PDA

Ver Versão Completa : E a cruz invertida satânica das CG 150?



César
09-09-08, 10:23
As novas ainda saem com isso? O pessoal tirou? Ainda existem aqueles grandes eventos das igrejas de retirarem a cruz da motos de seus fiéis?

BrunoDias
09-09-08, 10:35
no coments :stop:

Diego.fcs
09-09-08, 10:38
Nem lembrava mais disso, nem cheguei a ver do que se tratava, afinal, que lenda é essa???

renanperim
09-09-08, 10:40
Eu lembro quando eu li isso, eu ri demais, cada coisa que inventam.
Lembro tb que a honda tinha falado que ia mudar o formato do componente de plastico la(que era um T e nao uma cruz, pelo que eu vi nas fotos).
Eu tinha a titan na epoca, minha mãe que é católica fervoroza achou uma grande baboseira tb.

Anh sim, pensando utópicamente, se fosse verdade... oq q tem? o pacto não foi meu.
E pensando na realidade, que grandes motos competiam com as cg's desde quando foram lançadas...


Edit: Se alguem nao souber da história, é que "acharam" uma tal de cruz de ponta cabeça dentro do farol da cg, que seria um pacto do engenheiro dela com o demonio para que ela vendesse muito, coisa do tipo.

Richard
09-09-08, 11:14
Nem lembrava mais disso, nem cheguei a ver do que se tratava, afinal, que lenda é essa???


Era isso aqui DIego:

http://www.motonline.com.br/images/ultnoticias/cruzpeq.jpg


http://www.tabernaculonet.com.br/_imgs/t00058/fig02_cruz.jpg



Soh que isso eh uma put@ idiotice de quem naum tem o q fazer e tem a cabeça do tamanho duma melancia pra pensar numa merd@ dessas, pq fala serio, nem pelo pacto do projetista da moto com o diabo para salvar o filho dele (outros dizem para salvar ele mesmo) de uma doença nem nada...

Mas olhando pelo lado logico da coisa (e olha q eu sou ATEU), olhando a suposta "cruz", se pensar um pouco, ela não estaria de cabeça para baixo, mas sim em sua posição normal e com um pedestal embaixo dela.... explicações, vamos lah:

essa eh a imagem correto???

http://www.tabernaculonet.com.br/_imgs/t00058/fig02_cruz.jpg

ou seja assim:


______________
|
|
|
|
|
|
___________
|
|


Só que na verdade, ela seria assim:


|
|
__________ -> a cruz em sí
|
|
|
|
|
____________ -> a base (ou pedestal, assim digamos)



O pessoal não tem o q inventar e fica falando essas baboseiras... Sem contar que a nossa "querida" igreja já aproveitou para fazer o seu Marketing e livrar o mal dos motoqueiros cristãos...

Ora... vá vá vá... Faça-me o favor viu |:( |:( |:( |:(

Diego.fcs
09-09-08, 11:32
Como diria meu avô: "Quanta besteira!" |:(

O povo perde tempo com cada besteira... Porq num perde tempo trabalhando, estudando... ?

BrunoDias
09-09-08, 11:55
Como diria meu avô: "Quanta besteira!" |:(

O povo perde tempo com cada besteira... Porq num perde tempo trabalhando, estudando... ?
iehaieuhaea
por isso nem comentei nada
topico flooder free :drool:

Furious VIPER
09-09-08, 12:12
Como diria meu avô: "Quanta besteira!" |:(

O povo perde tempo com cada besteira... Porq num perde tempo trabalhando, estudando... ?

Estudar e trabalhar nõa são perdas de tempo Diego! hehehe É justamente isso q faço.. só comentei aki pra aproveitar o gancho... mas essa história é realmente puuuura falta do q fazer... igual akela história do Diabo na Twister (adesivo). alguém lembra? hehehe

pickloco13
09-09-08, 12:28
rsrsrsrsrs
qnta baboseira
mais tem cada coisa q circua para a atençao da midia
a midia é um lixo manipulador

Pésão
09-09-08, 12:30
Um dia cheguei na casa de um colega meu e disse pra mãe dele q comprei uma moto, logo em seguida ela pergunto se éra honda, logo eu disse q éra uma suzuki.

Intaum ela falo:
Ainda bem que vc num comprou uma honda, dizem aqui q ela tem a cruz do demonioooo.

heuaheuhauehu aeh riiiiiii de mais da véia ehauheuha.

È cada uma....

f3rn4nd0
09-09-08, 12:42
Detalhe é que falavam do Pneu também, o City Demon, que era o Demonho da Cidade!! ]:)

joselito
09-09-08, 12:50
http://www.motonline.com.br/images/ultnoticias/twisterdiabolica.JPG

renanperim
09-09-08, 13:01
Nussssss
Essa da TW eu não conhecia.

Será que a nova ainda tem... =P

cleo.junior
09-09-08, 13:17
Não entendi qual a moral do adesivo da Twister. Não vi nada de mais...

Furious VIPER
09-09-08, 13:18
Não entendi qual a moral do adesivo da Twister. Não vi nada de mais...

ô bundão... lê as letras em amarelo... ENTRE as letras do adesivo da Twister! :lol: :lol:

cleo.junior
09-09-08, 13:20
ô bundão... lê as letras em amarelo... ENTRE as letras do adesivo da Twister! :lol: :lol:


Bah! Agora que vi que alguém fez uma mega edição com o paint na foto. Passou desapercebido. Eheh!

rockerva
09-09-08, 13:24
God is Herb too.

Cinho
09-09-08, 13:47
Lembro de vários que removeram a "tal cruz" das CGs... :lol: :lol:
Chegava ser engraçado |:( :lol: :lol:

Buça
09-09-08, 14:02
Putz essa história da Cruz foi foda, os nego tudo tirando das moto.
Na minha, que é 2006 mod. 2007, já não veio com esse troço ai.

Mas o povo é brabo! :lol: :lol:

Volverine MF
09-09-08, 14:08
Lembro de vários que removeram a "tal cruz" das CGs... :lol: :lol:
Chegava ser engraçado |:( :lol: :lol:
É, os caras tiram a cruz que serve pra prender o chicote, ai fica tdo junto, dá um curto e começa a queimar tdo, queima até a moto, pega fogo. Ai vão falar que foi o coisaruim que queimou a moto pq tiraram a cruz :lol: :lol: :lol:

brunohcs
09-09-08, 14:51
É, os caras tiram a cruz que serve pra prender o chicote, ai fica tdo junto, dá um curto e começa a queimar tdo, queima até a moto, pega fogo. Ai vão falar que foi o coisaruim que queimou a moto pq tiraram a cruz :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :drool:

essa foi boa volverine kk.



aiai cruz invertida é osso mermo ein kkk. .moçada viajaa!

Richard
09-09-08, 15:00
God is Herb too.


The Devil too


And other bullshit of this type too

Diego.fcs
09-09-08, 15:58
Essa da TW num sabia também... Mas é sempre assim, é igual a história da coca, dos discos da Xuxa... :drool:

tom crazy
09-09-08, 19:19
O da Twister é o pior, os caras viajam na erva.

César
09-09-08, 19:24
Sei não, foi provado que essa peça não tem utilidade funcional nenhuma. Não segura nada, e não dá nada tirar ela.
vejam:

http://paginas.terra.com.br/arte/novadimensao/noticia_titan.htm

E a base da cruz é pra cima mesmo afinal é uma cruz invertida, as vezes aparece como uma base reta, as vezes com uma cordinha, mas ela é pra baixo mesmo http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00130

Não digo que acredito piamente nisso mas que o negócio é muito estranho isso é.

