PDA

Ver Versão Completa : Carro com R$ 3,4 milhões em multas é apreendido em SP



agm2112
25-09-08, 10:13
Fonte: www.oglobo.com

Isso é que é chutar o balde....

A dúvida é ... alguém acha que ele vai pagar a dívida, além do Detran ?


SÃO PAULO - O Detran de São Paulo apreendeu um automóvel que acumula R$ 3,4 milhões em multas. O carro, um Corsa de quatro portas, ano 1996, é avaliado em R$ 12 mil. O motorista, que disse ter arrematado o veículo em um leilão em 2001, levou 899 multas desde então.

E, passados sete anos da compra, ainda não transferiu o carro para o nome dele. O veículo está registrado como propriedade de uma empresa de seguros. Por isso, o motorista não tem um ponto sequer registrado em sua carteira de habilitação.

O setor de fiscalização do Detran decidiu ir atrás do carro e do motorista na segunda-feira. Cruzou os dados e mapeou os locais e horários onde as infrações eram cometidas com mais freqüência. Os fiscais descobriram que poderiam encontrar o Corsa na Estrada do Campo Limpo. Nesta terça, após alguns minutos de campana, conseguiram apreender o veículo.

O motorista do Corsa alegou que não transferiu o carro para o seu nomepor falta de dinheiro. Segundo o Detran, ele levou multas por excesso de velocidade, ultrapassar semáforo vermelho, transitar em horário de rodízio, entre outras. A seguradora proprietária do veículo informou que só em 2005 comunicou ao Detran que não era mais a dona do carro.

O Corsa 4 portas passou a noite no pátio do Detran, no Ibirapuera. O Estado deve cobrar a dívida na Justiça. Dentro de 90 dias, caso o pagamento das multas não seja efetuado, o automóvel vai a leilão.

Richard
25-09-08, 10:22
Dentro de 90 dias, caso o pagamento das multas não seja efetuado, o automóvel vai a leilão

eh piada neh???

Poe o cara em cana... Esse país tah um relaxo mesmo...

Kaco
25-09-08, 11:15
ai fu***eu.....

cara é muita multa, como essa cara anda com um carro mais de 7 anos e ninguem faz nada....

como o richard falou, ele deve ser preso, e alem disso pagar todas as multas e ter o CNH apreendido.

é o minimo a ser feito....

agm2112
25-09-08, 11:23
Esse cara deve ser um exemplo de falta de educação e egoísmo no volante... e preocupação dele é simplesmente em não pagar as multas, e não com respeito aos outros motoristas.

Pésão
25-09-08, 11:51
Aqui em são paulo num tem blitz pra parar carro, aqui só param moto. Se parar um carro, ai congestiona.
Tem um cara aqui onde eu moro que ele tem um fusca, desde os 15 vai pra tudo que é lugar com o carro. Hoje tem 20 anos e nem sinal da habilitação. ehauheuhaeuhuae Nunca pararam ele pra nada!

Joao XTZ
25-09-08, 14:13
Aqui em são paulo num tem blitz pra parar carro, aqui só param moto. Se parar um carro, ai congestiona.
Tem um cara aqui onde eu moro que ele tem um fusca, desde os 15 vai pra tudo que é lugar com o carro. Hoje tem 20 anos e nem sinal da habilitação. ehauheuhaeuhuae Nunca pararam ele pra nada!



realmente so param as motos...sem comentarios...depois do Caminhao da Antartica/Binotto que tinha 6 milhoes em multa ...isso ai nao eh novidade!!!

valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
25-09-08, 14:27
É isso então, se num pagar vai a Leilão???

Próximo leilão então vou comprar um carro desses e nem vou pagar imposto nem multas, se me pegarem dane-se, fica com ele...

País de merda viu...

BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS...

Richard
25-09-08, 14:40
Aqui em são paulo num tem blitz pra parar carro, aqui só param moto. Se parar um carro, ai congestiona.


Naum eh bem assim naum... Ontem eu achei q ia ser parado, pois estava voltando de uma assintencia tecnica de impressoras para a firma e passei em uma rua que eu fiquei uns 10 minutos sem sair do lugar, aí como tinha outra rua do lado, dei ré e entrei nela, so que ai quando eu vi q ia ter q dar mó volta pra chegar onde eu tinha q ir, desisti e voltei pra onde eu estava.
Depois de mais uns 10 minutos, consigo andar e vejo que tem escondido atras de um caminhão parado no meio fio, 4 motos da policia militar parando os carros que tavam parados ali na fila, que eh por causa de um farolzinho xexelento q fica 30 segundos aberto e meia hora fechado, ai eles aproveitaram e ferraram mais ainda o transito...

E eu dei sorte deles naum me verem dando ré antes, pois se vissem, poderiam achar q eu tava fugindo do comando e aí já viu a dor de cabeça neh???

E na rua da minha casa tem comando quase toda semana, eles encurtam a pista da avenida onde moro e só passa um por vez e eles param carros, motos e até caminhões...

"Vareia" :drool: de lugar pra lugar

Diego.fcs
25-09-08, 14:53
Aki tem mais blitz de moto, mas esses dias um cara de titan 150 fugiu de uma blitz em uma via experssa sem transito nem nada, e 2 PM com 1 falcon cada um não conseguiu pegar o cara, repito, em uma via expressa, 2 pista mais acostamento, sem movimento e em linha reta, e uma cg 150 deu pau em 2 falcon... :-/

agm2112
25-09-08, 16:40
Aki tem mais blitz de moto, mas esses dias um cara de titan 150 fugiu de uma blitz em uma via experssa sem transito nem nada, e 2 PM com 1 falcon cada um não conseguiu pegar o cara, repito, em uma via expressa, 2 pista mais acostamento, sem movimento e em linha reta, e uma cg 150 deu pau em 2 falcon... :-/


Po ... os "homi" daqui do RJ trocaram as Falcon por Hornet ... mas se os caras são ruins de roda, num tem jeito ... motoboy deixa eles pra tras. Não adianta nada dar moto pros caras se eles mal sabem pilotar...

Tqf2
25-09-08, 17:53
Po ... os "homi" daqui do RJ trocaram as Falcon por Hornet ... mas se os caras são ruins de roda, num tem jeito ... motoboy deixa eles pra tras. Não adianta nada dar moto pros caras se eles mal sabem pilotar...


Quando eu morava em MT, eu ví um carinha de biz dar show num poliça de Falcon..... :lol:

Ele fazia "malabarismos" ia e voltava com a Biz e o poliça de Falcon... até virar a moto,,, já era.....

Pésão
25-09-08, 17:56
"Vareia" :drool: de lugar pra lugar


É verdade, más na maioria não tem.

LwkinhaZ™
25-09-08, 23:12
Nuss q palhaçadaa Galera...quem eh o loko q vai assumir isso?
:-/ :-/

jecastro
26-09-08, 10:51
Os políticos só querem arrecadar, se quisessem melhorar o trânsito a polícia tinha que parar os infratores e dar uns esporros, verificar a documentação por computador para ver se esta tudo ok e tirar os veículos e motoristas ilegais das ruas.

Croko
13-01-11, 10:32
essa de dar balaio nas poliça de motinha pekena ate aqui em Penápolis SP tem

sao mto ruim de braço mesmo e que adianta o cara ta de H6? uma titanzinha passa num beco de 1mm a h6 nao num dianta tio agora se for perseguição em rodovia ai nao falo nada..
mas pa dentro da cidade centrao pde ser moto que da tiro.. num vai pega o malaco de titan nem ferrano! :S


detalhe eles nem se preocupam aki em correr atras do cara como fizeram cmg injustamente.. anotaro a minha placa e mandaro a multa? motivo? ate agora sem saber pedi microfilmagem da multa vo pegar hje pra ver o que o otario alega q eu tava ilegal.. detalhe minha moto tava toda original novamente nao tinha estralado nem nada na moto!...

capacete com viseiraa ate no quexo ¬¬" pa varia..... sandalha com correia atras dos pes! e ainda vem a multa dizendo assim

condizindo o veiculo fora das leis da CTB?

PIADA NEH! ¬¬"

Thyago Mahon Barros
13-01-11, 10:38
ai fu***eu.....

cara é muita multa, como essa cara anda com um carro mais de 7 anos e ninguem faz nada....

como o richard falou, ele deve ser preso, e alem disso pagar todas as multas e ter o CNH apreendido.

é o minimo a ser feito....


Pois é, por isso que ninguém respeita as leis aqui no Brasil. :NOOK:

SydmaaR
13-01-11, 10:38
Nossa é muito dinheiro, quero ver o cara pagar isso

Yuri_RN
13-01-11, 11:01
essa de dar balaio nas poliça de motinha pekena ate aqui em Penápolis SP tem

sao mto ruim de braço mesmo e que adianta o cara ta de H6? uma titanzinha passa num beco de 1mm a h6 nao num dianta tio agora se for perseguição em rodovia ai nao falo nada..
mas pa dentro da cidade centrao pde ser moto que da tiro.. num vai pega o malaco de titan nem ferrano! :S


detalhe eles nem se preocupam aki em correr atras do cara como fizeram cmg injustamente.. anotaro a minha placa e mandaro a multa? motivo? ate agora sem saber pedi microfilmagem da multa vo pegar hje pra ver o que o otario alega q eu tava ilegal.. detalhe minha moto tava toda original novamente nao tinha estralado nem nada na moto!...

capacete com viseiraa ate no quexo ¬¬" pa varia..... sandalha com correia atras dos pes! e ainda vem a multa dizendo assim

condizindo o veiculo fora das leis da CTB?

PIADA NEH! ¬¬"




http://img22.imageshack.us/img22/2366/coveiro2.jpg

neto_pe
13-01-11, 12:12
http://img22.imageshack.us/img22/2366/coveiro2.jpg


kkkkkkkkkkkkkkk...

jpedro91
13-01-11, 13:30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

neto_pe
13-01-11, 14:13
esse carro é o que é um fusca é? que esta com essas multas todas... no minimo deve ser de alguem famoso... o gente pra fazer :cocô:

muzkur
13-01-11, 14:24
Na boa, de não tivessem desenterrado esse eu não teria visto e com todo respeito, essa é uma informação que não deve ser enterrada.
É um bom exemplo que como funciona essa m3rda de país.

SydmaaR
13-01-11, 14:57
a Pá de ouro foi massa, :lol:

mantabodyboarder
13-01-11, 15:59
E discordo que o cara deveria ser preso.

A culpa de ter tanta multa é do DETRAN, que só quer saber de arrecadar dinheiro com as multas, não tá nem aí pro que elas deveriam servir, que é a educação e melhoria do trânsito.

O carro arrematado em leilão em 2001, nunca foi regularizado, continuava rodando e tomando multas, só foram apreender em 2008?
Com certeza ele deve ter se envolvido em algum problema de transito com algum parente de "ôtoridade", aí resolveram ir atrás.


Uma vez um cara fez uma conversão proibida, arrebentou o carro do meu irmão, na hora parou e falou que ia pagar, etc.
Foi meu irmão virar pra pegar o número do seguro pra acionar o guincho e o cara entrou no carro e fugiu.
Com a placa descobrimos que o cara já rodava há 3 anos sem licenciar, cheio de multas, e o pior, depois fomos ver que ele era funcionário da prefeitura, e usava o carro para ganhar a tal da "kilometragem" em serviço externo, recusando o carro oficial.

muzkur
13-01-11, 16:17
Mas ainda assim o cara deveria ser preso, assim como esse que bateu no seu irmão. Porque o que eles estão fazendo é usufruir da falhas do sistema judiciário e provocar o caos. Cara, 3 milhões em multa. Vc acha mesmo que ele estava distraido e não viu que estava acima da velocidade permitida? O cara deve andar de carro feito um lunático de destruction derby. Um cara desse não deveria nem viver em sociedade, quanto mais dirigir!

SydmaaR
13-01-11, 16:36
Um cara desse não deveria nem viver em sociedade, quanto mais dirigir!

2x

# BinhO #
14-01-11, 22:51
:0_0: ...O Brasil esta Precisando de uma Bela Formatação... :0_0:
(em todos os sentidos possiveis)

Bandit
15-01-11, 07:35
Se vc com uma MOTO ela nao tinha acumulado nem Mil reais em multas...
Aki em BH, eu sou parado constantemente, moto virou sinonimo de Bandido... :-/