PDA

Ver Versão Completa : Fazer Turbo!



f3rn4nd0
14-09-08, 21:07
Ae galera dumal!

Esse findi fui pra São João da Boa Vista/Sp, uns 250Km da Capital, acho, para fazer uns trampo numa rede de PC de uma loja de motos de um camarada meu...

Daí, chegando lá encontrei essa Fazer Turbo, tava parada numa oficina lá, e tirei as fotos meio q de relance...

São de celular, não estava com a cam no local... ¬¬ e também não sei quanto ela pega, diz o dono que botou mais de 170 km/h...

As fotos:

http://img244.imageshack.us/img244/9130/imag027zf6.jpg

http://img242.imageshack.us/img242/3830/imag021ha5.jpg

http://img112.imageshack.us/img112/8124/imag023ap5.jpg

http://img112.imageshack.us/img112/4440/imag024jv1.jpg

Abraços!

Volverine MF
14-09-08, 21:13
Interessante, como será que ficou a IE?

Ele falou qto de pressão ela tem?

Christian
14-09-08, 21:16
Caraca... deve ter ficado do mal mesmo. ]:)
Não dúvido que chegue mesmo aos 170km/h.
Queria ver um vídeo dela pra comprovar. :D

Abs!

f3rn4nd0
14-09-08, 21:25
Interessante, como será que ficou a IE?

Ele falou qto de pressão ela tem?


Putz mano, não me disse, mas vou pegar essa informação quando voltar lá e conversar direito com o dono...
Ele estava a trabalho e só apresentou a danada... Estava fazendo um serviço em um Golzinho turbinado até o talo!



Caraca... deve ter ficado do mal mesmo. ]:)
Não dúvido que chegue mesmo aos 170km/h.
Queria ver um vídeo dela pra comprovar. :D

Abs!


Não tive a oportunidade de ver ela correndo, mas se puder fazer um vídeozinho farei também!

Abraços!

cassula
14-09-08, 22:01
não sei quantas existem dessas no Brasil, mas já vi reportagem sobre:

http://www.revistaduasrodas.com.br/esporte/detalhes.aspx?id=357

chrespim
15-09-08, 05:56
Né por nada não, mas esta da revista duas rodas ficou bem mais no capricho e mais interessante o conjunto, mas sem dúvidas isto reduz muito a vida do motorzinho... imagina a pressão que o bixinho gira!! ]:)

http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/testes/fazer-turbo-abre.jpg

Santo Cristo - Poa
15-09-08, 08:45
]:) do mal a bichinha ehheehhehe

SuZuKi
15-09-08, 09:30
show de bola!!!
em Cristalina - GO tem uma CG turbo...


acho essa cor ai na fazer muito doida!!!
e dificil de se encontrar!!!

e concerteza, qualquer preparação de turbo diminui a vida util do motor!!!
a não ser que vc mande forjar tudo!!!

f3rn4nd0
15-09-08, 12:31
Né por nada não, mas esta da revista duas rodas ficou bem mais no capricho e mais interessante o conjunto, mas sem dúvidas isto reduz muito a vida do motorzinho... imagina a pressão que o bixinho gira!! ]:)

http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/testes/fazer-turbo-abre.jpg


Ah, com certeza esta mais bonita, mas quem fez essa ae da foto foi a Fôlego Turbo, uma baita empresa conceituada e com nome no mercado em preparações de motores... essa que eu postei foi feita em uma garagem bem simplezinha se for comparar com a Fôlego, e, venhamos e convenhamos, as duas andam muito bem!

Tqf2
15-09-08, 15:33
O ruim é que fica muito exposto né..........

Se tivesse uma maneira de "esconder" um pouco isso.......

Aí ficava show....... :D

Fernando-SJRP
15-09-08, 16:35
Realmente ficaria du mal, infelizmente nao tive a oportunidade ainda de pilotar uma fazer, original mesmo lógico, e pretendo ano que vem trocar a motoca..... e só por curiosidade, saberiam me dizer porque comprar uma fazer e não uma twister ?

f3rn4nd0
15-09-08, 17:55
Realmente ficaria du mal, infelizmente nao tive a oportunidade ainda de pilotar uma fazer, original mesmo lógico, e pretendo ano que vem trocar a motoca..... e só por curiosidade, saberiam me dizer porque comprar uma fazer e não uma twister ?


De acordo com a matéria das 2 rodas, acho q a fazer fica mais fácil de trabalhar por causa da I.E, na TW o carburador deve dar uma baita dor de cabeça na hora de regular, ou falha em alta, ou falha em baixa, ou falha em alta e baixa, etc...

na I.E ficou bem mais fácil, quase um "Plug-and-Play" !

jaba
15-09-08, 18:07
deve ter ficado o bixo mesmo
devia ter um videozinho dela neh

chrespim
16-09-08, 02:04
Realmente ficaria du mal, infelizmente nao tive a oportunidade ainda de pilotar uma fazer, original mesmo lógico, e pretendo ano que vem trocar a motoca..... e só por curiosidade, saberiam me dizer porque comprar uma fazer e não uma twister ?


Pesquisa aqui no fórum mesmo vai achar bons tópicos que debatem este assunto... eu quando trocar a minha vou de Fazer! :D

Bruniinho
17-09-08, 04:32
Sou Aqui de São João da Boa Vista e vi a Fazer do rapaiz rodando...
Fiko legal esteticamente e tudo mais....
só que n sai da preparação (n vo citar a oficina pq é meio xato)
E ela virar 170 desacredito, pois ja vi varias vezes ele com ela dando role esticando tudo e aparentemente é bem amarrada...
Mais...gosto é gosto né?
Parabens

chrespim
17-09-08, 04:48
Sou Aqui de São João da Boa Vista e vi a Fazer do rapaiz rodando...
Fiko legal esteticamente e tudo mais....
só que n sai da preparação (n vo citar a oficina pq é meio xato)
E ela virar 170 desacredito, pois ja vi varias vezes ele com ela dando role esticando tudo e aparentemente é bem amarrada...
Mais...gosto é gosto né?
Parabens


Fala Bruninho! Primeiramente, seja bem vindo! Well Come Bruninho :drool: :drool:

Bem, se realmente ela não andar o que diz, então cagou tudo na minha opnião, porque estéticamente não achei nada bonito, muito aparente e desproporcional o conjunto de equipamentos...

Tqf2
17-09-08, 15:39
Esteticamente ficou horrível......... :NOOK:

Agora se ficou "forte",,, num sei....... :P

Santo Cristo - Poa
02-10-08, 13:44
daria para ele colocar uma carenagem do mmotos tampando esses canos heheheh

Volverine MF
02-10-08, 14:08
Sou Aqui de São João da Boa Vista e vi a Fazer do rapaiz rodando...
Fiko legal esteticamente e tudo mais....
só que n sai da preparação (n vo citar a oficina pq é meio xato)
E ela virar 170 desacredito, pois ja vi varias vezes ele com ela dando role esticando tudo e aparentemente é bem amarrada...
Mais...gosto é gosto né?
Parabens
Antes de tudo, Well come Bruniinho :lol:

Esse lance de estar sempre na oficina pode ser pq o cara ainda esta acertando ela. Se ele não tem dinamometro, e é raro quem tem msm, o unico jeito de testar e ver como ficou é na pista msm, mas se ele ainda não achou a afinação ideal ela vai ficar amarrada msm, isto é, isso não quer dizer que a moto ficou ruim, apenas que ele ainda não acabou o serviço, afinal, preparação e afinação não tem receitas prontas, ainda mais qdo se trata de um modelo novo, por isso demora pra acertar msm.

chrespim
03-10-08, 00:58
Puxa o Well comeu o Bruninho e ele sumiu :o :o :lol: :lol:

Santo Cristo - Poa
03-10-08, 08:00
E se colocase na Fazer, um sistema parecido com o supercharger do fiesta ?


quanto será que aguentaria o motor original ?

