PDA

Ver Versão Completa : Mais uma vez solteiro



fred_black
21-09-08, 16:13
é galera 15 dias apos completar 1 mes de namoro, ele acabou, affffffffff, nao entendo estas coisas viu

moisespatriarca
21-09-08, 16:27
Que triste Fred, mas não esquenta a vida continua...

fred_black
21-09-08, 16:40
é continua, mais que é foda é foda

moisespatriarca
21-09-08, 16:57
Quem sabe não é só passageiro, talvez amanhã esteja tudo resolvido, nada que o tempo não resolva, vc deve ser novo ainda, não sabe do que o tempo é capaz :OK:
curta sua tristeza, por enquanto, vai passar não se preocupe.


http://www.3_meninas.blogger.com.br/a-vida-e-curta.jpg

http://bp0.blogger.com/_5xf9yRaXn2I/R1x8YlbQtfI/AAAAAAAAAs0/2xBNwlDlZdc/s1600-R/A+Vida+em+Duas+Rodas+-+1.jpg

Furious VIPER
21-09-08, 17:07
www.fredblack.blogspot.com
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

fred_black
21-09-08, 17:20
www.fredblack.blogspot.com
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é vou montar meu blog mesmo afffffffffffffffff
galera do ceu este negocio de ser solteiro é ruim de mais

Furious VIPER
21-09-08, 17:37
é vou montar meu blog mesmo afffffffffffffffff
galera do ceu este negocio de ser solteiro é ruim de mais

É questão de fase frederico!
as vezes o cara tá solteiro q tá loco pra se amarrar... daí depois de um tempo amarrado tá loco pra ficar solteiro dnovo! é natural do ser humano isso!

lion
21-09-08, 18:51
velhão
comecei a pensar assim:
Se uma mulher fraqueja ao meu lado e por alguma dificuldade ou do nada resolve terminar, já vai tarde! imagina se vc casasse com ela e passasse uma dificuldade enorme cara? ou se envolvesse mais pra perceber que ela era fraca de cabeça e sei lá sumisse... hehe
melhor acabar cedo do que tarde e sofrer mais.

No mais, continua vivendo de boa que aparece uma melhor que ela
abração


dEtalhe no seu primeiro post tinha escrito "ele" aihueaiheiauhe

Furious VIPER
21-09-08, 19:01
dEtalhe no seu primeiro post tinha escrito "ele" aihueaiheiauhe

Ele... o namoro??
ou
Ele... o namorado?
hehehe

lion
21-09-08, 19:04
Ele... o namoro??
ou
Ele... o namorado?
hehehe


huauhahua deu a entender que era o namorado ein, foi meio ambigua a colocação dele =x

só de zuação pra descontrair :P

Volverine MF
21-09-08, 19:53
velhão
comecei a pensar assim:
Se uma mulher fraqueja ao meu lado e por alguma dificuldade ou do nada resolve terminar, já vai tarde! imagina se vc casasse com ela e passasse uma dificuldade enorme cara? ou se envolvesse mais pra perceber que ela era fraca de cabeça e sei lá sumisse... hehe
melhor acabar cedo do que tarde e sofrer mais.

No mais, continua vivendo de boa que aparece uma melhor que ela
abração


dEtalhe no seu primeiro post tinha escrito "ele" aihueaiheiauhe
Fecha o tópico :clap:

E pensa numa coisa Fred, "Solteiro sim, sozinho jamais"

Curta seus amigos.

Não tem amigos? Então pega a pequena - moto - e vai curtir a vida.

Mais cedo ou mais tarde vai conhecer pessoas e dentre elas sua próxima garota.

Tenta arrumar algo pra distrair a cabeça enqto isso, um hobby, um passatempo.

Eu msm to procurando, hehehe.

E pense assim, depois da tempestade sempre vem o sol, mas para ver o sol é preciso estar vido, então, mantenha-se vivo e verá o sol, hehehe.

Força ae cara e lembre-se, sempre terá seus amigos, ok.

cleo.junior
21-09-08, 20:06
Mas qual foi o motivo dela terminar assim contigo?

AcidGaucho
21-09-08, 22:23
dica importante fred:
nao corre atras, deixa ela sentir falta ;)



agora, canta a pedra ae
como q faz pra fica solteiro?
aiuehauiehoaiuehiuae
como diz o cara da propaganda...

"faz 4 anos que eu vivo com uma abelha no ouvido....no começo foi extranho....mas hoje até tento conviver numa boa....alimento...."
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

stK!
22-09-08, 00:54
dica importante fred:
nao corre atras, deixa ela sentir falta ;)



agora, canta a pedra ae
como q faz pra fica solteiro?
aiuehauiehoaiuehiuae
como diz o cara da propaganda...

"faz 4 anos que eu vivo com uma abelha no ouvido....no começo foi extranho....mas hoje até tento conviver numa boa....alimento...."
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:





ass: stK!!!!!!

to namorando faiz 2 anoss ...


ta começando a fikr fodah ... eu ja terminei 2 vezes com ela ... e voltei .. a 1º vez ela que pediu .. a 2º fui eu que pedi pra volta senti falta mesmo ( pior coisa que eu jah fiz )

hoje to kerendo correr denovo .. mas to meio com dó ... e dos parentes dela kerer me matar ...

fred_black
22-09-08, 08:45
Galera ja sao 1 ano de namoro, vou tentar reconquista-la pois ela disse que me ama.
O motivo principal de tudo isso é pq eu sou cara que nao gosto de familia, nao suporto reunioes familiares, nao gosto de apego com familia. e ela é muito diferente.
a familia dela estranhou tudo e fica dando uma pressao na cabeça dela
mais e precisar eu mudo

lion
22-09-08, 09:00
fraquejar por causa de familia dps de 1 ano de namoro ? sei não ein...
mas cada um sabe onde o calo aperta...

fred_black
22-09-08, 09:14
fraquejar por causa de familia dps de 1 ano de namoro ? sei não ein...
mas cada um sabe onde o calo aperta...

nao é mano durante todo este ano ela vinha tentando, sei o que ela passou

lion
22-09-08, 13:27
nao é mano durante todo este ano ela vinha tentando, sei o que ela passou

Cara não sou ninguém pra opinar na tua vida pessoal
mas talvez vc precise tipo... escrever todos os detalhes pra vc mesmo ler e tentar ver isso como alguém de fora.
muitas vezes o que sentimos nos tiram a noção de realidade... (não sei se é o que ocorre aqui...)
no mais, espero que isso se resolva da melhor forma possível....

Joao XTZ
22-09-08, 14:56
eh fred boa sorte ai...mas acho que vc prerecisa ver alguma coisa nova...viajar ,ver os amigos em outros lugares,,,sair da rotina...

valeu... :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
22-09-08, 15:11
Aí dom, deixa derreter.


Se voce não é tão família assim, pode até pasar por cima de vc mesmo por um tempo, depois é pior, pq vai ficar de saco cheio toda hora que tiver que parar alguam coisa pra fazer programa da família dela...

Sai dessa vida. E como falara, solteiro não é o mesmo que sozinho...
Pega a motoca, faz uns roles, faz um corre com as menininhas, muda sua atitude, sei lá...

Só não se arruma quem não quer nesse mundo....

lion
22-09-08, 15:59
Só não se arruma quem não quer nesse mundo....

huauhauha será?

TorteX
22-09-08, 16:06
galera do ceu este negocio de ser solteiro é ruim de mais


Eu ja acho a melhor coisa do mundo!! uheauhauhae
Não coloco coleira tão cedo não...vida de solteiro é a mais massa...
E como o manta falou...ser solteiro é diferente de ser sozinho...
Bola pra frente, agora é toca o terror na mulherada!! :) :OK:

Diego.fcs
22-09-08, 16:29
Cara, ser solteiro é bom e ao mesmo tempo ruim, vc acha ruim porq se acostumou com a idéia de ter uma mulher a hora que vc quizesse, e solteiro vc tem que ir atrás... hehehehehe...

Por outro lado solteiro vc munta na sua moto e o resto que se dane, faz o que quer...

Mas se a namorada for gente fina e vc gosta dela, vá atras... Se num der nada, bola pra frente...

Joao XTZ
22-09-08, 16:44
eee o durex ta mentindo...pq ele ta namorando sim...anda quase 200 km pra ver a mulher ... zuera durex,,, mas continuando o q o pessoal disse...pega amoto e va ver mulheres diferentes ...conhecer alguns lugares diferentes///

valeu... :lol: :lol: :lol:

lion
22-09-08, 17:21
esse negocio de estar namorando é por colera ta meio estranho ein
sempre que namorei fiz oq quis
quando ela mandava
mas fiz oq quis

=x

TorteX
22-09-08, 17:43
eee o durex ta mentindo...pq ele ta namorando sim...anda quase 200 km pra ver a mulher ... zuera durex,,, mas continuando o q o pessoal disse...pega amoto e va ver mulheres diferentes ...conhecer alguns lugares diferentes///

valeu... :lol: :lol: :lol:



Logico, tenho que marca ponto em territorios mais distantes, pq aqui nas redondezas ja ocupei tudo! ]:) hahuaehahuea

cabra de brasilia
22-09-08, 18:15
Putz ser solteiro é bom demais.....só dou satisfação para minha mãe para ela não ficar preocupada de resto é 100% liberdade.....minha meta agora é juntar e comprar minha motinha.....para quem ficou sonhando com uma moto 3 anos sem nenhuma perspectiva de comprar uma.....esperar mais uns 7 a 8 meses juntando grana é mole mole.....nem punheta nem Irine eu penso mais.....só nesses meses que vou juntar pra moto.....Nossa Senhora.....tá longe ainda.....mas sei que vai chegar rapidinho........ :P ...........

TorteX
22-09-08, 18:17
.....nem punheta nem Irine eu penso mais.....


Para vai....pode falar a vontade...mais nisso eu NUNCA vou acreditar! auhuhaeueuhae

fred_black
22-09-08, 18:27
Galera deixa falar para vcs.
Hoje conversamos e decidimos voltar, obrigado por todas as palavras, galera mais eu amo aquela mulher
e acho que vale a pena.

moisespatriarca
22-09-08, 18:28
O que o tempo não faz... :P

moisespatriarca
22-09-08, 18:38
Cabra, me fala uma coisa, quem ou oquê é Irene? :G

TorteX
22-09-08, 18:43
Cabra, me fala uma coisa, quem ou oquê é Irene? :G


Num fala assim da Irene que vc compra briga com o cabra heaueauhaeuha

Joao XTZ
22-09-08, 19:28
nem punheta nem Irine eu penso mais.....

Irene ??? [email protected] ...so quem frequenta sabe,,,,e quem nao frequenta nao vai fikar sabendo...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs parabens por voltar com a sua mulher...

valeu... :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
23-09-08, 15:05
aqui nas redondeza ja ocuparam tudo! ]:)



Carai que viadagem, o cara tá com a reondeza toda ocupada e alarda isso pro forum todo!

Joao XTZ
23-09-08, 15:22
realmente manta ...eh isso mesmo que vc leu...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

valeu... :lol: :lol: :lol:

stK!
23-09-08, 15:57
Galera deixa falar para vcs.
Hoje conversamos e decidimos voltar, obrigado por todas as palavras, galera mais eu amo aquela mulher
e acho que vale a pena.


caraiiii veiooo perdeu a chance da liberdadeee iguallll euuuuu |:( |:( |:( |:( |:(

agora tem que esperar pra outra brecha denovoo .... kkkkkkkkk

zuera mais si vc curte vai la ta certoooo

abraçoosss

lion
23-09-08, 17:11
boa sorte

moisespatriarca
23-09-08, 20:24
Putz, agora fiquei assutado!!! ;)

chrespim
24-09-08, 06:05
Ai Fred, quando acreditamos em um amor devemos lutar por ele! Muitas vezes mudamos um pouco, pois é um outro momento em nossas vidas, estar junto de alguém cara, é compartilhar, aventuras, alegrias e familiares sim, eu gosto muito de parentes, heheh, sempre que namoro, quando termino, quem fica mais triste são os parentes da namorada :lol: :lol: :lol: não é me achando não, é verdade, gosto de conversar e ouvir o que as pessoas tem para falar, nos dias atuais, tudo que as pessoas querem é ser ouvidas, mas ouvida de uma forma verdadeira, sendo olhada no olho e com atenção, isto é ótimo!! Aproveite este momento de retorno para conversarem sobre a relação de vocês, não digo acusar um ao outro, tente ver o que está acontecendo e buscar soluções, mudarem o rumo das coisas para que isto nunca mais aconteça e que a felicidade e o amor de vocês "seja eterno enquando dure" como diz o saudoso Vinicius de Moraes.

lion
24-09-08, 07:16
uiahiueahe verdade
tem mulher que eu pego intimidade só ficando calado e olhando
=x

chrespim
24-09-08, 07:40
uiahiueahe verdade
tem mulher que eu pego intimidade só ficando calado e olhando
=x


É lion, parece simples, mas saber ouvir é uma arte! :D

TorteX
24-09-08, 10:35
Carai que viadagem, o cara tá com a reondeza toda ocupada e alarda isso pro forum todo!


Para de levar tudo por tras manta! huaeuhaeuhae
E para de mudar oq eu falo *****! uhauhhuae

rockerva
24-09-08, 11:31
Esses namoros de um ano são xaropes de se acabar duma hora pra outra pq tipo o cara acaba se apegando a pinta etc etc etc.
Melhoras no sentimento aí cara.
O tempo é o melhor remédio pra essas ervas sentimentais.

Marvila
25-09-08, 19:41
rockerva...se liga...venha para a terra...apaga esse charuto...o cara já reatou o love... :P
O preocupante, viu Fred, é o ditado abaixo :lol:...
"A diferença entre uma mulher, numa briga, e um sequestrador, é que com o sequestrador ainda existe uma possibilidade de negociação"