PDA

Ver Versão Completa : Sobre capacetes SHARK e NITRO



douglasybrazul
26-09-08, 18:30
Surgiu uma oportunidade de comprar um novo capacete

nas lojas tava vendo o Nitro N400 por 350 + 70 viseira


Capacete
http://www.sisnf.com.br/hypermoto/arq/produtos/amp_670cb38b93bd78119e0ecdb1bbbba7d526003_n400pret olado_jpg.jpg

as viseiras são a iridium e a fumê qual vcs acham que é melhor ??

Só que o seguinte um cara lá da academia consegue produtos importados

e falo que tem shark S650 por 650

http://www.helmets4u.co.uk/images/HE2155EKBS1.jpg


e aE ??

qual vcs pegariam e pq ?

to muito na dúvida

acho shark filé mesmo

mas o nitro é legal

mas shark eh top

espero a opnião de vocês ai

valew :OK:

jaba
26-09-08, 18:48
shark é top mesmo
eu pegaria ele
tenho um amigo que esta vivo graças a um desses

vohr56
26-09-08, 18:56
Douglas, já experimentei um Shark acho que o S800 e um nitro bem parecido com este aí da foto. Sem dúvida alguma ficaria com o Shark. O Shark ficou super confortável na cabeça, com um ótimo espaço para as orelhas. O único porém deles é o preço da viseira, que é meio salgado. Tô até tentando ver se meu irmão que tá em NY manda um pra mim. Achei no e-bay por 80 dolares o S800. Calculando já com impostos acredito que saírá por uns 350 aki pra mim.

Os capas da Nitro aki na minha cidade tão saindo por 430 reais. A viseira espelhada 90 reias.

Furious VIPER
26-09-08, 19:09
Só tem q ver como ele "consegue" esses capacetes...
Se for roubado ou sem procedência.. tô fora! Ainda denuncia o malandro por ficar fazendo isso!
Agora se for legalizado... e tu tiver afim de bancar um capacetaaaaaaaaaasso... vai de Shark!

nuautocustoms
26-09-08, 19:17
Cara, eu tenho um N400 hoje e já tive um S600 Alex Barros da Shark e digo sem medo: Shark é nome!
A qualidade dos dois é a mesma, sendo que o o shark tem o lance de peças de reposição fora da casinha(valores) e no meu caso, ele cedeu a parte interna muito rápido, tipo alargou na cabeça, sei lá, ficou folgado e a narigueira vivia caindo, fora que deposi de um tempo a grafia começou a quebrar e cair do capacete, tipo descascar. O nitro vai fazer 1 ano que tenho e tá perfeito, bem justinho, a narigueira é bem presa, a viseira de excelente qualidade, antiriscos, as travas de posição da viseira estão como novas, tudo perfeito! Só tenho elogios pro nitro!
Esse que tenho hoje pequei pretão pra não correr o risco de descascar, tá perfeito!
Não que o shark seja ruim, mas o meu, que na época paguei 1300 pila não durou nem 2 anos, fora que abandonei ele de vez porque deixei cair de cima da mesa e quebrou as travas e a viseira, onde marcharia com 298 da viseira cristal e 60 da trava. Paguei 300 no N400 e tô felizão! Mais barato que se fosse comprar a viseira e a trava do shark.
Os dois são excelentes, mas o shark o custo beneficio não ajuda, muita grana por um produto de qualidade igual ou inferior ao nitro de mesmo nível de preço.
Se quer ostentar vai de shark, porque em qualidade o nitro não perde em nada!
Toca ficha ai meu!

Roberval3000
26-09-08, 19:28
se puder bvai d e shark

esse nitro é chines?

douglasybrazul
26-09-08, 20:49
Só tem q ver como ele "consegue" esses capacetes...
Se for roubado ou sem procedência.. tô fora! Ainda denuncia o malandro por ficar fazendo isso!
Agora se for legalizado... e tu tiver afim de bancar um capacetaaaaaaaaaasso... vai de Shark!



a procedencia é tranquila
ele tem uma loja na net

e to nas pilha dum shark

chega de capacete ruim :lol:

douglasybrazul
26-09-08, 20:50
Douglas, já experimentei um Shark acho que o S800 e um nitro bem parecido com este aí da foto. Sem dúvida alguma ficaria com o Shark. O Shark ficou super confortável na cabeça, com um ótimo espaço para as orelhas. O único porém deles é o preço da viseira, que é meio salgado. Tô até tentando ver se meu irmão que tá em NY manda um pra mim. Achei no e-bay por 80 dolares o S800. Calculando já com impostos acredito que saírá por uns 350 aki pra mim.

