PDA

Ver Versão Completa : Olha o que dá usar capacete aberto...



Doidooo
24-09-08, 19:41
Essa semana tem sido assunto em alguns tópicos o tão criticado capacete aberto...
pois bem... para os que ainda que capacete aberto ta tranquilo, da uma olhada nassa foto...

AVISO: Imagem Forte!

http://www.motoazores.com/wp-content/uploads/2008/08/seriousinjury.jpg

vinicius.a
24-09-08, 21:22
hmmm.. machucou em! :k

moisespatriarca
24-09-08, 21:29
O cara tá vivo? e consciente? Tem a fonte dessa foto? queria ler a reportagem sobre isso? :o

mateusrt
24-09-08, 21:31
parece montagem :0_0:

Cinho
24-09-08, 21:35
O cara tá vivo? e consciente? Tem a fonte dessa foto? queria ler a reportagem sobre isso? :o

Gostaria de saber isso tbm.... :k :k
se ele está assim parece que não está sentindo nada e pior que ainda está acordado...
fontes da foto!?!?!?

TorteX
24-09-08, 21:35
Num deve ser real....impossivel o cara ta acordado nessas condições...
Bom, a prima do meu amigo, caiu de bizinha de capacete aberto, perdeu todos os dentes da frente da boca de uma vez só...to fora de capa aberto...

moisespatriarca
24-09-08, 21:44
Achei a fonte por acaso, é só descer a página, mas eu acho que é real, e isso não é impossível de acontecer:

http://www.motoazores.com/index.php/category/seguranca/


Pode não ter sido de moto, mas...

Christian
24-09-08, 21:46
Caraca. :0_0:
Imagem muito forte mesmo... nunca gostei de capacete aberto. :NOOK:

Abs!

Doidooo
24-09-08, 21:52
Achei a fonte por acaso, é só descer a página, mas eu acho que é real, e isso não é impossível de acontecer:

http://www.motoazores.com/index.php/category/seguranca/


Pode não ter sido de moto, mas...

Foi aí mesmo que eu achei Moises...
Parece muito real a foto cara... se tu presta bem atenção vai vê até os dentes por ali... ou melhor... ou que sobro de dente.. :k

Stone
24-09-08, 21:56
num gosto nem de olhar essas coisas :blergh:
muito menos de catuto aberto :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

moisespatriarca
24-09-08, 22:01
Essa parte de baixo cheia de sangue onde tá escorrendo é a língua da figura!!! :stop:

Lagartixxa
24-09-08, 22:04
ja tinha visto essa foto a muitos anos atras, na epoca falaram q era uma bomba q tinha estourado na cara do sujeito

Cinho
24-09-08, 22:11
Ae... não levem a mal, mas removam este tópico :G pois existem pessoas (namorada, mãe, irmã...) que andam de motos com nós e ainda olham o PN... vai que elas olham isso ai... vai começar aquela história... "viu eu te falo e blablabla"... :#
e outra... isso faz mal só de olhar... :stop:

moisespatriarca
24-09-08, 22:31
Ae... não levem a mal, mas removam este tópico :G pois existem pessoas (namorada, mãe, irmã...) que andam de motos com nós e ainda olham o PN... vai que elas olham isso ai... vai começar aquela história... "viu eu te falo e blablabla"... :#
e outra... isso faz mal só de olhar... :stop:


É uma pnea mas tenho que concordar com vc, mas eu acredito que imagens iguais à estas conscientizam os irresponsávies que andam por aí hoje em dia.
Se não me engano, tem algumas auto-escolas que utilizam imagens assim no seus cursos de formação, já li sobre isso à algum tempo...

Rodrigo_Alves
24-09-08, 22:35
Nunca uso capacete aberto; somente fechado. Para mim, capacete aberto deveria ter, obrigatoriamente, viseira (estilo Jet); na Europa, principalmente na Itália, a maioria dos motociclistas de motos pequenas usam o capacete Jet, aberto com viseira.

Pésão
24-09-08, 22:44
Aff... caracolis..mano isso num pode der real!
Meu deus, nossa passei mau agora galera...

jaba
24-09-08, 23:11
sei lá meu eu já vi essa foto a uns 4 anos atras mais o menos
acho q foi no assustador. com não lembro e não tinha nada falando de capacete aberto
o cara mais parece q tomo um tiro de 12 ou engoliu um granada meio estranho essa foto
+ pessoal andem sempre com capa fechado ou ser for aqueles que abrem (eu uso um)
andem com eles sempre fechado já vi uma menina q foi com o queixo no chao e velho foi foda
vamo toma cuidado ae galera
flwww

Dj Serginho Sag
24-09-08, 23:32
Não acho que deveria remover !

Clica quem quer ;)

E muitos educadores (a grande maioria) usam imagens como exemplo

sandro_ventania
25-09-08, 11:19
Pessoal, capacete aberto é a maior furada...
Essa foto é montagem...certeza absoluta...eu sou bombeiro é estou acostumado a ver traumas de acidentes de todo jeito.
Qualquer pancada forte na cara e ela logo incha, fica roxa, etc...nem o olho do cara tá inchado!
Sem falar que ele não taria sentado, tranquilo e fazendo pose pra foto!

douglasybrazul
25-09-08, 11:23
montagem
o cara não taria vivo assim
tah loko :s

Diego.fcs
25-09-08, 11:25
Montagem, um cara com um ferimento desses estaria morto, e não sentado com o olho aberto posando para a foto... Acho meio que impossível sobreviver a algo assim, a pessoa perde muito sangue e morre muito rápido, montagem isso aí...

Capacete aberto é complicado, tenho um e evito ao máximo usar, já quase sofri acidente porq uma abelha entrou no meu olho e me picou, por pouco num cai da moto ou bati nos carros...

Faça sol/chuva/calor/frio to de capacete fechado e com a viseira fechada...

Fernando-SJRP
25-09-08, 11:28
Acho que aquele cara ali nem com cirurgia plastica hem.. sei não.. rebento tudo cara, nariz, boca, dentes....... deus me livre!!!

agm2112
25-09-08, 11:30
Essa foto tem muitos anos, e cada vez que eu recebo vem com uma história diferente... a principal diz que é acidente de moto... outras dizem que foi explosão e outras tiro ...

gudex
25-09-08, 12:08
Axo que é FAKE
De onde um cara fica daquele jeito e vivo?!


Façam-me o favor né?!

Doidooo
25-09-08, 12:55
olha gente...até pode ser montagem msmo...muito bem feita por sinal...
mas eu já vi na TV um cara que perdeu quase toda cara num acidente de carro e sobreviveu...
ele usa uma protese no lugar no maxilar q naum tem mais
O nariz é uma protese removível com encaixes q parecem botoes de pressão... ele num tem uma parte do palato (céu da boa) e nenhum dente...uma das orelhas é uma dakelas proteses de encaixe...e um olho de vidro... acho que vi nakele programa "Vídeos incríveis" e era real msmo cara... o maluco foi tirando as proteses todas na frente da câmera... até vo tenta acha o vídeo pra posta aki....

casali
25-09-08, 13:03
montagem
o cara não taria vivo assim
tah loko :s


com certeza não, ainda mais sentado esperando atendimento :lol:

douglasybrazul
25-09-08, 13:04
jah vi isso na tv tbm doiddooo


o cara tinha diversas proteses

parecia normal mas quando desmontava tudo ficava tudo aberto

coitado :s

Joao XTZ
25-09-08, 13:24
Nunca uso capacete aberto; somente fechado. Para mim, capacete aberto deveria ter, obrigatoriamente, viseira (estilo Jet); na Europa, principalmente na Itália, a maioria dos motociclistas de motos pequenas usam o capacete Jet, aberto com viseira.


mas a Italia eh uma pais com cultura motociclistica ...onde td mundo ou anda ou jah andou de moto...e onde as ruas avenidas e a frota sao bem conservadas... agora eu nao sou fa de capacete aberto nao...prefiro meu Bieffe bonitao...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
25-09-08, 13:57
Ja que a foto esta perdendo credibilidade vou postar minha própria experiencia, quem sabe não vale alguma coisa.

Ano passado levei um tombo de moto, não tava muito rápido, acho que a uns 50Km/h.

Bati o queixo do capacete e, apesar dele ser fechado, cheguei a cortar o lábio. Felizmente não foi nada sério, mas ACHO que pq estava de capacete fechado, pois eu fico imaginando, fazendo os calculos, rs, se estivesse de capacete aberto teria batido o MEU queixo, e não o do capacete.

Penso assim, se msm de capacete fechado cheguei a me machucar, ainda que muito pouco, o que aconteceria se estivesse de capacete aberto?

Porém, alguns acham muito desconfortavel andar de capacete fechado e veêm a proteção do capacete aberto suficiente.

EU posso parecer paranóico, andando de capacete fechado, calça, jaqueta e luvas msm debaixo de sol forte, mas acho que antes um paranóico a salvo que um tranquilão arrebentado.

Maaaassss, cada um tem sua opinião assim como tem sua cara. Cada um que faça o que quiser e cada um que arque com as consequencia de suas escolhas, ok.



Ps.: Eu acho que a foto no começo do tópico é fake, mas o corte no meu lábio eu tenho certeza de que era real ;)

SuZuKi
25-09-08, 14:04
O_O O_O O_O O_O O_O

se ta doidoooo!!!

ainda bem que nunca gostei de capacete aberto mesmo!!!

hedertone
25-09-08, 14:16
Cara, já ouvi tanta história dessa foto... inclusive de que foi um tiro a queima-roupa..

Acho que deveriamos postar reportagens... com fontes seguras.
Essa foto é forte, pode dizer e não dizer nada, simplesmente por não ter uma fonte confiável...

Vou manter o tópico, no entanto, ele será bloqueado.

Precisamos de noticias, relatando histórias reais para que sirvam de exemplo.

Abraço.