PDA

Ver Versão Completa : capacete bom e barato



guinomo da pratinha
19-09-08, 23:09
qual capacete bom e com preço camada.
n tenho coragem de da 500 pau num capacete :drool:
mas to precisando de um melhorzin para viajens
o meu ebf ja ta se desentegrando..
haha olha a cena eu decendo da moto pra abastece e o miolo do capacete fico na minha jaca :lol:
cara qq vergonha vo lembra disso pro resto da vida kkkkkk

Volverine MF
19-09-08, 23:55
Só não dou 500 contos num kpa7 pq num tenho essa grana :drool: :lol:

O negócio é o seguinte Guinomo, o capacete é uma das poucas opções de proteção que temos, por isso, não devemos querer economizar d+ com ele, afinal, não adianta nada ter uma grana lá no banco e estar vegetando numa cama, retardado, ou gastar a grana que economizou "consertando" a cara.

E msm para aqueles que dizem que um capacete mais barato protege o msm que um mais caro, pensem que capacetes de melhor qualidade proporcionam maior conforto que consequentemente se traduz em maior segurança.

Masss, ja que a intenção é fazer uma boa compra com pouca grana eu sugiro o EBF Spark ou o Mach5. Eu tenho um Spark e é muito bom, por isso recomendo. Tanto um qto o outro devem custar menos que R$150,00.

O Mach 5 é do msm fabricante dos Bieffe, aliás, parece que usa a msm viseira do Bieffe Sport.

Os Bieffe tbm são mto bons e não são caros, aliás, talvez seja a minha próxima escolha.

Os Yohe tbm são interessantes, tbm estão na minha lista de Up de capa, hehehe.

superkyo
20-09-08, 00:14
EBF SPARK é o unico q posso sugerir, pois é o unico q já tive e é barato naum tive do q reclamar ainda paguei se naum me engano uns R$ 170

Volverine MF
20-09-08, 00:27
EBF SPARK é o unico q posso sugerir, pois é o unico q já tive e é barato naum tive do q reclamar ainda paguei se naum me engano uns R$ 170
:G pois é, eu tbm sugeri ele pq foi o unico que ja usei até hj :lol:
Mas paguei bem mais barato, R$137,00.

miguelzap
20-09-08, 01:56
Mach5 > Bieffe > Zeus > Shark fodão (leia-se mil reais, AGV ou Shoei)
minhas escolhas... =)
(com o preço crescente)

TorteX
20-09-08, 03:31
Depois que comecei usar o Shark, num tenho vontade de colocar outro inferior na minha cabeça...caro? É! mais vale a pena pela segurança que te oferece...

Tqf2
20-09-08, 10:26
E o LS2...........? Custa em torno de 300,00

Christian
20-09-08, 11:39
E o LS2...........? Custa em torno de 300,00


Chegou na minha frente.
Eu ia citar esse mesmo, pois além de não ser muito caro, é bonito e pelo que vi do interior dele deve ser muito confortável.
Ou então se tu quiser um capacete mais barato, tu pode pegar um YOHE, pois na faixa dos capacetes até R$150,00 acho que nenhum bate ele.

Abs!

Rodrigo_Alves
20-09-08, 12:31
Uma dica que posso dar (e também para os que estão conhecendo o fórum): se for para pegar estrada, NÃO use aqueles capacetes baratinhos que a concessionária dá de "presente". Foi por isso que comprei um San Marino (capacete médio, mas melhor que um Fly Strada, por exemplo), pois o meu Peels F7 fazia entrar muito vento na cabeça.

Tqf2
20-09-08, 12:33
Rodrigo. eu tenho um San marino e tô doido pra me livrar dele.......

o Meu entra vento demais no nariz....... :lol:

Observador
20-09-08, 12:43
Vá até uma concessionaria honda e experimente o capacete da honda é muito confortavel, bonito e o melhor custa cerca de 200 reais! Vale a pena conferir> :OK:

Rodrigo_Alves
20-09-08, 12:51
Vá até uma concessionaria honda e experimente o capacete da honda é muito confortavel, bonito e o melhor custa cerca de 200 reais! Vale a pena conferir> :OK:


Vi um na Monte Leone de São Roque, aberto (com viseira): R$ 150,00. Achei caro para um capacete daquele tipo.

