PDA

Ver Versão Completa : pintura das rodas



corinthiano
24-09-05, 21:52
Vou pintar as rodas da 150 esd,claro o serviço tem que ficar perfeito nada de gambiarra.Porém vejo algumas que depois da pintura logo começam a soltar a pintura, acho que é porque pintam encima do cromo puro,acho que precisa dar uma quebrada de lixa e pra garantir passar algum produto pra segurar a tinta.É o não épessoal.Corinthiano,porém amigo dos rivais!

Henrique D.
24-09-05, 21:57
desmonte as rodas ,retirando os raios, mande jateas os aros e passe um pundo PU e depois kixe bem e passe uma tinta sintética por cima, mas tanto trabalho compensaria colocar uns aros da two herds (acho que é assim que se escreve :D ) que são de aluminio anodizado e vem da cor que vc deseja

corinthiano
24-09-05, 22:13
É verdade trabalhoso mas bem mais barato que os aros de alumínium,acho que não precisa jatear não é tirar a lisura dos aros com lixa

TRW
24-09-05, 22:31
pra fika bein feito sai meio carinho , vale mais vc compra aro de alumino ja na cor...

corinthiano
24-09-05, 22:35
quanto custa em média o aro de alu...?

Henrique D.
24-09-05, 22:39
uns 200$ colocado

corinthiano
24-09-05, 22:44
desmontando o antigo e montando no novo, peça e mão de obra?Se for isso o preço é melhor por o de alumi mesmo.

Henrique D.
24-09-05, 22:45
desmontando o antigo e montando no novo, peça e mão de obra?Se for isso o preço é melhor por o de alumi mesmo.
não não, 200$ custa um jogo de rodas de alumínio, pra fazer a pintura, dependendo da forma que vc fizer (talvez quebrando um pouco do brilho do cromo e isolando os raios) vc gasta só o valor da tinta

corinthiano
24-09-05, 22:52
Pode cre, entendi.O importante no caso é fazer o trampo bem feito, porque tem uns maluco que faz qualquer porcaria e envez de ficar bonita, fica uma m...

fernanet
24-09-05, 23:42
quanto custa em média o aro de alu...?

Oh ontem eu fui numa travessa da Gen. Osório aki em sampa (acho q na Barão de Campinas) perguntei de um aro 17" que jah vinha pintado ou de azul ou preto ou dourado tava R$ 90 paus o par.
Eu acho q compensa compra novo mesmo, ou fazer como eu fiz por akeles contact, se eu enjoar eu tiro (ah o contact tah 4 pilas o metro)

corinthiano
25-09-05, 08:02
Pois é opção não falta,se tiver grana sobrando (o que é difícil) compra as rodas novas, se não pinta simplesinha,ou faz um trampo melhor jateando como o Henrique D. falou ou coloca o contact do fenanet,agora precisa desmontar a roda pra por o contact se não vai ficar cheio de recorte ai...sei lá só vendo mesmo.

Furious VIPER
25-09-05, 12:48
Se vc lixar de leve os aros com bmbril.. mas bem de leve mesmo a tinta segura bem, não solta nadinha... nem com lava-jato....
EU gastei 8 reais pra fazer a pintura dos meus aros... pega um bombril qqr... lixa de leve,m nos aros já bem limpos... passa uum pano pra tirar o pó q vai ficar, ,dedpis passa os dedos mesmo pra deixar 100% limpo... isola as áreas q vc não qr pintar com jornal e fita adesiva.. depois dá a 1ª mão com o spray.. bem de leve, não precisa nem cobrir todo o cromado... qdo der uma secadinha vc passa a mão definitiva, cobrindo tudo mas muito de leve pra não escorrer.... eu espero 24h pra depois tirar os jornais, fita adesiva e rodar com a moto... fica bom sim... qdo lavo a moto uso o lava-jato nas rodas pra limpar.. e não descasca nadinha!!!

corinthiano
25-09-05, 15:43
Na esd 150 preta que é a minha, qual a cor de roda que bom? ( vamos as dicas).Bom eu já tenho em casa duas latas de spry vermelho metálico,ou preto metálico... sei lá ainda não defini.

corinthiano
25-09-05, 15:45
Qual cor fica bonita?

Bernard
25-09-05, 16:12
Se vc lixar de leve os aros com bmbril.. mas bem de leve mesmo a tinta segura bem, não solta nadinha... nem com lava-jato....
EU gastei 8 reais pra fazer a pintura dos meus aros... pega um bombril qqr... lixa de leve,m nos aros já bem limpos... passa uum pano pra tirar o pó q vai ficar, ,dedpis passa os dedos mesmo pra deixar 100% limpo... isola as áreas q vc não qr pintar com jornal e fita adesiva.. depois dá a 1ª mão com o spray.. bem de leve, não precisa nem cobrir todo o cromado... qdo der uma secadinha vc passa a mão definitiva, cobrindo tudo mas muito de leve pra não escorrer.... eu espero 24h pra depois tirar os jornais, fita adesiva e rodar com a moto... fica bom sim... qdo lavo a moto uso o lava-jato nas rodas pra limpar.. e não descasca nadinha!!!


cara voce usa spray ou tinta automotiva????

qunto fica ???

Furious VIPER
25-09-05, 16:28
Eu usei spray simples, q tu compra no supermercado mesmo, a qualidaded é boa pq é da marca de Tintas Renner... com uma latinha de spray (em média 9 reais)... eu pintei as 2 rodas... qdo fui tirar as fitas adesivas arrahnei a roda dianteira... depois dum tempo refiz a roda dianteira, e ainda tem um monte de spray na lata!! Fica muito bom mesmo, eu fiz a parte de dentro dos aros pintada de preto e as bordas polidas... (eu deixei as bordas originais mesmo)...
Na sua q é preta, ,vai ficar lindona..... saca só... http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1970