PDA

Ver Versão Completa : Up de cargo + salário ( todo mundo e eu tb !! )



stK!
26-09-08, 15:21
Aeeee galeraaa ..... todo mundo ganhoo eu tambem ganhooo alguma coisaaaa

Tava a 3 meses jah no mew trampo, eu tava de auxiliar técnico ..

agora acabo a experiência e meu patrão gostou do boquete, ops, do serviço ... passei na experiência, agora estou como Desenhista CAD 2d e + um up de salário ..... :clap: :clap: :clap:

Agora é só quitar a sport ano que vem e vamo q vamo rumo á 250cc, preferencialmente 2 cilindros huahussauh


Abraçossss !!!!

Christian
26-09-08, 19:55
Vai pegar a Cometa também né malandrão? ;)
Boa sorte ai no teu trampo e que teu chefe goste cada vez mais do boquete serviço que tu tá fazendo. :D

Abs!

Tqf2
26-09-08, 20:07
Agora é só caprichar mais no boquete :G ... ops. serviço...

Que vc vira gerente.......

cabra de brasilia
26-09-08, 21:41
Legal.....

Mas o lance é você ser um cara massa e fazer uma boa rede de contatos......

Eu mesmo a um mês na concessionária........ganhando 800 Reais........

Hoje me indicaram para o dono de uma rede de 3 auto peças......para ser comprador de peças....aqui no DF um comprador de peças recebe entre 800 a 1.000 Reais por loja.....como é 3 lojas...vou sair de 800 Reais pra receber entre 1.700 a 2.000 Reais no mínimo.....tomara que dê certo.......

Outro colega que tá indo pra uma concessionária Fiat já me falou que vai fazer de tudo pra me arrastar pra lá........

Um dono de uma empresa de ônibus me disse que se no dia que eu sair lá da concessionária era pra eu procurar ele.....

Porém......temos de tomar cuidado com essas promessas......

Acreditei em uma e o resultado foi um ano desempregado.......

Esse da rede de auto peças me falaram que de amanhã até terça ele me liga......vamos torcer pra vê se dá certo........

Mas por via das dúvidas não falei nada com ninguém......

De promessas de colegas eu já tô escaldado......

superkyo
26-09-08, 21:42
gerente, acho q so com cuzinhu.......

douglasybrazul
26-09-08, 21:56
gerente, acho q so com cuzinhu.......


asp´dsa´sadsadpldpsaoldsapodlsdpdlsapdls

mas eu subo nu trampo e não faço essas putaria
alsdp´saldp´slad´pasldsp´dl :lol: :drool:

Joao XTZ
27-09-08, 17:35
Legal.....

Mas o lance é você ser um cara massa e fazer uma boa rede de contatos......

Eu mesmo a um mês na concessionária........ganhando 800 Reais........

Hoje me indicaram para o dono de uma rede de 3 auto peças......para ser comprador de peças....aqui no DF um comprador de peças recebe entre 800 a 1.000 Reais por loja.....como é 3 lojas...vou sair de 800 Reais pra receber entre 1.700 a 2.000 Reais no mínimo.....tomara que dê certo.......

Outro colega que tá indo pra uma concessionária Fiat já me falou que vai fazer de tudo pra me arrastar pra lá........

Um dono de uma empresa de ônibus me disse que se no dia que eu sair lá da concessionária era pra eu procurar ele.....

Porém......temos de tomar cuidado com essas promessas......

Acreditei em uma e o resultado foi um ano desempregado.......

Esse da rede de auto peças me falaram que de amanhã até terça ele me liga......vamos torcer pra vê se dá certo........

Mas por via das dúvidas não falei nada com ninguém......

De promessas de colegas eu já tô escaldado......


boa adjaime...fika na manha na tagua e vai de boa...alem do mais seu emprego eh bao...progredir eh sempre bom...mas nao podemos ter olho gordo...so por causa de promessas...o que for real mesmo...e te for vantajoso vai...

valeu... :lol: :lol: :lol:

stK!
27-09-08, 21:20
po vlw galera ....


mas eh isso msm ... eh soh caprichar no serviço e o emprego vira uma troca de favores, vc ajuda seu chefe e ele te ajuda ... simples ....


e tem que tomar muito cuidado com essas promessas mesmo cabra .... eu jah tive uma e a sorte eh que eu num abracei ela de vez ... se nao tava na roça !!!

abraços até mais !