PDA

Ver Versão Completa : Possível CG Titan 2009



hedertone
09-09-08, 13:11
Encontrei essa foto...

http://drivenews.files.wordpress.com/2008/08/titan-2009.jpg?w=459&h=282

Furious VIPER
09-09-08, 13:13
Mas é a Honda Unicorn de novo??
Os caras não cansam de colocar ela como lançamento brasileiro?
Uma hora eles acertam...

hedertone
09-09-08, 13:13
Mas é a Honda Unicorn de novo??
Os caras não cansam de colocar ela como lançamento brasileiro?
Uma hora eles acertam...
O mais curioso é que tem gente aqui na cidade divulgando isso...

lagreca
09-09-08, 13:14
AHuaaHUuauaH, todo ano vem com essa historia que a unicorn é a nova cg 2009, nada a ver isso pessoal:
http://en.wikipedia.org/wiki/Honda_Unicorn

ahah, já que é para exagerar, então essa é a nova 125cc da honda:
http://indra1082.files.wordpress.com/2008/03/honda-cbr125.jpg

CBR 125


EDIT: Edertone, que divulgou isso?

ps. Imagine se sai essa moto mesmo, vou queimar bonito a minha língua.

hedertone
09-09-08, 13:16
Eita.. bola fora minha :#

Acho que tem escrito unicorn na rabeta mesmo... :-/

Furious VIPER
09-09-08, 13:16
O mais curioso é que tem gente aqui na cidade divulgando isso...

Anunciando como? banners, cartazes... fotos em concessionárias?
Se for isso.. aí eu levo fé!

hedertone
09-09-08, 13:17
Anunciando como? banners, cartazes... fotos em concessionárias?
Se for isso.. aí eu levo fé!
Não... apenas aqueles boatos antigos... aquela história de que o primo do amigo do irmão falou com um vendedor...
É que aqui na cidade isso não acontece muito...

Furious VIPER
09-09-08, 13:23
A Honda Unicorn é a moto mais anunciada virtualmente no brasil! hehehe
Como nova Twister, nova Titan... daki a pouco vem como nova CB500 e sei lá mais o q...
Pior q eu curto demais essa moto, axo ela lindona... mas infelizmente é só especulação mesmo!

Sanchooo
09-09-08, 13:53
ngm vai falar mal do farol? :G

Tqf2
09-09-08, 14:02
Se fosse uma CBR 125cc seria ótimo.......rss

Buça
09-09-08, 14:04
ngm vai falar mal do farol? :G


Putz, farol de falcon é Soda!!

hankook
09-09-08, 14:05
beleza que nao eh a nova CG até pq se fosse... eu iria de Factor, o "CGzinha" feia essa |:(

Harry Hardon
09-09-08, 14:08
Tudo bem que a a CG vai continuar na mesma, mas pelo menos a Honda poderia lançar alguma coisa tipo a Fazer LE, bem no estilo dessa Unicorn, toda preta, com motor preto, escapamento preto, rodas de liga, etc.

Se eu não tivesse comprado uma ESD há pouco tempo, certamente pegaria uma assim. Claro, com farol original, pois essas carenagenzinhas tipo Falcon são de matar, e o pior de tudo é que parece ser a nova tendência da Honda. Putz, aí já viu. Até a Pop recebeu o temido farol de Falcon.

SuZuKi
09-09-08, 14:08
aqui no Brasil é foda!!!

lá fora tem altas motos de pequenas cilindradas bacanas enquanto aqui quase num tem moto massa!!!
e fora que o preço aqui é um absurdo!!!

Volverine MF
09-09-08, 14:10
Ouvi dizer que vão relançar a ML :G

:lol: :lol: :lol:

Roberval3000
09-09-08, 14:14
Eita.. bola fora minha :#

Acho que tem escrito unicorn na rabeta mesmo... :-/


vai no google ta cheio de fotos dela

Fernando-SJRP
09-09-08, 14:33
Ja não tem a 150 Sport feia pra kacete que nego poe pneu de twister e pensa q ta andando de 250 ? :lol: :lol: :lol:
Brincadera hem, a ronda ta inspirada nakelas motos do Jaspion... dos Power Rangers... do Jiraya.... brincadera! Para com essas $#@%$# de farol de ET ai hem hauhuahauahuaua deus q me livre..... e vou falar mais..... a próxima moto se deus quiser que eu for comprar... quero comprar uma CB500 aquilo sim... quadradona... robusta.... farolzao redondo... loka d+

A propósito... a Honda ja lançou uma 150 LE ....... 150 Laranja Estilisado ahuHAhuaauhauahUuaaUuHAUHAuhauA bonita hem ? :clap: :clap: :clap:

Diego.fcs
09-09-08, 14:34
Farol de Falcon... |:(

Eu to achando que minha tese será reforçada esse ano novamente, eu acho que os Engenheiros de projetos da honda aposentaram e no lugar montaram uma nova gráfica...

