PDA

Ver Versão Completa : Vou tirar minha cartaaaaa



stK!
16-09-08, 22:45
Aeee galera até que enfim eu vou tirar minha carta .... vou fazer a prova pratica amanha e semana que vem ja to com ela na maooo .. to tao feliz :amando:

isso se eu passar ne .. resumindo estou desde fevereiro tentando tirar ... (nunca reprovei em nenhuma prova) só faltando nas aulas atrasei desse jeito ...

to meio assim pq num fiz nenhuma pratica de moto e ja vou fazer a prova, talvez o cara la deixe eu dar uma volta na motoka antes ... vamo verrr



abraçooooosssssssssssss

moisespatriarca
16-09-08, 23:01
Vai tirar de quem? :P

Brincadeira, boa sorte e muito juízo!!! :D

Furious VIPER
16-09-08, 23:04
Não fez nenhuma aula prática?
Só cuida muito com os vícios q nós temos q a auto-escola não permite...
viseira abaixada, confere farol, não acelera demais...

cassula
16-09-08, 23:09
duro que eu rodei na moto e passei no carro, sendo que tenho muito mais intimidade com 2 do que com 4 rodas...
vai saber né, acho que era pra frear meu entusiasmo descontrolado uheuahuhaeuheauheau

stK!
16-09-08, 23:20
entao o cara da auto eskola disse que eu posso chegar mais cedo la que ele da um jeito de eu pega a motka e o instrutor explikar as coisas rapidaooo ...

vamo ver no que da ... na de carro passei rapidaum ... e tb sou mais fã de moto =s

Buça
17-09-08, 00:23
Ueh...como tu fez pra não precisar ter as aulas práticas??

E como a furiosa falou, te liga nos vicios mesmo, qnd parar, é sempre com o pé esquerdo no chão, e sempre desligar no neutro hein!! :P

Boa Sorte ai!

Volverine MF
17-09-08, 00:53
entao o cara da auto eskola disse que eu posso chegar mais cedo la que ele da um jeito de eu pega a motka e o instrutor explikar as coisas rapidaooo ...
Ae já é mais tranquilo :OK:





Ueh...como tu fez pra não precisar ter as aulas práticas??
Isso eu tbm qria saber.
Hj em dia é obrigatório fazer todas as aulas e tem até o lance da impressão digital pra evitar fraudes.
Como vc fez hein Stk? :lol:

Mas eu tbm demorei pra caramba pra tirar a minha carta, quase um ano. Mas era pq não tinha carro nem moto e nem como comprar então não me animava muito, isso sem falar que tinha época que eu tava desempregado e não tinha grana, e noutras época eu tava trabalhando e por isso não tinha tempo. Resumindo, qdo tinha tempo não tinha grana, qdo tinha grana não tinha tempo :lol: :lol: :lol:

O importante é que a carta saiu :lol: e finalmente a sua vai sair tbm :clap: boa sorte lá.

SuZuKi
17-09-08, 09:36
tbm estou curioso!!!

como que tu num fez pra não prescisar fazer as aulas praticas!!!

stK!
17-09-08, 12:14
affeewww galera .... cheguei la hoje e num podia dar nenhuma voltinhaa antes ... ¬¬

fui sem saber nada mesmo só perguntei rum cara la oq reprovava, montei na YBR e fui embora fazer a prova ..

DEU NADAA passeiiiiiiiiiiiiiiii uhuuuuuuullll

os caras só embaçaram pq pra fazer akele "8" eu fiz dando zerinho no grau ... de resto foi de boas ... :G :G :G

a maioria das auto escolas fazem isso de boass aki em SP ..

é só ir lá passar a digital e volta pra casa, depois vc volta pra fechar a aula com a digital dinovoo ..


abraçoss !!

Cinho
17-09-08, 12:24
Cara... nem sei se te dou os parabéns... :0_0: :D
afinal você passou sem fazer as aulas... mas tbm, as aulas em auto escolas são fracas... o importante é na rua mesmo.

Mas esperamos que tenha juízo... Parabéns :clap: :clap:

Rodrigo_Alves
17-09-08, 12:27
Parabéns, guri! Mais um motociclista nas ruas do nosso país! :)

Mas, juízo e não faça racha, hein? Divirta-se com tua moto, cara!