Mostarda_69
20-09-08, 12:59
Eu uso um mach 5 pro dia a dia.. não tenho o que reclamar.. eh bonzinho.. entra bastante vento.. ,mas eh bem bom.. :drool: :drool:

Rodrigo_Alves
20-09-08, 13:05
Estou pensando em comprar um Mach 5 ainda este ano, mas estou bem satisfeito com o meu San Marino (apesar de entrar muito vento, é bem justo para a minha cabeça).

Furious VIPER
20-09-08, 14:34
Capacete até 250 reais... eu não compro nenhum!!
Se é pra comprar q compre coisa boa.. ou economiza mais um pouco andando com o penico aí e depois compra algo q valha a pena mesmo!

Observador
20-09-08, 15:19
Aq vai uma otima dica http://www.hparts.com.br/index.asp?loja=1&secao=115&categoria=2861&subcategoria=0&id=29182 Sem querer fazer propaganda, mas esse capacete ta com um preço otimo. Só nao gostei do capetão...rsrsrs mas um adesivo resolve... :OK: :OK:

mateusrt
20-09-08, 16:30
eu comprei um Peels F7 quando nem tinha moto ainda, quebro bastante o galho..

dirigindo a moto até q não entra tanto vento assim, axo q pela cabeça estar mais inclinada, mas quando tive q usa ele na carona pensei q ia fica surdo d tanto barulho do vento.
Agora tenho um ASW, mas quando der qro compra um capacete fechado q seja bom
..escolher capacete pelo preço nunca mais |:(

JB
20-09-08, 18:47
Eu tenho um Mach 5,para usar no dia a dia,quebra o galho,agora pra viajar ele entra muito vento pela viseira.

Volverine MF
20-09-08, 20:49
Independente do preço, marca, modelo, etc, capacete tem que ser fechado.

Por mim era proibido a fabricação, venda e uso de capacete aberto |:( :NOOK:

Tqf2
20-09-08, 23:05
Independente do preço, marca, modelo, etc, capacete tem que ser fechado.

Por mim era proibido a fabricação, venda e uso de capacete aberto |:( :NOOK:


Eu penso o seguinte:

Usar um capacete aberto em cidades maiores... é burrice...
mas tem cidades do interior por aí, cidade de 10-15 mil habitantes, onde nem há trânsito...

O cara num pode passar de 30km/h
Um sol de 40°C

Alí eu acho que não é problema usar um capacete aberto não.....

mateusrt
20-09-08, 23:14
Eu gosto do capacete de cross, pra anda no verão eh bom :D

Capacete aberto, sem a queixeira tb axo q devia ser proibido. Por mais leve q o tombo for, se cair d mal jeito jah machuca todo rosto.

Gaúcho 25
21-09-08, 01:44
O problema de ter um capacete "fodão" é que não pode ficar bobeando com ele... me amigo tinha um Zeus, preto com uns detalhes pratas e tal... muito bonito. Ele estacionou a moto e tava entrando numa loja deram um ponta pé nele e levaram o capacete :-/. Pelo menos a moto não foi junto :s

Volverine MF
21-09-08, 02:44
Cai a uns 50Km/h e adivinhem qual parte da cabeça bati. Justamente o queixo. Se estivesse de capacete aberto estaria consertando a cara até hj.

Ta com calor? Anda de viseria entre aberta. Capacete aberto nunca.

Full@nno
21-09-08, 09:52
Capacete até 250 reais... eu não compro nenhum!!
Se é pra comprar q compre coisa boa.. ou economiza mais um pouco andando com o penico aí e depois compra algo q valha a pena mesmo!


penso da mesma forma, se for pra proteger compra um bom mesmo... tbm nao precisa ser o mais caro...

Volverine MF
21-09-08, 19:24
Capacete até 250 reais... eu não compro nenhum!!
Se é pra comprar q compre coisa boa.. ou economiza mais um pouco andando com o penico aí e depois compra algo q valha a pena mesmo!

Acho que independente do preço o capacete tem que ser bom. Não dá pra pagar 500 contos num capacete? Então pesquise bem e compre o melhor que seu orçamento permite.

Mas isso de ficar usando capacete ruim até poder comprar um fodão acho que não rola. Nem sempre dá pra adiar o tombo...

Stone
21-09-08, 19:42
pra mim, eu só gosto de kp7 cross, eh muito bom pegar um ventinho na cara
se for pra mim comprar um seria com crtz um ASW ou Fox,
ou um One Kombat, Massacre ou Monster, acho muito lindo esses:
http://www.biketechoffroad.com.br/produtos/img/800P.jpghttp://www.biketechoffroad.com.br/produtos/img/798.jpg

douglasybrazul
21-09-08, 20:10
tava vendo aqui onde moro ta na promoção os nitro
tá 350 o n400
tá valendo ?
é bom ?

Felipe Oliveira
21-09-08, 20:46
Cara, paguei R$300 no Nitro N510 monocolor na X-Brasil. Ótimo capacete!

Ovelha Negra
21-09-08, 20:58
Caro Volverine,

eu praticamente só uso capacete aberto. Fechado só com temporal ou muito frio.

E não tenho reclamações, em meu acidente em 2006, estava com capacete aberto, e nem um arranhão no rosto, apesar de ter quebrado pala, viseira e encaixe do mesmo.

E se possível, vou voltar a utilizar o mesmo modelo, pois gosto demais dele.

Este é o que estava utilizando no acidente...

http://www.ovelhanegra.com.br/Mais_Iron_Butt/images/DSC07152.jpg

Se pensares, muitos dizem que 125 não serve para viajar, e olhe onde consegui ir com a minha sem pensar na opinião dos outros...

Tem um ditado que diz "se conselho fosse bom a gente não dava, vendia".

Desculpe, mas é o meu modo de pensar...

Abraços,

Ovelha

SuZuKi
22-09-08, 10:23
essa é uma das minhas duvidas!!!

meu novo capacete...
ainda não sei qual compro, mas estou querendo comprar um capacete legal tipo LS2, Zeus ou Nitro!!!

tenho moh vontade de ter um Shark, mas agora sem condições...

dentre esse 3 qual o melhor custo x beneficio?!?!
LS2, Zeus ou Nitro?!?!

Santo Cristo - Poa
22-09-08, 10:53
LS2 com certeza

Fernando-SJRP
22-09-08, 11:02
Desculpe, mais aproveitando a oportunidade estou vendendo meu capacete SRR preto (é semelhante aqueles SHARK cheio de entrada de ar e etc).
Usei ele umas 3x só e guardei, ainda tem 1 viseira espelhada que comprei junto! A marca é RSS e ja vem com selinho do IMETRO :clap:
Me adicione no msn qq coisa [email protected] que te envio as fotos do capacete!!

Richard
22-09-08, 11:06
LS2, MHR e NITRO...

São otimas opções na casa dos 300 a 400 paus... Mas saum otimos custos / beneficios... :OK: :OK:

SuZuKi
22-09-08, 11:18
E MRC?!

alguém já ouviu falar?!

Joao XTZ
22-09-08, 14:39
Nitro N400/N510,LS2 ff 350/369... e os Bieffe B12 e a linha mais ´´élite´´ da Bieffe...esses capas sao otimos e estao em uma faixa de preço excelente tbm...

sempre de uma olhada em algum site de venda tipo o www.RS1.com.br ou o adrenalina... ou City Parts ou a Hparts...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
22-09-08, 16:17
Aki o Mach 5 tá 200 conto, acho caro, to precisando comprar um nessa faixa, duns 200,00 dinheiros... To meio quebrado e mais que isso é foda, e também nem viajo muito...

Acostumei com capacete fechado, quando pego um aberto parece que to pelado... :D

Acha algum Yohe por 200,00 reais??

Doidooo
22-09-08, 16:47
Fui à pesquisa de preços hoje de manhã... eu tenho um mach 5 mas como já caí 2 vezes com ele, ta na hora de trocar neh...
fui seco pra compra um capa de cross...
mas os únicos bonitos e que parecem ser realmente resistentes são os "one" e "fox", e tão muito caros, na casa dos 600 contos...
depois de passar todas a lojas de moto aki de Bento...achei meu cap...
Um LS2 Lagarto, tava em promoção, tava 440,00 conto em até 6 x sem juros... achei o preço em conta visto o conforto, acabamento e beleza do casco...
de noit vo posta as fotos do novo UP...
não recomendo PEELS pelo seguinte...
a viseira é presa por akeles engate de encaixe... não é parafusada... no primeiro tombo akeles encates kebram facinho, ta em torno de 30 pila esses engates, mas nunca mais fik firme...

Santo Cristo - Poa
23-09-08, 07:52
MRC = paragua

vale mais a pena pessoal pegar esse LS2, eu vou comprar um pra min....

está na RS1 339 EM 10X sem juros...