Mudará os adesivos e algum ítem inútil que tem algum nome ou sigla em inglês tipo: Fuel induction power manager system...

Ou não né! :lol:

nuautocustoms
09-09-08, 14:43
Galera, saiu na 2R uma provável modelo para a nova 150, é um modelo desenvolvido no Brasil e produzido pela Honda na Tailândia.

http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/Motos%20do%20Mundo/newcg.jpg

Diz também que todas as motos da honda a partir da 150cc serão injetadas ( sistema honda PGM-FI em todas) e que terá aumento nos preços sim.

Vamos aguardar novidades!

Harry Hardon
09-09-08, 14:46
A propósito... a Honda ja lançou uma 150 LE ....... 150 Laranja Estilisado ahuHAhuaauhauahUuaaUuHAUHAuhauA bonita hem ? :clap: :clap: :clap:

Essa aí foi pra matar... O grafismo do tanque ficou tão tosco, que crianças do pré-escolar, usando a técnica de recorte e colagem de revistas, fariam melhor. :P

Sou mais a CG bolinha laranja original (meu pai tinha uma! :drool: ).

Richard
09-09-08, 14:58
Galera, saiu na 2R uma provável modelo para a nova 150, é um modelo desenvolvido no Brasil e produzido pela Honda na Tailândia.

http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/Motos%20do%20Mundo/newcg.jpg

Diz também que todas as motos da honda a partir da 150cc serão injetadas ( sistema honda PGM-FI em todas) e que terá aumento nos preços sim.

Vamos aguardar novidades!


Mas ao que diz na tirinha ai, pelo q entendi, vai ser VENDIDA NA TAILANDIA...

E sobre 150 injetada, ai eh outra coisa ridicula de se ouvir... Eles vaum fazer igual a Vainamarra fez com a XTZ, vaum colocar 38 catalisadores, deixando a moto mais manca, para atender a porcaria do Promotário

nuautocustoms
09-09-08, 15:14
Não cara, diz que inspirada na hornet, a 125cc asiática pode dar pistas da reestilização da 150 e sobre a injeção eletrônica, segue o texto abaixo, que em nenhum momento me pareceu especulação, e sim uma afirmação.

"Honda aposta na injeção eletrônica para linha 2009: CG, Bros, Tornado e Twister ficarão mais econômicas no consumo de gasolina, e caras para compra.
Motor mais eficiente, econômico e amigo da natureza. Assim a Honda pretende divulgar os benefícios da injeção eletrônica para o consumidor de motos de baixa cilindrada como a CG 150, que em 2009 contará com o sistema PGM-FI. A novidade, no entanto, virá acompanhada de aumentos nos preços. Está decisão, as vésperas da nova legislação de emissões, foi estratégica: enquanto a concorrência (que é cada vez maior) se mobiliza para manter o carburador e não elevar preços, a Honda preferiu se diferenciar.
Com essa aposta, e a ajuda de uma ampla campanha publicitária para convencer o consumidor a pagar mais pelas motos, repete a estratégia já adotada em países asiáticos como a Tailândia, cujo mercado é dominado por motos de baixa cilindrada. Mais que repetir o que já foi feito em outros países de terceiro mundo, a Honda provavelmente olhou para trás e estudou a história recente da indústria brasileira de automóveis. Quinze anos atrás , para ser mais específico, quando as fabricantes tiveram de decidir se instalariam a injeção eletrônica ou manteriam o carburador com catalizador nos carros de passeio mais populares. Naquela época, quem preferiu economizar se deu mal: o consumidor provou pelos números de vendas que dava preferência a injeção eletrônica, e quem manteve o carburador teve que correr atrás do prejuízo injetando os motores nos anos seguintes.
2R apurou que a equipe de desenvolvimento da Honda trabalhou nos últimos meses com o objetivo de calibrar a injeção eletrônica para modificar o mínimo possível os motores existentes. Isso siginifica que as motos da linha 2009 sofrerão duas mudanças principais aos olhos do consumidor, gastarão menos combustível mantendo potência e torque semelhantes, e aposentarão de vez o afogador.
Na Tailândia, caso que parece ter inspirado a iniciativa da Honda brasileira, a marca investiu numa campanha com o mote "injeção para todos", apesar de ainda manter parte da linha carburada. Deu certo, e por lá agregou simpatia à marca. Tudo planejado, já que há mais de uma década a Honda trabalha para associar a imagem do pioneirismo tecnológico à responsabilidade ambiental. Se o resultado de injetar a campeã de vendas for o mesmo alcançado na Tailândia, a marca se posicionará num patamar superior e deixará as chinesas brigando por preço. À Yamaha e outras marcas tradicionais, restará escolher com quem competir."