Joao XTZ
09-09-08, 19:49
Essa da TW num sabia também... Mas é sempre assim, é igual a história da coca, dos discos da Xuxa... :drool:

essa foi a melhor resposta da semana !!!

valeu... :lol: :lol: :lol:

Stone
09-09-08, 21:20
se tá ali pra que tirar?
até que me provem algo real eu não tiro

e se os engenheiros fizeram vários testes e tals e foi constatado algum problema e colocaram essa peça plástica para resolver?
povo tem cabeça pra pensar coisa ruim, coisa boua pra ajudar alguém ninguém pensa

(como diz um amigo meu: "Pra c*mer a mãe tem um monte, mas pra d@r pro pai não tem ninguém)

Assur
09-09-08, 22:31
concordo com stone!!! pra que tirar.. teve alguem (um engenheiro) que penso algumas horas, projetou e descobriu alguma falha no chicote pra inventa akela peça!!!

quem tira concerteza afeta em alguma coisa a motoka, não agora mas num futuro proximo quem sabe?

f3rn4nd0
09-09-08, 22:40
http://www.motonline.com.br/images/ultnoticias/twisterdiabolica.JPG


Juro q tentei observar de todas as maneiras possíveis, girei a imagem 180º, fiz o escambau a 4 e não consegui ver nada demais neste adesivo...

O q esta escrito?

César
09-09-08, 22:40
Juro q tentei observar de todas as maneiras possíveis, girei a imagem 180º, fiz o escambau a 4 e não consegui ver nada demais neste adesivo...

O q esta escrito?


Tá escrito Diabo

Furious VIPER
09-09-08, 22:44
Entre o T e o W de Twister existe o D de Diabo.
Entre o W e o I existe o I de Diabo.
Entre o I e o S tem um A.
Entre o S e o T tem um B (inclunado).
Entre o T e o E tem um O de DiabO.

Essas letras estão desenhadas em amarelo fraco na foto do tanque da Twister vermelha!

TorteX
09-09-08, 22:54
Entre o T e o W de Twister existe o D de Diabo.
Entre o W e o I existe o I de Diabo.
Entre o I e o S tem um A.
Entre o S e o T tem um B (inclunado).
Entre o T e o E tem um O de DiabO.

Essas letras estão desenhadas em amarelo fraco na foto do tanque da Twister vermelha!


Essa num da pra falar...."Quer que eu desenhe??"
Pq ja que num intenderam o desenho mesmo, nada melhor que uma explicação tecnica! haeuahhuaeae

f3rn4nd0
09-09-08, 22:55
Entre o T e o W de Twister existe o D de Diabo.
Entre o W e o I existe o I de Diabo.
Entre o I e o S tem um A.
Entre o S e o T tem um B (inclunado).
Entre o T e o E tem um O de DiabO.

Essas letras estão desenhadas em amarelo fraco na foto do tanque da Twister vermelha!



Ahhhhhhhhhhhhhhhh, agora eu vi, hehe!

Valew Furious! xD

Mas, francamente... q falta do que fazer absurda de quem viu isso ae hein?
Porque num foi fazer um rolê de TW ao invés de ficar vendo adesivo e criando coisa na cabeça? eu hein...

Agora eu vi, Valew Furious!



Essa num da pra falar...."Quer que eu desenhe??"
Pq ja que num intenderam o desenho mesmo, nada melhor que uma explicação tecnica! haeuahhuaeae


Então, eu num tava reparando as letras em amarelo, eu estava procurando as letras entre os amarelos, tendeu? xD

Fernando-SJRP
10-09-08, 08:44
essa do Diabo eu não sabia..... alias isso é tudo coisa dos concorrentes certeza ou de algum desocupado que fica procurando alguma coisa para ficar famoso |:( |:(

Richard
10-09-08, 09:41
Sei não, foi provado que essa peça não tem utilidade funcional nenhuma. Não segura nada, e não dá nada tirar ela.
vejam:

http://paginas.terra.com.br/arte/novadimensao/noticia_titan.htm

E a base da cruz é pra cima mesmo afinal é uma cruz invertida, as vezes aparece como uma base reta, as vezes com uma cordinha, mas ela é pra baixo mesmo http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00130

Não digo que acredito piamente nisso mas que o negócio é muito estranho isso é.