Volverine MF
17-09-08, 13:42
affeewww galera .... cheguei la hoje e num podia dar nenhuma voltinhaa antes ... ¬¬

fui sem saber nada mesmo só perguntei rum cara la oq reprovava, montei na YBR e fui embora fazer a prova ..

DEU NADAA passeiiiiiiiiiiiiiiii uhuuuuuuullll

os caras só embaçaram pq pra fazer akele "8" eu fiz dando zerinho no grau ... de resto foi de boas ... :G :G :G

a maioria das auto escolas fazem isso de boass aki em SP ..

é só ir lá passar a digital e volta pra casa, depois vc volta pra fechar a aula com a digital dinovoo ..


abraçoss !!
Ficamos felizes por ter passado e por agora ser legalmente um motociclista. Chega de fugir da policia e tals.

Mas acho que podemos ficar tristes tbm, pq VC sabe andar de moto, mas e os outros que não sabem e que fazem o msm que vc, ou seja, vão lá e fazem de conta que fazem a aula? É, desse jeito vai demorar pro transito brasileiro ser seguro :s

lion
17-09-08, 13:55
huaihauieaiueauhae
eu to rindo vermelhão aqui
parabéns cara!
eu reprovei moto EM MOTO 3 vezes!
carro passei de primeira,
anyway
parabens denovo, juizo e saúde proce!

Joao XTZ
17-09-08, 14:37
preciso refazer a prova pratica...fodas viu...massem carta na mao nao posso nem evoluir pra outro emprego...parabens STK...


valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
17-09-08, 14:40
Parabéns cara.
Tava na hora hein.......... :lol:

8 meses esperando pra tirar essa carta........ :0_0:

Volverine MF
17-09-08, 15:08
Pouts, pior que eu tbm to na lista dos que passaram direto na prova de carro e reprovaram na de moto :lol: :lol: :lol:

Acho que é de tanta vontade de pilotar moto legalmente :lol: :lol: :lol:

TorteX
17-09-08, 15:38
Eu só fiz 3 ou 4 aulas, pq o prefessor me obrigou a fazer heaeahueauhae, de resto, só coloquei o dedo e fui embora...
E como todos os bons passei de prima carro e moto hahaehuaeuhae

Harry Hardon
17-09-08, 17:16
Estou "tirando" vai fazer 3 anos. :OK:

Pelo visto não vai sair nunca, tô nem aí também. :OK:

Parabéns pela vitória, andar na tranquilidade não tem preço. :clap:

oldskullo
17-09-08, 17:52
Mas acho que podemos ficar tristes tbm, pq VC sabe andar de moto, mas e os outros que não sabem e que fazem o msm que vc, ou seja, vão lá e fazem de conta que fazem a aula? É, desse jeito vai demorar pro transito brasileiro ser seguro :s


Mais triste ainda é comprar a moto, não ter habilitação, andar com ela por aí na boa, andar fugindo da polícia e meses depois tirar a carta de moto. Aì acontece alguma coisa e responsabilizam o dono da moto: o vô, a vó, o pai, a mãe...

E depois o DPVAT aumenta pra $500 e tem gente que reclama.
Desse jeito fica difícil esperar alguma coisa deste Brasil il il il...

stK!
18-09-08, 23:59
Mais triste ainda é comprar a moto, não ter habilitação, andar com ela por aí na boa, andar fugindo da polícia e meses depois tirar a carta de moto. Aì acontece alguma coisa e responsabilizam o dono da moto: o vô, a vó, o pai, a mãe...

E depois o DPVAT aumenta pra $500 e tem gente que reclama.
Desse jeito fica difícil esperar alguma coisa deste Brasil il il il...




nunkaa ando sem habilitação ???

eu só prolonguei um pouco o tempo rs ;) ;) ;)

ih num foi por culpa minha, foi por culpa da burocracia que é esse país...


Porque nao podem simplesmente aplicar a provaa ???? Quem sabe teoria, e sabe andar de moto faz a prova, se passar na prova tudo bem, se num passar é obrigado a fazer os cursos ...

A burocracia é tudo por conta do país ...