PDA

Ver Versão Completa : Comprar viseira nova



Cinho
28-09-08, 22:56
Beleza galera...

estou pensando em trocar a viseira do meu Zeus, mas to na dúvida se troco pela viseira cromada ou fumê. Ainda mais agora que logo vai mudar o horário e andaremos mais de dia que a noite e o sol complica ainda mais a visão... Sei que tem aquele lance que se tiver na noite e for parado em uma blitz to ferrado... mas como terei a cristal é só trocar...
Do pessoal que já possui ou teve estas, possui muita diferença de visibilidade?
Sabe alguma loja na net que seja menos que R$ 90,00 o cromado e o fumê R$ 69,00 (este valor está na RS1)... :0_0:
O modelo do meu capacete é o Zeus 2100 ARMOR Prata :clap:

http://img205.imageshack.us/img205/2228/capei0.jpg


E para aqueles arranhões leves que tem na viseira... tem alguma produto que dá para passar que possa tirar sem prejudicar a tal película protetora??

Valeu pela ajuda e dicas...

Furious VIPER
28-09-08, 23:02
Eu uso uma espelhada (original da Zeus, claro) há 2 anos e pouco... todo dia andando dnoite... com o farol da YBR na BR.. e não tenho do q reclamar!

Volverine MF
28-09-08, 23:07
Cinho, NÃO tente polir a viseira, fiz isso com a minha e só consegui piorar, tanto que acabei trocando-a, a sorte que não é tão cara, custa R$30,00.

Tentei um monte de coisas e nenhuma deu jeito. Parecia que não tinha riscos, mas qdo saia a noite com ela e vinha algum carro de encontro é que eu via a coisa feia, ou melhor, não via... nada.

E se eu fosse vc não colocava nenhuma diferente da cristal, pois pelo que sei da lei, só é permitido a cristal, independente da situação. Isto é, essa viseira cromada ou fumê pode acabar sainda cara.

Cinho
28-09-08, 23:20
E se eu fosse vc não colocava nenhuma diferente da cristal, pois pelo que sei da lei, só é permitido a cristal, independente da situação. Isto é, essa viseira cromada ou fumê pode acabar sainda cara.


Irei verificar nas lojas de grande porte por aqui se existe alguma restrição sobre isso.. pois ser canetiado não está nos meus planos... :D
Amanhã coloco a resposta dos vendedores... mas como eles querem vender... :0_0:

TorteX
28-09-08, 23:23
E se eu fosse vc não colocava nenhuma diferente da cristal, pois pelo que sei da lei, só é permitido a cristal, independente da situação. Isto é, essa viseira cromada ou fumê pode acabar sainda cara.


Cristal só é obrigatoria a noite, de dia pode usar sim espelhada, fume, iridium, só num pode é viseira com pelicula...

Furious VIPER
29-09-08, 02:33
Cristal só é obrigatoria a noite, de dia pode usar sim espelhada, fume, iridium, só num pode é viseira com pelicula...

exaaaaato... viseira com película é multa!!

Cinho
29-09-08, 21:29
Então pessoal...
comprei a viseira.... :OK: Foi na RS1 hoje pela manhã, mas R$ 90,00 :-/
Deve estar chegando até sexta e depois é só andar com a outra na mochila... problema e se eu sair e não estiver com a outra.. :drool: |:(
depois coloco uma foto... :D

Valeu pela dicas...

Furious VIPER
29-09-08, 23:43
mas sair com uma viseira reserva dá um trabalhão... e akeles dias q tu tá com um monte de coisa na mochila.. mais uma viseira? Eu não faria isso... pelo risco qtu tem de arranhar a viseira (as 2 no caso)!!

TorteX
29-09-08, 23:44
Eu no começo tava até respeitando esse esquema de fume só de dia...mais agora num ta mais rolando não, depois que comando me parou a noite e num deu nada heauaehuuhae

Tqf2
30-09-08, 06:44
Eu no começo tava até respeitando esse esquema de fume só de dia...mais agora num ta mais rolando não, depois que comando me parou a noite e num deu nada heauaehuuhae


Vc deu sorte hein...........

PQ a maioria deles multa na hora, sem direito a reclamações.......... :P

Cinho
30-09-08, 20:39
Então... acho que só no começo mesmo para andar com as duas... :G
Depois vemos que dificilmente seremos parados e "encomodados" por causa dela largamos de mão a outra...
mas... |:( :lol:

Cinho
04-10-08, 11:58
Então pessoal, chegou a viseira e a coloquei... fica outra coisa o capacete :OK:
http://img137.imageshack.us/img137/4698/0410081106qz3.jpg

tive um pouco de dificuldade no começo :P cheio dos cuidados :lol:
mas depois que coloquei, ela ficou, no lado direito para "fora" do que era a outra (cristal) como se ela fosse "torta"... Pode ser mesmo e até já marcou na frente :s no outro lado ficou normal |:( mas ficou legal..

http://img162.imageshack.us/img162/4522/visiera1vd1.jpg

http://img396.imageshack.us/img396/8605/viseirahq8.jpg

fred_black
04-10-08, 12:58
muito file em cara, show de roda mesmo

fabricio_stos
05-10-08, 13:05
Velho, teu capacete eh show de roda, ainda mais com essa viseira!

Só uma pergunta, sem preconceitos, pq eu passo pela mesma situação: vc anda com esse capa de YBR?
Se disser q sim eu fiko aliviado pq eu tenho um shark S500 e ando de tutu, muita gente disse q eh muito capacete pra pouca moto, mas aí eu digo q eu penso na segurança antes...

Valeu e parabens pela aquisição!

douglasybrazul
05-10-08, 14:27
fico lindo o capa
:clap:

Rodrigo_Alves
05-10-08, 14:41
Ficou ótimo o teu capacete, guri!

Aliás, quando custa uma viseira fumê ou espelhada do Peels F7 e do San Marino? Estava querendo colocar uma no meu... Vez ou outra, vejo motociclistas usando capacete com duas viseiras: cristal e fumê (já vi EBF 7 com esta configuração). E isto é permitido por lei?

Richard
06-10-08, 08:23
Velho, teu capacete eh show de roda, ainda mais com essa viseira!

Só uma pergunta, sem preconceitos, pq eu passo pela mesma situação: vc anda com esse capa de YBR?
Se disser q sim eu fiko aliviado pq eu tenho um shark S500 e ando de tutu, muita gente disse q eh muito capacete pra pouca moto, mas aí eu digo q eu penso na segurança antes...

Valeu e parabens pela aquisição!


Na boa, manda esses caras a merd@... Se vc tiver condições e coragem para pagar 4 mil reais num Suomy replica de MotoGP pra andar na sua Pepsi... COMPRE...

Economizar com equipamento de segurança NUNCA...

Se esse caras que falaram que é muito capacete pra pouca moto ainda forem motoqueiros, eu ainda dava um sermão, pois onde já se viu falar que determinado item de segurança eh demais para a moto que vc tem???

Eu tenho uma jaqueta de 450 paus (a vista, a prazo era mais de 500), uma luva de 240 (a vista, a prazo era mais de 270) e um capacete de 320 (a vista, a prazo era mais de 380) e andava numa CB 400ano 82 que me custou 4 mil reais... Fora que ainda estava (e estou) para comprar uma calça, que custa na faixa de uns 500 conto e uma bota que fica na faixa dos 800...

Moto e segurança tem que andar lado a lado, um não pode ficar longe do outro...

Se vc gastou uns 600 paus (ou mais) pensando na sua segurança, MEUS PARABENS :clap: :clap: :clap:... E se esse pessoal que falou essa santice para vc andam de San Marino de 60 conto, mande eles praquele lugar e torça para que ele não tenham que testar o ÓTIMO capacete de 60 paus deles... :o :o :o

Por isso que morre 2 caras de moto todo dia... Olha o pensamento de uma pessoa... Achar que algem tem equipamentos demais pra determinada moto... Fala serio viu... :d :d :d

Cinho
06-10-08, 08:38
Blz...
obrigado pessoal... tento me esforçar nas escolhas... :drool: :lol:



Velho, teu capacete eh show de roda, ainda mais com essa viseira!

Só uma pergunta, sem preconceitos, pq eu passo pela mesma situação: vc anda com esse capa de YBR?
Se disser q sim eu fiko aliviado pq eu tenho um shark S500 e ando de tutu, muita gente disse q eh muito capacete pra pouca moto, mas aí eu digo q eu penso na segurança antes...

Valeu e parabens pela aquisição!


Além deste capacete ando com uma jaqueta ZEBRA e muitas vezes de luva... tá certo que a luva não protege em caso de tombos... mas vale pra pequenas pedras...

Cinho
06-10-08, 08:50
Ah... e como falou o Richard...

"Moto e segurança tem que andar lado a lado, um não pode ficar longe do outro..." :OK: :OK:

e outra as vezes ainda dou uma olhada para comprar uma calça legal que segure o tranco.... só basta achar uma boa com um preço acessível.... também estou a procura de umas botas... agora nas minhas férias vou a procura de uma :OK:

Fabricio,
procure roupas que te protejam, pois vc pode estar a 40 km e vem um filha da P. que te atira pro alto... ta certo que os acessórios não irão te salvar 100%, mas vai diminuir bastante as lesões..

Abraço...