PDA

Ver Versão Completa : preço das peças da DRAG STAR 650cc ??



superkyo
17-09-08, 19:22
Meu primo foi alvo de uma besta escolar na sua DRAG STAR 650 hj, eu nem sabia q ele tava com moto ahuahuahuhua, pior parece q ele já tinha vendido a motoca e o cara adiou de pegar hj pra pegar a moto amanha, é mole !!, naum sei qual o ano dela, mas é parece igual ao modelo vendido atualmente ( naum sei se sofreu grandes mudanças no design ), ele quebro a clavicula e trincou 2 costelas, de resto tá de boa..........

Portanto queria saber se alguem sabe o preço do TANQUE e dos farois dianteiros ?? só por minha curiosidade msm deve ser bem caro.........

OBS : Sentei na bixinha por curiosidade tb e CATZO é pesada msm ( vi no site 215kg seco ) naum me aventuro com uma motoca desse peso sem ganhar pelo menos 10kg de massa muscular ahuahuahuhua

OBS² : Naum sei como ele consegui trazer a motoca pra casa sozinho com os osso quebrado e trincado....

Peço desculpas à todos pois pus um título errado...

Joao XTZ
17-09-08, 19:53
meu fala com o carlos Roberto que ele sabe ele tem uma Drag...e liga pra Indiana Yamaha 11 2941 8885...

valeu... :lol: :lol: :lol:

superkyo
17-09-08, 20:12
Ahh, mas é curiosidade só, achei q teria uma resposta aqui, naum vo ficar ligando, pois nem sei q ano q a moto.........

Diego.fcs
18-09-08, 10:29
O Carlos tem uma e sabe dos esquemas dela, mas o tanque creio eu que dê para recuperar, dificilmente se perde um tanque desses numa queda, a não ser que vou uma porrada violenta...

danielpaiva
18-09-08, 11:47
Po..q droga.

Mas se tinha vendido a moto pq foi usar ela? rs
deixa em casa quieta..

Carlos Roberto
18-09-08, 12:14
Cara...é o seguinte: as peças que seu primo encontrar apenas nas concessionárias vão ser muito caras. Para ter uma idéia, o jogo de pastilhas e de lonas do freio custam juntas mais de 500 Reais nas concessionárias. Cinco vezes mais que os preços cobrados nas lojas.

Minha sugestão é procurar uma boa oficina, com mecânicos que conhecem e fazem manutenção em motos grandes e tenta recuperar as peças, principamente aquelas que só encontra nas concessionárias, ou parta para as usadas de boa procedência. Muitas vezes o cara compra uma moto dessa pra modifica-la inteira e sobram muitas peças que os donos vendem depois.

Quando ao peso da moto e precisar de força para pilota-la, posso te dizer que é muito fácil. Venho pro trabalho com ela todos os dias, ando em corredores e tudo mais que fazem com uma 125 e me canso menos do quando uso a Intruder 125 pra vir trabalhar.

Carlos Roberto
18-09-08, 12:26
Conferi os preços do tanque e do farol numa concessionária aqui do DF.
Tanque pintado: 2616,00 Reais
Farol: 1361,00 Reais

Total: 3977,00 Reais

Conclusão: duas peças da Drag valem mais que minha Intruder inteirinha.

Diego.fcs
18-09-08, 14:11
Conferi os preços do tanque e do farol numa concessionária aqui do DF.
Tanque pintado: 2616,00 Reais
Farol: 1361,00 Reais

Total: 3977,00 Reais

Conclusão: duas peças da Drag valem mais que minha Intruder inteirinha.


:0_0:

Por isso que ADORO minha bolinha... :Q

Carlos Roberto
18-09-08, 15:19
:0_0:

Por isso que ADORO minha bolinha... :Q


Mas eu também adoro minha Drag Star...Não imagina o quanto é bom pilota-la...

Joao XTZ
18-09-08, 15:23
queremos uma tbm ...ou entao uma Shadow 750 carburada usada...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
18-09-08, 15:31
queremos uma tbm ...ou entao uma Shadow 750 carburada usada...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Quando passo pelos ônibus cheios de gente, com um monte em pé, não tem ninguém que não olha pra moto. Mulher, homem, criança, todo mundo com cara de quem quer uma também...principalmente naquela hora...

Joao XTZ
18-09-08, 15:34
a mas alem do mais alem de serem bonitas nao sao visadas pra roubo...o q eh muito bao pra andar em SP...fora a presença...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
18-09-08, 15:37
Quando passo pelos ônibus cheios de gente, com um monte em pé, não tem ninguém que não olha pra moto. Mulher, homem, criança, todo mundo com cara de quem quer uma também...principalmente naquela hora...
´

Acho ela muito linda, a Virago 535 também, até mais bonita que a shadow, mas uma das coisas que fico meio pé atrás é isso, por essas que preferimos pegar a CB ao invés da Virago 535, tirando o preço claro...

Mas com certeza é linda e deve ser muito prazeroso pilotar uma... Ainda quero ter o prazer de pilotar uma na estrada...

Joao XTZ
18-09-08, 15:39
virago nunca fui muito fan nao...prefiro as drag star ou as Shadow 600/750...

valeu... :lol: :lol: :lol:

leonoronha
18-09-08, 18:09
Ate que nao fico caro, conheço um cara que bateu a shadow 600 dele ficou em 13.000 reais o concerto. Um outro caiu com uma Hornet amassou o tanque, quebrou o farol, o painel, e o prejuizo ficou em 9.000 reais. Moto grande e assim mesmo e muito bom viajar numa moto com mais de 30HP so que se cair prepara o bolso.

superkyo
18-09-08, 18:40
É foi oq o LEONORONHA falou, eu tinha chutado uns R$ 5.000.........

Em relação a venda, retiro oq eu disse, parece q tava apenas negociando sem nada mto certo, é como dizem "quem conta um conto, aumenta um ponto" me falaram ontem q tava vendida já a motoca e tudo mais, pelo jeito naum tava hehehe

Em relação ao conserto, o cara q bateu nele FALOU q iria pagar o conserto, mas na maioria das vezes as pessoas pensam q QUALQUER motoca é barato de arrumar e quando olham o orçamento saem fora..........

O TANQUE acho meio foda recuperar, ele naum pareceu ter amassado, mas o asfalto COMEU a lataria, se eu ver a motoca novamente antes de arrumada ( só se o cara enrolar de pagar ) eu tiro umas fotos.........

leonoronha
19-09-08, 14:02
Pra se te um ideia de como a dona honda e ladrona, esses dias tive que comprar um par de manoplas na concessionaria, custarao 180 reais. Perguntei o preço do escapamento original so por curiosidade, R$ 2.000 reais.

Carlos Roberto
19-09-08, 14:07
Pra se te um ideia de como a dona honda e ladrona, esses dias tive que comprar um par de manoplas na concessionaria, custarao 180 reais. Perguntei o preço do escapamento original so por curiosidade, R$ 2.000 reais.


Em toda concessionária é assim. Pelo menos em mostos custom, quando acontece algo assim manda transformar numa chopper logo.

vidadecao
20-07-09, 17:32
Mas eu também adoro minha Drag Star...Não imagina o quanto é bom pilota-la...


Com toda certeza.

vohr56
20-07-09, 22:38
:D :D http://i253.photobucket.com/albums/hh57/vohr56/padeourocoveiro.jpg

:clap: :clap:

Furious VIPER
20-07-09, 22:49
Mesmo tendo a espetacular resposta do vohr56... tive q trancar o tópico.
Ressucitar pra dizer "com toda certeza" é foda!!