas

Dj Serginho Sag
09-09-08, 11:30
galera eu tva afim di jogar umas rodas mais
largas na minha popzinha, alguem
tem sujestão de rodas q a bixinha possa calçar!
aki na minha area jah procurei mais num axei em lugar nenhum!!!
vlw! :OK:

tipo essas aew:



http://img183.imageshack.us/img183/4228/123883860nm9.jpg



:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Ahhh se a moda pega... :-/

Diego.fcs
09-09-08, 11:35
Num entendo, uma moto dessas e uns 1.000 conto em pneu e aro??? É isso mesmo???

Roberval3000
09-09-08, 11:42
Galera foi ate educada mas axo q a maioria inclusive eu queria dizer:

Pra q essa mudança? Sair de horrivel, para um pouco menos horrivel?

Dói a vista.

BrunoDias
09-09-08, 11:45
fica legal essas rodas com os pneuzao largao, show mesmo

nao liga pra comentarios ai em cima nao, aqui é o unico site que conheço que é preconceituoso com os seus proprios ideais :-/

Roberval3000
09-09-08, 11:47
nao liga pra comentarios ai em cima nao, aqui é o unico site que conheço que é preconceituoso com os seus proprios ideais :-/



Nao vi nenhum preconceito, vc viu? Então mostre.

allbass
09-09-08, 11:58
Galera foi ate educada mas axo q a maioria inclusive eu queria dizer:

Pra q essa mudança? Sair de horrivel, para um pouco menos horrivel?

Dói a vista.


quer mais algum exemplo, se vc axa ela horrivel problema seu
o dono pode nao axar, mtas vezes uma opniao eh um preconceito

e q o povo acaba com a POP aqui acaba mesmo...

"junta dinheiro e compra uma moto" falaram isso ai em cima,
isso nao eh preconceito tbm?

e essa POP ai da foto ficou legal sim, so q o motor concerteza nao da conta

Furious VIPER
09-09-08, 12:17
fica legal essas rodas com os pneuzao largao, show mesmo

nao liga pra comentarios ai em cima nao, aqui é o unico site que conheço que é preconceituoso com os seus proprios ideais :-/


Ihhh... começou...

Jimmy1979
09-09-08, 12:41
A mecanica da POP é praticamente a mesma da BIZ 100.
Veja nesse forum ... eles podem te ajudar melhor

http://loucosporbiz.blogspot.com/search/label/Biz%20tunada

casali
09-09-08, 12:58
Será que só eu, o NILOROMERO e o Bruno achamos que a POP ficou bonita?

eu gostei, vai uma grana sim, mas não tem preço chegar no sinal e a galera quebrar o pescoço olhando :P

A.C.P.
09-09-08, 13:02
Eu acho que fica legal, mas só esteticamente. Vai forçar muito o motor.
eu aconselharia, se é que sou alguém pra isso, a colocar rodas de liga, tipo da Biz+.
E sobre a Pop: cara, é sua e nem ligue pra o que os outros comentam. Quem tem ela não reclama, pois ela cumpre com seu objetivo muito bem. Aliás, não tenho conhecimento de outra cenzinha pra andar tão bem na terra quanto ela...

agm2112
09-09-08, 13:04
Nao vi nenhum preconceito, vc viu? Então mostre.


Eu contei pelo menos 4 ...

É a pura verdade ... um forum sobre pequenas com preconceito com as pequenas ...

Furious VIPER
09-09-08, 13:08
Sobre as rodas mais largas.... seriam de alumínio, certo? Então mesmo sendo mias largas axo q pesam menos ou a mesma coisa das originais... não é?
Rodas de liga leve pesam mais q as originais de ferro!

Sobre qqr outro assunto da POP... não contem mais com minha participação... se há preconceito contra a Pop... tb há uma baita encheção de saco de qm defende a Pop.
Divirtam-se com a "democracia" do fórum!

Roberval3000
09-09-08, 14:12
Eu contei pelo menos 4 ...

É a pura verdade ... um forum sobre pequenas com preconceito com as pequenas ...



