PDA

Ver Versão Completa : pop rebaixada



NILOROMERO
24-09-08, 11:52
Texto removido pq o autor NÃO leu as regras! da próxima vez será excluído o tópico!

http://img178.imageshack.us/img178/7392/2109080950le8.jpg (http://imageshack.us)
http://img178.imageshack.us/img178/2109080950le8.jpg/1/w640.png (http://g.imageshack.us/img178/2109080950le8.jpg/1/)

Fernando-SJRP
24-09-08, 11:54
Sinceramente acho uma locura mecher na parte de amorcetedores e molas da moto..... estabilidade e conforto é tudo em uma moto

stK!
24-09-08, 12:03
achu essas motinhas pekenas estilosas qndo rebaixa .... posta mais fotos ae fioo ...

se num pode reclamar do conforto ne cara ....

se vc feiz isso ja imaginava q ia fikr assim ... e que agora é moto so pra desfilar .....


abraços

lagreca
24-09-08, 12:23
Sinceramente?chuta que é macumba em dobro. moto rebaixada não curto.

renanperim
24-09-08, 12:27
Bem, acho que cada um faz oq quizer com sua moto, ela ficou sim com aparencia legal, massss, nao deve estar la muito bem para andar nas ruas do Brasil, pelo menos aqui elas são de péssimas para inaceitaveis.

Dj Serginho Sag
24-09-08, 12:28
Fica bonito, mas detona as costas.


Agora vai tudo de vento em popa. Quando ficar um pouco mais velho sofrerá as consequencias :stop:

Richard
24-09-08, 13:26
Sinceramente?chuta que é macumba em dobro. moto rebaixada não curto.


2x

Ass. Richard

lion
24-09-08, 13:42
ta loco
amigo meu fez isso na ybr dele, ficou muuito estranho andar nela
nunca tive vontade de fazer em moto minha

boa sorte e muita saúde cara, vai precisar O.o
como vai o proctologista?

Christian
24-09-08, 13:45
" EI KARA TUA MOTO TA CAINDO! HEHEHEHE


E não tá????? :0_0:

Abs!

NILOROMERO
24-09-08, 13:56
ela fica apoiada no estribo!
:lol: :lol: :lol:

Volverine MF
24-09-08, 14:04
ela fica apoiada no estribo!
:lol: :lol: :lol:
A vantagem é que qdo vc para a moto não precisa abaixar o "pezinho" e qdo vai sair não corre o risco de esquecer de levantar o "pezinho" e levar um tombo né :lol: :lol: :lol:

Richard
24-09-08, 14:09
A vantagem é que qdo vc para a moto não precisa abaixar o "pezinho" e qdo vai sair não corre o risco de esquecer de levantar o "pezinho" e levar um tombo né :lol: :lol: :lol:


Porem ele naum consegue parar a moto numa subida por exemplo neh??? :-/ :-/ :-/

Diego.fcs
24-09-08, 14:23
Eu num vejo nenhuma vantagem nisso, só desvantagens... Perde estabilidade e tem uma moto que num serve pra nada, só para andar a 20km/h... Fora que deve ferrar com tudo ficar andando com o amortecedor sempre batendo no fim do curso, pode ferrar com tudo o quadro aí...

Se for pra fazer isso compro aquelas motocas da bandeirantes e boa... Se for pra rebaixar uma moto eu prefiro comprar um desses:

http://images.shoptime.com.br/imagens/produtos/maisfotos/193310a.jpg

Volverine MF
24-09-08, 14:27
Só gostaria de esclarescer uma coisa:

Ironia ON


A vantagem é que qdo vc para a moto não precisa abaixar o "pezinho" e qdo vai sair não corre o risco de esquecer de levantar o "pezinho" e levar um tombo né :lol: :lol: :lol:

Ironia OFF

:-/ :NOOK: :<0>: :tchauu: Conforto e quadro

Diego.fcs
24-09-08, 14:32
Só gostaria de esclarescer uma coisa:

Ironia ONIronia OFF

:-/ :NOOK: :<0>: :tchauu: Conforto e quadro


Ou instala uns rolamentos na pedaleira, aí nas curvas os rolamentos ajuda, e ainda se vc cair da moto ela continua andando... Vira meio que um carrinho de rolemã...

Volverine MF
24-09-08, 14:33
Ou instala uns rolamentos na pedaleira, aí nas curvas os rolamentos ajuda, e ainda se vc cair da moto ela continua andando... Vira meio que um carrinho de rolemã...
:drool: :lol: :lol: :lol: :lol:

hedertone
24-09-08, 15:13
Cara, você conseguiu deixar a POP mais feia do que já é... :s

Abraço... :-/

Fernando-SJRP
24-09-08, 15:18
uhahuauahuahahuau os cara é foda me põe uma motoca da bandeirantes..... mais é sinceramente sem preconceito.. a POP ja é feia bagaria se ainda me rebaxa ? Só uma observação.. qndo se rebaxa moto tira a mola toda certo ? Bom... entao por exemplo se passar num buraco a suspessão faria o trabalho de amortecer o impacto e voltar na posição original... no teu caso seria um impacto seco e na volta ele jogaria voce de cara pra frente no asfalto ? uhaauhuhaa :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Diego.fcs
24-09-08, 15:45
uhahuauahuahahuau os cara é foda me põe uma motoca da bandeirantes..... mais é sinceramente sem preconceito.. a POP ja é feia bagaria se ainda me rebaxa ? Só uma observação.. qndo se rebaxa moto tira a mola toda certo ? Bom... entao por exemplo se passar num buraco a suspessão faria o trabalho de amortecer o impacto e voltar na posição original... no teu caso seria um impacto seco e na volta ele jogaria voce de cara pra frente no asfalto ? uhaauhuhaa :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


No caso o amortecedor antes de entrar no buraco já está quase no fim do curso dele, aí quando passa na ondulação (nem precisa ser buraco) ele bate no final, é como se tivesse um ferro ali só, sem amortecedor... Imagina isso batendo seco no quadro. Já vi carro que estourou tudo aquela bandeja que fica encima do amortecedor sabe? No motor ali onde prende a suspensão? Simplesmente rachou aquilo ali num gol...