Os capas da Nitro aki na minha cidade tão saindo por 430 reais. A viseira espelhada 90 reias.


eh eu comprando um shark
nem vo compra visera que eh 250 - 300
lpásdl´psadl´pd :lol:

douglasybrazul
26-09-08, 20:53
Cara, eu tenho um N400 hoje e já tive um S600 Alex Barros da Shark e digo sem medo: Shark é nome!
A qualidade dos dois é a mesma, sendo que o o shark tem o lance de peças de reposição fora da casinha(valores) e no meu caso, ele cedeu a parte interna muito rápido, tipo alargou na cabeça, sei lá, ficou folgado e a narigueira vivia caindo, fora que deposi de um tempo a grafia começou a quebrar e cair do capacete, tipo descascar. O nitro vai fazer 1 ano que tenho e tá perfeito, bem justinho, a narigueira é bem presa, a viseira de excelente qualidade, antiriscos, as travas de posição da viseira estão como novas, tudo perfeito! Só tenho elogios pro nitro!
Esse que tenho hoje pequei pretão pra não correr o risco de descascar, tá perfeito!
Não que o shark seja ruim, mas o meu, que na época paguei 1300 pila não durou nem 2 anos, fora que abandonei ele de vez porque deixei cair de cima da mesa e quebrou as travas e a viseira, onde marcharia com 298 da viseira cristal e 60 da trava. Paguei 300 no N400 e tô felizão! Mais barato que se fosse comprar a viseira e a trava do shark.
Os dois são excelentes, mas o shark o custo beneficio não ajuda, muita grana por um produto de qualidade igual ou inferior ao nitro de mesmo nível de preço.
Se quer ostentar vai de shark, porque em qualidade o nitro não perde em nada!
Toca ficha ai meu!


valew pela dica velho

eh o nitro é um ótimo custo x benefício

além de muito bonito

onde vc conseguiu por 300 pila o mono color ???

se eu acha vo tenta pega um desses

vai sai de barbada
=DDD :drool:

douglasybrazul
26-09-08, 20:53
se puder bvai d e shark

esse nitro é chines?


NÃO É INGLÊS parece :-/

Christian
26-09-08, 20:56
Shark na cabeça. :D
Assim quando tu upar de moto já tem um capacete muito top. :OK:
Só cuida pra não quebrar a viseira. :s

Abs!

miguelzap
27-09-08, 03:49
Zeus?
tenho e gosto.
$500
já ouvi falar mta gente q diz q shark é BOM, mas é mto nome...
eu iria de nitro (de zeus, mas é 1 pouco mais caro) ;)
to usando faz 1 ano e pouco e tá de boa! =D
feliz, contente, alegre e sorridente!

cassula
27-09-08, 07:26
to de olho no 'SI Arabesque' da Bieffe cara, além de achar muito bonito (principalmente o Preto Fosco), me falam bem da marca, e o preço é até que comprável, mesmo pros usuários de pequenas :)

pickloco13
27-09-08, 08:54
Bom amigo, o Shark são bem melhores nessas ocasioes,
mais tome cuidado, pois ate msm na internet muitas pessoas
postam que consegue produtos mais baratos, mais os capacetes vem sem o selo
da imetro, e sao do paraguai, signfica que sao da segunda linha da fabrica....
mais agora fica ao seu criterio, pois sobre a viseira acho bom vc ver a cor do capacete no qual
vai escolher para saber qual viseira colocar.....As iridiuns sao muito loucas mais em sampa so podem ser usada durante o dia ai eu tbm nao quis comprar para mim pelo valor e para nao ter que
trocar a cada saida a noite

douglasybrazul
27-09-08, 09:32
Shark na cabeça. :D
Assim quando tu upar de moto já tem um capacete muito top. :OK:
Só cuida pra não quebrar a viseira. :s

Abs!


sim se quebra a visera quebra as pena junto

alsdalsdpsdlsad

morre 200 reais

abrçs

douglasybrazul
27-09-08, 09:33
Zeus?
tenho e gosto.
$500
já ouvi falar mta gente q diz q shark é BOM, mas é mto nome...
eu iria de nitro (de zeus, mas é 1 pouco mais caro) ;)
to usando faz 1 ano e pouco e tá de boa! =D
feliz, contente, alegre e sorridente!


Zeus é muito bom

já ví vários

são top :OK:

douglasybrazul
27-09-08, 09:35
Bom amigo, o Shark são bem melhores nessas ocasioes,
mais tome cuidado, pois ate msm na internet muitas pessoas
postam que consegue produtos mais baratos, mais os capacetes vem sem o selo
da imetro, e sao do paraguai, signfica que sao da segunda linha da fabrica....
mais agora fica ao seu criterio, pois sobre a viseira acho bom vc ver a cor do capacete no qual
vai escolher para saber qual viseira colocar.....As iridiuns sao muito loucas mais em sampa so podem ser usada durante o dia ai eu tbm nao quis comprar para mim pelo valor e para nao ter que
trocar a cada saida a noite




é o medo é esse de que o shark nah seja 1ª linha

essa da viseira já me alertaram também

valew ae :D

Furious VIPER
27-09-08, 11:55
Zeus é muito bom

já ví vários

são top :OK:

Podem me chamar do q kiser, mas é uma marca conhecida, de qualidade internacional, e com preço justo (se tu conseguir um descontinho)!!
Com uns 450 (já incluso o choro) tu compra um Zeus e nõa reclama mais de vento nas laterais, no queixo, viseira embaçando, entradas de ar q não funcionan, capacete pesado... ele não tem nada disso!
Vale cada centavo!

TorteX
27-09-08, 13:40
Nunca usei um Nitro, tenho um Shark, e discordo do nuauto que falo que é só pra ostentar...
Capacete show, atinge todos requisitos que eu acho necessario em um capacete...

douglasybrazul
27-09-08, 14:35
Podem me chamar do q kiser, mas é uma marca conhecida, de qualidade internacional, e com preço justo (se tu conseguir um descontinho)!!
Com uns 450 (já incluso o choro) tu compra um Zeus e nõa reclama mais de vento nas laterais, no queixo, viseira embaçando, entradas de ar q não funcionan, capacete pesado... ele não tem nada disso!
Vale cada centavo!


sim zeus é o ouro

pena ki capa + viseira

eh uma grana
asdpsaldkp :lol: :P

douglasybrazul
27-09-08, 14:37
Nunca usei um Nitro, tenho um Shark, e discordo do nuauto que falo que é só pra ostentar...
Capacete show, atinge todos requisitos que eu acho necessario em um capacete...


É vou ir na autorizada da Yamaha lá tem os Shark e vo olha bem
depois vou na loja dos nitros

e vou tirar as minhas conclusões :D

Furious VIPER
27-09-08, 16:34
sim zeus é o ouro

pena ki capa + viseira

eh uma grana
asdpsaldkp :lol: :P

Não é nada cara... se for num encontro de motos ou no salão de motos (q eu falei pra todo mundo ir economizando)... dá pra comprar um Zeus colorido (pq o pretão é mais barato) mais uma viseira fumê ou espelhada por menos de 500 pilas!

Joao XTZ
27-09-08, 17:21
com o caso que o Igor falow...realmente aki no brasil peças de reposiçao tinham de ser mais barato...mas eu acho Shark muito fodas...mas da linha S800 pra cima...nao gosto dos S 650...prefiro os Nitro pela qualidade e baixo preço...

vai de N400,que vai ser meu proximo up de capacete e ta barato...ainda mais que ta 399 na Rs1 e sem visera cromada...tava 319...

valeu... :lol: :lol: :lol:

douglasybrazul
27-09-08, 19:11
Não é nada cara... se for num encontro de motos ou no salão de motos (q eu falei pra todo mundo ir economizando)... dá pra comprar um Zeus colorido (pq o pretão é mais barato) mais uma viseira fumê ou espelhada por menos de 500 pilas!


hum

então tah valendo um zeus

eh soh acha as barbada

=DDD :drool:

douglasybrazul
27-09-08, 19:13
com o caso que o Igor falow...realmente aki no brasil peças de reposiçao tinham de ser mais barato...mas eu acho Shark muito fodas...mas da linha S800 pra cima...nao gosto dos S 650...prefiro os Nitro pela qualidade e baixo preço...

vai de N400,que vai ser meu proximo up de capacete e ta barato...ainda mais que ta 399 na Rs1 e sem visera cromada...tava 319...


valeu... :lol: :lol: :lol:


aha hoje vi os nitros e os ls2 tava 299 avista

vo ve o que eu compro

mas nitro tá mais em conta do que shark

nuautocustoms
27-09-08, 20:50
Nunca usei um Nitro, tenho um Shark, e discordo do nuauto que falo que é só pra ostentar...
Capacete show, atinge todos requisitos que eu acho necessario em um capacete...

O fato de ostentar é em relação a Nitro e Shark, pois a qualidade é praticamente a mesma, mas o preço...
Nesse quesito que falei em ostentar. è certo que o shark é bom, não resta dúvida, mas se é entre um shark e um nitro, o custo x benefício inicial é infinitamente melhor. Fora a questão de peças de reposição, que, deus não permita aconteça, de se acidentar e danificar ou mesmo de deixar cair o capacete, vai ver que bomba é ter um shark.
Nada de avacalhar o shark, seria maluco se fizesse isso!

pickloco13
28-09-08, 08:50
Acho que vale mais apena msm vc ficar com um mais simples assim como o meu MHR ou LS2 e ter a total certeza que esta melhor protegido.

