PDA

Ver Versão Completa : Qual a "modinha" da sua cidade ?



stK!
15-09-08, 13:14
Sei que tinha um topico falando disso já mas foi a mto tempo atras, entao vamos ver como que esta agora ...

Quais são as modificações que o povo ta fazendo nas motokas ai na cidade de vcs ???

Aki em SP ta a mesma coisa de sempre, estralador sem filtro, mas agora os estilos estao mais distribuidos ... tem gente que gosta de um som agradavel tambem ...
quanto ao visual, o pessoal aki num tao modificando tanto, deve ser por causa dos asssaltos ...

Em uma outra ida a sao jose dos campos, fui a serviço e só tinha moto com os escapes de som de "roncar" só som agradavel ^^ ...

E na cidades de vcss ??

Fernando-SJRP
15-09-08, 13:25
Aqui as unicas modificações sao em todo o conjunto que envolve o motor, rodas sempre 72 raios ou original mesmo, escapamento MOTO HONDA preparado ou GEMOTO preparado tambem.
Quanto a SAMPA meu pai mora ai e trabalha ai, pelo que andei conversando uma vez com um amigo dele ai o pessoal que roda bastante com a moto dexa ela tudo fudida em termos de estética para não chamar muito a atenção. É foda morar numa cidade dessa cara, ja fui bastante ai, tem inuneras oficinas de preparação foda tanto de motos como de carros ai, não que a cidade seje ruim, tem de tudo ai, mais ainda fico com a minha cidadezinha do interior.

Dj Serginho Sag
15-09-08, 13:44
Aqui parou aquela coisa RIDÍCULA de capacete ASW cross em moto que não é trail (minha opinião, claro)

E ainda tinha uns doido que compravam rosa.
De vez em quando ainda tem um e outro q insiste

Quanto os escapes...como eu ODEIO esse estralador !!! :NOOK:
Original é ruim tbm, mas melhor ele sem filtro do que estralador.

stK!
15-09-08, 15:03
Aqui parou aquela coisa RIDÍCULA de capacete ASW cross em moto que não é trail (minha opinião, claro)

E ainda tinha uns doido que compravam rosa.
De vez em quando ainda tem um e outro q insiste

Quanto os escapes...como eu ODEIO esse estralador !!! :NOOK:
Original é ruim tbm, mas melhor ele sem filtro do que estralador.


kkkk essa do ASW em Cg foi pra sao jose dos campos

o pessoal que foi pro encontro la se lembra dos tantos que nos vimos la uahuauhaa

abraços !

Dj Serginho Sag
15-09-08, 15:06
kkkk essa do ASW em Cg foi pra sao jose dos campos

o pessoal que foi pro encontro la se lembra dos tantos que nos vimos la uahuauhaa

abraços !


Puts...imagina quando chove e o bixo de "ócrão" cross rsrsrsrs

Molha o rosto todim... :lol:

Eu curtia muito esse taurus aberto (do seu avatar)...qdo podia :s

stK!
15-09-08, 15:16
Puts...imagina quando chove e o bixo de "ócrão" cross rsrsrsrs

Molha o rosto todim... :lol:

Eu curtia muito esse taurus aberto (do seu avatar)...qdo podia :s


aqui de final de semana ainda pode :G :G :G indispensável rolezinho a 20km/h com mais uns 2 motokas aki na vila rssss ...

alias essa eh otra modinha daki ... peruzinho de final de semana...

Rodrigo_Alves
15-09-08, 15:17
Aproveitando o tópico, vou dizer o que eu vi de modinha em Vitória (ES):

1) Vi muito homem com capacete rosa (ou de mulher, com flores no casco) pilotando pelas ruas da cidade. Eu acho isto uma verdadeira (desculpe a palavra) "boiolice", coisa de gente que quer se aparecer. Não suporto ver homem pilotando com capacete rosa! :stop:
2) Vi uma guria pilotando uma Biz, com capacete cross! E até que ficou bonito, hein?
3) Os bauletos também viraram moda por lá, e isto é uma coisa boa! :)
4) Em Vitória e BH (onde estive também), o capacete San Marino é sucesso absoluto, principalmente entre as mulheres.



Agora, aqui em Sorocaba e na cidade onde moro, Alumínio:

1) Até as mulheres estão botando escapamento estalador em suas motos! Já vi uma guria com uma Titan equipada com estalador, e ela tinha cara de ser uma moça de bairro de classe média! Na minha opinião, o estalador deveria ser banido.
2) Anteontem, no estacionamento do Shopping aqui, vi uma Burgman AN125 com escapamento "roncar" :0_0: Dá para acreditar?
3) Antena de cerol virou item obrigatório, depois que uma guria morreu decapitada aqui. Até motos como a Drag Star estão equipadas com antena para cortar cerol.
4) Como em Vitória, o bauleto virou moto, até mesmo na Biz e na Burgman. Eu instalei meu bauleto este fim de semana e aprovei!
5) E a Dafra está cada dia mais ganhando as nossas ruas. Vi uma Laser de perto no Shopping e pensei: esta será a minha próxima moto.
6) Já as mulheres daqui estão largando o capacete rosa e comprando cascos "de marca", como Shark, Shoei e Bieffe. Não é raro ver guria de Biz usando o novo Mach 5 ou um capacete da Bieffe.

Fernando-SJRP
15-09-08, 15:29
Por aqui falando em termos de capacete nas pequenas a febre é o San Marino hehehe

Diego.fcs
15-09-08, 15:37
Capacete do mais barato possível e claro, sem viseira... SEMPRE com Gemoto, sai da concessionária com GEMOTO praticamente. Filtro de ar pra quê?? Essa é a tendência que sempre prevaleceu e esteve em alta no mundo da moda motociclistica da região...

Quanto mais estouros melhor! Esse é o tema da última temporada da moda primavera/verão daki...

E outra que sempre fez sucesso... Abuse do Colorgin, independente de cores... Quanto mais feia a cor melhor para pintar cubos, motor, aros etc...

E agora, depois da bolinha rodando pela cidade, muitos estão polindo os cubos/motores/bengalas, antes todos falavam para eu pintar e quiz polir, agora vejo muitos polindo tudo... Bando de copião! :lol:

Joao XTZ
15-09-08, 17:21
Escape Estralador (ate em burgman)
Adesivos de marca de surfe ou de roupa de ´´malandro´´(mr kitsch,brooksfield essas merdas pra mim calça eh Forum)
Capacete Peruzinho (nao gosto nem nunca gostei)
Arruela no escape quando nao tem o estralador
Lente do Pisca vermelho(acho horrivel...)

mas tbm tem aquelas coisas na minha vila td mundo copia td mundo...se um dexa o aro preto td mundo pinta o aro de preto... se um poe escape estragador td mundo poe...se um compra moto Vermelha (principalmente CG 150) vem uns 15 e compra tbm... na minha vila so tem CG 150 vermelha ou preta ,e de outras cores foi os caras que nao aderiu a modinha...eh fogo ... eh perigoso eu ser o unico aki na Vila a ter a Nova YBR pq eu nao sou de aderir as modinhas...

valeu... :lol: :lol: :lol:

kogumelo
15-09-08, 17:22
Aqui é escape estralador, e aqueles spoiler de capacete

NILOROMERO
15-09-08, 17:59
aqui eh muita moto rebaixada
capacete cross
e escapamento roncar

TorteX
15-09-08, 18:03
Bom, vai variando de moto pra moto, mais o classico é o estralador sem filtro mesmo, titan,yes,ybr, até em tw e fazer eu ja vi...

cassula
15-09-08, 19:35
Aqui é escape estralador, e aqueles spoiler de capacete


em Rondon é a mesma coisa...
direto você ouve falar de moleque que se rebentou inteiro pq desgovernou as RD pelos interiores.
e, como bom interior que é, carteira pra que? maioridade pra que? compre uma RD135 fudidaça e seja feliz apostando corridinha de avenida!

tom crazy
15-09-08, 20:00
Modinha aqui é estralador sem filtro, apesar que diminuiu bastante. Esses dias atras teve duas coisas que eu fiquei de cara, uma FAN zerinha sem placa nem nada com estralador (pelo menos ainda tava com filtro) e com o dono destroçando a bixinha até cortar giro. E a outra foi uma 150 que pela aparencia tava zeradinha só que tava fumando já, e fumando até que rasoavel. Tinha "estragador" também.

R.L
15-09-08, 20:07
Aki em Indaiatuba, a modinha eh estragador :stop:, ops estralador, retirar a rabeta, coisa q achu ridiculaa, guidon maior e retrovisor mini-titan invertido pra ficar em peh!!!!

tudo uns lixoo!!!!!!

guinomo da pratinha
15-09-08, 20:09
sou do interior de sp
aqui a galera ta no escape das ML
horrivel cara

Full@nno
15-09-08, 22:16
aki ta dividido...
Classe baixa -> retrovisor invertido pra ficar em pe, guidao de moto custom, farol de falcon e mini pisca cromado... |:( |:(

Classe media -> escape roncar, guidao de strada, mini retro, roda de liga...
e tem uns que tao colocando carenagem de R1 na TW... tem umas q fica bonita :clap:, mas tem outras :stop:

Stone
15-09-08, 22:40
aqui a maioria coloca o bom e velho estralador ( :stop: ), aquele ferrinho no guidom, geralmente com uma daquelas espuminhas da fox, espelhos tipo DT200 virados para frente, bem em pé e alguns ainda colocam churrasqueira, mas sem as carenagens da rabeta e ainda com a rabeta cortada

GuilhermeRS
15-09-08, 22:51
Aqui em Porto Alegre e região metropolitana:

GEMOTO (é o equivalente ou até pior que o estralador ai de vcs) ou Tork, mas o Tork consegue ser mais barulhento que o GEMOTO

Sem carenagem nenhuma

GArupeira cromada

Rabeta cortada e/ou placa torta pra msotrarque empina, mas A MAIORIA AMASSA E ENTORTA COM A MÃO PQ NÃO SABE EMPINAR...

Lâminas raios e cubos pintados da cor mais chamativa possivel, verde limão, amarelo diarréia, laranjão, preto e branco, vermelho etc...

Sem filtro de ar e sem a caixa mesmo, fica a boca do caburador aparecendo...

BArrinha no guidon de cores bem chamativas tb

Punhos MAIS chamativos ainda...

Capacete temv ários, vai desde TAURUS rosa até SHARK (a maioria roubados) tem tb uns falsificados que os kras vendem por 150 pilas com selinho e tudo...

Rodrigo_Alves
15-09-08, 23:12
Ah, outras modas em Sorocaba:

1) Jaqueta California Racing, daquela totalmente preta. :)
2) Mulher pilotar moto de sandália ou salto alto (raramente de tênis, que geralmente é de marca cara)
3) Retrovisor invertido da Titan
4) Mini-retrovisor (às vezes, tem moto que roda sem retrovisor algum)
5) Capacete cheio de adesivo (já vi um imbecil que colou um sapinho de brinquedo em cima do capacete :0_0: )
6) Rabeta retirada, mostrando somente a luz de freio.
7) Luz de freio na cor âmbar
8) Pára-brisa na Burgman, deixando-a igual aos scooters italianos

gottex
15-09-08, 23:33
aui e a moda do estragador rabetas recortadas (entradas de ar com telinha colada ) e agora ele estatão invernizando o aro ( verniz colorido) . bom quem tem uma grana a mais estao aparesendo com tornado motard , falcon.
nao e p/ mi gabar mais eu fui o primeiro que comprou um capacete melhorzinho (MHR blade dragon) que ate entao vi cara de cbr 1000 andando de Beef ,por que os caras falavam p/ andar com 125 tem que ser um capacoco bem barato e safado , um twisteiro morreu ( bateu num carro que saiu numa rua que era contra mao ) e ele usava um SAn marino o papacete rachou . ai o pessoal comecou gastar com capacete .
mais o pior que impreguinou de MHR e foda pelo menos o meu e unico azul por enquanto rss
ahh carenagem en twister espoler e parte cromadas e normal .
aque tem twister carenada de tudas cores ai o povo apelidou os twisteiros de POWER RANGER KKKKKKK

Dj Serginho Sag
16-09-08, 09:56
Mas pra vocês verem comos as coisas mudam com o tempo.

Eu ADORAVA spoiler em pequenas. Eu gostava de qualquer tipo de spoiler. Tanto é que minha CGznha preta tinha um que ia desde o tanque.
Hoje eu já não acho legal. Tem uns que ficam muito bom, mas a GRANDE MAIORIA fica feio. Não consigo gostar mais !

hardmen
16-09-08, 10:10
Todas as porcariadas relacionadas com estralador, capacete peruzinho, moto sem carenagem traseira e qualquer babaquice que a grande maioria de motos pequenas faz, pra tentar "aparecer" na multidão... :stop:

Mas eu desencanei com isso, andar de moto é melhor que cuidar!!! ;)

Abraços!!!

Diego.fcs
16-09-08, 10:28
Esqueci de mencionar, já vi XTZ com Gemoto de cg/ybr... :-/

abduzido
16-09-08, 10:36
Na Baixada Santista os "garotos" andam com essa porcaria de estragador estralando o tempo todo, parece que a moto tá fora de ponto. Além disso tem uma maldita mania de fazer manobras bruscas à toa achando que estão pilotando, além de freiar só com o traseiro, colocando todo mundo em perigo, nunca dá pra prever o que vão fazer. Toda hora tem algum comprando terreno por pura idiotice. Atrapalham muito mais que um carro.

Os mais maduros andam de Shadow, Virago 535 e 250 ou trails antigas tipo XLX ou Teneré, sempre cheias de coisas de couro.

Mas o legal mesmo são as garotas: Educadas no trânsito, mas com a mão tão ou mais pesada que muito homem, diferentemente das "peruas" de carro que só atrapalham. Andam de cabo enrolado na cara dura, é até difícil acompanhar algumas, mesmo acostumado a andar forte no trânsito como eu. Faz pensar que mulher foi feita pra andar de moto e não de carro.
Andam de Biz, Bros, Intruder 125, Burgman e Twister, sempre impecáveis, parecendo que acabaram de sair da revenda. Os capacetes rosa com flores estampadas, mas algumas estão andando com roxo, com o rabinho de cavalo voando por baixo. E andando forte...

Carlos Roberto
16-09-08, 11:06
Mas o legal mesmo são as garotas: Educadas no trânsito, mas com a mão tão ou mais pesada que muito homem, diferentemente das "peruas" de carro que só atrapalham. Andam de cabo enrolado na cara dura, é até difícil acompanhar algumas, mesmo acostumado a andar forte no trânsito como eu. Faz pensar que mulher foi feita pra andar de moto e não de carro.
Andam de Biz, Bros, Intruder 125, Burgman e Twister, sempre impecáveis, parecendo que acabaram de sair da revenda. Os capacetes rosa com flores estampadas, mas algumas estão andando com roxo, com o rabinho de cavalo voando por baixo. E andando forte...


Realmente, se existem duas coisas que combinam neste mundo é mulher e moto.

Rodrigo_Alves
16-09-08, 11:27
Realmente. Adoro mulher de moto, e estou incentivando as minhas amigas a comprar uma Biz ou uma Titan. Minha prima andou comigo na minha moto neste Domingo e já pensa em ter uma Biz para ela. :)

Em Sorocaba, está a mesma coisa que o nosso amigo de Santos falou: elas tratam suas motos com carinho mesmo, e a maioria estão colocando adesivos das Meninas Super-Poderosas, da Betty Boop, da Hello Kitty e de flores em suas motos (e fica legal até). Como o guri disse: mulher foi feita para andar de moto, e não de carro! E que venham mulheres motociclistas em nosso fórum!


Desculpe minha ignorância: como é o escapamento Gemoto?

Joao XTZ
16-09-08, 15:01
rodrigo vc lembra das CG today /ML 125 ??? o Gemoto eh aquele escape igual aos originais dessas motos...

e sobre as Mulheres Motociclistas...as mulheres mostram pra gente como se deve cuidar das motos...muitas que vejo dexam motos ate ´´antigas ´´ um verdadeiro brinco...parabens a elas...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
16-09-08, 15:06
Essa conversa sobre motos e mulheres me deu uma idéia aqui :lol:

Acho que vou comprar uma Biz, afinal, boa parte das mulheres diz que preferiria a Biz por ser mais facil por não ter embreagem e bla bla bla, então acho que se tiver uma Biz talvez ela atraia mulheres, pois elas vão querer dar uma voltinha na motinha, :lol: ai eu vou na garupa, é claro ;) e bem agarradinho :lol:

Joao XTZ
16-09-08, 15:12
boa Joao...mas mantenha a Cg com vc ...afinal nao eh td hora q se ve uma Titan 97 conservada por ai...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Rodrigo_Alves
16-09-08, 15:14
rodrigo vc lembra das CG today /ML 125 ??? o Gemoto eh aquele escape igual aos originais dessas motos...

e sobre as Mulheres Motociclistas...as mulheres mostram pra gente como se deve cuidar das motos...muitas que vejo dexam motos ate ´´antigas ´´ um verdadeiro brinco...parabens a elas...

valeu... :lol: :lol: :lol:



Ah, então aquela é a Gemoto? Achava que esse escapamento era o "estalador" :lol:

Ih, então, Gemoto é o que mais tem aqui... Até as mulheres estão botando Gemoto nas suas motos. Uma vez, vi uma guria pilotando uma Fan novinha, com estalador.

Outra modinha daqui: botar o adesivo do Terço com imagem da Nossa Senhora no pára-lama, no tanque e, às vezes, no capacete. Já cheguei a ver um motoqueiro com um capacete que tinha em cima da viseira a faixa "Jesus".

Rodrigo_Alves
16-09-08, 15:15
Minha esposa vai ter moto, isto é certeza. Se ela não tiver moto, uma das primeiras coisas que vou comprar para ela no noivado ou na lua-de-mel será uma Biz ou uma Burgman.

Joao XTZ
16-09-08, 15:17
tem modinhas ´´justificaveis´´...com o frio que esta fazendo em SP uma jaqueta California eh show de bola...eh forte mesmo...

e rodrigo...o adesivo do terço eu usava no Paralama da XTz quando tirei pq estava descascando ,1 semana depois bati a moto...e estou nessa situaçao que estou hj...sem moto...com depressao e ainda por cima deixei minha mae com o nome sujo...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Rodrigo_Alves
16-09-08, 15:19
Ah, e outra coisa, João, sobre modinhas (esta, eu aderi): usar a "jaqueta" da capa de chuva no frio, virou moda também. E fica bom até, pois protege contra o frio muito bem.

pipoca
16-09-08, 15:47
Aqui em Pato Branco - Paraná, onde moro, a moda é as rodas pintadas de cores de cone e colete de trabalhador de rodovia :0_0: (verde, laranja, rosa)...
Escapamento, geralmente são os boca 8, Coyote, Roncar, Protork....

E os capacetes cross...sem falar nos cara de capacete rosa.... que nojeira...

