PDA

Ver Versão Completa : CG TITAN 150 zero km , boa compra?



MTS85
24-09-05, 20:30
Galera, é o seguinte, to vendo uma motinha pra uso pessoal , faculdade e tira um lazer nas horas vagas...

Tava pensando numa titan 125 , mas ando com uma zerada todo dia, ja fico até sem graça, bonitinha, economica, mas fraquinha de tudo ...

Fui numa autorizada honda pra ve umas motos, planos de pagamento, etc...

Consegui o seguinte: CG 150 -> R$500,00 de entrada + 36 x 230,00 , ja saio com o capacetinho no cabeção... ]:) ]:) ]:)

Andei em 2 CG 150 e a parada é outra , motinha ultra confortavel, bonita e o principal, FORTE! Só troca o CDI pelo da 2002 q fica canhão...

E ae, oq acham? taxa de 2,5 % de juros , no final R$2.700,00 acima da tabela ( 6984,00 )

Roberval2005
25-09-05, 05:34
Se vc gosta pq nao?

César
25-09-05, 08:47
Se vc mora em sp não recomendo, compra uma Sundows, Yes ou qqr outra, acabei de ler no Tw online, eu tava acompanhando a alegria de um mano lá que comprou uma Tw zera e mora em sp e dois dias depois roubaram a moto dele, sp tá foda pra ter honda, ainda mais nova..

hermann
25-09-05, 08:53
Dependendo da onde você esteja, existem outras opções como YES, YBR, MAX... vá nessas concessionárias, conheça os preços e planos de pagamento, faça test-drive, e se decida melhor!

Outra coisa.. capecete ganho geralmente num presta, é fraquinho.. não leve isso em conta! Vale a pena ganhar IPVA, emplacamento..

Abraços

MTS85
25-09-05, 17:30
Acho q posso pedir em evz do capacete, a documentação...

Q certamente vai valer uns 300 reais!

Essa semana vou dar uma pesquisada melhor"

fernanet
25-09-05, 23:07
Tb tava pensando em pega uma cgzinha, mas a 125, mas to meio desamimado com esse negocio de roubo, dai pensei em cata uma Ybr, mas minha mãe fica falando merda, q naum presta, q soh honda q eh boa, e ela nem manja nada de motos.
Vo junta a grana e ver no q dah, o q tiver mais me compensando eu pego, ou uma y, ou se tiver uma grana um XTZ ou mesmo uma Xlr, vai depender da grana

destbr
26-09-05, 00:20
eu passo todos os dias em frente a uma concessionaria da sundown e, um dia desses, parei pra ver as motos la. este mes estão com promoção que ganha documentação e 1 capacete.

achei uma otima ideia, mas a max com disco custa somente 300 reais mais barato que a yes, e não tem marcador de combustivel. ja a hunter que eh mais simples, tem. nao entendi o porque :(

ainda não passei numa concessionaria suzuki, mas por hora, achei a max uma boa ideia também.

alexandrecatani
26-09-05, 07:01
excelente... ela da show em 125

se algum dono de 125 anda numa 150 ker troca na hora

pode compra q é otimo negocio