Sinceramente não vejo nada de ridículo, mas...

Joao XTZ
09-09-08, 15:32
meu as Honda Unicorn/Storm 150...sao vendidas na Argentina a algum tempo...e eu acho q as CG do Brasil vao ser reestilizadas ao modo nacional...sem aproveitar algo de fora...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
09-09-08, 15:34
Essas CG aí foram desenvolvidas no Brasil?? Só se foi por engenheiros cgzeiros... ô troço esquisito viu...

nuautocustoms
09-09-08, 15:49
Essas CG aí foram desenvolvidas no Brasil?? Só se foi por engenheiros cgzeiros... ô troço esquisito viu...


Pior é que essa eu postei foi sim cara, porém para o mercado externo. Não achei ela feia, porém ia ser muito batida se copiassem desde a hornet até a 150 todas iguais. Ai ia ser sacanagem!
Vamos aguardar!



meu as Honda Unicorn/Storm 150...sao vendidas na Argentina a algum tempo...e eu acho q as CG do Brasil vao ser reestilizadas ao modo nacional...sem aproveitar algo de fora...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Também acho João, mas como essa que postei foi desenvolvida aqui para o mercado externo, não sei não...
Espero que não fique assim, senão vão ser todas as moto iguais ai não dá!

vohr56
09-09-08, 19:35
Pior de tudo é a propaganda que vi da Titan 150 na TV: "Projeto exclusivo para o Brasil!" Com certeza é exclusivo para o Brasil mesmo, pois os projetos de motos dela para os outros países batem feio nas nossas pequenas. Seta gigante, tampa saltando do tanque, moto pelada por preço de moto completa! São alguns pontos interessantes do projeto exclusivo para o Brasil.

Joao XTZ
09-09-08, 19:36
sem maldade eu prefiro as CGs 150 antigas,Yes ou as YBR Factor...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Stone
09-09-08, 21:55
[2]
mais um projeto de estagiários

jaba
09-09-08, 22:35
se for essa mesmo sou mais a factor

TorteX
09-09-08, 22:39
Essa motinha ai com um farol redondo ia ficar bem legal...
Olha a traseira que massa...

Santo Cristo - Poa
10-09-08, 07:55
Farol, parede de Hornet, trazeira de cometa, carenagens de Fazer heheheheheh copias chumbregas...

stK!
10-09-08, 09:05
Essa motinha ai com um farol redondo ia ficar bem legal...
Olha a traseira que massa...


ass: stK!

esses farois de moto do Jaspion matam a pau as motos .... na twister até que fiko legal ... combinou com a encorporada que deram nela ... mas na 150 pelada num vira ....

DOUGLAS 00
10-09-08, 11:59
Não cara, diz que inspirada na hornet, a 125cc asiática pode dar pistas da reestilização da 150 e sobre a injeção eletrônica, segue o texto abaixo, que em nenhum momento me pareceu especulação, e sim uma afirmação.

"Honda aposta na injeção eletrônica para linha 2009: CG, Bros, Tornado e Twister ficarão mais econômicas no consumo de gasolina, e caras para compra.
Motor mais eficiente, econômico e amigo da natureza. Assim a Honda pretende divulgar os benefícios da injeção eletrônica para o consumidor de motos de baixa cilindrada como a CG 150, que em 2009 contará com o sistema PGM-FI. A novidade, no entanto, virá acompanhada de aumentos nos preços. Está decisão, as vésperas da nova legislação de emissões, foi estratégica: enquanto a concorrência (que é cada vez maior) se mobiliza para manter o carburador e não elevar preços, a Honda preferiu se diferenciar.
Com essa aposta, e a ajuda de uma ampla campanha publicitária para convencer o consumidor a pagar mais pelas motos, repete a estratégia já adotada em países asiáticos como a Tailândia, cujo mercado é dominado por motos de baixa cilindrada. Mais que repetir o que já foi feito em outros países de terceiro mundo, a Honda provavelmente olhou para trás e estudou a história recente da indústria brasileira de automóveis. Quinze anos atrás , para ser mais específico, quando as fabricantes tiveram de decidir se instalariam a injeção eletrônica ou manteriam o carburador com catalizador nos carros de passeio mais populares. Naquela época, quem preferiu economizar se deu mal: o consumidor provou pelos números de vendas que dava preferência a injeção eletrônica, e quem manteve o carburador teve que correr atrás do prejuízo injetando os motores nos anos seguintes.
2R apurou que a equipe de desenvolvimento da Honda trabalhou nos últimos meses com o objetivo de calibrar a injeção eletrônica para modificar o mínimo possível os motores existentes. Isso siginifica que as motos da linha 2009 sofrerão duas mudanças principais aos olhos do consumidor, gastarão menos combustível mantendo potência e torque semelhantes, e aposentarão de vez o afogador.
Na Tailândia, caso que parece ter inspirado a iniciativa da Honda brasileira, a marca investiu numa campanha com o mote "injeção para todos", apesar de ainda manter parte da linha carburada. Deu certo, e por lá agregou simpatia à marca. Tudo planejado, já que há mais de uma década a Honda trabalha para associar a imagem do pioneirismo tecnológico à responsabilidade ambiental. Se o resultado de injetar a campeã de vendas for o mesmo alcançado na Tailândia, a marca se posicionará num patamar superior e deixará as chinesas brigando por preço. À Yamaha e outras marcas tradicionais, restará escolher com quem competir."

Sinceramente não vejo nada de ridículo, mas...


O texto da DR está correto. Hoje podemos perceber que os dois carros (motos) chefes da Honda em vendas estão muito próximos: Cg 150 ks e Honda Fan.

Essa é a oportunidade que a Honda tem de reposiciosanar estas duas motos. Fan fica carburada junto com a Pop, pra defender a marca das chinesas e da Yamaha, com suas carburadas. A Cg 150 fica em um patamar superior. E essa vantagem tecnológica pode ajudar a vender mais a Hondas Bros e Sport.

Sem falar que agrega a visão de marca preocupada com a natureza e com a tecnologia.

De fato, se o texto se confirmar, a Yamaha vai ficar numa situação de mercado bem difícil. Quem quer carburada vai de Fan. Quem quer algo a mais, vai de CG 150. E a Yamaha ficou no meio do caminho, em cima do muro, e sem poder chineliar a I.E, pois a Fazer possui o equipamento.

R.L
10-09-08, 13:02
putz, tomara q saia essa nova CG, ta mais q na hora de mudar o modelo da 150!!!!

Papa Leguas
10-09-08, 13:40
Vamos iniciar um MOVIMENTO! "Eu quero um TITAN diferente"

Vamos la galera se a operadora de celular "OI" conseguiu com a campanha "Bloqueio Não"
nos tambem consegurimos....rs...rs :OK:

R.L
10-09-08, 15:28
eh isso ai Papa Leguas, as pequenas são a maioria, entaum unidos venceremos!!!

:OK: :OK: :OK:


:drool: :drool: :drool:

Dj Serginho Sag
10-09-08, 16:25
Galera, saiu na 2R uma provável modelo para a nova 150, é um modelo desenvolvido no Brasil e produzido pela Honda na Tailândia.

http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/Motos%20do%20Mundo/newcg.jpg

Diz também que todas as motos da honda a partir da 150cc serão injetadas ( sistema honda PGM-FI em todas) e que terá aumento nos preços sim.

Vamos aguardar novidades!



Chutaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
hahahahaha :lol:

filipeoli
10-09-08, 17:15
Putz mas como disseram...essa motinho com um farol redondo...ai ai :OK:

Joao XTZ
10-09-08, 18:38
eu ainda acho as CG atuais e as YBR Factor mais bonitas...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
10-09-08, 20:29
Mas é vontade de mudar, hein?! Qdo a moto vem com farol redondo os caras reclama e ainda colocam a porcaria do farol de falcon.. daí qdo ela vem com um farol ultra-mega-ninja-power legal... os caras querem farol redondo?!?!?! putz... esse mundo tá perdido!

Richard
11-09-08, 08:15
Mas é vontade de mudar, hein?! Qdo a moto vem com farol redondo os caras reclama e ainda colocam a porcaria do farol de falcon.. daí qdo ela vem com um farol ultra-mega-ninja-power legal... os caras querem farol redondo?!?!?! putz... esse mundo tá perdido!


... Todo mundo tem que reclamar
by Raul Seixas

DOUGLAS 00
11-09-08, 10:12
... Todo mundo tem que reclamar
by Raul Seixas


(2)

Roberto de Souza
11-09-08, 13:54
Esta nova CG ficou com a cara da FYm FY-150 traço num sei o que lá, quando ela tinha carenagem. Agora que a FYM tirou a carenagem e botou farol redondo para ficar mais parecida com uma Honda, os cara da Fym vão ficar loycos se tiverem que voltar com a carenagem.
O negócio é o seguinte: a única que mantém o bom senso é a Yamaha, que lançou sua 125 Factor com a cara da Fazer 250 e com certeza vai fazer o maior sucesso. Se eu conseguir vender minha Fym Fy-250 eu compro uma YBR Factor ESD sem pestanejar.

Tqf2
11-09-08, 14:17
Eu acho estranho... já estamos em meados de setembro e nada oficial ainda da nova TW e da nova CG............ ;/

CHIDERA
11-09-08, 14:56
eh vero :o

SuZuKi
11-09-08, 15:48
Eu acho estranho... já estamos em meados de setembro e nada oficial ainda da nova TW e da nova CG............ ;/


fui lá na Honda comprar alguns acessorios!!!

ai falando com o vendedor lá, ele falou que os lançamentos 2009 so estão previstos para o final de Outubro parece!!!

Richard
11-09-08, 17:17
fui lá na Honda comprar alguns acessorios!!!

ai falando com o vendedor lá, ele falou que os lançamentos 2009 so estão previstos para o final de Outubro parece!!!



Soh q eh muito estranho naum ter nem uma palavra da marca sobre nada... Q q eh eles vaum chegar com a moto no dia e falar: Tandááááááá... Tah aqui a nova moto???

Que pessoal de marketing eh esse???

brunohcs
11-09-08, 18:10
Soh q eh muito estranho naum ter nem uma palavra da marca sobre nada... Q q eh eles vaum chegar com a moto no dia e falar: Tandááááááá... Tah aqui a nova moto???

Que pessoal de marketing eh esse???


claro mano.. um monte de gente falando q nao vem nada de novidade..

as as marcas por ae.. vem com motinhus parecidas..

e a honda vem com sua super tw .. totalmente diferente.. ae kebra as venda de todas as 250 :drool:

jah a titan.. se fosse esse modelo mermo do topico q podre ein.. vai baxa o nivel kkkk


VIVA TW 09

Joao XTZ
11-09-08, 20:09
Salao da Motocicleta =21-25 outubro 2008 Expo Center Norte São Paulo

deve ser ai o lançamento da maioria das Motos Honda...e do resto das Yamaha

valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
11-09-08, 21:19
Soh q eh muito estranho naum ter nem uma palavra da marca sobre nada... Q q eh eles vaum chegar com a moto no dia e falar: Tandááááááá... Tah aqui a nova moto???

Que pessoal de marketing eh esse???


É isso que eu estranho.........

Não precisava mostrar a moto... apenas aquele suspense .. sabe....??? :P

Mostarda_69
11-09-08, 23:23
Tanque da fazer nakela prata...


e vah pro inferno com o farol dakela preta imunda la de cima..!!! |:( |:(


:lol: :lol: :lol:

DOUGLAS 00
12-09-08, 12:22
A Honda já possuí um sistema de I.E desenvolvido para ser adptado de motos 125 a 250 cc, usado mundo afora.

Acredito que o design das motos menores vai receber um pequeno tapa, sómudando mesmo nas 250.