MarciON
16-10-08, 08:21
a folego turbo desenvolveu um kit turbo pra fazer
o problema é o limitador dela na injeçao, q ainda ninguem conseguiu tirar

exfof
16-10-08, 12:13
turbinar moto pequena na minha opiniao n vale a pena, melhor pega uma comet q deve andar igual ou um pouco menos, mas nao vai ter q ficar levando pra regular ou consertar coisas a mais...

DOUGLAS 00
16-10-08, 17:17
De fato, uma comet bem acertada pode ser mais vantagem do que ficar fuçando Fazer...

Mas eu iria de GS 500 usada...

pedrohools
16-10-08, 17:27
caraia mato a pauuuu! ]:) ]:)

jeffin
05-11-08, 21:29
Mais deve Ser Braba de mais Viu ]:)

Tqf2
06-11-08, 18:04
turbinar moto pequena na minha opiniao n vale a pena, melhor pega uma comet q deve andar igual ou um pouco menos, mas nao vai ter q ficar levando pra regular ou consertar coisas a mais...




De fato, uma comet bem acertada pode ser mais vantagem do que ficar fuçando Fazer...

Mas eu iria de GS 500 usada...


Mas quando um cara mexe numa moto a esse ponto é questão de exclusividade...... :D

Concordam que chama muito mais atenção.....?

exfof
06-11-08, 20:52
pra mim customizar e deixar do gosto do dono, e nao para chamar a atençao :stop:

GuilhermeRS
06-11-08, 22:59
MAs a Fazer não é forjada de fábrica no cilindro e pistão????

É mais um forte motivo pra turbinar ela e não a tw...

Tqf2
08-11-08, 15:18
MAs a Fazer não é forjada de fábrica no cilindro e pistão????

É mais um forte motivo pra turbinar ela e não a tw...


Sim.. é forjada de fábrica :D

Euvinny
09-11-08, 23:51
E se colocase na Fazer, um sistema parecido com o supercharger do fiesta ?


quanto será que aguentaria o motor original ?


Não tem como ser supercharger pq ele funciona atraves da correia dentada do carro, por isso q ele da força em baixa...

Na moto soh o turbo pra funciona legal...

Deve ser um canhao sobre duas rodas...

Lider
19-11-08, 09:01
Sei que a grana que o cara gastou alí, podia muito bem comprar uma moto maior...

Mas que ficou TOP demais... isso acho que ninguém pode negar

jhps
05-12-08, 11:25
:drool:O loco de ter ficado um
veneno!!! mais deixa a moto
feia!!! :(

cristiano.werle
01-06-10, 20:44
SEI QUE JÁ FAZ TEMPO QUE NINGUÉM RESPONDE.

Mano ela tá linda...beatiful

Eu tenho uma e já fiz de tudo um pouco, agora ela tá sendo ASPIRADA até onde manda o figurinho, mas não tá pronta ainda, tenho um kit servitec full pra IE, mas terei que deixar com limitador por causa do "comando bravo"!

Mais pra frente uma turbina KKKp3 importada dos EUA, o mecânico gosta tanto de motos que quer colocar um blower adaptado no eixo do virabrequim, mas por enquanto vou me contentar apenas com a turbininha básica.

E pra quem diz que se for pra gasta o que gasta, compraria uma moto maior...mano não sei quantos pensam igual à mim, mas não tem graça, porque já se sabe que anda pra *******, o interessante é ver o bom ficar extremamente melhor. Ou FAZER andar mais o que já anda bastante haushauhsuahsuahs

abraços !!!!

Thyago Mahon Barros
03-06-10, 03:56
Eu tb. não acho viável turbinar e preparar motos de pequenas, era melhor ele ter pego esse dinheiro e comprado uma moto mais potente.

Diego_torbal
07-06-10, 20:28
Puxa o Well comeu o Bruninho e ele sumiu :o :o :lol: :lol:

:0_0:


:wellcome:


:shump:

DiogoFIP
21-06-10, 10:39
Gostei da Fazer Turbo !! só que é melhor comprar uma Moto de maior cc , do que investir em preparação !! e serta forma deve diminuir a vida do motor , um desgaste bem maior das peças !!

Falows :OK: