PDA

Ver Versão Completa : Quais os Problemas de sua CG 150



Karl El
24-09-05, 11:42
Eu to desanimado com a minha, a moto é muito bonita mas problemas aparece direto, tirei em julho de 2004 e até hoje ja levei 4 vezes para conserto no motor. Não sei oq acontece com o motor, naum entendo nada, é uma bateção no motor, sem contar q c eu ando sem as mãos a moto puxa para direita, e pra entrar as marcha tbem é um problema. E na comunidade do orkut da cg 150, tem uma galera q tem os mesmos problemas. Alguem sabe aew c é defeito de fabrica ou c é eu que tive a sorte de tirar ela assim ja????????

roby_enghaw
24-09-05, 11:49
o negocio dela puxar pro lado as vezes eh a aranha do guidao q deve estar meio torta a de um colega meu estava assim...

Fábio Augusto
24-09-05, 17:03
A bateção do motor pode ser o regulador automatico do tensor da corrente de comando. E vc pode trocar ele por um original que vai dar o mesmo defeito o negócio é trocar por um outro que tem um esquema de mola diferente e trava diferente. entra nesse site só pra ter um idéia http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32726609--_JM

Karl El
26-09-05, 00:49
Entaum, to correndo atras aew antes de ver oq faço com minha motoca, ja ouvi dizer que muito estaum tendo problema com o regulador automatico do tensor da corrente de comando, e fiquei sabendo que a 150 vem com um defeito de fabrica no rolamento do virabrequim, naum sei pra que serve nenhum dos dois, só que vou levar para revisaum de 8000km na consecionaria, pois alguns conseguiram o conserto de graça mesmo depois da garantia, vou encher um pouko o saco deles lá, só passaram 4 meses da garantia, e agora que começa aparecer os problemas, é sacanagem...

alexandrecatani
26-09-05, 07:00
lgumass 150 2004 vieram com problema no tensor da correntinha

a sua deve ter sido yma das premiadas

Karl El
28-09-05, 11:30
Pessoal, valeu pelas dicas aew, esse tensor ja providenciei a troca, pulei com 80 conto, agora vamos ver c o defeito para.

BrunoDias
28-09-05, 11:36
A bateção do motor pode ser o regulador automatico do tensor da corrente de comando. E vc pode trocar ele por um original que vai dar o mesmo defeito o negócio é trocar por um outro que tem um esquema de mola diferente e trava diferente. entra nesse site só pra ter um idéia http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32726609--_JM
nesse endereço, oia a pergunta q o cara faz e a resposta

27/09/2005 12:05 tenho uma twister,esta vasando olho pelo tensor devo fazer o que,trocar ALVINHO785 (0)
28/09/2005 08:42 vc deve verificar se a junta do tensor nao esta danificada...nao costuma ser defeito do tensor.e amigo, sem querer ser chato ...é óleo, e nao olho.. abraços

Zanca
28-09-05, 12:18
lgumass 150 2004 vieram com problema no tensor da correntinha

a sua deve ter sido yma das premiadas

Estive ontem na honda e uma amigo meu vendedor me disse que todas as 150 modelo 04 estão com problema no motor quem tem e achou algo estranho leva lá so ñ sei se os kras vão colocar peça boas pois tem muitas que sai de la e volta o problema

Wiccano
28-09-05, 13:38
A minha foi trocado o tensor na revisão de 4.000 km.. único problema q tive com ela, comprei ela em julho de 2004, e vendi pouco rodada, com 5.000 km...
Mas achei a moto boa, fiz uma viagem de 1.500 km ida e volta com garupa e bagagem, tranquilo, além de outras menores..

Karl El
28-09-05, 14:38
Pow, fui descobrir hoje qdo levei para trocar o tensor, que é a mesma peça que teve q trocar da vez que levei na honda, ainda qdo estava na garantia. Agora coloquei esse com catraca.

rafael titan 150
28-09-05, 14:42
A minha de vez em quando fica ruim pra entrar a primeira marcha, e nao ta andando muito ta cortando muito rapido...

danilo-japa
28-09-05, 15:59
a minha tb tem esse problema pra trocar as marchas.. as vezes nao faz o "click" que entra a marcha.,.. e se nao faz esse "click" e passa em buraco, a marcha esacapa!

e tb fika batendo as vezes.. só que nao tenho nem ideia do que seja.. parece ser no motor.. será q eh essa tal corrente de comando??

Karl El
02-10-05, 18:58
Titan azul

[anexo apagado pelo Administrador]

TRW
03-10-05, 09:27
ixi eu ja fundi um motor com 4 mil, he quando vein com defeito he um saco, mas dale pau se ta na garantia e vai trokando ate fika boum.

Zanca
03-10-05, 11:07
Um conselho quem tem 150 /04 vende e pega outra so da problemas

dayvid
04-10-05, 15:01
:-> a minha tem o cdi desde os 1.000 km rodados, amaciei ela na alta sempre na alta , troca de oleo a cada 1.000 km e so gasosa da boa.
:-> hoje ela tem 9.000 km rodados e nao apresentou nenhum defeito a salvar alguns PEQUENOS DETALHES que dependem do motociclista para evita-los.
:lol: EX:
_ as vezes ela nao engata bem,como o danilo japa disse, que com as manhas vc aprende, basta bombear a embreagem a cada marcha que for reduzir nas paradas que é onde mais acontece...se vc parar a 150 de 3° é um custo voltar p/ 1° , a menos que vc bombeie a danada da embreagem.
_ algumas 150 tb dao uns tiros qdo vc volta a aceleraçao em alta rotaçao ou qdo reduz p/ a moto amarrar, observe , os tiros só saem qdo vc fica segurando um pouquinho a embreagem ou qdo mantem o acelerador um pouco acionado, evitando isso by by pipoco.
:-> nao conheço uma só 150 ano 2004 que nao deu problemas, qto a minha , pelo sofrimento que faço ela passar , é boa até de + da conta. hehehehehh

Tutu
06-10-05, 20:14
Não se fazem mais motos como antigamente. não saio da minha MLoza pra uma moto pequena nova nem a pau :-> :-> :e

Gustavo_biz
07-10-05, 14:03
ah... o unico problema q eu acho eh o limitador dela..
=P

karlopires
10-10-05, 23:05
Na minha eu também troquei o automático da corrente de comando, aí só alegria. Comprei ela em maio de 2004. Já rodei 20mil, e eu exijo muito dela, todo dia eu dou umas esticadas. E até hoje tudo bem, nunca ouví nada no motor. Vou trocar ela por uma maior, mas naum pela moto, pois gostei muito dela.

Karl El
13-10-05, 14:46
A minha dava esses estouros no escape no começo, qdo levei na primeira revisaum eles me falaram que era por causa de gasolina adulterada, mudei de posto nunca mais deu problema, só abasteço em um unico posto agora.