PDA

Ver Versão Completa : O Ladrao em!



M@R!B!Z
17-09-08, 13:18
Bah agora no meu intervalo acabei de assistir no Jornal do Almoço, mais um caso raro, mas que acontece nesse mundo!!

Um cara roubou um carro do estacionamento, e soh dpois que havia andado por algumas quadras percebeu que havia uma criança dormindo no banco traseiro :0_0:.
Resolveu abandonar o carro, ligando pra policia pra indicar o local e explicar a situaçao.

O noticiario mostrou a gravaçao da conversa, o ladrao tava muito de cara, nao apenas por ter que devolver o carro, mas pelo fato dos pais estarem em plena madrugada longe do carro com o suposto filho dentro.
Ainda no final da ligaçao, mandou avisarem o "pai" da criança, que se ele pegasse o carro denovo ele ia matar o msmo :o.

A poilicia localizou o carro, e logo em seguida os donos, era a mae da criança e o padrasto... estavam num bar... adivinha fazendo o q?... bebendo...

Bah ta loco, a cada dia esse mundo nos apavora mais ainda... nesse caso uma total negligencia dos responsaveis pela criança. Porem, o mundo naum ta taum perdido ainda, com coisas do tipo da açao inesperada desse ladrao, que simplesmente podia abandonar a criança, ligar pra policia avisando e ter levado o carro, ou sei la... ter feito pior ainda como eh mais comum!!!

Quando a gnt pensa que ja viu de tudo, acontece isso... ooo mundinho em!!! :s

Noticia...
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3189590-EI5030,00.html

Volverine MF
17-09-08, 13:30
O ladrão devia ter adotado a criança, afinal, bem capaz dela ficar dela ficar melhor nas mãos dele do que dos atuais "responsaveis" |:( |:( |:(

Joao XTZ
17-09-08, 14:30
O ladrão devia ter adotado a criança, afinal, bem capaz dela ficar dela ficar melhor nas mãos dele do que dos atuais "responsaveis" |:( |:( |:(


aonde que eu assino???

valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
17-09-08, 14:34
Esse ladrão até que é "bacana" hein....... :lol:

Furious VIPER
17-09-08, 20:34
eu vi isso agora no JN! mto engraçado. o cara mto chateado q nõa conseuiu roubar o carro! hehee
tá todo mundo errado!!

Stone
17-09-08, 21:22
:drool: :drool:
cada uma, pelomenos existe um ladrão bonzinho :lol:

moisespatriarca
17-09-08, 21:22
:0_0: :0_0: :0_0:
Caramba!!! Dizer o quê numa situação dessas?

http://educar.files.wordpress.com/2007/01/espantado.gif

lagreca
17-09-08, 21:43
:o :o :0_0: o único coitado nessa historia era o moleque!

TorteX
17-09-08, 21:45
Po...ainda bem que devolveu né....ladrão de bom coração! :)

GuilhermeRS
17-09-08, 22:54
E o pior de tudo é que era um Monza véio cheio de multa e com IPVA vencido...

O ladrão ficou indignado com o fato de deixarem a crinça ali abandonada... :clap: :clap: :clap: :clap:

Volverine MF
18-09-08, 00:25
Parece que hj em dia os ladrões tem mais carater que as pessoas "de bem" :-/ |:(

TorteX
18-09-08, 00:37
Acabei de ver no jornal da globo...
O pai disse q tinha ido só fazer uma entrega...só percebeu que tava sem o pivete 40 minutos depois, quando a policia avisou ele...aiaia :-/

Buça
18-09-08, 01:58
Tá ai um bom "alarme/seguro" pra carro, uma criança no banco de trás dormindo, de preferência aquele pestinha da familia.

aheiaeuah

BrunoDias
18-09-08, 07:20
vi no jornal nacional
a gravacao do cara falando foi ate engrassado ehhe

Santo Cristo - Poa
18-09-08, 08:28
O ladrão devia ter adotado a criança

rockerva
18-09-08, 08:41
Por isso eu apóio o voto no Lula:
Educação para ladrões é uma coisa inovadora.

Papa Leguas
18-09-08, 10:00
Eu vi essa materia no jornal Nacional......putz....a q ponto chegamos!!!
Obs: No final ta todo mundo errado...rs |:(

Diego.fcs
18-09-08, 10:34
Tá ai um bom "alarme/seguro" pra carro, uma criança no banco de trás dormindo, de preferência aquele pestinha da familia.

aheiaeuah


huahuahuahua... sacanagem... Pegar aqueles priminhos chatos pra caramba e falar: Peraí que já volto!

Mas isso merece umas cacetadas nos pais da criança, bando de *** fazer isso, o cara poderia ter sequestrado a criança e ela ficar desaparecida...

Rodrigo_Alves
18-09-08, 10:36
Foi em Passo Fundo este episódio, não?

Ah, o Jornal do Almoço é o jornal regional da RBS (a Globo gaúcha), a mesma coisa do SPTV paulistano e do horrendo "TEM Notícias" que passa aqui na minha cidade.

M@R!B!Z
18-09-08, 11:34
vi no jornal nacional
a gravacao do cara falando foi ate engrassado ehhe


Akela parte bm no começo... "vo ti falar bm a verdade viu" huahuahuahuahu... da pra ver q ele ta todo errado hehehe... dpois ele meio q se acalma... mas ai logo se altera indignado hehe... assusta nakela hora q ele ameaça :s

Mas essa criança teve mta sorte em... pq na real se for ver... nesse caso o mais provavel... era o ladrao se assustar sei la... naum saber como reagir... abandonar a criança em qqr lugar!! Ou se fosse um bandido, alem de ladrao, matar a criança!!

Eh um ladrao de bom coraçao, ateh certo ponto eh claro!!

BrunoDias
18-09-08, 11:47
Akela parte bm no começo... "vo ti falar bm a verdade viu" huahuahuahuahu... da pra ver q ele ta todo errado hehehe... dpois ele meio q se acalma... mas ai logo se altera indignado hehe... assusta nakela hora q ele ameaça :s

Mas essa criança teve mta sorte em... pq na real se for ver... nesse caso o mais provavel... era o ladrao se assustar sei la... naum saber como reagir... abandonar a criança em qqr lugar!! Ou se fosse um bandido, alem de ladrao, matar a criança!!

Eh um ladrao de bom coraçao, ateh certo ponto eh claro!!

uiehoiueheiueheiu
ladrao bom samaritano

M@R!B!Z
18-09-08, 12:01
uiehoiueheiueheiu
ladrao bom samaritano


Ahuauhuhahua

Bah eu uma vz q outra levo a minha cadelinha junto no carro neh... as vzs eh jogo rapido... numa farmacia por exemplo... eh chato levar ela no colo (apesar q ja entrei... naum falaram nada... alias... falaram sim... "ai q amor" hihi mas morro de medo q olhem de cara feia... dai eh melhor evitar atrito)... entao deixo ela no carro... mas corta o coraçao... ela fica com as patinhas no vidro olhando com uma carinha q da mta pena... mas tbm... entro no local e naum tiro o olho dela de longe!!

Agora imagina fazer isso com o filho e nem sequer dar bola... ficar bebendo num bar... afff q horror!!
Tem gnt q naum tm noçao... se naum tm cabeça pra ter filho... pra q fazer entao!! Baita otaria essa mulher, mae desnaturada... e o parceiro dela tbm!!