Cesar

Sobre tirar a cruzinha, pode naum dar nada no momento que o peão tira, mas como o Logan falou, naum se sabe se amanha vai dar algum pau... Simples....
A coisa se resume da seguinte forma... Tem simplemente UM MONTE de peças que o pessoal na rua diz que naum serve pra nada na sua moto, porem um japones que tem QI 1 bilhão de vezes maior que o esperto que fica fuçando na moto pra dizer que isso ou aquilo naum serve pra nada e pode sair dali, estudou muito, quebrou a cabeça e inventou aquela peça que está lah para fazer alguma coisa... Talvez SÓ ELE SAIBA o que aquela peça faz, mas se tah lah, tem um motivo... Eh aquela velha coisa q eu falo falo dos caras mudarem um moto Trail pra Motard, uma com freio a tambor pra disco e esse monte de coisas... Os cara estudaram anos e anos pra fazer um negocio que um motoboy metido a besta acha que naum serve pra nada ou que eh pacto com o diabo...

QUE TIREM A CRUZ E A MOTO PEGUE FOGO PARA QUE ELES SEJAM QUEIMADOS E JAH SE PREPAREM PARA QUEIMAR TB NO MARMORE DO INFERNO....ahehahehha

Sobre a cruz ser de cabeça pra cima, pra baixo ou pros lados, isso ai vai variar de pessoa pra pessoa... Cada um ve o q quer e quando quer... Uma frase que li em uma assinatura de um caboclo em outro forum diz tudo sobre isso que eu disse...

Não existe certo nem errado, todo mundo tem razão, o ponto de vista é o ponto da questão

E tem outra tb

Todo mundo tem um ponto de vista, tudo depende da vista que se tem do ponto...

Eu falo que eh uma besteira isso, se o cara virar uma cruz comum e normal de ponta cabeça, ele terá uma cruz invertida...

Se ele virar ela de lado, ele terá uma cruz deitada e se ele enfiar na bunda, ele terá uma cruz na bunda, simples... Como ele vai fazer uso da cruz, eh um problema dele... E como ele a vê, tb...

Falei, isso eh uma grande besteira, essa questão da Twister escrito diabo e a Pirelli que tinha pacto com o demonio pra lançar os pneus Sport Demon, City Demon e Diablo, a CG com a cruzinha, a Hello kitty que naum tem boca por causa da doença da filha da desenhista, do santo sudário, da inquisição, do céu e do inferno, de deus e diabo, de anjo e demonio, luz e trevas, preto ou branco, yng ou yang, cemiterio ou paraiso e mais esse monte de coisas eh tudo besteira...

Coisa de gente que naum tem o q fazer e fica arrumando sarna pra ele e os outros se coçarem...

QUE MORRAM TODOS... UHUAHUAHAUAHAUUAHAUHA (risada maléfica)

renanperim
10-09-08, 10:06
Se ele virar ela de lado, ele terá uma cruz deitada e se ele enfiar na bunda, ele terá uma cruz na bunda


Digna de assinatura!

Mas concordo com o Richard, nego vê coisas onde quer ver.

Diego.fcs
10-09-08, 10:29
Se ele virar ela de lado, ele terá uma cruz deitada e se ele enfiar na bunda, ele terá uma cruz na bunda, simples... Como ele vai fazer uso da cruz, eh um problema dele... E como ele a vê, tb...

SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :drool:

Cara, se todo T que eu ver na vida eu imaginar ser uma cruz... vixi, nem sei!!!

O pessoal procura muita sarna para coçar, procura pelo em ovo... Acha que a Onda ia fazer uma moto com uma peça desnecessária???

Sái tenho uma resposta pra uma pessoa que achar que é um pacto com o diago: "Vai cagá!" :lol:

DOUGLAS 00
10-09-08, 10:58
Está provado!!!!! :drool:


A Honda, e um pacto, fez a moto do coisa ruim!!!! ]:)

Ta ai ela...


http://www.motoesporte.com.br/modelo2008/honda%20pop%20ama.jpg

:G

Sam_2006
10-09-08, 12:04
A Cruz é um símbolo esotérico muito, muito antigo. A haste vertical representa o reino espiritual, e a horizontal simboliza o reino da matéria. O ponto onde elas se cruzam simboliza cada ser humano, que tem um lado material (que adora sentar numa moto) e uma lado espiritual (que pode gostar de orar, meditar...).
Com o surgimento do "Cristianismo", ela passou a representar o simbolo da crucificação de Jesus, e teve sua haste horizontal deslocada pra cima, mas antes do Cristianismo as hastes se cruzavam no centro, como um sinal de +.
Cada um crê no que quiser, né?

