PDA

Ver Versão Completa : Máquina do Fim do Mundo



Stone
10-09-08, 22:29
Máquina do Fim do Mundo' entra em funcionamento
10/09/2008 02:01

http://www.baboo.com.br/absolutenm/articlefiles/32897-big09_5.jpg

LHC: maravilha da ciência ou causadora do fim do mundo ?

Depois de 14 anos de muito trabalho e custando quase US$ 10 bilhões, o maior acelerador de partículas entrou em funcionamento. E o primeiro experimento já está sendo realizado.

O Large Hadron Collider (LHC), localizado em Genebra, na Suíça, teve a participação de mais de 10 mil colaboradores de 111 países, incluindo mais de mil cientistas americanos.

http://www.baboo.com.br/absolutenm/articlefiles/32897-big09_3.jpg
LHC em Genebra

O principal experimento do LHC é bastante simples: através do seu túnel de 27 km localizado a 90 metros abaixo da superfície, serão enviados prótons à velocidade da luz, que colidirão em uma explosão espetacular, criando uma situação muito semelhante à existente após o Big Bang (considerado o "nascimento" do Universo).

http://www.baboo.com.br/absolutenm/articlefiles/32897-big09_4.jpg
Parte do túnel de 27km

Obviamente tudo isso é microscópico - exceto a energia envolvida nessa experiência: a explosão gerará 14 trilhões de volts, e o experimento consumirá 120 megawatts, suficiente para iluminar 40 mil casas.

http://www.baboo.com.br/absolutenm/articlefiles/32897-big09_8.jpg
Os equipamentos do LHC são imensos.
Veja o tamanho de um deles em comparação a uma pessoa (abaixo à direita)

Essa micro-explosão cinematográfica criará um buraco negro microscópico e instável, que desaparecerá alguns segundos depois. Entre as novidades que podem ser descobertas com esse experimento, estão a matéria negra, outras dimensões, a "partícula de Deus", entre outras.

http://www.baboo.com.br/absolutenm/articlefiles/32897-big09_7.jpg
A explosão será monitorada por diversos equipamentos
e o resultado será analisado cuidadosamente pela comunidade científica

Além disso ser algo "maravilhoso" para os cientistas, esse experimento também poderá trazer benefícios reais: nas telecomunicações e informática, poderá haver uma revolução na maneira de se transmitir e armazenar dados, pois haverá uma melhor compreensão do mundo sub-atômico.

Na medicina, novas tecnologias poderão ser criadas, ajudando no tratamento do câncer e melhor entendimento do corpo humano, e a humanidade também poderá se beneficiar com a criação de novas fontes de energia, como a fusão atômica controlada.

http://www.baboo.com.br/absolutenm/articlefiles/32897-big09_1.jpg
Parte do LHC

Mas o LHC também tem seus críticos: muitos acham que o experimento criará um buraco negro que engolirá o nosso planeta, matando a todos, e por causa disso, alguns cientistas receberam ameaças de morte.

Além dos cientistas envolvidos no desenvolvimento e construção do LHC afirmarem que isso não é possível, o diretor responsável pelo projeto informou que, se algo sair errado, é possível desligar todo o acelerador de partículas em menos de um segundo.

fonte: http://www.baboo.com.br/msn08/content.asp?z=300&id=32897

qual a opinião de voceis?

GuilhermeRS
10-09-08, 22:34
Achei mto bacan esse esquema ai, quem dera o brasil investisse 1% do que os politicos roubam em equipamentos desse tipo...

E se for pra engolir o mundo, melhor engolir agora do que deixar toda essa desgraça até o fim...

César
10-09-08, 22:57
No Brasil tem um, mais especificamente aqui na minha cidade, na Unicamp, o LNLS, ou Laboratório Nacional de Luz Sínclotron. É menor do que esse, é claro, mas faz a mesma coisa.
O risco desse grande é criar vários pequenos buracos negros que se juntariam num grandão que poderia engolir a terra ou até mesmo todo o nosso sistema solar em tipo de um big bang que originou todo o universo. É claro que todos nós morreríamos instantaneamente. Os cientistas lá dizem que esses pequenos buracos negros que vão se formar no processo não irão juntar e formar um grande e qqr coisa eles desligam a bagacera em menos de 1 segundo. Mas vcs acham que eles não vão querer colocar a parada no máximo pra ver o que acontece?

moisespatriarca
10-09-08, 22:59
E se for pra engolir o mundo, melhor engolir agora do que deixar toda essa desgraça até o fim...