Mostarda_69
28-09-08, 14:00
Tenho umNitro N400.. Nadinha a reclamar... ótimo pra viajar!!!
PAguei acho q 267 na RS1.. to com preguiça de procura a nota..

douglasybrazul
28-09-08, 15:16
Tenho umNitro N400.. Nadinha a reclamar... ótimo pra viajar!!!
PAguei acho q 267 na RS1.. to com preguiça de procura a nota..


bah que barbada
esse preço
:drool:

nuautocustoms
28-09-08, 23:25
Tenho umNitro N400.. Nadinha a reclamar... ótimo pra viajar!!!
PAguei acho q 267 na RS1.. to com preguiça de procura a nota..

É bão né cara!
Paguei 303 + 38 do sedex na rs1 também, valeu muito a pena!
Abração!

Richard
29-09-08, 09:04
Torto... Tenho q discordar com vc e concordar com o Nuauto (Cara... Nunca pensei que ia dizer isso :drool: :drool: :drool:)

Shark eh um capacete bom... Porém, ele custa demais pelo que ele oferece (principalmente as linhas iniciais dele)...

Eu quando tava procurando capacetes, saí olhando os Shark, Zeus e outros (Nolan, Bieffe). E fiquei em duvida entre o Zeus e o MHR que eu comprei... Acabei escolhendo o MHR, pois ele vestiu melhor que o Zeus e era mais leve... Nolan era muito caro, porem eh um put@ capacete, e o Shark era muito caro, mas na minha opinião, o piorzinho dos 4... Bieffe, nem falo, eh horrivel...

Eu não gostei do Shark... Naum lembro o modelo, mas tava olhando aquele que tem 3 detalhes na parte de cima, como tres chifres... Eu achei ele meio mal acabado, fragil nos ancaixes e com alguns detalhes bem grosseiros, como falhas no verniz e na pintura por baixo... Sem contar que quando coloquei na cabeça, achei mais horrivel ainda, pois não vestiu legal e achei ele meio folgado em algumas partes como queixo e orelhas... Nunca pensei que teria problemas assim num capacete de quase 900 conto na epoca...E ainda olhei outros modelos e ví coisas parecidas... Eh brincadeira neh???

O Zeus tinha um acabamento muito bom, porem nunca gostei de capacete bicudo, e aí acabei desistindo dele...

Acabei escolhendo o MHR, pois achei muito bonito e o custo beneficio otimo, pois por 320 eu tinha um otimo capacete, mesmo sendo chines (não tenho nenhum problema em relação a isso)...

OS Nitro são da mesma fabrica da MHR, inclusive, os novos estão vindo com a etiqueta interna da propria MHR... Vi isso na General esse fim de semana...rs

TorteX
29-09-08, 10:40
Ai entra os gostos pessoais, eu achei ele otimo na cabeça, cedeu da maneira exata, fica justo mais não apertado, não balança nem vibra com o vento.
Unica coisa que reclamo é do preço das peças dele mesmo, fui ver uma viseira espelhada pra ele, simplesmente 280 reais...desisti na hora! uhaehaeuhaeu

douglasybrazul
29-09-08, 10:53
280 eh um capa

alspd´lasd´plasd´pald :lol: :drool:

pickloco13
29-09-08, 14:54
Posso dizer que com o salao da motocicleta vc pode ate conseguir algo por la mais barato
sera q nao consegue?

nuautocustoms
29-09-08, 15:20
Ai entra os gostos pessoais, eu achei ele otimo na cabeça, cedeu da maneira exata, fica justo mais não apertado, não balança nem vibra com o vento.
Unica coisa que reclamo é do preço das peças dele mesmo, fui ver uma viseira espelhada pra ele, simplesmente 280 reais...desisti na hora! uhaehaeuhaeu

Isso que quis dizer TorteX, ele é um bom capacete, mas pelo valor/qualidade, no meu ponto de vista (visto que já tive 1) acho que ter shark é só pra ostentar.
Quando comprei o nitro, comprei porque ia pagar em uma viseira e uma trava de viseira 348 reais, comprei o nitro com frete por mais barato que isso, e a qualidade, mesmo sendo modelo teoricamente inferior ao shark que eu tinha, é melhor que o S600 Alex Barros.
Não me leve a mau cara, não é nada pessoal ou querendo desqualificar o shark, mas é muita grana só pelo nome, visto que a qualidade é praticamente a mesma dos outros (nitro/mhr/zeus...)
Abração cara!

Joao XTZ
29-09-08, 22:33
ta falado entao igor...

valeu... :lol: :lol: :lol:

douglasybrazul
09-10-08, 18:01
shark não vai roal mais o dóllar subiu demais e o cara não vai consegui o modelo que eu queri pelo preço citado

então vou ir de nitro ou um mhr que surgiu por 259 :D