Mas gosto é gosto neh....faze o que!

valeu pessoal!

Kaco
16-09-08, 16:31
ola sou novo na area, mas ja vou comentar sobre isto,

aqui em guaramirim -sc a "modinha" é colocar guidao de rx, tirar a rabeta, pintar os aros de pretos e colocar o espelinho cromado....

é pá caba..... :lol:

Volverine MF
16-09-08, 16:53
O lance do adesivo do terço no tanque acho legal. Até penso em por na minha. Afinal, é discreto e nos faz pensar 2 vezes antes de fazer besteira - ao menos o terço que tenho no retrovisor interno do carro faz isso as vezes.

E usar a jaqueta da capa de chuva pra se proteger do frio eu usava direto. É bom pq ela protege mto bem do frio e ainda te deixa prevenido, tanto contra possiveis chuvas qto contra o asfalto. Alias, minha jaqueta ja evitou que me ralasse o braço numa queda.

EDIT:



Todas as porcariadas relacionadas com estralador, capacete peruzinho, moto sem carenagem traseira e qualquer babaquice que a grande maioria de motos pequenas faz, pra tentar "aparecer" na multidão... :stop:

Mas eu desencanei com isso, andar de moto é melhor que cuidar!!! ;)

Abraços!!!
Falou tudo :clap:



Esqueci de mencionar, já vi XTZ com Gemoto de cg/ybr... :-/
:0_0:

Qto a questão das carenagens, pretendo mudar um pouco a minha, mas não vou aderir a modinhas, mto pelo contrário, o que pretendo fazer será totalmente personalizado, até já andei pesquisando sobre fibra de vidro, pois vou eu mesmo confeccionar as novas carenagens, assim ninguém vai ter como imitar, por um tempo né :lol:

O fod@ é a falta de grana pra comprar alguns componentes :s
Mas eu sou teimoso e não desisto tão fácil :lol:

brunohcs
16-09-08, 19:07
ola sou novo na area, mas ja vou comentar sobre isto,

aqui em guaramirim -sc a "modinha" é colocar guidao de rx, tirar a rabeta, pintar os aros de pretos e colocar o espelinho cromado....

é pá caba..... :lol:


haha.. tem um kra ake do forum q mora ein guaramirim... tu é amigo dele? o spygtba? se nao eh no minimo jah viu a biz amarela dele por ae kkkk

Beto
16-09-08, 19:35
Sou kaipira de S/Carlos...aqi o pessoal usando retrovisor invertido.........e pintando as sinaleiras de preto fosco......nas 250cc escapamento dupla saida.......e sem filtro.........Beto

vedovatto3
17-09-08, 16:05
Essa do Capacete de Cross aqui é SJC é phoda rsrsrs

Aqui tipo eu sei pq trampei no bairro ao lado por 2 anos.
Tipo
Tem um bairro que se chama Campo dos Alemães e outro Dom Pedro I e II
ai esses são OS BAIRRO cabulozo(pra mim acho tranquilo, + tem gente que nem passa perto) da cidade. Ai eles colam adesivos na rabeta da moto.
Tipo CPO, DPI ou DPII
Dizem eles que bandido nenhum mexe nela e no bairro pode deixa ela madrugando na rua que ninguem rela a mão.

abduzido
17-09-08, 16:09
Sou kaipira de S/Carlos...aqi o pessoal usando retrovisor invertido.........e pintando as sinaleiras de preto fosco......nas 250cc escapamento dupla saida.......e sem filtro.........Beto