Entao mostre, Bruno Dias nao conseguiu mostrar, mostra ai então, quero ver

Tqf2
09-09-08, 14:17
Eu achei que ficou bonito....... :D

Eu teria coragem de colcoar tranquliamente. se for pra andar na cidade, onde num tem muita importância (força e velocidade).. eu colocaria..

Mas não sei onde vc encontra isso não

agm2112
09-09-08, 14:22
Entao mostre, Bruno Dias nao conseguiu mostrar, mostra ai então, quero ver


Vai ficar querendo ...


O cara perguntou onde se encontra as rodas da foto, e um monte de gente aparece dizendo que a Pop é horrível. Se aparecesse um cara pedindo rodas pra R1, todo mundo ia sugerir um monte de roda de tudo quanto é marca e modelo. Se estamos no forum "pequenas notáveis", tem algo de errado nessa história....

Roberval3000
09-09-08, 14:28
ai vc tem razao

ele queria saber onde compra pneus, nao se ela é bonita

Errei em comentar sobre a moto e nao responder o topico mas preconceito nao vi mesmo, pessoal sugeriu fazer coisa melhor com dinheiro do q investir numa POP, ops... pessoal foi preconceituoso mesmo, kkkk

BrunoDias
09-09-08, 14:32
ai vc tem razao

ele queria saber onde compra pneus, nao se ela é bonita

Errei em comentar sobre a moto e nao responder o topico mas preconceito nao vi mesmo, pessoal sugeriu fazer coisa melhor com dinheiro do q investir numa POP, ops... pessoal foi preconceituoso mesmo, kkkk
roberval, é bem por ai mesmo
nao quero discutir, brigar, etc, so estava levantando um fato que ocorre muito aqui. o cara pediu ajuda com uma coisa, nao perguntou se achamos a pop bonita ou nao
eu acho ela estranha sim, porem com essas rodas ficou muito estilosas

Richard
09-09-08, 14:34
"junta dinheiro e compra uma moto" falaram isso ai em cima,
isso nao eh preconceito tbm?


Baum... Quem disse isso fui eu, mas preste atenção no que eu disse, por favor, pois não foi compra UMA moto e sim OUTRA moto, ou no caso TROCA de moto certo???

E eu disse isso, pq não vale a pena mexer nela, pois o gasto será de quase o valor da mesma... Em vez disso não eh melhor pegar uma motinho um pouco mais forte e AÍ SIM começar a mexer nela???

Sobre o preconceito, faço minhas as palavras do Viper, vou tentar ao maximo naum falar mais nada sobre a POP, pois sempre fica essa lenga lenga...

TODOS e simplesmente TODOS aqui sabem que eu naum gosto desse tipo de motinho e que não gosto de moto menor de 250 em estradas, que eu naum gosto de MOTARD, naum gosto de alterações do tipo colocar um motor preparadaço de RD 350 no chassi de uma CG bolinha, naum gosto de gambiarras feitas com Xenon (coisa que mais se faz hoje), alongadores de suspensão, motos Trail, ON / OFF e se eu continuar a lista vai ser maior ainda, entaum no caso, apenas direi:

Sobre qqr outro assunto da POP... não contem mais com minha participação... se há preconceito contra a Pop... tb há uma baita encheção de saco de qm defende a Pop.
Divirtam-se com a "democracia" do fórum!
by Furious Viper

Logicamente que em questões que eu possa ajudar, naum medirei esforços para tal, mas se falarem sobre estetica, mudar isso ou aquilo, ai naum falo mais nada, pois isso sempre dá merd@ e depois fica todo mundo reclamando...

Harry Hardon
09-09-08, 14:38
Olha, eu acho que juntando o agradável ao funcional, é melhor colocar rodas de liga-leve nela, se não me engano usa as mesmas da Biz.

Alguém sabe a largura original dos aros da POP? A Threeheads vende aro de alumínio 14" de 1.85 de largura, é mais largo será? Acho que é a mesma medida original da CG.

De repente rola isso aqui:

- Aros 14" de 1.85 tanto na traseira, quanto na dianteira (pretos?)

- Pneus eu encontrei esses: 80/100-14 49L Pilot Sporty

http://img396.imageshack.us/img396/1451/2459757giq3.gif

Diego.fcs
09-09-08, 14:42
Olha! Vão parar de frescura aí vai... :drool:

Brincadeiras a parte...

Pode ficar engraçado e bacana fazer como falei, 2 rodas igual asde trás, de alumínio, pouco mais largo, pretos, e sem paralama dianteiro... hehehehe... Num ia pesar tanto e fica legal, acho até mais legal do que muito grandão...

Volverine MF
09-09-08, 14:43
Cara, não é justamente o que vc tava procurando, mas pode te interessar tb. Dá uma olhada nessas fotos.

http://i92.photobucket.com/albums/l21/egrojborba/Photo_032308_008_wm.jpg
http://i92.photobucket.com/albums/l21/egrojborba/Photo_032308_006_wm.jpg
http://i92.photobucket.com/albums/l21/egrojborba/Photo_032308_002_wm.jpg

O link do vendedor no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77095378-_JM

Mas já aviso, EU não curto muito o ML não. Não boto nenhuma fé, acho que não é seguro. :NOOK:

Agora, qto a gastar dinheiro "Tunando" a Pop, é uma opção do dono, pq se pensar em pegar uma moto maior pra mexer, tipo uma CG, daí vão falar, pq vc não pega a grana que vai gastar nela e pega um Tw? Dai o cara pega a tw pra mexer e vão dizer, compra uma maior, e por ai vai, hehehe.

agm2112
09-09-08, 14:50
Lembrem-se sempre do detalhe de que os pneus são uns dos maiores "roubadores" de energia em um veículo. Já li que em um carro eles dissipam até 40% da energia gerada pelo motor. Em uma moto deve ser bem menos, mas de qualquer maneira, quanto maior e mais largo o pneu, mais borracha o motor precisará "dobrar" pra manter a moto em movimento. Se em um carro grande e diferença é nítida, imagina num motor 100cc. Ou quem sabe o pneu é tão duro que não vai mudar nada .... só testando !

brunohcs
09-09-08, 15:41
curti a popzinha ali ein.. soh o paralama nao vai coloca um negocio dakele neh? tem q axa algum otro tipo de paralama..

essa roda ae deve ser akelas q eles usam nas biz.. geralmente esses tuning q vejo assim eh da argentina .. nunca vi biz ou pop assim dake do brasil!

mah curti a popzinha da foto!

NILOROMERO
09-09-08, 16:06
pois eh galera a popzinha podi eh num ter motor
pah responder legal mais eh mtu massa
parar no sinal e a galera fikr olhandu!
eu soh rebaixei a bixinha um dia desses
e joguei um fortuna pah roncar legal, a galera jah fikva
olhandu!
to prossegundo com as modificações nela!
em breve fotus!
hehehe


to nem aew pah qm num gosta da pop "pqp" como queiram chamar!
EU TENHU UMA MERMO! hehehehehe ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

brunohcs
09-09-08, 16:23
pois eh galera a popzinha podi eh num ter motor
pah responder legal mais eh mtu massa
parar no sinal e a galera fikr olhandu!
eu soh rebaixei a bixinha um dia desses
e joguei um fortuna pah roncar legal, a galera jah fikva
olhandu!
to prossegundo com as modificações nela!
em breve fotus!
hehehe


to nem aew pah qm num gosta da pop "pqp" como queiram chamar!
EU TENHU UMA MERMO! hehehehehe ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


isso ae mano.. muda mermo e o volverine falo algo real agora


Agora, qto a gastar dinheiro "Tunando" a Pop, é uma opção do dono, pq se pensar em pegar uma moto maior pra mexer, tipo uma CG, daí vão falar, pq vc não pega a grana que vai gastar nela e pega um Tw? Dai o cara pega a tw pra mexer e vão dizer, compra uma maior, e por ai vai, hehehe.


ke da uma tunadinha.. manda brasa.. fika legal efika no seu gosto tal..

hauihaia.... soh nao intendi as foto q o volverine passo.. dakeles pneu normal ali com roda de liga kkkkkkkkk

procura no orkut nas comunidade de biz e pop tuning!

stK!
09-09-08, 16:37
com as rodas de liga leve fiko bem mais estilosa ...

eu tb tenho que assumir que critiquei sem ser o assunto do tópico .. é verdade ..

opinião: coloca as rodas de liga .. axei q fiko eskisito as three heads

lá foi eu di novo opinar rsss

eu ja tive biz e ate hoje tenho vontade de pega uma pretinha meter as rodas de liga brancas e rebaixar com um torbal .... dá tesão só de pensar rsss ...

abraços !