EddyMaxx
10-09-08, 18:58
Ahhhhhhhhh Pelo amor de Deus!

Fico um tempão sem acessar o forum e, quando volto, é a mesma discussão?? |:(


Poutzzz....


Pô.. quem acredita nessa porcaria não come nem doce, com medo de afogar com a saliva!


:NOOK:


Bom... mas já que tô no inferno vamo abraçar o capeta!! (tudo a ver com a situação)

Ninguém lembrou da marca do pneu da titan?? CITY DEMON!! Cidade do Demôniio!!!

HUhuauhauhuahuhauhau


Cuidado, crianças... o Coisa Ruim vai puxar seu pé a noite! kkkkkkkkkkkkk ]:)

Pésão
10-09-08, 19:13
O pacto que o cara fez é pra vender mais moto.

Minha vó falava pra mim quando chovia e trovejava muito, éra só coloca uma tesoura de baixo da cama, que parava de trovejar heauheuhaeuhauehuahe más eu nunca coloquei kkkk ai num da pra saber se funfa hehe!

layon
10-09-08, 19:30
pessoal v c concordem cmg...
akela tal cruz deve evitar do chicote encostar na parte de traz do farol pois ali aquece ou seja isso pode comprometer o chicote fazendo aquecer demais e dar um possivel curto...

Joao XTZ
10-09-08, 19:55
Para com essa palhaçada...td q o Richard falou eu assino em baixo...

e pra quem gosta de falar da relaçao da Pirelli com o cao miudo ...ela faz o pneu Diablo pras Ultra Motards e supersports acima de 600 cc...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Assur
10-09-08, 21:01
Para com essa palhaçada...td q o Richard falou eu assino em baixo...

e pra quem gosta de falar da relaçao da Pirelli com o cao miudo ...ela faz o pneu Diablo pras Ultra Motards e supersports acima de 600 cc...

valeu... :lol: :lol: :lol:


relação da Pirelli com o cão miudo!!! otima essa asufhasufhausfhaushfuashfas

e tem gente que acredita...

Stone
10-09-08, 21:18
se alguém algum dia teria feito um pacto com o diabo seria o cara que desenhou o motor da DT 200 ]:)

pickloco13
10-09-08, 22:54
Daki a pouco tem historinha que as 125 tem pacto com demonio
as 250 com fantasmas
e as 1100 com mulheres gostosas.....

:lol:

Richard
10-09-08, 23:07
Ninguém lembrou da marca do pneu da titan?? CITY DEMON!! Cidade do Demôniio!!!



City Demon eh Demonio da Cidade.... :G :G :G

guinomo da pratinha
10-09-08, 23:24
alguma coisa tem nessa cruz cara.. meu amigo tem uma 2004 ela tem a tal cruz..
é uma peça totalmente inutiu dentro do farol, sem nenhuma serventia.
a minha é 2007 e ja n tem mais essa cruz..
sei la cara, é estranho!!!

EddyMaxx
11-09-08, 01:20
City Demon eh Demonio da Cidade.... :G :G :G


Ahh... a ordem dos tratores não altera o viaduto!

:OK:

Merd@ por merd@, esse meu equívoco é nulo!!! hahahah

Richard
11-09-08, 08:04
Ahh... a ordem dos tratores não altera o viaduto!

:OK:

Merd@ por merd@, esse meu equívoco é nulo!!! hahahah


Nesse caso altera sim, pois naum eh nenhum equivoco, pois o pneu se chama DEMONIO DA CIDADE mesmo, como o SD eh DEMONIO ESPORTIVO e o Diablo eh DIABO em Italiano...

Naum eh equivoco nenhum, saum os nomes mesmo, entaum devem ser lidos corretamente... ;) ;) ;)