PDA

Ver Versão Completa : Rabeta da 150 na Fan



Doidooo
10-09-08, 04:49
Gurizada, seguinte:

Tava ca idéia de coloca a rabeta da 150 na Fan, até já tinha flado cm um maluco que trabalha com fibra pra ele faze a adaptação da furação e tal...
Mas estou eu pesquisando os preços das rabetas quando vi num forum um cara flando que tem q troca o banco também... até ond eu sabia, só ia te que troca a sinaleira traseira...
Agora fikei encucado... tem que troca o banco também?????

se alguem pude me explica ae...


Valewww!

BrunoDias
10-09-08, 07:02
acredito que sim, pois o banco acompanha a rabeta
talves se nao trocar, deva ficar um buraco entre o banco e a rabeta

douglasybrazul
10-09-08, 08:44
já vi várias com a rabeta da 150
tem que faze uns suportes e tal

Doidooo
10-09-08, 19:58
Suportes pro branco????
num intendi... :0_0:

Doidooo
10-09-08, 20:40
Eu já tinha visto num forum que o pessoal por aki num gosta muito, um cara que fez na Fan dele, só que o cara fez uma gambiarra mto porca com arame, eu vou fazer com fibra....bom... mas na dele só foi trocada a rabeta e sinaleira... vo te que pega uma rabeta da 150 e testa...

Stone
10-09-08, 21:20
isso, testando vc terá certeza se dá ou não, depois poste o resultado aqui para nós :D

Assur
10-09-08, 21:22
cara se tu vai faze com fibra concerteza vai fica melhor que utilizando arame.
meu primo ja testo na dele com a rabeta da minha cg!
cara ele não gosto do trab que ele ia ter pra adaptar, não sei como ficou mas os parafusos que prendem embaixo da carenagem são em posição diferente se não me engano.. mas se fizer bem feito vai ficar legal...e ja coloka a rabeta da sport que fica show
:OK:

Doidooo
11-09-08, 12:14
pois Assur, os os unicos parafusos que encaixam são os de tras... que ficam presos junto com a alça do garupa... a furação de baixo (paralama) e as da frente (chassi) eu vo refazer em fibra...
quanto ao banco, ja testei.... :D :D :D
NÂO PRECISA TROCAR!!!!!

não fica nenhuma falha não... encaixa perfeito....agora só falta compra a rabeta neh...
vo ve os preços da titan 150 e agora da Sport também... apesar q da Sport eu acho que fica um poco desproporcional...
depois eu posto o resultado...

Abraços

stK!
11-09-08, 12:54
acho que a da sport ia fikr muito "gorda" pra fan ...

i com relação ao preço da sport eh mto desproporcional a da normal...

meu primo pagou R$130,00 na osório e coloco na 150 dele é plug and play ...

essa rabeta podia ser a minha .. =\ mais vai explicar isso pra ele ...

TorteX
11-09-08, 12:56
Ja que vai trocar, coloca o da sport de uma vez...se bem que a da titan ja é bem mais massa que o da fan...

Doidooo
11-09-08, 16:04
em q moto ele boto STK???

stK!
14-09-08, 00:06
na 150 deli ...

é tirar e colocar a outra ... entao vc fazendo o suporte pra rabeta da 150 vc ja tem um da sport ....

abraços