Joao XTZ
09-09-08, 16:47
eu te recomendava um kit de rodas das BIZ 125 + (com o freio a disco)...ou entao por rodas 13 mais largas...e sobre a Pop preta eu acho bem show...

valeu... :lol: :lol: :lol:

superkyo
09-09-08, 19:03
Acho ela simpatica original, já as q postaram modificadas eu odiei, além de achar q gastar $$ demais numa moto tão baratinha.........

Eu naum mudaria vai ficar mto estranha.....

BrunoDias
10-09-08, 07:01
nao gostei dela com as rodas de liga leve, talves com pneu mais largo, igual a da foto abaixo

http://img183.imageshack.us/img183/4228/123883860nm9.jpg

César
10-09-08, 08:05
O pessoal olha porque ela é muito pequena, parece uma mini-moto. Ontem eu fui pro supermercado e parei do lado de uma Pop. Fiquei olhando, nunca tinha visto uma ao vivo de perto e realmente parece muito pequena, mais do que pelas fotos.

Tqf2
10-09-08, 09:38
Ninguém sabe onde encontrar esse tipo de roda / pneu pro cara colocar na POP dele não......???

Eu não realmente não sei.....

Bora ajudar aí galera, e parar de falar pro cara desistir.

A moto é dele;
O dinheiro é dele;
O problema é dele;
O lucro ou prejuízo será dele.

Abs, :D

César
10-09-08, 09:59
Mas se vc ver uma criança indo botar o dedo na tomada vc não vai falar pra ele não botar que dá choque? Porque vc é mais experiente e sabe que vai da choque a criança ainda não teve experiência disso e talvez se arrependa depois é o mesmo o que o pessoal tá falando que, pela experiência não vale a pena.
(Não to falando que o rapaz é criança heim é só uma metáfora)

Mostarda_69
10-09-08, 10:07
Infelizmente tem atitutes de alguns que deixa o fórum com uma péssina imagem..
.

Adiciona eu na lista de qm acho massa a pop com as roda mega larga pra ela..
Mas não tenho idéia onde encontra...

Inclusive não sei tua cidade,falta completar no avatar..

danielpaiva
10-09-08, 13:54
Infelizmente tem atitutes de alguns que deixa o fórum com uma péssina imagem..
.

Adiciona eu na lista de qm acho massa a pop com as roda mega larga pra ela..
Mas não tenho idéia onde encontra...

Inclusive não sei tua cidade,falta completar no avatar..


EU tb concordo..
Se o cara tem uma POP e ta satisfeito com ela..um abraço!! deixa ele tunar! :D

Eu acho que fica legal com a roda de liga sim e com um pneu mais largo.

TorteX
10-09-08, 14:04
Falando em pop...saiu o modelo 09!
Bom, da pra ver algumas mudanças, mudo escap, mudo o protetor de corrente, e tiraram de linha a amarela e colocaram a prata...

Roberval3000
10-09-08, 14:43
Bora ajudar aí galera, e parar de falar pro cara desistir.

e precisa falar? Hora q ele ver o preço dos pneus ele desiste :lol: :lol: :lol: :lol:

Nada contra mas a POP é a coisa mais horrorosa q tem.

stK!
10-09-08, 16:23
e precisa falar? Hora q ele ver o preço dos pneus ele desiste :lol: :lol: :lol: :lol:

Nada contra mas a POP é a coisa mais horrorosa q tem.


ele disse para PARAR de falar pro cara desistir ...

Rodas raiadas assim eu num sei onde tem tb ... não desse aro ...

