PDA

Ver Versão Completa : qual a melhor jaqueta?



Kaco
18-09-08, 10:39
ola pessoal, sou novo na comunidade e preciso de ajuda, vou comprar uma jaqueta da riffel, 100% impermeavel, muito linda, mas estou na duvida...
gostaria de saber se algum de vcs tem essa jaqueta, e possa me dizer se vale apena comprar ela ou não?
estou pagando r$389,00 á vista...

essa é a jaqueta....
http://www.riffelmotorwear.com.br/pt_br/default.asp?page=seguranca
va em produtos de segurança...

abraços

Lagartixxa
18-09-08, 11:49
cara, ja ouvi relatos que ela deixa passar umidade pelo ziper se nao me engano!
de uma olhada no orkut que se nao me engano vi o relato la!

olhe tbm as jaquetas da Zebra, sao boa e tao na mesma faixa de preço

Kaco
18-09-08, 11:57
poxa, ja me falaram isso, mas tbem a quem diga que é otima, sei la estou na duvida...

comprar ou não comprar, eis a questão?????

Richard
18-09-08, 12:47
Eu naum compraria nem a Riffel e nem a Zebra..

A Riffel tb jah vi a de amigos que ela fica umida por dentro e no ziper desce ma enxurrada de agua mesmo...

E Zebra sei pelo meu irmaum que naum eh impermeavel, pois ele tem q sair com um Long John (roupa de borracha de Surf) por baixo da jaqueta em dias de chuva pq senaum naum se aguenta de tanto frio e agua dentro da jaqueta...

Na verda, ainda naum vi UMA jaqueta abaixo de 500 conto que seja REALMENTE impermeavel... Mas 100% mesmo, como os caras vendem elas sendo um escudo contra agua, ai vc pega a primeira chuva e se ferra todo... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Pela faixa de preço de uns 450 conto ve se vc naum arruma uma Alpinestar ou uma Tutto Moto que saum muito melhores...

E na verdade sou suspeito pra falar pois tenho uma Tutto e ela realmente eh impermeavel e segura o frio numa boa, sem contar um monte de acessorios e frescuras q ela tem (tudo jah incluido nela)...

lagreca
18-09-08, 12:58
Realmente, por 450 você consegue uma tutto massa,

a minha é uma TEXX, foi 377, cara para mim é otima, ao contrário do que o richard disse, já peguei diluvio com ela e não me molhei, quando fui comprar uma jaqueta, fui para pegar uma zebra, o vendedor me deu a dica dessa texx, e ele disse que realmente a zebra passa agua, já a minha texx não, e eu comprovei, outra coisa, ela tem forro removivel, e é bem quente, pode estar o frio que tiver, saio de casa só de camiseta mais a jaqueta.


mas se puder comprar uma tutto, é muito melhor

Furious VIPER
18-09-08, 12:59
Marca q recomendo é Ixon... tenho o modelo Revolt... com zíper duplo... simplesmente NÃO entra água!
Fiz uma viagem de 250km com a minha jaqueta no friozaço com neblina dnoite e tava só com uma camiseta de manga curta por baixo.. resultado:
me apaixonei ainda mais pela jaqueta.. não senti absolutamente NADA de frio...
já peguei chuvas espetaculares e nada de passar água.
a gola é alta e se o capacete for dos bons, dispensa balaclava tb.
muito boa.

Santo Cristo - Poa
18-09-08, 13:07
Bomm eu tenho uma Zebra Strett figter, que nao entra agua. e é boa..

hardmen
18-09-08, 13:30
Se quiser experiência de quem já usou jaqueta debaixo de duas horas de chuva direto e por várias vezes e o que me fez foi "molhar de suor", vai por mim, pega esta:

http://www.provermotos.com.br/produtos/52_66.jpg

Ela é de Nylon (não é cordura) e segura mesmo a água... ...só que é um baita dum nylon grosso, que protege bem em quedas (eu já caí com ela na chuva e fez uns riscos tão pequenos nela que nem dá pra perceber que sofreu queda)

É muito barata, era mais de R$500,00, mas como não "emplacou" (por não ser de marca conhecida) o pessoal "caiu na real" dos preços...

Você encontra ela aqui:

http://www.provermotos.com.br/loja/produto_detalhe.jsp?p=52

Tem uma outra muito boa pras chuvas fortes também (mas é muito cara) da Berik Design, modelo Scott Russell (essa é de cordura)...

Abraços!!!

ibs75
18-09-08, 14:22
Eu comprei uma Zebra Race Track, quanto ao frio... não sinto nada... ela é muito quente... :OK: quando faz muito calor, eu nem a uso... :s

Quanto à impermeabilidade... ainda não peguei chuva... agora é que está começando a chover aqui em Brasília... vamos ver como ela se comporta ]:) ]:) !!!

Diego.fcs
18-09-08, 14:26
Essa aí que o hardman mostrou é bacana hein, bonita e tá num preço bom...

Richard
18-09-08, 14:33
A q o Hardmen mostrou, naum conhecia, aogra Furiosa, me desculpe, esqueci das Ixons, que realmente saum muito boas tb...

ibs75
18-09-08, 14:36
Essa aí que o hardman mostrou é bacana hein, bonita e tá num preço bom...


Lembra um pouco a Race Track....

Se não fossem tão caras... poderíamos ter uma de cada....

Kaco
18-09-08, 15:13
PORRAAAAA......
achei que ela fosse boa, mas se é assim, vou tentar achar alguma outra num preço bom....
valeu pela dica.....
me livraram de uma tranqueria.... :lol:

Joao XTZ
18-09-08, 15:17
eu recomendo as Tutto Moto ou as Ixon...zebra o proprio nome diz...Impermeavel eh cara e quando nao eh passa agua ate em pensamento...sempre olhe o site rs1.com.br que sempre tem promoçao...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Santo Cristo - Poa
18-09-08, 15:24
Eu tenho uma zebra, e nao tenho nada a reclamar....muito boa....

Santo Cristo - Poa
18-09-08, 15:25
tem também outra marca que achei bem legal,

a Texx, da uma olhada.....

Lagartixxa
18-09-08, 15:25
vale lembrar que a zebra tem 3 tipos de impermeabilização, é o tal NoRain, agora nao lembro qual era a melhor e o pior

Carlos Roberto
18-09-08, 15:27
A minha é de couro, pesa uns 5 kilos, passa toda água que cair nela, é muito quente...quando não está molhada, mas adoro o estilo da jaqueta. Coisas de quem curte moto custom...

Diego.fcs
18-09-08, 15:33
Eu também tenho uma de couro, das antigas, meio surrada até, muito estilosa por sinal... hehehehehe...

Mas por esses preços num compensaria comprar uma boa mais em conta, e comprar um traje de chuva separado, quando tivé chovendo, coloca a capa de chuva por cima da jaqueta... Num rola fazer isso???

Joao XTZ
18-09-08, 15:37
quem nao quer gastar com 400/500/600 paus numa jaqueta compra as california Racing...eu jah tive e recomendo ate em chuva...mas ela tem de ir pro varal...mas em garoa ate forte pode usar de boas...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Kaco
18-09-08, 15:59
pois é, tem um colega meu que me indico a jaqueta da riffel, falo muito bem dela, disse que é a melhor jaqueta custo x beneficio de todas....

bem se pra ele custo x beneficio é ficar molhado qdo viaja, pra mim naum vale apena pagar um centavo por ela....

se ja quero algo impermeavel é pq naum quero me molhar...

vedovatto3
18-09-08, 16:05
Eu comprei uma de uma mulher que faz sob medida aqui na minha cidade.
Eu fui e ela tirou as medidas e eu escolhi o modelo (pode ser o modelo que quizer).
Ai ela fez em cordura, com proteção nos ombros, cotovelos e costas.
Tem um pano que parece de guarda chuva por dentro e tem forro de frio removivel.
Ficou muito loca, eu já peguei chuva forte e não molhou. A dela eu garanto.

Richard
18-09-08, 16:06
quem nao quer gastar com 400/500/600 paus numa jaqueta compra as california Racing...eu jah tive e recomendo ate em chuva...mas ela tem de ir pro varal...mas em garoa ate forte pode usar de boas...

valeu... :lol: :lol: :lol:



Isso eh uma coisa q sempre eu ouvi e me ferrei... Sei lah a California varia de pessoa pra pessoa, pq a minha (inclusive vim trabalhar com ela essa semana), eh soh ter uma garoazinha que ela entra agua... Pra ter uma noção, ela fica com uma dobra na cintura, pois comprei uma gigante (inclusive quando fui comprar naum tinha o meu tamanho, tive que encomendar um tamanho superultramega gigante e buscar depois de 3 dias) e nssa dobra, ao menor sinal de agua de garoa, fica um pouquinho de nada de agua e ali eh o primeiro lugar onde eu sinto molhar (na linha da cintura, bem no p** :drool: :drool: :drool:)

Eu jah naum recomendo California pela má experiencia q tenho com a minha....heheeehe

renanperim
18-09-08, 16:13
Richard = Poste?

Eu to vendo de comprar a Tutto tb :>

Kaco
18-09-08, 16:42
é to vendo que vou ter que comprar uma tutto pra mim tbem....

o pior é que na minha cidade naum sai por menos de 690,00 paus....

ta dificil....

Richard
19-09-08, 08:46
Richard = Poste?

Eu to vendo de comprar a Tutto tb :>


Hããããã???? :0_0: :0_0:

renanperim
19-09-08, 09:30
Hããããã???? :0_0: :0_0:


Poste = Pessoas muito altas.

Richard
19-09-08, 11:01
Poste = Pessoas muito altas.



Naum... Tah mais pra barril...


Barril = Pessoas meio gordinhas...ahehahheh :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Joao XTZ
19-09-08, 13:13
é to vendo que vou ter que comprar uma tutto pra mim tbem....

o pior é que na minha cidade naum sai por menos de 690,00 paus....

ta dificil....


meu entra nos sites de venda pela net que vc se da bem no city parts ou o da Rs1,adrenalina sempre tem promoçao...fika de olho...



Naum... Tah mais pra barril...


Barril = Pessoas meio gordinhas...ahehahheh :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:


sem comentarios pode fechar o topico...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Richard
19-09-08, 15:47
Se vc tiver como provar ela em algum lugar, podemos ver de eu pegar uma aqui pra vc e te enviar, pq aqui eu paguei em cash, 450 paus (na verdade, minha namorada pagou, pois ela me deu de presente de aniversario :clap: :clap: :clap: :OK: :OK:)

renanperim
19-09-08, 15:56
Naum... Tah mais pra barril...


Barril = Pessoas meio gordinhas...ahehahheh :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:


huaehuaehuaheuaehuae

Em campinas eu achei por 520...
Doeu um pouco, mas eles fazem no cartao.

Kaco
19-09-08, 16:36
valeu richard, vou ver aki o tamanho e se realmente essa jaqueta me agradar dou um toque pra vc ai a gente ve valores....

agradeço pela sua ajuda...
valeu

Richard
19-09-08, 16:40
valeu richard, vou ver aki o tamanho e se realmente essa jaqueta me agradar dou um toque pra vc ai a gente ve valores....

agradeço pela sua ajuda...
valeu


Esquenta naum... No que eu puder ajudar, tô aqui.... :Q