:clap: :clap: :clap:

http://filosofiabarata.blogs.sapo.pt/arquivo/photoblog.jpg

Vocês estão prontos pra isso?!!! :lol: :drool: :lol:


Física Quântica é dureza hein? Stephen Hawkins cadê vc meu fi?!!!

Stone
10-09-08, 23:19
e se a terra for engolida por esse tal buraco negro, ela vai pra onde? como funciona essa parada de ser engolida?

hbrasil
11-09-08, 00:14
Stone, eu acho que a pessoa mais indicada pra responder isso é o Rockerva... Depois de fazer jus ao nick, obviamente. :D

Volverine MF
11-09-08, 00:23
e se a terra for engolida por esse tal buraco negro, ela vai pra onde? como funciona essa parada de ser engolida?
Tb gostaria de saber.



Stone, eu acho que a pessoa mais indicada pra responder isso é o Rockerva... Depois de fazer jus ao nick, obviamente. :D
:lol: :lol: :lol:

Eu prefiro correr o risco da Terra ser engolida do que o mundo agonizar lentamente :lol:



vcs acham que eles não vão querer colocar a parada no máximo pra ver o que acontece?
Eu colocaria :drool: ]:) :lol:

Buça
11-09-08, 00:24
e se a terra for engolida por esse tal buraco negro, ela vai pra onde? como funciona essa parada de ser engolida?


È bem provável que não vá pra lugar nenhum, pois as gravidade é tão forte dentro dele, que nem a luz consegue passar.

moisespatriarca
11-09-08, 00:51
Ou seja, escuridão total e fim!!! DE TUDO :0_0:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Buraco_Negro muito confuso :drool:

http://ciencia.hsw.uol.com.br/buracos-negros.htm

Japaparadoxx
11-09-08, 07:04
Eu ouvi diser uma vez, que um buraco negro do tamanho de uma bola de golf, tem uma massa maior que a do Sol :0_0:

Mas, diz que o buraco negro nao eh a preocupação.

"A imensa maioria dos físicos diz que não haverá perigo algum. "Esses possíveis buracos negros são microscópicos", diz Saa. "Uma vez criados, seriam quase imediatamente destruídos, espalhando diversas partículas com padrões muito peculiares. A imagem do buraco negro faminto, devorando impiedosamente tudo ao seu redor, se aplica apenas aos buracos negros astrofísicos, nunca a buracos negros microscópicos."

Embora os miniburacos negros pareçam ser inofensivos, há uma outra hipótese um pouco mais ameaçadora.

Os vilões dessa vez são chamados de "strangelets". Seriam partículas de um tipo exótico de matéria que não existe normalmente. O problema é que a teoria diz que, se um strangelet conseguisse tocar o núcleo de um átomo convencional, o átomo seria convertido em strangelet. Ou seja, se o LHC produzir strangelets, alguns físicos dizem que eles poderiam interagir com a matéria normal da Terra e iniciar uma reação em cadeia que consumiria o planeta inteiro.

Muitos e muitos estudos dizem que isso não vai acontecer. Mas como decidir o que fazer, se o risco, embora baixíssimo, envolve a destruição da Terra? Sir Martin Rees, o astrônomo real britânico, escreveu um livro inteiro ("Hora Final", ou "Our Final Hour", no original) para alertar sobre experimentos como esse, que, embora com uma probabilidade muito baixa, têm chance de causar resultados catastróficos.

Por isso, há quem esteja muito preocupado. Mas a verdade é que o universo produz eventos muito mais agressivos que o LHC, com supernovas, buracos negros e tudo mais, e ainda estamos aqui para estudá-los e compreendê-los.

A dúvida sobre os perigos do LHC não durará muito. Nesta quarta, ele receberá seu primeiro feixe de prótons. Em breve, serão iniciadas as primeiras colisões com objetivos científicos. E aí, ou os rumores sobre a destruição do mundo se mostrarão completamente infundados, ou ninguém estará aqui para dizer que tinha razão. "


A minha Opinião.

Esses caras são é retardados, bem que dizem que cientista eh tudo louco.

E a teoria dos strangelets, é a mais ridícula, pois em tudo o que toca se converte em strangelets. Intão fica assim, se no modo natural formaram se no universo buracos negros do tamanho do Sol, como até então não se formaram os strangelets por ai?
E em outro lugar li, passou na globo, que se por acidente nascesse o strangelets, o mundo acabaria tão rapido que nós nem iriamos perceber.
Esses caras devem ser internados,
Fala serio em... , quem que ta preocupado com o passado do mundo, como ele se formou, big bang, etc,etc,etc? Só eles mesmos.
Deveriam mesmo é se preocuparem mais com o futuro.


http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL749884-5603,00-MAIOR+ACELERADOR+DE+PARTICULAS+DO+MUNDO+O+LHC+COME CA+A+OPERAR+NESTA+QUARTA.html

Cyber
11-09-08, 09:53
Tem informações legais sobre o assunto neste site http://blog.uncovering.org/archives/2008/08/lhc_a_maquina_do_fim_do_mundo.html

Diego.fcs
11-09-08, 11:03
No brasil a última coisa que me preocupa é um buraco negro... hehehehehe

Com isso aí cria-se a anti-matéria, vi recentemente em um documentário sobre explosivos que uma quantidade de anti-matéria com o mesma massa de um clips vc pode fazer uma bomba e destruir a ilha de Manhatan inteira, bacana né! :drool:

Só que isso demoraria muito tempo para juntar essa quantidade...

Tqf2
11-09-08, 13:03
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa

O Fim chegou........... :lol:

brunohcs
11-09-08, 14:27
Manero em.. se for pa acaba o mundo que se acabe.. como jah disseram.. melhor acaba o mundo de uma vez do que acabar agonizando kkk!!

esse negocio de buraco negro eh mto interessante neh.. vo ler os links q passaram...

Esses caras devem ser internados,
Fala serio em... , quem que ta preocupado com o passado do mundo, como ele se formou, big bang, etc,etc,etc? Só eles mesmos.
Deveriam mesmo é se preocuparem mais com o futuro.


ta brincando? na noticia diz claramente que com o resultado do experimento poderam trazer melhorias na area de comunicação e informatica.. sem falar na cura de doenças como cancer.. e melhor conhecimento do corpo humano.. como nao tao pensando no futuro?

QUALQUER DIA NOIS VAMO MORA EM MARTE PQ VAI DESTRUI A TERRA.. AE NOS VAMOS SER MARCIANOS! :drool:

Volverine MF
11-09-08, 14:43
O fim está próximo! :lol: :0_0:



No brasil a última coisa que me preocupa é um buraco negro... hehehehehe

Ah, sei lá, tem um buracos negros que até metem medo. Ô asfaltinho ruim esse nosso hein :drool: :lol:

Diego.fcs
11-09-08, 14:51
O fim está próximo! :lol: :0_0:

Ah, sei lá, tem um buracos negros que até metem medo. Ô asfaltinho ruim esse nosso hein :drool: :lol:


Segundo os Maias o fim dessa era está prevista para dezembro de 2012... E olha que os caras eram fodas, tinham o calendário mais exato, o de Vênus... Acho que era eles que tinha um calendário mostranto todos os eclipses que já tiveram e os que vão ter... :drool:

Se for acabar que acabe comingo andando de moto sem capacete e tomando uma ainda... :drool:

César
11-09-08, 15:30
Faz uns 6 dias atrás eu tive um sonho muito real e ainda não tinha saído essa notícia do acelerador. Tipo eu tava numa área aberta, acho que era uma pista de aeromodelismo, o pessoal com seus aviões, quando derrepente vejo um ponto preto no horizonte que numa fração de segundo cobre todo o céu e junto escuto trovões fortíssimos aí tudo se apaga.
Achei que sei lá fosse algum sonho doido aí nada a ver que tive mas foi muito real.

Elfo®
11-09-08, 16:04
cara, realmente e tudo muito grande para se entender em 1 dia ou 1 semana, hehe

realmente, se o mundo for acabar, quero ser avisado com 3 dias  antes, quero pegar minha moto rodar ate acabar a gasosa dela, ai abasteço de novo e rodo de novo e por ai vai, quero rodar 24 horas direto, a 120km/h ..chegar no meio do nada beber ate cair, e pedir minha mina em casamento (so no fim dos dias msm) heheheh

PS: Brincadeira maor, te amo, um dia casamos, hehe

msa falando serio, o barato e louco e o processo e lento, imagina a mente desses caras que montaram isso..os caras sao fodas..na verdade foda é o motoboy que trampa por 20 ano pegando td dia Radial Leste, 23 de Maio e Margina Tiete e nunca caiu nem ralou a moto ( brincadeira de novo, hehe)

rockerva
11-09-08, 16:16
Tomara que o mundo acabe.
Não aguento mais o horário político.
Eu tô sem moto, neste momento, vivo num mundo podre e imundo, pra mim, agora, o mundo já acabou.

Christian
11-09-08, 17:41
Tomara que o mundo acabe.
Não aguento mais o horário político.
Eu tô sem moto, neste momento, vivo num mundo podre e imundo, pra mim, agora, o mundo já acabou.


Sabias palavras.
Que o mundo se acabe antes mesmo de 2012 e que os Maias dêem com os burros nágua. :drool:

Abs!

superkyo
11-09-08, 18:16
Pior q se der algo errado os brasileiros estaram dormindo e naum verão nada, os primeiros teste e acredito q todos seram feito de madrugada no BRASIL.........

Minha geração é uma BOSTA, nem dá pra contar a quantidade de datas q já passaram q o MUNDO IRIA ACABAR, a cada 5 anos aparece uma nova data, isso naum acontecia a 40 anos atrás, se naum é a BIBLIA, são os MAIAS, METEORO, COMETA, LHC, etc.............

Por enquanto naum podemos fazer nada, essas experiencias são nescessarias para o avanço da humanidade, porém espero q num futuro possam ser feitas na LUA ou MARTE, um lugar mais longe da nossa casa né...........

cassula
11-09-08, 20:23
já vem tarde esse experimento;
quando comecei a gostar de fazer ciência o LHC já estava em fase final de construção, no entanto o planeta não conhecia ele.
e em questão de meses, podemos ter a teoria Física atual comprovada ou derrubada por terra. Peter Higgs, do Dono do Bóson, seria um homem como nenhum outro, imortalizado por ter demonstrado em equações algo comprovado experimentalmente depois.
seria um marco incrível na ciência, se seria, e seria a pedra fundamental que solidificaria a teoria Física atual.

se a teoria da física se comprova, a teoria da química pode ganhar novos alicerces, que antes eram duvidosos.


quanto àquela menina indiana que se matou por medo do LHC, digo que isso é misticismo.
creio fielmente em Deus, e apenas tenho curiosidade de saber como ele faz esses quarks e bósons se unirem tão perfeitamente e formarem o que vemos com nossos olhos.


agora, que poderiam mesmo levar essas coisas pra Marte se possível, seria bom.
se a Lua explodisse ia mudar tanta coisa por aqui, que era capaz de muitos de nós morrermos do mesmo jeito...

GuilhermeRS
11-09-08, 22:25
E SE ESSA ***** GERAR ESSA TAL DE "BURACO DO NEGRO" QUE ELE PASSE PRIMEIRO NA ARGENTINA... :lol: :lol: :lol: :lol: ]:) ]:) ]:) ]:)


E DUVIDO MUITO QUE VENHA A SE METER A BESTA COM A GAUCHADA MACANUDA, PRA MACHO E GUAPO NÃO TEM BURACO NEGRO NEM NADA... :G :G :G :G :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:

superkyo
12-09-08, 18:12
Acompanhe ao vivo pela internet...

http://www.lhc-live.com/

Stone
12-09-08, 18:58
IHHHHHHHHHH CARÁLEOOOOOOOOOOOOOO
SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TO INDOOOOOOOOOOOOOO ME ESCONDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Stone
12-09-08, 22:19
cara, to com dor de tanto rir

mostrei esse site prum cara e ele ficô de cara
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acreditô mesmo
agora ele foi ligar a tv pra ver se tá passando algo sobre o buraco negro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Joao XTZ
12-09-08, 22:22
E SE ESSA ***** GERAR ESSA TAL DE "BURACO DO NEGRO" QUE ELE PASSE PRIMEIRO NA ARGENTINA... :lol: :lol: :lol: :lol: ]:) ]:) ]:) ]:)

tbm acho...e que ele fike por lah mesmo...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Stone
12-09-08, 22:27
saca só:

" Texera diz:
daew
Texera diz:
oww
Texera diz:
e aquela máquina?
Edu Stone diz:
olha o videozinho lá
Edu Stone diz:
mostra o que acontece 24h por dia
Texera diz:
.. ta.. mas o q é?
Texera diz:
como assim?
Edu Stone diz:
seilá, é tipo uma câmera que tá filmando a bagaça e mandando pro site
Texera diz:

Texera diz:
to vendo
Texera diz:
mas oww
Texera diz:
o q q é a máquina
Texera diz:
tu sabes?
Edu Stone diz:
num entendi direito
Texera diz:
caralhoo
Texera diz:
oww
Texera diz:
olha lá
Texera diz:
agora
Texera diz:
]vai lá
Texera diz:
agoraaa
Edu Stone diz:
peraí
Texera diz:
caralhooo mewww
Edu Stone diz:
oque?
Texera diz:
vai se fuderrrr
Texera diz:
um buraco negro
Edu Stone diz:
oque
Texera diz:
sem besteira
Edu Stone diz:
num ta abrindo aqui
Texera diz:
cara
Texera diz:
sai a aimagewm
Texera diz:
velhoo
Texera diz:
vai se fuddder
Edu Stone diz:
????
Texera diz:
cara
Texera diz:
a imagem
Edu Stone diz:
oque
Texera diz:
to falando sério
Edu Stone diz:
num ta abrindo aqui
Texera diz:
ta
Texera diz:
espera
Texera diz:
tais vendo???
Edu Stone diz:
só aparece um bagulho preto
Texera diz:
isso
Texera diz:
cara
Edu Stone diz:
que deu?
Texera diz:
owww
Edu Stone diz:
fala
Texera diz:
tava 2 câmeras
Edu Stone diz:
ow
Edu Stone diz:
soh
Texera diz:
1 d um estacionamento
Texera diz:
e um da máquina
Edu Stone diz:
aham
Edu Stone diz:
isso eu vi
Edu Stone diz:
ow
Texera diz:
a q tava mostrando a máquina.. ficou tudo vermelhooo.. e depois veio um bagulho preto msm agorinha
Texera diz:
e a imagem saiuu
Texera diz:
cara..
Edu Stone diz:
?
Edu Stone diz:
como]
Texera diz:
to d cara
Texera diz:
ta td preto aqui agora
Texera diz:
eu juroo
Edu Stone diz:
aqu tambem
Texera diz:
será q se aconteceu algo.. vai aparecer agora na tv?
Edu Stone diz:
seilá?
Texera diz:
cara.. sem besteira... to falando sério.. to até arepiado agora
Texera diz:
eu ñ creiooo
Texera diz:
no q eu vi agora
Edu Stone diz:
mas o que que deu?
Texera diz:
oww..
Edu Stone diz:
tipo mostro alguma coisa?

Texera diz:
ta ligado na cãmera q tava mostrando a máquina né?
Texera diz:
aham
Edu Stone diz:
aham
Texera diz:
um buraco negro.. sem besteira...
Edu Stone diz:
?
Texera diz:
cara
Texera diz:
espera... vou ver tv. pra ver se tem algo aparecendo
Texera diz:
ja venhoooo
Edu Stone diz:
blz
Edu Stone diz:
vo ver aqui também entaum]
Texera diz:
cara
Texera diz:
ñ cerioo
Edu Stone diz:
oque?
Texera diz:
já avisei a minha mãe.. ela ta vendo novela..
Texera diz:
acho q qualquer coisa...
Texera diz:
vaia aparecer lá
Edu Stone diz:
vamu ver
Texera diz:
cara.. d boa.. essa vai ficar pra história...
Edu Stone diz:
se aparecer uma coisa me fala que eu vo na sala vwer
Texera diz:

Texera diz:
owww.
Edu Stone diz:
?
Texera diz:
ta ligado aquelas proteção d tela.. q é uma bola q fica batendo na tela.. e onde ela passa.. distorce tudo.. tipow um redemoinho
Edu Stone diz:
aham
Texera diz:
seu a msma coisa....
Texera diz:
só q o redemoinho era preto
Texera diz:
ñ cara.. to viajando aqui agora
Edu Stone diz:
que redemoinho?
Texera diz:
e depois falei pra ti ver... e qndo voltei pra ver d novo.. a tela tava preta
Texera diz:
com uns bagulinhos escrito
Edu Stone diz:
é
Texera diz:
sei lá...
Edu Stone diz:
aqui tá tudo preto soh
Texera diz:
eu vou atualizar aqui..
Texera diz:
cara
Edu Stone diz:
vailá
Texera diz:
to passado.. isso q eu nem ia clicar no link
Texera diz:
deu d novo
Texera diz:
oww..
Texera diz:
esper
Texera diz:
aagora voltou né
Edu Stone diz:
?
Texera diz:
fica olhand
Texera diz:
olha agora
Texera diz:
olhaa
Texera diz:
olhaa
Edu Stone diz:
oque?
Texera diz:
olha láaaa
Texera diz:
aaaa
Edu Stone diz:
falaí
Texera diz:
mewwwww
Texera diz:
vai se fuder
Edu Stone diz:
oque?
Edu Stone diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Edu Stone diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Texera diz:
awww.. vai tomaR NO TEU CÚ
Texera diz:
SEU PORCOOO
Edu Stone diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Texera diz:
viadão
Texera diz:
bichona
Texera diz:
me caguei todo aqui
Edu Stone diz:
aiaiaiaiai
Texera diz:
vai se fude rr
Texera diz:
*fuder
Edu Stone diz:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Texera diz:
ñ.. eu ñ falo mais contigo
Edu Stone diz:
que troxa
Texera diz:
ta doido velho
Edu Stone diz:
ahahahahahahaha
Texera diz:
pq tu ñ falooo
Edu Stone diz:
meu
Texera diz:
ñ.. eu ñ creiooooo
Edu Stone diz:
to me cagando de rir aqui
Edu Stone diz:
ahahahahahahahahah
Texera diz:
poraaa. edu.. tu é fodda
Texera diz:
ñ.. agora q eu vi q tu ñ presta.... ta loko....
me enchi as calças...
Texera diz:
awww.. vai se fuder velho
Edu Stone diz:
ahahahahah
Edu Stone diz:
tá doendo minha barriga
Edu Stone diz:
kkkkk
Texera diz:
espera
Texera diz:
q vou mostrar
Texera diz:
pra minha
Texera diz:
mae
Edu Stone diz:
ahahahahaha

Christian
12-09-08, 22:55
E o cara ainda vai sacanear a própria mãe. :drool:

Abs!

Japaparadoxx
13-09-08, 13:30
Caram eu coloquei assim no meu meu subnick do msn.

"Acompanhe ao vivo o LHC pela internet. http://www.lhc-live.com/"

E acreditem, veio uns cinco me perguntar o que era lhc....

Veio, serio mesmo, mandei se matarem...





Tudo bem que ninguem precisa saber o que é, mas ta todo dia na tv e entre outros noticiários. Se meu filho xegar um dia a esse ponto ne nerdice eu doarei ele aqui no classificados.

Volverine MF
13-09-08, 13:34
O jeito é rirr :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TorteX
13-09-08, 13:37
uhAEUHAEuhAEhuAEuhuhEA
*****...que burro! acredito! eahueeHUAEhuUHhuAE

Buça
13-09-08, 14:02
aheiaueaieaueia...pobre do cara!!

haeiaeuaiea..aiai

G3si3l
13-09-08, 14:15
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
13-09-08, 15:19
Acompanhe ao vivo pela internet...

http://www.lhc-live.com/
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

geronimoooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuu :o

moisespatriarca
13-09-08, 19:21
:lol: :lol: :lol:
Impossiveis, isso é o que vcs são!!! :clap:

Tqf2
17-09-08, 09:29
Tô triste.........

Até agora essa máquina ainda não acabou com ninguém............. :lol:

Podia começar pelos políticos........ :drool:

Depois a máquina estragava e ficava blz...... :P