E aí leva as gatinhas da Federal no Broa né... :D

Gui Franca.sp
21-09-08, 12:01
Aqui em Franca a modinha é arão three heads.. chateado ou branco com 72 ou 36 raias.. ( :OK:)
churrasqueira.. (algumas até vai, mais tem uns cara que coloca cromada em moto azul.. ai num vira neh.. e tem otros que coloca até uns dadinho de pelúcia pindurado nela.. )
retrovisor de ml.. aqueles que parece uma televisão.. quadradinho.. (só pros mano neh.. so mais o original)
espuma no guidão original.. (preta)
..
em relação a motor, tem cara andano de carburador de 200, comando 350, mais eu mesmo prefiro colocá um kit de aumento (bem feito) dá um trato no comando e colocá um cdi da titan 2002..
os escape.. a maioria é gemoto.. mais o gemoto é pra copiá os de cgzinha 88 neh.. aí fica feio..
o top mesmo eh o da cg 88 com um tratinho por dentro.. a moto anda mais e o barulho é bonito.. se não fô ele.. prefiro o original.. (com filtro).. :D

Volverine MF
21-09-08, 19:31
espuma no guidão original.. (preta)
Essa espuma acho que eu ja vi uma moto por aqui.

Felizmente a moda não pegou, pq EU acho feio d+.

Mas eu pensei em colocar daquelas manoplas de espuma, iguais as que se usa em bike. Deve ficar bem confortavel pra pilotar, heheheh.

Joao XTZ
22-09-08, 14:33
eh ruim de usar Joao pq em chuva ela escorrega pra c.a.r.a.i.o...e quando eh calor quando a mao da gente começa a suar ela tbm escorrega...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
22-09-08, 16:32
eh ruim de usar Joao pq em chuva ela escorrega pra c.a.r.a.i.o...e quando eh calor quando a mao da gente começa a suar ela tbm escorrega...

valeu... :lol: :lol: :lol:
Hehehe, vlw pelo toque :D

´RFL
23-09-08, 22:53
aki em ribeirao preto a modinha eh....
retrovisor retratil (akeles q abaixam)
para lama cortado e manete pro alto,
xenon e aros com raiaçao dupla girassol e aro jateado
bom eh issu :D

Volverine MF
24-09-08, 00:09
aki em ribeirao preto a modinha eh....
retrovisor retratil (akeles q abaixam)
Como é esse retrovisor? Acho que nunca vi, hehehe.

´RFL
24-09-08, 18:42
se eu naum me engano a hornet do Dj Serginho Sag tem um desses
tem umas fotos dela aki no forum ...rs

Rodrigo_Alves
24-09-08, 22:36
Uma coisa que vi ontem em Alumínio: um rapaz pilotando uma moto com selim e rodas ROSAS, e usando um capacete rosa! :-/

Gui Franca.sp
24-09-08, 23:38
De veiz em quando os cara de riberão baxa aqui em franca pra tirá racha..
huahuhaua..
:lol:

Beto
08-10-08, 15:18
Aqi , |:(alguns espertos , pilotam com apenas a mão no acelerador .a outra fica de bobeira.........pendurada como se estivesse sobrando. BETO :NOOK:

magrao tk
08-10-08, 16:15
Aqui na minha cidade a moda que apareceu nas titan são uns canos assobiadores, alguem conhece? dá tipo o som das ponteirinhas do fusca, só que bem forte. Quando desacelera é aquele chieiro. Não sei nem a marca, nunca me importei. Formato igual o da cg dos anos 80 (que eu uso na minha), mas moto assobiando a meu gosto não é bonito... prefiro o barulhinho metálico que o meu faz.
Tem tambem o adesivo da puma na parte de trás do para lama dianteiro ou no tanque, e aqueles adesivos com número no tanque, tipo quem tem carrão antigo bota pra mostar o ano.

fred_black
08-10-08, 16:55
Aqui é os manos comprar strada e por aqueles escapamentos gmoto afffff
deus me livre

G3si3l
08-10-08, 17:17
aqui ta virando modinha é aqueles acessórios q coloca no eixo da roda de bicicleras pra fazer manobras.. não sei o nome certinho mais é esse aqui ó, só q bem maior :0_0::

http://img238.imageshack.us/img238/79/1823562hkhcb3.jpg

é muito feio.. muita tosquice isso... eles colocam muito é nas YBR...
acho horrivel, não tem utilidade.. sei lá.. babaquice :0_0: :0_0:

e os estraladores estão me enchendo o saco... barulho feio sô :NOOK:

