PDA

Ver Versão Completa : partida eletrica na popepti!



NILOROMERO
24-09-08, 16:50
galera eh o seguinte! eu num entendu mtu disso naum!
pah ser sincero num entndu nd!! :D

queria saber si o kit partida eletrica da biz 100
dah na pop?

faz eh tempo que tenho essa duvida!

si alguem souber fala ew!!

vlw

Volverine MF
24-09-08, 17:00
Pelo que conheço da Pop ela tem o msm motor da antiga Biz 100.

Acho que deve dar pra adaptar sim, mas vc vai precisar comprar a carcaça do motor pq acho que deve ser diferente, além do motor, chicote e punho.

Acho que precisa trocar a bateria tbm.

Só adianto que deve ser caro d++++++++, pois acho que só de mão de obra se vão mais de R$100,00, fora as peças.

Pensa bem antes de investir nisso, pois com o que vc ta gastando na Pop daqui a pouco vai poder comprar uma Tw, mas de qlqr forma isso é apenas a MINHA opinião, e como o dinheiro é seu o que posso fazer é desejar-lhe sorte, ok.

Lagartixxa
24-09-08, 17:36
e so lembrando que peça barata quase sempre é peça roubada!

tenha certeza que as peças que vc vai usar tem procedencia, pois no futuro poder as peças da sua moto a venda

Furious VIPER
24-09-08, 19:57
Já q comprou uma Pop (hahahhahahaha) agora aguenta!

Santo Cristo - Poa
25-09-08, 08:01
iso isso, ninguem mandou comprar POP, vc já comprou pela economia..

Diga não a peças roubadas.

NILOROMERO
25-09-08, 09:12
aew Furious VIPER comprei a pop sim!
o dinheiro eh meu faço dele o que quizer!
axo que pessoas cmo vc fazem com
que muitos deixem de expressar o que axam!
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK::NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

hbrasil
25-09-08, 09:34
Assim como tem gente que gasta 1000 Reais num CHEVELHO e coloca 10.000 Reais de som. Há quem goste, e há quem não goste (eu, por exemplo, que sou tiozão, não gosto). :P

Agora, NILOROMERO, se você não está disposto a ouvir este tipo de comentário, acho que está no forum errado. Ou você quer que todos batam palmas pra tudo que você fizer?

O Furious está certo: considerando que você comprou uma POP, significa que, na relação custo/benefício, você procurou o menor custo possível. Não nos é compreensível que, contraditoriamente, você queira investir muita grana na moto.

Assim, se o fórum serve para trocar experiências entre os usuários, tenho a certeza que ninguém aqui jamais pensou na hipótese de colocar uma partida elétrica numa POP. Logo, ninguém tem experiência nisso. Logo, ninguém vai poder te ajudar.

Por fim, no fórum, embora estejamos em um ambiente eletrônico, é composto por pessoas, seres humanos, que dão a sua opinião de maneira mais democrática possível.

Um abraço e boa sorte com a POPylette! ;)

Richard
25-09-08, 09:40
Realmente, como foi dito, eh meio incoerente querer colocar partida eletrica numa moto que a ideia dela eh ser barata e por isso naum tem NADA...

Tudo bem que o dinheiro eh seu e tudo mais, mas eh estranho para todos o pensamento de que alguem queira pegar uma moto de 100cc que naum tem nada de acessorio, começar a colocar as coisas, sendo q vc comprou ela sem nada e sabia disso, pois o atrativo da Pop eh preço e naum qualidade e/ou acessorios, e no caso, todos ahcam q com esse SEU dinheiro, vc poderia ter uma moto melhor do q uma simples Pop (eu sou um desses)...

mantabodyboarder
25-09-08, 09:46
CIMPRIZMENTI CENÇASSIONAU!

Richard
25-09-08, 10:03
CIMPRIZMENTI CENÇASSIONAU!


hã???? :0_0: :0_0: :0_0:

Diego.fcs
25-09-08, 10:10
Olha cara, não leve a mal o que o Furious falou, mas é mais ou menos isso mesmo. Vc comprou uma moto por ser barata e econômica, e por isso não tem certos itens que motos mais caras tem, e por isso acaba não compensando fazer certas coisas. O dinheiro é seu sim, mas num é bem assim que funciona... Num é porq vc tem o dinheiro que a gente vai falar para vc banhar a ouro os aros dela ou colocar um ponteiro de diamante no velocímetro...

Eu tenho uma bolinha e sei das limitações dela e tive que me acostumar com isso, se quizer algo mais, terei que trocar de moto... Vc pode até fazer tudo o que quizer na sua moto, mas ficará caro e possivelmente cheia de gambiarras...

Quando falamos isso num é julgando vc ou se vc tem a grana ou não, é que pela nossa experiência sabemos que esses serviços normalmente não compensam muito. Só temos que entender que temos motos pequenas e que não são completas e pronto, fazer o q...

hbrasil
25-09-08, 10:13
Banhar a ouro os aros?!?!?!? Hmmmmmmm ;/ ;/ ;/

Hahahahahaha!!!

NILOROMERO
25-09-08, 10:19
ESSA EH A MINHA IDÉIA COMPANHEIROS!
COMPREI SIM SABENDO QUE ELA NÃO TINHA NADA!EH POR ISSO QUE QUERO KI A MINHA NÃO SEJA
SO MAIS UMA POP SEM ACESSORIOS QUERO Q ELA SEJA DIFERENTI DAS OUTRAS!

EH COMO O HBRASIL FALOW, TEM GENTI QUE GASTA 10.000 DI SOM NUM CARRO KI NUM VALE 1.000!!
EU PODERIA TER UMA TW MAIS AINDA NAUM!

Lagartixxa
25-09-08, 10:20
cara c ja penso q c vai gastar por volta 25% do valor da moto em apenas UM acessorio?

25% do valor eu faço a conta usando pecas originais e de procedencia neh

hbrasil
25-09-08, 10:36
NILO, mas você há de concordar que não foi nada simpático quando disse: "o dinheiro é meu e faço o que eu quiser com ele". :NOOK:

Aqui todo mundo passa dificuldades na vida... Uns mais, outros menos... De outra forma, estaríamos no forum: http://www.hayabusaportugal.com/forum/index.php

Pelo menos pra mim, soou como aqueles filhinhos de papai, donos da bola, que se não joga, ninguém joga.

Desculpe se te interpretei mal.

NILOROMERO
25-09-08, 10:41
HBBRASIL EU SO FALEI ISSO
PORQUE O CARA ME DIZ "ninguem mandou comprar POP"
AH PERAEW...
EU TB SOU SER HUMANO! PASSO DFICULDADS TB!
VLW

hbrasil
25-09-08, 10:46
Nilo, olha a diferença de abordagem...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20943.0

É disso que eu falo.

Furious VIPER
25-09-08, 11:06
Postagens com letra maiúcsula serão apagadas SEM aviso NENHUM!!

LEIA AS REGRAS DO FÓRUM ANTES DE POSTAR

NILOROMERO
25-09-08, 11:14
pois eh hbrasil o cara falow q tinha
uma pop soh pah trabalhar e passear
td mundo falow na boa!
a minha eh só pra passear a diferença eh
que qro dah um grau nela, aew vem td mundo tirar
sarro... isso eh ki num dá pra entender parceiro! :#

Volverine MF
26-09-08, 00:31
Mais uma vez nado contra a corrente, hehehe.

Acho legal o cara investir em algo diferenciado, isto é, ninguém tem uma Pop com partida elétrica, o Nilo, se chegar a fazer a modificação, será 1º.

Há algum tempo eu falava em reestilizar a minha Titan 97 e era nisso que eu pensava, em ter algo unico, acho bacana essa idéia, melhor que aqueles caras que vão na onda da moda e saem colocando acessórios que nem gostam, só pra seguir a moda :NOOK: .


É claro, a exclusividade tem seu preço e quem optar por ela deve estar bem ciente disso ;)


Ah, e qto ao MEU projeto de reestilização, eu abandonei, pq acho melhor investir meu tempo e meu dinheiro, que ja não são muito, em andar de moto ao invés de mecher nela.
Mas essa foi a minha opção e sei que por isso vou ter uma moto comum, assim como se optasse por ter uma moto diferenciada teria que arcar com os gastos e com a moto parada.

O que estou tentando dizer é que cada um tem sua opinião, podemos aconselhar, e até devemos, mas devemos tbm respeitar a opinião dos outros.

Alguém quer ajuda? Vamos ajudar, mas ajudar msm, e isso não tem nada a ver com dizer "cada um com seus problemas", ou, "comprou uma Pop agora aguenta".


Só o que eu peço é que faça as coisas com respeito, e isso inclui comprar peças de procedencia pra não alimentar o mercado negro de peças, pois a próxima vítima pode ser vc.

Ah, e custa caro Nilo, pensa bem se quer msm fazer, ok.

Tqf2
26-09-08, 00:47
O que estou tentando dizer é que cada um tem sua opinião, podemos aconselhar, e até devemos, mas devemos tbm respeitar a opinião dos outros.

Alguém quer ajuda? Vamos ajudar, mas ajudar msm, e isso não tem nada a ver com dizer "cada um com seus problemas", ou, "comprou uma Pop agora aguenta".Ah, e custa caro Nilo, pensa bem se quer msm fazer, ok.


Perfeito comentário..........

chrespim
26-09-08, 02:30
Já q comprou uma Pop (hahahhahahaha) agora aguenta!


:-/ :-/ :-/ :-/ Puts Furios!! Que isso amigo! Todos aqui somos parceiros, e palavras assim a pessoas novas em nosso fórum podem causar má impressão, e pelo que eu conheço do PN não é nem um pouco a imagem daqui!!

Respeitamos aqui deste um proprietário de uma GS ao de uma Mobilete, são pequenas, são motos, somos irmãos!

Parabenizo o Volverine pelo belíssimo comentário e penso bem assim, eu mesmo já investi muito em minha moto, sabem disso, invisto, compro coisas, e depois se não gosto tiro e passo para frente, mas isto me dá prazer! Um dia posso querer trocar de moto sim, mas não me arrependerei nenhum pouco em ter investido na minha atual!

Acho que a partir daqui, se alguém tem uma idéia para o nosso amigo poste, mas se não for contribuir, por favor, sejam educados.

Uma vez pensei em colocar na minha, mas no meu caso não compensaria pelo elevado custo, resolvi ao invés disto investir em polimento do motor, bacalhau da es, aros, raios e mais. Vai fundo amigo Nilo, analize bem, se realmente é o que quer manda vê!! :OK:

layon
26-09-08, 03:48
ow nillo o motor da sua pop tem suporte pra colocar a partida?
sera q vai ter q trocar o bloco do motor? e a numeração n vai junto?
vc jah viu o preço da maum de obra e das peças?
cara uma opnião dependendo com o dimdim q vc vai gastar com a partida...
n compensa passar ela pra 125cc? ]:)
a bixinha vai andar mais :OK: :OK:

chrespim
26-09-08, 04:01
ow nillo o motor da sua pop tem suporte pra colocar a partida?
sera q vai ter q trocar o bloco do motor? e a numeração n vai junto?
vc jah viu o preço da maum de obra e das peças?
cara uma opnião dependendo com o dimdim q vc vai gastar com a partida...
n compensa passar ela pra 125cc? ]:)
a bixinha vai andar mais :OK: :OK:


Ai Layon, gostei da idéia, o que acha Nilo?? ]:)

NILOROMERO
26-09-08, 10:15
vle aew pelo apoio galera!
e layon vo pensar um pokim mais sobre isso, pode ser que valha mais apena!
maiss nao desisto dessa idéia assim fácil naum! hehehe

e pecas só compro na loja mermo com procedência!

vlw!!

stK!
26-09-08, 10:54
uma pop 125 ia ser o grau ein .... ela deve deixar as 125 pra traiz pelo peso dela .... uahsush

eu ia me jogar da moto se uma pop tivesse me acompanhando ...

usahush eu sou mais o kit tbmm ... ]:)

hbrasil
26-09-08, 12:28
Só pra esclarecer, eu também não tenho nada contra a estilização das motos. Cada um deve fazer o que acha melhor pra si.

Só o que eu disse foi a maneira ríspida com que o amigo NILO enfrentou a piadinha do Furious, dizendo "o dinheiro é meu e ninguém tem nada a ver com isso".

Agora, se ele quiser (tentar) colocar um motor de Twister na Pop, tudo bem.

Furious VIPER
26-09-08, 12:58
Pessoal.. nõa é de hj q discussões mias quentes acontecem no fórum por causa de opiniões digergentes!
Como o NIlo falou... o dinheiro é dele.. se ele jogou fora ou se realizou o sonh dele.. não tenho nada q ver com isso!
Só fiz uma piada (inclusive com as risadas no meio) sobre uma situação onde o cara NÃO investiu em comprar algo completo.. e depois fica gastando dinheiro pra completar. Eu não gosto dessa idéia, mas talvez pro próprio Nilo seja mto melhor comprar uma Pop q equipar do q comprar uma moto de verdade!

Volverine MF
26-09-08, 14:16
ow nillo o motor da sua pop tem suporte pra colocar a partida?
sera q vai ter q trocar o bloco do motor? e a numeração n vai junto?
vc jah viu o preço da maum de obra e das peças?
cara uma opnião dependendo com o dimdim q vc vai gastar com a partida...
n compensa passar ela pra 125cc? ]:)
a bixinha vai andar mais :OK: :OK:



uma pop 125 ia ser o grau ein .... ela deve deixar as 125 pra traiz pelo peso dela .... uahsush

eu ia me jogar da moto se uma pop tivesse me acompanhando ...

usahush eu sou mais o kit tbmm ... ]:)
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Até que enfim contribuições :clap: :clap: :clap: :clap: Isto é, não julgaram se é bom ou ruim equipar uma Pop, nem msm se foi boa a idéia de comprar a motinho, apenas atenderem ao pedido de ajuda do Nilo e deram idéias que podem contriubuir para o projeto do cara.

E eu concordo com os 2, a idéia do kit é legal, pois eu tbm ia ficar :k se uma Pop me passasse, ainda mais se não soubesse que é mexida.
Aliás, se visse um cara de Pop ligando a bixinha no botão ja ia achar bacana :OK: .



Só fiz uma piada (inclusive com as risadas no meio) sobre uma situação onde o cara NÃO investiu em comprar algo completo.. e depois fica gastando dinheiro pra completar. Eu não gosto dessa idéia[...]
Será Viper? Será q vc não gosta msm da idéia de comprar algo incompleto e querer completar depois?
Pelo que sei a YBR não é uma moto completa, isto é, ela não vem com rodas de liga nem escapamento esportivo, no entanto a sua tem, ou seja, vc gastou para "completa-la".

Só estou tentanto mostrar que assim como outros querem gastar dinheiro tentando melhorar suas motos vc tbm ja gastou, e acredito que na época ninguém mandou vc comprar uma moto de verdade, ok.

Ou seja, antes de querer julgar as idéias dos outros tente se colocar no lugar daquela pessoa e veja se gostaria de ser julgado daquela forma. Nesse caso por exemplo não tem nenhuma diferença entre vc e o Nilo, pois ambos compraram a moto que puderam, e escolheram por investir nela para ter algo melhor.


E algo que vale pra todos nós, vamos parar com o preconceito com a Pop, ela pode não ser nenhuma super moto, mas ainda assim é uma moto e é muito melhor andar numa Pop que andar a pé, ao menos pra quem gosta de verdade de andar de moto, ok.

NILOROMERO
26-09-08, 15:23
vlw volverine mf
soh pra completar andar de pop eh melhor que de GOL (grande ônibus lotado)
hehehehe!

Mostarda_69
26-09-08, 16:58
Bom.. eu acho que qq atitude que venha denegrir algo que alguns tenham.... acho totalmente errado e chato...

Sim ja consei de me deita na pop.. qd nao tinhamos usuários com ela..
Inclusive mudei muito minha posição após amaciar uma de um funcionário de nossa granja.. Qm leu os comentarios viu que eu tava gostando dela.. e poxa.. tenho saudades sim..
Tive uma hunter 90.. que eh mais barata que ela..
Não sabemos a posição economica do Nilo.. Derrepente ele pode ter muito mais que a maioria de nos...

Tem pessoas que compram fusca... e investem um horror..
Tenho um colega.. que tem um fucao amarelo.. o cara super humilde.. o fuca vale uns 3 mil.. a preparação e som, uns 15mil..
Soh os trator que ele tem na granja dele valem mais de 500mil..
Patrimonio?? nem vou comentar.. pensando em 1500ha.. ao preço de 20mil o ha..
sao 30 milhoes... fora equipamentos...
O que eu quero dizer?? Ele tem um FUSCA!!!!

Acho que o amigo nilo pode querer dexa a popzinha dele show de bola...
E creio eu que com algumas modificaçoes ela fique massa mesmo..

Po galera.. vamos ajudar...!!!!

À respeito do tópico: acho que vai ser um grande investimento...
Não sei se nao vale tu pega e compra motor e tudo da BIZ, e depois vender a da tua... acho que fica mais economico...

Desculpa o texto longo..

rockerva
26-09-08, 17:08
Xi cara... tem que botar tanta coisa na moto que acaba não valendo a pena...
Comentários a parte... em 2001 eu tinha uma Titan KS e queria fazer o mesmo, por a tal partida elétrica, naquele tempo o kit todo mais mão de obra e novas peças que deveriam ser compradas me custaria mais de R$700,00... ou seja, 25% do valor da moto para algo que, na venda, seria desvalorizado. Acabei não pondo.
Além do mais o kick start nunca me deu problema, ao contrário da ignição elétrica, já cansei de ter que empurrar moto (não só a Chupinski, minha Honda Twist tb deu problema).
Vê aí,.... vai de tua necessidade investir essa grana ou não.
Eu não acho a POP uma boa opção, assim como não acho a Yes uma boa opção, mas também não critico aqueles que as tem, o mesmo muitos me criticam etc e tal.
O lance que importa é: seja feliz de qualquer maneira.
Boa sorte com a Pop.

Joey Ramone
26-09-08, 17:32
Vinha me abstendo de falar, até posto pouco por aqui por situações que acho sem proposito. A ideia de um forum é uma comunidade, todo mundo colaborando para o bem de todos; ajudando no que for possivel. Mas aí vem aquele ditado: muito ajuda quem não atrapalha. Se é p/ zuar, ridicularizar pq a moto do kra é mais barata ou menor que a sua, nem fale nada... Respeito é tudo pessoal. Dizer que é mais vantajoso pegar o dinheiro que vai gastar na modificação e trocar de moto é interessante, isso abre a mente da pessoa que talvez nem pensou nisso, mas se a pessoa gosta da moto que tem e quer realmente equipar ela ao invés de trocar, soa mal.

Só fico admirado de ver um moderador fazendo esse tipo de comentário, em todos os foruns que conheço nunca vi isso. Dizer p/ pessoa comprar uma moto de verdade é chato, é o que já rolou em outro topico, há preconceito contra as pequenas justo aqui onde não deveria sequer passar perto.

Outra coisa tb, a ação de "moderar", é manter td em um ambiente saudável para que as discussoes corram tranquilas, coisas que outros usuários tem feito e o Wolverine tem feito sempre, fica aqui meus parabéns a ele :clap: :clap::clap: :clap::clap: :clap::clap: :clap:

ricardowillemann
26-09-08, 17:38
uma pop 125 ia ser o grau ein .... ela deve deixar as 125 pra traiz pelo peso dela .... uahsush

eu ia me jogar da moto se uma pop tivesse me acompanhando ...

usahush eu sou mais o kit tbmm ... ]:)


prepare para se jogar.... a minha jah ganhou um carburador 22m essa semana rsrsrs (brincadeira hehe)



Xi cara... tem que botar tanta coisa na moto que acaba não valendo a pena...
Comentários a parte... em 2001 eu tinha uma Titan KS e queria fazer o mesmo, por a tal partida elétrica, naquele tempo o kit todo mais mão de obra e novas peças que deveriam ser compradas me custaria mais de R$700,00... ou seja, 25% do valor da moto para algo que, na venda, seria desvalorizado. Acabei não pondo.
Além do mais o kick start nunca me deu problema, ao contrário da ignição elétrica, já cansei de ter que empurrar moto (não só a Chupinski, minha Honda Twist tb deu problema).
Vê aí,.... vai de tua necessidade investir essa grana ou não.
Eu não acho a POP uma boa opção, assim como não acho a Yes uma boa opção, mas também não critico aqueles que as tem, o mesmo muitos me criticam etc e tal.
O lance que importa é: seja feliz de qualquer maneira.
Boa sorte com a Pop.


ASS: Ricardo Nascimento Willemann

ps: tenho um opala e gasto horrores q poderiam me pagar um carro novo por ano se bobiar, mais n largo dele, me faz feliz


vlw e paz gente

sendo a pop o cocôzinho q ela eh, n deixa de ser uma moto e dividimos a mesma paixão, duas rodas

Fui :)

Furious VIPER
26-09-08, 19:06
Eu tenho uma YBR e tenho preconceito contra motos pekenas? hehehe isso faz sentido??
Volverine... minha moto comprei a versão completa! Em nenhum momento tive q ADAPTAR nada pra ela!
Freio a disco, partida elétrica nem nada. as rodas são acessórios q dão segurança, beleza e um visual interessante.
O q eu fico realmente sem compreender é pq o pessoal não faz as contas antes de comprar a moto e já compra uma completa duma vez! É tão mais smples do q comprar algo "pelado" e ficar gambiarrando depois.
Qdo usei a expressão "moto de verdade" é fazendo referência ao visual mobylette da POP.. já q ela é sim um meio de transporte como outra motocicleta qqr. Sem preconceitos aí!
O pessoal anda meio esquerdo e nõa está sabendo interpretar comentários!

Diego.fcs
26-09-08, 19:35
Quanto pagou pela POP?? Se é nova, acho mais interessante vc esperar acabar a garantia para depois começar a adaptar as coisas que vc quer aí...

Doidooo
26-09-08, 20:47
me metendo no entrevero...

primeiro eu queria dexa minha opinião quando ao assunto "Viper Anti-Pop X Nilo Pop tunada"...
A maioria tem a idéia de q kem compra uma POP é pq não tem grana pruma moto melhor (ou maior)...
mas num é bem assim não... Kem aki da Serra do RS conhece o Sandrin, piloto que já ganho inúmeras corridas na categoria 250cc, e adivinhem que moto que ele tem pra andar na cidade... UMA POP!!!!
Ou seja, as vezes o cara compra por gosto msmo....não por preço... e já q o cara gasto poko na moto... pode gastar pra dexa ela dahora!!!

Agora quanto a dúvida do Nilo...
Cara tudo é possível nas motinhos... se tu quiser colocar motor de TW na pop, te garanto que alguem consegue colocar, o problema vai ser o preço q tu vai pagar por isso. Então certamente tem como colocar partida na POP sim, mas como já foi flado... vai custar os zóio da cara...
se tu ké msmo faze isso, procura um mecânico bom e de confiância e faz um orçamento d peças e mão de obra ;)

Depois posta pra gent aki quanto vai custa a brincadera :D

Carlos Roberto
26-09-08, 23:48
Também acho que não vale muito a pena colocar uma partida elétrica na sua POP, da mesma forma que não vale eu colocar marcador de combustível na minha Drag, que não tem.

Mas isso não quer dizer que você não pode ter uma POP diferenciada. Porque não faz uns desenhos na carenagem a motinha...alguma coisa bem legal? Também pode trocar o escapamento pra deixar mais estilosa. Com criatividade e bom gosto você pode ter a POP mais bonita do Brasil :OK:

Tqf2
27-09-08, 08:48
Tenta ver aí se consegue comprar um motor completo da BIz E

Será muito mais fácil, prático, rápido e barato..
Daí legaliza no depto de trânsito seu novo motor...

Idéia do Mostarda_69.... :D

Eu acho mais válido.... :OK:

Talvez consiga um motor da Biz 125 já.......
Alguma que foi batida e tal,, vc encontra partes de moto assim pra comprar de forma legalizada...

Já pensou..? Ficará um POP 125cc com partida elétrica..

Show hein......

Mostarda_69
27-09-08, 15:23
Vi não lembro através daonde.. uma pop com motor 150 da titan...
fica gigante o motor na motoca!!! aeheauhaeuea

e outra.. cg acho q tem uns 110kg.. a pop 85... nao deve aumentar muito com o motor da cg.. mas uns 95kg ja da pra anda muito bem com ela emm..

Diego.fcs
28-09-08, 23:26
A pop custa quase o preço duma Intruder, daria para comprar uma Intruder, se for comprar o motor completo da Biz 125 imagina o preço que num vai, pode botar 1000,00 reais no mínimo para fazer isso, para mim não compensa pois já chega o preço duma Yes 0km completa...

layon
29-09-08, 01:50
Eu tenho uma YBR e tenho preconceito contra motos pekenas? hehehe isso faz sentido??
Volverine... minha moto comprei a versão completa! Em nenhum momento tive q ADAPTAR nada pra ela!
Freio a disco, partida elétrica nem nada. as rodas são acessórios q dão segurança, beleza e um visual interessante.
O q eu fico realmente sem compreender é pq o pessoal não faz as contas antes de comprar a moto e já compra uma completa duma vez! É tão mais smples do q comprar algo "pelado" e ficar gambiarrando depois.
Qdo usei a expressão "moto de verdade" é fazendo referência ao visual mobylette da POP.. já q ela é sim um meio de transporte como outra motocicleta qqr. Sem preconceitos aí!
O pessoal anda meio esquerdo e nõa está sabendo interpretar comentários!



viper as vezes as pessoas levam as palavras ao peh da letra assim intepretando de forma errada da mesma forma q ngm pensa igual a ngm :P
o negocio n eh o cara ter uma moto grande ou pekena, c o cara eh rico ou pobre, o importante eh ter a moto do jeitinhu q quer :OK:, pq c pensarmos de forma uniforme n teria mercado para as outras motos no brasil ia ser sempre a CG... :NOOK:
agora aki soh entre noix vai me dizer q vc n sente as vezes algum tipo de preconceito com a sua moto pelo fato de ser yamaha? :G
ai na sua região eu n sei como q eh. mais pro norte yamaha n saum muito aceita ainda.

t+ e toca o bonde....

falando sobre a pop com o motor de 150 eu vi tem fotos e video no youtube c eu axar eu posto aki pro pessoal...
desculpem o texto grande :G

Furious VIPER
29-09-08, 02:35
Layon.. preconceito sempre existe, mas parece q isso me atrai.. pq gosto de mostrar pras pessoas q isso é coisa de gente de cabeça fraca, mal resolvida, mal informada, ignorante!

layon
29-09-08, 03:02
Layon.. preconceito sempre existe, mas parece q isso me atrai.. pq gosto de mostrar pras pessoas q isso é coisa de gente de cabeça fraca, mal resolvida, mal informada, ignorante!



eh quando eu leio alguma coisa q parece de alguma forma estranha prefiro ler e reler ateh entender c mesmo assim n adiantar prefiro ficar quieto, sabio eh akele q sabe escultar e falar na hora certa e xega desse papo pois estamos fugindo do assunto do topico...

puts eu pesquisei sobre a pop com o motor de 150 e n axei.
pessoal tem um topico aki no forum q tem uma foto dela pq o mateus me mandou o link uma vez e eu vi...

jucazl
13-10-08, 20:37
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=607331977947252498&aid=1218468778

Aki tem as fotos de uma pop com motor de 150 quem sabe se num cloka um motor desses com partida ou até o da biz
flww
:OK:

layon
14-10-08, 00:45
era essa pop mesmo q eu estava me referindo
http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAADXjE7HPx4fUOwwB5FT7_5P4Q0JXSy4jI77YVt9WHh85r Xz7LpZ3qQyuZOyeWPPiEAQM2E1kfIiNkl32Kvw9YF2AJtU9VDf h2UUzY3R1UJ_GqM2Z7tb3N_8_Q.jpg

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAB5DRvdcaTWneaqHV9TZLk8cMQ6kijCPMLyh1k90IGmjd jPRE_ncuIExlwV4w3-bQyCy2IqBxkk81SK08-fo-uEAJtU9VAFi2pA4PhEx3cpsT0hQC_uNBn_vA.jpg