PDA

Ver Versão Completa : Novidades mercado brasileiro....Linha 2009



LwkinhaZ™
25-09-08, 23:30
Tava batendo um papo com o gerente da Suzuki aki da minha cidade, sobre trocar de moto, pegar uma 250 e talz, ele flou q nesse ano a maior besteira eh trocar de moto, flou q recebeu um comunicado da suzuki sobre nova linha de produtos, não especificou ao certo, mas disse q vem mais uma pra brigar com Fazer e Twister...possivel suzuki 250cc (q não eh a Intruder), flou sobre injeção eletronica (na linha da suzuki) e flou sobre a concorrencia...até mesmo tinha citado a nova Biz...realmente, boato ou naum, q a coisa tah mudando e q vem coisa nova por ai, ahhh galera..pode crer q sim...como ele mesmo disse:

..."2009 promete meu irmão!!".

Abraços

TorteX
25-09-08, 23:39
Igual quando o chefe da mecanica da honda me jurou que esse ano vinha a street com motor de falcon! huaeuhaehuea
Bom, vo acreditando conforme vai aparecendo!! uheauhauhae
Acredito que vem bastante coisa por ai sim....
Num sei quem lembra, mais no inicio do ano quando lançou a hornet nova, o presidente da honda falou que era a primeira de muitas novidades...

moisespatriarca
25-09-08, 23:40
Quem quiser que espere, mas só acredito vendo!!! :lol:

Tqf2
26-09-08, 00:32
Realmente com essa lei dos poluentes nas motocas.. muitas novidades surgirão......

Volverine MF
26-09-08, 00:37
Quem quiser que espere, mas só acredito vendo!!! :lol:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Assino embaixo.

lion
26-09-08, 08:07
especulações são foda
o pai de um amigo meu q trabalha na yamaha jurou de pé junto que vinha ybr injetada no início desse ano, até agora não veio...
:(

renanperim
26-09-08, 08:38
Se vier uma GS 250(gs que eu digo é hipoteticamente, qq uma street), ai eu desisto de custom e compro de vez uma pequena pra restaurar e morro ca tw e com ela.

A linha 125 vai se transformar mesmo, apesar de eu duvidar ainda que a CG venha injetada, torço para que isso aconteça.
Injeção é ótima, mas quem trampa com isso?(fora da consecionaria).

loko por ybr
26-09-08, 11:00
Tomará que venha msm muita novidade :clap: :clap: :clap: :clap:

jecastro
26-09-08, 11:07
Da Suzuki eu não espero nada, a J. Tolento somente monta as motos importadas da Suzuki e a Suzuki atualmente não tem nenhuma 250cc street, apenas Custom com o velho motor da Intruder 250cc ainda carburado mesmo na europa onde já se esta nas nossas normas de 2009, as 125cc lá com exceção das scooter são todas carburadas, o forte da Suzuki são as motos de grande cilindrada.

superkyo
26-09-08, 16:25
Grande problema é q a SUZUKI naum inova nas motos de baixa cilindrada, ou seja, para aparecer algo novo por aqui dependemos da J. TOLEDO q naum parece nada preucupada, infelizmente a YES já cumpre a nova lei de poluentes portanto naum é obrigada a mudar................

Roberval3000
26-09-08, 19:32
burgman 2009 ja saiu e nao mudou nada

Marvila
26-09-08, 19:45
A Suzuki está na mesma posição da Honda, quando o assunto é moto de alta cilindrada. Pelo que fiquei sabendo a GSX750F não terá nenhuma mudança...e para quê? É o carro-chefe da marca no seguimento...imbatível...

A GS500E está numa promoção...você leva por R$ 19,9 mil e ganha seguro total por 1 ano...não falaram de emplacamento :0_0:...só do seguro total...mas não tem para pronta entrega...terá de aguardar uns 20 a 30 dias...sinal que estão vendendo bem acima do que produzem...

O comentário é quanto à chegada da DL650...agora, o preço estimado é na casa dos R$ 33 mil...eles acreditam que será sucesso de vendas :#...

Tqf2
26-09-08, 20:27
Injeção é ótima, mas quem trampa com isso?(fora da consecionaria).




Hoje em dia só a consecionária mesmo,,, mas logo todo mundo vai mexer.
Igual foi com os carros.......... :D

Christian
26-09-08, 20:36
Eu sou da mesma opinião do Tortex... só acredito conforme as motos forem aparecendo. :OK:
Há muitas especulações sobre lançamentos para 2009 e isso gera muitos boatos.
É sempre a histório do irmão que ouvio do amigo do vizinho e blá blá blá... :D

Abs!

moisespatriarca
26-09-08, 21:21
especulações são foda
o pai de um amigo meu q trabalha na yamaha jurou de pé junto que vinha ybr injetada no início desse ano, até agora não veio...
:(


não tem nem mais ybr :G

cabra de brasilia
26-09-08, 21:31
Cara por via das dúvidas é melhor esperar para ver......

Agora que eu trabalho em concessionária a rádio balcão funciona o dia inteiro....e fofoca....fuxico...nêgo falando mal do outro.... "informação quente" ...etc etc etc......pra falar a verdade hoje tem um mês que estou na concessionária e já enchi o saco dessa rádio balcão que rola lá........

moisespatriarca
26-09-08, 21:39
Já trocou de emprego de novo?!!! :lol:
Quanto tempo durou no último? :G:
e a moto? quando vem? :lol:

cabra de brasilia
26-09-08, 21:59
Já trocou de emprego de novo?!!! :lol:
Quanto tempo durou no último? :G:
e a moto? quando vem? :lol:


Não troquei de emprego.......estou sendo sondado pela concorrente......vamos ver vamos ver.....

Já a moto......a concessionária onde trabalho tanto a loja em si quanto o dono da concessionária são bastante conhecidos de uma revenda Honda que tem lá perto......ontem eu liguei lá e o vendedor não tava com muita disposição de ver meu lado.....na hora que ele perguntou onde trabalho que respondi "Taguamotors" o cara falou "pera ai só um minutinho" e voltou e disse "O Jaime porque você não pega seus documentos pessoais mais comprovante de residência e dá uma passadinha aqui"...e eu falei "e o resto dos documentos"...e ele disse " não não precisa de mais nada o resto a gente vê o que faz aqui".......... :lol:............

Agora vou esperar para ver se o dono dessa rede de auto peças me liga......mas se Deus quiser até novembro/dezembro uma CG 125 ou 150 vai passar o ano novo na minha garagem......

Se Deus quiser...........

moisespatriarca
26-09-08, 22:07
Faço votos que sim!!! :OK:

Carlos Roberto
26-09-08, 23:33
Até tava achando que haveria um monte de investimeto em novos modelos de motos, uma vez que o público motociclista tá aumentando e onúmero de vendas subindo. Mas com essa crise mundial, um monte de banco americano falindo e o dólar aqui subindo, além do que falam do DPVAT para duas rodas subir pra 500 Reais, acho que as montadoras vão é freiar o aumento da produção e ficar no básico mesmo. Nada de muito novo.

E do jeito que os juros tão subindo, quem tentar fazer prestação agora vai é pagar muito caro. Sorte de quem conseguiu comprar antes disso tudo.

pickloco13
27-09-08, 09:03
Li certa vez em uma revista na qual depois tiro a foto da reportagem sobre uma possivel
irmã mais nova das gs sendo as gs250 será????
lembro mais ou menos da imagem agora mais ela esra carenada assim como a comet gtr.

superkyo
27-09-08, 16:04
Naum creio, pois a GS q está no pais é a "E", ou seja, NAKED sendo q existe a GS carenada q eles naum trouxeram............

Mostarda_69
27-09-08, 23:03
não tem nem mais ybr :G

????
se entendi mal desculpa.. mas pareceu q tu quis dizer que ja era a ybr??

Nova:
Ybr 125 K Factor;
Ybr 125 E Factor;
Ybr 125 ED Factor;

Fonte: http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/pagina.aspx?707

pickloco13
28-09-08, 08:44
Naum creio, pois a GS q está no pais é a "E", ou seja, NAKED sendo q existe a GS carenada q eles naum trouxeram............


Amanha tiro uma uma foto da reportagem para vc dar uma olhada.

hedertone
28-09-08, 17:47
????
se entendi mal desculpa.. mas pareceu q tu quis dizer que ja era a ybr??

Nova:
Ybr 125 K Factor;
Ybr 125 E Factor;
Ybr 125 ED Factor;

Fonte: http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/pagina.aspx?707
Acho que ele quis falar da IE

Marvila
28-09-08, 21:40
Até tava achando que haveria um monte de investimeto em novos modelos de motos, uma vez que o público motociclista tá aumentando e onúmero de vendas subindo. Mas com essa crise mundial, um monte de banco americano falindo e o dólar aqui subindo...
Olha, eu acho que está sim...a Yamaha decidiu por nacionalizar a FZ6...a Suzuki irá trazer da DL650...quanto as crises nem esquente...o mundo precisa delas para seguir em frente...é sempre assim...


...acho que as montadoras vão é freiar o aumento da produção e ficar no básico mesmo. Nada de muito novo.
Pelo contrário, a crise pode inibir a venda é de carros...não de motos...e juros altos nunca foram fator de inibição das vendas...é só a prestação estar dentro do orçamento.

Indio de motoka
29-09-08, 08:17
Vai sabr viuu...
Cada um fl uma coisa! o jeito é esperar meso!

:G

vedovatto3
30-09-08, 19:50
Só Acreditooooo..... VENDO


Cade as motos Flex ???
Aquela Amazonas cadê ela ???

cleo.junior
30-09-08, 20:08
Eu só quero ver a nova Twister 2009, com o farol da Hornet. Se tiver IE e o preço for bom, vai vender de monte.