Mas as de liga leva na maioria das moto peças vc pode pedir pra eles encomendarem umas da FABREK pra vc ...

abç !

Harry Hardon
10-09-08, 16:40
Uma assim eu andava amarradão. :)

http://img246.imageshack.us/img246/1143/123883790rk2.jpg

stK!
10-09-08, 16:55
mesmo as rodas e o discão estarem bonitos, acho que vc posto nu lugar errado, daqui a poco os moderas movem o seu post :lol: :lol: :lol:

TorteX
10-09-08, 17:18
É a que tava no stand da honda no s2r...sentei nela uhaeuhaehuea
Da pra fala que ela ta bem "diferente"...

brunohcs
10-09-08, 17:47
ele disse para PARAR de falar pro cara desistir ...

Rodas raiadas assim eu num sei onde tem tb ... não desse aro ...

Mas as de liga leva na maioria das moto peças vc pode pedir pra eles encomendarem umas da FABREK pra vc ...

abç !


quem for compra rodas da fabreck.. nao compra na loja.. compra direto da fabrica eles vendem via msn..

e mandam por correio..

sai mto mais barato do que compra ein loja :OK:

f3rn4nd0
10-09-08, 17:56
Lembrem-se sempre do detalhe de que os pneus são uns dos maiores "roubadores" de energia em um veículo. Já li que em um carro eles dissipam até 40% da energia gerada pelo motor. Em uma moto deve ser bem menos, mas de qualquer maneira, quanto maior e mais largo o pneu, mais borracha o motor precisará "dobrar" pra manter a moto em movimento. Se em um carro grande e diferença é nítida, imagina num motor 100cc. Ou quem sabe o pneu é tão duro que não vai mudar nada .... só testando !


Fato.
Só eu sei qual o preço que estou pagando por colocar o Pneu 100/90 da TW... e pra quebrar tudo ainda coloquei o 2.75 na frente...
Agora com a relação um pokinho mais curta melhorou a saída... antes disso, parece que em saídas a motinha estava arrastando 300Kg acima...

Sobre a POP, eu curti essa pegada "motard" ... ficou diferente, só achei diferente demais aquele guidão que parece de bike BMX, mas ficou firmezinha!

Joao XTZ
10-09-08, 18:36
eu faria igual se tivesse uma...jah que ela tem a pegada off-road eu usaria motard na pop com direito a guidao Fat Bar...


valeu... :lol: :lol: :lol:

R.L
10-09-08, 18:45
Coloca umas rodas de Biz 125+, pintadas de preto, claro!!!

vai fica show!!!!

:OK: :OK: :OK:

Pésão
10-09-08, 19:07
Ae mano, olha os link aqui.

www.paulinhomotos.com.br
www.marquinhomotos.com.br

Manda um email e pergunta, pois creio eu q eles vendem mano.E enviam pra todo Brasil.

leonoronha
10-09-08, 19:45
Na boa cara eu acho que e muita grana por nada, essas rodonas ai so vao aumentar o consumo e deixar o motor mais sofrivel. Preconceito ou nao que essa pop com as rodonas fico feia isso ficou, mas gosto e gosto.

Assur
10-09-08, 21:10
cara não vale a pena pega a grana e compra outra motoka!! ja que tu quer colocar roda e pneuzão compra uma on/off e transforma em mortard!!! vai fika melhor ... mas se tu gosta da popzinha vai em frente so pensa no custo e no benefício!!!

TOBI
11-09-08, 14:47
Acho que muito além da economia e da velocidade, vale o gosto...

Acho válido transformações de qq tipo mesmo até que de gosto duvidoso ou não, desde que se respeite a vontade de cada um ter uma moto diferente da outra...

Eu adoro e não é pouco, admiro e muito, motos originais... é só ver minhas antigas motos...

Mas gosto muito tb de motos diferentes... adoro transformações acho que tudo vai do gosto do proprietário

Por mim velho... vai fundo, por mais que critiquem... GOSTO NÃO SE DISCUTE !!!

VAI TER MUITA GENTE PAGANDO UM PAU NERVOSO NA RUA ... HEHEHEHE