T+

Joao XTZ
08-10-08, 19:53
quem faz isso eh quem faz RL e Grau de 2 aki em SP...o nome disso ai eh apoio...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Roberval3000
08-10-08, 19:55
hauhahuahu

estragador é muito bão, uhhahuauah

douglasybrazul
08-10-08, 19:57
PEDANA o nome disso na bike
asdsldsap´dla´pd :lol: :drool: :drool:

TorteX
08-10-08, 20:35
Aqui chama PEDALETA...
Todas minhas bicicletas sempre tinham nas quatro rodas ahueuhaeuhhuae

G3si3l
08-10-08, 20:54
aqui eles chamam de "pé de apoio" :0_0:
mais aqui a galera nem faz RL ***** nenhuma... colocam pq acham bonito :0_0: :0_0:
acho feio pakas :S

T+

fabricio_stos
09-10-08, 07:16
Aqui 90% das Titans tem escape Aluminium, o escape pode ta todo comido de ferrugem q os cara naum ranca nem a pau, esse escape faz um barulho desgraçado de "lata".

Fora as declarações e os nomes no pára-lamas dianteiro né!

Geral tbm usa o Bieffe Sport 3, qdo comprei a minha twister eu tinha um, mas vi o enxame com o capacete igual aí foi suficiente pra eu comprar um Arabesque!

Abraços!

MarciON
09-10-08, 08:10
bom, aki as pequenas é tuuuudo escape estralado e sem filtro (gemoto, honda e moto honda preparados e ms)
twister o povo é meio dividido, muitos usam escape aberto, e muitos tbem compram uma curva, um estralado, e fazem um estralado pra twister
ehauheuahehauehae
(fazer tbem)
muita moto com xenon (twister, fazer, falcon, sahara, xt.... tem até uma rd ehauehuahea)
qto a estética, o povo aki curte muito fica mexendo d+ não, só uns aros mais largos nas titanzinha, uma raiação cromada, e a galera aki adoooora fica polindo motor, fica td espelhadao

abçs

douglasybrazul
09-10-08, 08:58
aqui a moda é espelho original honda pra cima, não invertido e sim com as hastes tortas
gemoto estralador, sem filtro, aros de aluminio dourados, roxos, azuis, verde limão
tudo quanto é cor e largura, serrar o paralama traseiro até o talo
pneus michelin piloty spor, churrasqueira cromada, e outras coisas ai

Minervino
09-10-08, 16:04
POW AKI EM MARICÁ...

tem retrovisor invertido

sem carenagem pra evitar roubo

rodas LIGA pintadas

akeLas tampinhas coloridas ou cromadas para as rodas

E A LEI DE QUANTO MAIS BARULHO MENOS RISCO DE ASSALTO! kk

CAPACETE EU TENHO UM MONTE MAS O MAIS CONFORTAVEL É O DE
CROSS... nem ligo se fica feio !!!

MINHA MOTO É TODA FUçADa ... MAS é Questão de gosto... o importante é a sua segurança e se sentir bem!!

OBS.: QUANDO A TORNADO VIER VOU FUÇAR ELA TB!!!!

DESDE O AMORTECEDOR < RODAS < SISTEMA DE FREIOS, E PRINCIPALMENTE a CARENAGEM do FAROL...

OBS. este estalador que vcs falam seria o que?

(OBS.2 AS VEZES N é MODA é FALTA DE OPçÃO! rs)

TorteX
09-10-08, 16:20
To vendo aqui bastante tw e strada, com a roda polida dos lados e o resto pintado na cor da moto...
Acho que tem algum lugar fazendo promoção nesse serviço! hueauhaeuhae :lol: