PDA

Ver Versão Completa : Mensagem do Vina a todos



TorteX
12-09-08, 15:16
http://i242.photobucket.com/albums/ff104/TortexPN/DSC06534_800x600.jpg

O Vina mando um sinal de vida! uauheauh
Bom, pediu pra mandar bitoca pra vcs, ja que eu num ia manda bitoca pra ninguem, tai ele mesmo mandando! uhauhaeuea

giovani
12-09-08, 15:21
mas pq o cara manda mensagem atraves dos outros ????

teve algum problema que ele nao entra mais no PN ??

TorteX
12-09-08, 15:23
mas pq o cara manda mensagem atraves dos outros ????

teve algum problema que ele nao entra mais no PN ??


Bloquearam a net no trampo dele....tanto que ele ficava aqui no pn! ehuaehuaehuae

Tqf2
12-09-08, 16:00
Fala pra ele por NET em casa uai....... :OK:

Christian
12-09-08, 16:49
Óia o cocozão deu sinal de vida. :drool:
Saudades das risadas que eu dava com os causos dele. :#

Abs!

Richard
12-09-08, 16:53
Responde a msg e fala pra ele mandar beijinho pra vó dele... Fala serio :k :k :k :drool: :drool: :drool:

BrunoDias
12-09-08, 18:04
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
12-09-08, 18:52
Grande Vina... saudades dakele canalha q agitava o fórum junto conosco! INclusive dakeles tópicos sentimentais q ele criava! hehehe

gudex
12-09-08, 20:28
Putaqueopariu
Esse vina é um baita dum Vi@daum mesmo...

Joao XTZ
12-09-08, 21:33
Óia o cocozão deu sinal de vida. :drool:
Saudades das risadas que eu dava com os causos dele. :#

Abs!


ele eh show demais grande cara mesmo...



Grande Vina... saudades dakele canalha q agitava o fórum junto conosco! INclusive dakeles tópicos sentimentais q ele criava! hehehe


realmente...mas se ele nao ta aki pra fazer os topicos sentimentais...eu faço um jaja...

muito legal o vina ter mandado um recado...manda um abraço pra ele dureX...

valeu... :lol: :lol: :lol:

hedertone
14-09-08, 18:25
Show!!! :clap:

Saudade do grande gueba master king kenga ultimante plus tabajara...

brunohcs
15-09-08, 02:03
:OK: :OK:
esse vina nao aparece mais na area mermo ein ...

mah o dia q ele volta well come nele!

Diego.fcs
15-09-08, 15:22
Esse SalsichaCowboy é foda mesmo... :drool:

Joao XTZ
15-09-08, 16:44
Show!!! :clap:

Saudade do grande gueba master king kenga ultimante plus tabajara...



nossa o gueba era show...tem de voltar...

valeu... :lol: :lol: :lol:

lion
15-09-08, 17:35
:stop:
bitoca nao ein
abração cara, tem que voltar mesmo!

vinacowboy
15-09-08, 19:35
fala aí cocozões, agora,mais do que nunca, e nunca na historia deste país, eu fiquei tanto tempo sem entrar na internet... tava dando coçera na ponta do dedo já...

E queria dizer principalmente aqueles que carrego no coração, que vc´s ainda estão em minhas orações e que a moto foi feita pros caras mais ninjas que já existiram, nós mesmos  :0_0: nossa esssa nem eu entendi direito  :G  :drool: :drool:


e Aqueles que não me conheçem, só queria dizer que não perderam nada até agora  :lol: :lol: :lol:




Abraço para os que ficam, e em breve voltarei a acessar o fórum com mais facilidade, e pra matar a saudade de vc´s vou deixar a minha célebre frase:


Te Parto a Cara...  :clap: :clap: :clap: :clap:

Joao XTZ
15-09-08, 19:38
carrarararararariooooooo eh o vina vinotti em pessoa...caramba gueba tava fazendo falta aki no botecs...volta vinao...vc realmente faz falta mesmo...e se vc nao voltar te parto a cara!!!

Ps foi sorte teu Atletico ganhar do SP...

valeu... :lol: :lol: :lol:

tom crazy
15-09-08, 19:39
Ehauehuehauheuhauea
o vina é gente boa ele tem uma yes  
kkkkkkkkkkkkkk

vinacowboy
15-09-08, 19:47
carrarararararariooooooo eh o vina vinotti em pessoa...caramba gueba tava fazendo falta aki no botecs...volta vinao...vc realmente faz falta mesmo...e se vc nao voltar te parto a cara!!!

Ps foi sorte teu Atletico ganhar do SP...

valeu... :lol: :lol: :lol:


rumo a liderança... só sair todo mundo que tá machucado pra jogar, e vamo pegar o gremio e crew crew crew crew....

abraço mano....


Ehauehuehauheuhauea
o vina é gente boa ele tem uma yes
kkkkkkkkkkkkkk


rsrsrs, eu vendi mais Yes do que a concessionaria daki da cidade... todo mundo perguntava se a moto era boa e eu fala, lógico que é boa moto completa e barata... agora não consigo vender essa caipora :drool: :drool: :drool: mas é uma moto excelente... nunca me eskentou a cabeça... abraço a todos os irmãos....

Joao XTZ
15-09-08, 20:57
ta ai o cocozao do Vina o melhor vendedor de Yes de Guarapuava...abraços irmao...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
15-09-08, 22:14
fala aí cocozões, agora,mais do que nunca, e nunca na historia deste país, eu fiquei tanto tempo sem entrar na internet... tava dando coçera na ponta do dedo já...

E queria dizer principalmente aqueles que carrego no coração, que vc´s ainda estão em minhas orações e que a moto foi feita pros caras mais ninjas que já existiram, nós mesmos :0_0: nossa esssa nem eu entendi direito :G :drool: :drool:


e Aqueles que não me conheçem, só queria dizer que não perderam nada até agora :lol: :lol: :lol:




Abraço para os que ficam, e em breve voltarei a acessar o fórum com mais facilidade, e pra matar a saudade de vc´s vou deixar a minha célebre frase:


Te Parto a Cara... :clap: :clap: :clap: :clap:


Estou só imaginando a cena:
O Vina digitando toda essa babozeira com apelo emocional e escorrendo uma lágrima dos olhos. :drool:

Seu carniça. :D

Bão te ver por aqui seu cocozão. :D

E vende logo essa Yes pra pegar a Lander maninho.
Tudo de bão procê. ;) :OK:

Abs!

Joao XTZ
15-09-08, 22:18
meu se ele escreve com o apelo emocional eh bao...tem hora que a gente so ve besterol...uma mensagem que nem a do vinao sempre eh bao de se ver...

valeu;;.; :lol: :lol: :lol: