PDA

Ver Versão Completa : Impressões finais sobre o capacete Mixs Cobra~



lion
17-09-08, 14:18
Como muitos aqui sabem tenho esse casco a mais ou menos um ano, (esse que aparece na foto comigo).
Após esse tempo de uso tenho as seguintes conclusões:
Quando briguei com a minha ex joguei com MUITA força na parede mas nem arranhou (Motivo pelo qual vou me desfazer dele)
Não é tão inferior ao Peels Mais simples fechado (acho que é o p7?)

Pontos positivos: As entradinhas de ar são bem eficientes, o formato da viseira me parece melhor do que o P7 q tenho.
Conforto maior que o peels (ao meu ver), segura cabeça direitinho.

Pontos negativos: Agora aqui descasco a madeira, detestei o acabamento interno, solta muito fácil, a menos que queira colá-lo vai perder a paciência recolocando (prum capacete de 100 reais acho que isso é besteira...)
Viseira como de usual nessa faixa de preço risca muito fácil...
Se a pessoa tiver problemas com acne não recomendo, esfrega bastante no rosto tanto ao entrar como ao sair... inflamei as minhas várias vezes e acabei voltando pro p7 por meses... só comecei a usar agora denovo pq to andando com umas potrancas novas.


Enfim: Se achar por até 60 reais e morar em clima frio, acho que vale bem mais a pena que o P7... pra andar de noite até prefiro ele.
agora pra andar de dia... no calor infernal da minha cidade, joga fora.. XD


abração

Rodrigo_Alves
17-09-08, 14:24
Mixs é uma marca que está vendendo bem aqui em Sorocaba. Já não é raro ver motociclista pilotando com capacete Mixs; mas acho o grafismo muito feio, sobretudo o voltado para as mulheres (muito simples).

SuZuKi
17-09-08, 14:27
:OK:

eu tenho um Mach 5 da peels, meu primeiro capacete e acho que pelo preço ele vale a pena!!!
a circulação de ar que é foda, ele até que ventila bem enquanto se está em movimento agora parado :-/ triste...

mas o foda e quando está frio pode fechar a entrada de ar e tudo e continua um vento violento!!!
ehawuiehiuwahiuewa...

mas levando em conta o preço até que é bonzinho!!!

lion
17-09-08, 14:31
suz eu bem que prefiro o mach5 em relação ao cobra... aliás, é bem provavel que seja o meu proximo.

O mixs aqui custa em torno de 30 reais mais caro que em sp capital ou em lojas na net... infelizmente cometi o erro de não comprar um casco em sp enquanto estive lá.
bem, desde o início sinto que o cobra segura melhor o vento que o P7

Rodrigo_Alves
17-09-08, 14:38
Acho que QUALQUER COISA segura melhor o vento que o Peels F7 (este é o nome do capacete, Lion). Tenho um F7, e antes de eu ter meu San Marino, eu o usava para ir à faculdade; entra vento demais dentro dele! Não o recomendo para a estrada, e hoje ele é o capacete da garupa.

Até o EBF7 é melhor para pegar estrada (se não fosse a viseira fininha...).

Joao XTZ
17-09-08, 16:49
meu capacete bom e barato eh os Liberty 4 da Pro Tork ou entao os Mach 5 da Peels mesmo...

otimo relato lion...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
17-09-08, 17:10
meu capacete bom e barato eh os Liberty 4 da Pro Tork ou entao os Mach 5 da Peels mesmo...

otimo relato lion...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Coloca uma foto aí João pra gente ver seu capacete e comparar......... :D

allbass
18-09-08, 01:50
CAra eu tenho um Mach 5 capacete mto ruim
ntra mto vento mto barulhento, comprei um
Mixs Cobra 2008 to esperando chegar, se for
a mesma merda q eh o Mach 5 ou pior ele vai ser
so o casco reserva mesmo, a muie tem um pro tork
aberto, horrivel, chamo ele de casca de ovo, alem de
tudo laciou d+ e ta largo agora, fod se pudesse
pegava pelo menos 2 zeus

Joao XTZ
18-09-08, 15:43
meu mach 5 eh da versao antiga ...td preto ate a visera preta...mas atualmente so uso meu bieffe 3 sport dakar...muito bao...pena ser 295 reais...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Richard
18-09-08, 15:58
Dos capacetezinhos mais boquetas, que comprei logo quando comprei a CB, usei o Pells F21, que apesar do design ser muito louco, eh horrivel, opis vibra demais, entra muit vento e faz muito barulho... Usava soh pelo estilo dele, só isso...

E tinha tb um EBF Orion, que eu gostava bastante, pra mim eh um dos melhores custos / beneficios, pois jah vinha com viseira de 2mm e bom acolchoado e naum vibrava tanto. Paguei na epoca 80 conto...

Agora depois q comprei o MHR, decidi que NUNCA mais compro capacetes de 80 ou 100 conto, pois naum vale a pena, eh dinheiro jogado fora, levando em consideração a segurança e o conforto de um capacete de melhor qualidade (e automaticamente, maior preço)...


Os capacetes da MIXS eu naum gostei de nenhum... Tinha um colega meu q tinha um na faculdade e eu vesti ele uma vez, ele eh muito leve (passando insegurança por ser casca de ovo), tem pouco acolchoado (inclusive na parte do queixo nem tem) e mesmo sendo do meu tamanho, pois ele ficava justo na lateral, ele se movia muito facil para frente e para trás... Eu achei muito fuleirinho, bem aqueles que dão quando vc compra a moto, soh pra sair com ela da concessionaria...

Fernando-SJRP
18-09-08, 16:04
Desde que comprei minha moto, isso tem uns 2 anos e pouco eu uso o Taurus San Marino.. cara o capacete alem de muito bonito é muito eficiente pois tem aquele botao de abrir a viseira manja ? Ele custa por aqui uns 100 reais e eu recomendo!!!

amiltonscj
25-09-08, 16:43
[i] pessoal eu tenhu um cobra e ele é bem ruinzinhu ]:) ]:)
entra vento demais pelo buraco que fika entre o capacete e o queixo
fora que esse espaçamento é enorme, fikou pra garupa agora,
acomprei um LS2 e q diferença, vala o que custa e é bom dimais da conta

shuashuahusuasuausa


abraços